Dodge recorre de decisão de Gilmar que soltou 5

Raquel Dodge recorreu contra a decisão de Gilmar Mendes de mandar soltar o lobista Milton Lyra e outros quatro investigados na Operação Rizoma, informa O Globo.

Um dos desdobramentos da Lava Jato no Rio de Janeiro, a Rizoma apura irregularidades nos fundos de pensão Postalis e Serpros.

Além de Milton Lyra, o ministro do STF mandou soltar Marcelo Sereno, ex-secretário de comunicação do PT, Adeilson Ribeiro Telles, do Postalis, Carlos Alberto Valadares Pereira, da Serpro, e Ricardo Siqueira Rodrigues, apontado como operador financeiro.

A PGR argumentou que Lyra e os demais investigados “têm atuação no mercado financeiro e de câmbio, com pleno domínio de meios para ocultar o patrimônio obtido com o cometimento de crimes”.

Dodge pede que Gilmar reconsidere as decisões que libertaram os cinco ou as leve para julgamento na Segunda Turma do STF.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eleitor Brasileiro disse:

    E a PGR cruza os braços fazendo recursinho inofensivo, só para dizer que "recorreu". Lógico, toda quarta e quinta estão todos juntos nas sessões !!

Ler comentários
  1. Míriam Madoenho disse:

    É um absurdo! É uma afronta,! Depois perguntam o porquê do apoio da população aos caminhoneiros. Estampa todos por um fio. O rastilho já foi aceso. Aguardem!

  2. 1984 disse:

    Valei-me Sto Expedito , protetor das causas perdidas. O capeta dos alvarás será batido no campo minado do STF.

  3. O reizinho intransigente do STF disse:

    Levar tomatada não pode mas soltar corrupto "a granel" pode.

  4. Fernando Costa da Silva disse:

    Gilmar Beiçola Mendes é o maior bandido do STF.

  5. There disse:

    Recorreu ao próprio solta bandidos??? Perda de tempo...

  6. Ricardo disse:

    A segunda turma ?!?! E enquanto isso, os 5 já esconderam as provas e limparam as evidências. Dodge devia ter pedido a prisão do Gilmar.

  7. O LÓGICO disse:

    Raquel Dodge está querendo demais. Ela pensa que o Gilmar Mendes é bobo.

  8. INCITAÇÃO AO CRIME disse:

    "SOLTAR LADRÕES DE APOSENTADOS DOS CORREIOS NÃO SERIA UMA INCITAÇÃO AO CRIME?????" "TOMA-TI" CORPUS OU HABEAS CORPUS

  9. SÓ ESSES 5 - E O RESTANTE DOS BANDIDOS ????? disse:

    A PGR DEVERIA PEDIR O AFASTAMENTO DO GILMAR DO STF, E DO MARCO AURÉIO TAMBEM

    1. Marco Aurelio nao tem autoridade moral nem para ser sindico de predio. Esse cara é um horror para o Brasil. Ainda fez força para colocar sua filha novinha como Desembargadora. Sem vergonhas

  10. YOU ARE fake news!!!! disse:

    Brasilia tomada de manifestantes gritando por Intervenção Militar. Povo cantando sou brasileiro com muito orgulho e muito amor.... pedindo, gritando por Intervenção Militar e a mídia globalista desacreditada não informa nada e vive em uma bolha achando que o povo não sabe o que esta o próprio povo fazendo..Policia Militar ajudando o povo. Caiu a Bastilha do povo brasileiro.. caiu a escravidão por divida perpetrada pelos comunistas a serviço dos banqueiros globalistas...

  11. Elemental disse:

    Mas não foi a PGR que bloqueou o inpeachment dele? Nossa, to confuso. São tantos problemas!

    1. Essa PGR só se faz de bobinha. De bobinha só tem a cara. É esperta, malandra, traiçoeira. Come pelas beiradas. Apresenta recursinhos inofensivos para fazer jogo de cena. Mas quando se fala em impeachment de quem ela encontra todas as quartas e quintas em Brasília aí ela muda de lado .... a safadeza e corrupção parece que está se enfiltrando no MP. A lava jato e os procuradores de justiça precisam agir para impedir isso. Nós precisamos de um MP forte e honesto e que não seja representado por essa traidora da pátria.

  12. Paulo Tadeu disse:

    A hora do Gilmar vai chegar. Vamos aguardar. Todos os tiranos tiveram fins trágicos. É questão de tempo. Quem ri por último ri melhor.

