Dodge recorre de decisão de Gilmar que soltou 5

Telegram

Raquel Dodge recorreu contra a decisão de Gilmar Mendes de mandar soltar o lobista Milton Lyra e outros quatro investigados na Operação Rizoma, informa O Globo.

Um dos desdobramentos da Lava Jato no Rio de Janeiro, a Rizoma apura irregularidades nos fundos de pensão Postalis e Serpros.

Além de Milton Lyra, o ministro do STF mandou soltar Marcelo Sereno, ex-secretário de comunicação do PT, Adeilson Ribeiro Telles, do Postalis, Carlos Alberto Valadares Pereira, da Serpro, e Ricardo Siqueira Rodrigues, apontado como operador financeiro.

A PGR argumentou que Lyra e os demais investigados “têm atuação no mercado financeiro e de câmbio, com pleno domínio de meios para ocultar o patrimônio obtido com o cometimento de crimes”.

Dodge pede que Gilmar reconsidere as decisões que libertaram os cinco ou as leve para julgamento na Segunda Turma do STF.

 

Comentários

  • Eleitor -

    E a PGR cruza os braços fazendo recursinho inofensivo, só para dizer que "recorreu". Lógico, toda quarta e quinta estão todos juntos nas sessões !!

  • Eleitor -

    Com Gilmar Mendes e seus comparsas no STF o Brasil não avançará. Será que até 2030 o Ministério Público e a Polícia Federal terão coragem de pedir formalmente impeachment deste Juiz? Pois impeachment pedido por cidadãos todos estão carecas de saber que não anda contra Ministro do STF. MPF - PF façam Isto pelo Brasil, os brasileiros precisam de vocês !!

  • Renato -

    Estamos em pleno estado de DITADURA. , e o Ditador chama-se GILMAR MENDES. Pobre Brasil!

Ler 58 comentários