ACESSE

Dodge recorre de decisão de Gilmar que soltou 5

Telegram

Raquel Dodge recorreu contra a decisão de Gilmar Mendes de mandar soltar o lobista Milton Lyra e outros quatro investigados na Operação Rizoma, informa O Globo.

Um dos desdobramentos da Lava Jato no Rio de Janeiro, a Rizoma apura irregularidades nos fundos de pensão Postalis e Serpros.

Além de Milton Lyra, o ministro do STF mandou soltar Marcelo Sereno, ex-secretário de comunicação do PT, Adeilson Ribeiro Telles, do Postalis, Carlos Alberto Valadares Pereira, da Serpro, e Ricardo Siqueira Rodrigues, apontado como operador financeiro.

A PGR argumentou que Lyra e os demais investigados “têm atuação no mercado financeiro e de câmbio, com pleno domínio de meios para ocultar o patrimônio obtido com o cometimento de crimes”.

Dodge pede que Gilmar reconsidere as decisões que libertaram os cinco ou as leve para julgamento na Segunda Turma do STF.

 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 58 comentários