  13. ATÉ QUE ENFIM MPF - disse:

    MAS O MPF SABE QUE O TODO PODEROSO, SOLTADOR DE BANDIDOS, NÃO VAI REVER SUA POSIÇÃO. ELE É O MINISTRO DA IMPUNIDADE DOS CORRUPTOS. . DEVERIA PEDIR O AFASTAMENTO DO GILMAR DO STF, SERIA O MAIS CORRETO . NA SEGUNDA TURMA CONTA SEMPRE COM SEUS COMPARSAS TOFOLI E LEWANDOWSKI

  14. CWB disse:

    RAQUEL DODGE, você ainda não sabe ou faz de conta, porque CÁRMEN Lula LÚCIA disse que apoia seu colega GILMAR Lula MENDES. O Supremo Tribunal Federal é uma QUADRILHA DESCARADA! As FORÇAS ARMADAS NOS ENVERGONHAM por nada fazerem. Pior, as FAA são comandadas pelo futuro PRESIDIÁRIO MICHEL TEMER. RAQUEL, você está sendo inútil.

  15. SPA CURITIBA disse:

    Digo mais , Gilmar só não soltou Cabral porque seria um escárnio amazônico .O sujeito não reúne as condições mínimas pra ocupar o cargo . Há outros , mas o inimigo mais próximo é Gilmar .

    1. Sim. Tem que afastar o Gilmar, exigir a renuncia dele. Após os outros Ministros vão se comportar.

    1. Ela sabe que vai só perder tempo, ela é bem estudada. Jogo de cena que não altera o salário dela .... só o nosso

  16. Vejam só! disse:

    A verdade é que estão com medo das FFAA que estão chegando!

  17. Astolpho Dickens disse:

    Reconsideração da decisao absuda do GM de soltar bandidos do colarinho branco? Sem chances GM se gaba por tais decisões. Só o Pleno poderá reverter a decião do GM.

  18. Salva Brasil disse:

    A Dodge demorou e muito para recorrer, eh porque foi o Gilmar Mendes, a pessoa que a indicou, assim ela tem ué conversar com ele e acertar os detalhes que mesmo recorrendo não ganhe, tudo armado

    1. Essa mulher nunca me enganou !! Assim como Carmen Lucia e Rosa Weeber. Todos safados

  19. Eleitor Brasileiro disse:

    Com Gilmar Mendes e seus comparsas no STF o Brasil não avançará. Será que até 2030 o Ministério Público e a Polícia Federal terão coragem de pedir formalmente impeachment deste Juiz? Pois impeachment pedido por cidadãos todos estão carecas de saber que não anda contra Ministro do STF. MPF - PF façam Isto pelo Brasil, os brasileiros precisam de vocês !!

  20. José Coelho disse:

    SENSACIONAL Parabéns SEMPRE Nobre e Honrada P.G.R. Raquel DODGE. Está aí uma maneira Inteligente e Perspicaz de coibir imediatamente os CRIMES do criminoso Gilmar Mendes. o BEM sempre SEMPRE VENCE o MAL. O nosso MUITO MUITO OBRIGADO.

    1. Ué mas ela não faz nada. Esses recursinhos são inofensivos, nao mudam nada, e ela sabe disso, é muito estudada. A Raquel PGR também sabe que a unica maneira seria o MP pedir o impeachment de Gilmar Mendes e seus comparsas. Mas ela não o fará porque toda quarta e quinta está reunida com eles. Corporações, espírito corporativista, medo de bater de frente, medo de exercer os poderes e deveres. Medo, conveniência, ineficiência. Esse é o retrato das coorporacoes brasileiras estatais, inclusive e sobretudo no Judiciário e no MP.

  21. Renato disse:

    Estamos em pleno estado de DITADURA. , e o Ditador chama-se GILMAR MENDES. Pobre Brasil!

  22. Bolsonaro 2018. disse:

    SENHORA PROCURADORA-GERAL, SE ELE OS SOLTOU, CERTAMENTE TEM O AVAL DA MAIORIA DA SEGUNDA TURMA. ELES SÃO DO MESMO TIME. O TIME DOS CRIMINOSOS RICOS E PODEROSOS. EU AGRADEÇO TODO O SEU ESFORÇO. MAS A SENHORA DEVERIA PEDIR PARA LEVAR PARA O PLENO. SÓ ASSIM NÓS GANHAREMOS DOS LADRÕES E CORRUPTOS. O STF ESTÁ CORROMPIDO HÁ TEMPOS.

    1. O jeito é transferir as competências do STF para o STJ e reunificar estes tribunais, como era antes de 1988. Assim, dissolvemos o poder de Gilmar Mendes sem precisar tirá-lo (porque já sabemos que isso não vai acontecer). A concentração de poder no STF foi resultado de a Constituição de 88 criar esse tribunal e prever somente 11 Ministros. O STJ tem 33 Ministros. Se unificasse seriam 44 ministros e o Gilmar Mendes perderia quase 5 vezes seu poder no plenário e nas turmas. Seria uma tacada de mestre. E o melhor: não é clausula pétrea, é só reorganização de um dos poderes da Uniao. Vamos encher o Congresso Nacional de direita e liquidar de vez essa esquerda bandida.

  23. INVESTIGUEM GILMAR MENDES !!! disse:

    🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀 ALGUÉM ACREDITA QUE GILMAR MENDES ESTEJA AGINDO EM DEFESA DE DELINQUENTES ENDINHEIRADOS, APENAS PARA DEFENDER SUAS CONVICÇÕES JURÍDICAS ???

  24. Oficial Federal Farias disse:

    Até quando se responderá com suavidade ao "libertário"!

  25. Rosa Lima disse:

    Isso mesmo procuradora Dodge. Alguém tem que enfrentar esse ministro defensor de Bandidos. Parabéns. Que essa porcaria toma vergonha na cara e cumpra o seu dever honradamente.

    1. Mas ela não enfrenta. Se realmente ela quisesse enfrentar nao seria com esses "recursos inofensivos". Seria requerendo um processo de impeachment contra Gilmar Mendes e seus comparsas.

  26. Edison Rudolfo Galitzki disse:

    Mas como Beiçola pode reverter sua pilantragem? Devolvendo o pixuleco recebido em Portugal?

  27. Gruga disse:

    Carminha que vive só no bla bla bla. Quantos o STF prendeu na sua gestão ? E quantos soltou?

  28. INVESTIGUEM GILMAR MENDES !!! disse:

    ALGUÉM ACREDITA QUE GILMAR MENDES ESTEJA AGINDO EM DEFESA DE DELINQUENTES ENDINHEIRADOS, APENAS PARA DEFENDER SUAS CONVICÇÕES JURÍDICAS ???

  29. Alberto disse:

    É por essas e outras que a greve dos caminhoneiros é apoiada pela população. Com certeza Beiçola não vai rever. Tá vendo isso general? Como dialogar?

  30. joaquim alex disse:

    Beiçola tá c@gando e andando , tá nem ai..... ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE AGUENTAR AS PATIFARIAS DESSE CANALHA?? ALÔ PF

  31. patriota disse:

    Atenção vc que não é caminhoneiro: não compre combustível, não acredite na TV e no governo, mostre seu apoio participando, levando faixa ou cartaz pra rua, filmando e divulgando, faça um pouco para ajudar esses guerreiros que estão parados, sem faturar, longe da família, lutando por eles e por todos que querem decência e dignidade no Brasil!

    1. Atenção você que não é caminhoneiro: você pagará a conta.

  32. GA disse:

    GILMAR NÃO SE IMPORTA DE SER CONSIDERADO CÚMPLICE OU CONIVENTE COM O CRIME. É O DEFENSOR DOS CRIMINOSOS DE COLARINHO BRANCO E O GUARDIÃO-MOR DA IMPUNIDADE. É UM DOS MAIORES CULPADOS DA CORRUPÇÃO E DA ALTA CRIMINALIDADE NO BRASIL. FAZ QUESTÃO DE CONTRARIAR OS INTERESSES E OS ANSEIOS NACIONAIS POR JUSTIÇA E PELA PUNIÇÃO DOS RESPONSÁVEIS POR QUEBRAREM A NAÇÃO. É PARCIAL E NÃO SE DECLARA IMPEDIDO DE JULGAR ATÉ AMIGOS E FAMILIARES. PERDEU COMPLETAMENTE A VERGONHA E É UMA VERGONHA PARA OS COLEGAS DO SUPREMO, PARA A JUSTIÇA E PARA A NAÇÃO. DEVIA SER EXPULSO DO STF, TER SEU CREA CASSADO PELA ORDEM E DEPOIS SER PROCESSADO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ABUSO DE PODER. JÁ DEVERIA TER HAVIDO UMA INTERVENÇÃO NO SUPREMO PARA RESGATAR A DEMOCRACIA, POIS SEM JUSTIÇA ELA NÃO EXISTE, É FRAUDE.

  33. Alberto disse:

    Resposta do Gilmar Mendes: VTNC! Vou soltar o Cabral durante a copa. Fo.da-se! Ninguém pode me segurar. kkkkkkkk

    1. Reação da Raquel Dodge: recursinho inofensivo.

  34. DIGITO VERIFICADOR disse:

    PORQUE ELE NÃO RECORRE DA SOLTURA DO PAULO PRETO.SERÁ PORQUE ELE E DELATOR DO ALCKMIN

  35. A QUEDA DA REPÚBLICA ESTÁ PRÓXIMA disse:

    A HORA DELE VAI CHEGAR. E SE BRINCAR, SOBRA PARA A SENHORA TAMBÉM, PROCURADORA. Por que demorou tanto? Foi dando tempo para ocultar provas? Cadê PAULO PRETO? CADÊ OS BARATAS? CADÊ EIKE BATISTA?

  36. QWERTY disse:

    Essa Dodge está andando de ré. Por que perder tempo com a turma de segunda? Leva logo pro plenário!

    1. Ela tem medo de exercer suas prerrogativas, poderes e deveres. Se não for medo é coisa pior.

  37. Le disse:

    Bobinha!!! Até parece que ele vai acatar suas ordens.

  38. Processem Gilmar. disse:

    Raquel Dodge precisa pedir abertura de processo contra Gilmar Mendes. Ele já passou dos limites humanos faz tempo. Agora, ele está no limite de um TIRANO.