DODGE REEXAMINA SUSPEIÇÃO DE GILMAR

O Antagonista apurou que Raquel Dodge quer concluir nesta semana a reanálise dos três pedidos de suspeição de Gilmar Mendes.

Os pedidos foram apresentados pelo antecessor Rodrigo Janot, a pedido do MPF no Rio de Janeiro, nos casos dos HCs de Jacob Barata Filho, Eike Batista e Lélis Teixeira.

Enquanto reexamina os casos, Gilmar segue insuspeitíssimo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 95 comentários
  1. Do jeito que a coisa tá podre, é possível que ele mesmo tenha estimulado o reexame da suspeição dentro da PGR, como forma de sepultar em definitivo essa “injustiça” só porque soltou os criminosos Barata , EIke, Dirceu e Batistti, “vítimas” da mesma bondade, lhes são gratos em nome de sua Lei.

  2. GILMAR perdeu a razão de vez. No caso do Cabral, cometeu mais um disparate. Os advogados haviam pedido para que ele nào fosse transferido para um presídio federal a várias instâncias. Todas negaram. Mas eis que surge o paladino da injustiça e salva Cabral. Absurdo.

  3. raquel precisa dar continuidade às ações da PGR iniciadas por Janot.
    É preciso dar um basta aos abusos de Gilmar em favor da ORCRIM.
    Chega de impunidade, Gilmar é o guardião da impunidade e da corrupção decorrente.
    Raquel precisa mostrar que merece o cargo e não pertence à ORCRIM.
    Gilmar já deveria estar afastado do STF e do TSE por suspeição e cumplicidade com o crime.

  4. Os maiores criminosos deste país estão em Brasília … E ocupando cargos nos 3 Poderes da república … Qualquer um de nós é capaz de fazer rapidamente uma lista negra de 300 vigaristas … Será que o Gilmar Mendes integra esta lista ?

  5. gilmar tem que ser impedido a continuar no seu delirio de conchavos. Deverá ser o primeiro juiz com comportamento de sócio de criminoso. Espero que saia do STF. Claramente ele demonstra seu desprezo á Constituiçao, á Justiça.

  6. Se tivessemos uma Intervenção Militar o verme do Gilmar Mendes seria o primeiro a ir pra cadeia. CAdeia é pouco para este senhor, ele esta acabando com nossas esperanças e ninguém faz nada para impedir.

  7. Dra. CARMEN LUCIA, para não passar em branco pela Presidência do SUPREMO TRIBUNAL, seria de bom tom que V.Excia. autorizasse ou melhor, ordenasse uma auditoria na distribuição dos processos nessa Corte Suprema, ha muito sob suspeição. De um Mineiro descrente com a conterrânea !

    1. É o primeiro da lista, já sabemos disso, pena que os integrantes do STF não entendem isso, todos sem vergonha na cara.

  8. Será que toda imprensa brasileira, Associações dos Magistrados, Ministerio Públicos e os movimentos populares irão ficar calados diante de mais uma afronta desse Ministro?!

  9. Essa procuradora, que até agora não disse a que veio, também deveria estar investigando o modus operandi do seu quintal, não é D. Raquel?
    Instituição pra ter legitimidade tem que mostrar que é capaz de cortar na própria carne!

  10. É impressionante, qualquer primeiro anista de direito ficaria envergonhado com a falta de conhecimento dessa xucrada burra incendiada diariamente por esse site de golpistas.

    1. eu entendo que esse homem perdeu o juízo por completo. O que eu não entendo é por que esses doutos não o interditam. Estarão se beneficiando dos delírios dele?

    1. Os antas são golpistas, o que me admira, é a burrice de seus comentaristas, é tanta burrice, que sinceramente, parecem petistas disfarçados de xucros.

    1. Mas o impeachment do Barroso, Fachim e Lewandoski, violadores contumazes da constituição… esses são companheiros!!!

  11. Raquel que fique esperta, e reexamine esses pedidos com os olhos da constituição, pois, se ela reexaminar esses pedidos com olhos da xucrada na internet, estará ela fazendo um desserviço ao nosso estado democrático de direito, nosso Brasil, não merece ter um novo Enganot de saias.

  12. Para os brasileiros em geral, Gilmar age exatamente no sentido contrário do anseio principal que é o fim da IMPUNIDADE. Temos um momento único de acabar com os LADRÕES DE COLARINHO BRANCO, e Gilmar prefere enterrar o país para proteger seus compadres (só compadres?).

    1. CONCORDO 100%. Ainda mais que são apenas designados pelos mandatários que quem sabe no futuro vão precisar de sua “!boa vontade” !

  13. Dentro do quadro atual, o Bolsonaro passa a ser um boa opção. Precisamos de um Presidente de pulso firme para enquadrar essa bandidagem. Para evitar risco de retorno e por economia sou a favor de implantar a pena de morte.

    1. Se estancarmos a corrupção, nem de longe precisaremos desse tipo de economia.
      Até porque presos podem trabalhar, ou não podem?
      Mas prisão perpétua e perda vitalícia do direito de ocupar cargos públicos, isso é para ontem.
      Se Bolsonaro for esperto, ele jogará com isso.
      Dirá: “Estão vendo, me chamam de radical, mas eu não vou implementar a pena de morte.”
      E aí aproveita os suspiros de alívio e aprova a prisão perpétua e o trabalho nas prisões (que, aliás, é uma medida ressocializadora, ou não é?)
      Não precisamos de um banho de sangue.
      Só precisamos endurecer o suficiente para botar a coisa nos eixos.

    1. Cala boca desinformante, Guiomar nem trabalha com direito criminal.
      Definitivamente a internet dá voz aos tolos, e anonimato aos mal intencionados.

  14. Não há a menor suspeita de que se trata de um pilantra, representante infiltrado dos corruptos no supremo..
    Deverá ser absolvido dessas acusações nefastas que põem em dúvida a sua desonestidade…

  15. Gilmar Mendes não é suspeito faz tempo. O homem é completamente culpado, desde que nasceu… Está cuidando com esmero do amigão do peito Aécio Never e já interrompeu a ida do grão tucano para outro presídio, longe do Rio. Afinal, Aécio fora do Rio afeta Gilmar profundamente. Outra obscenidade de Gilmar está sendo corrigida por Sérgio Moro, que incluiu a papelada da delação do fim do mundo (Odebrecht) no inquérito contra Lula. Vamos lembrar que Gilmar – em voto de minerva – salvou o presidente Temer exatamente por não considerar provas geradas pelo Pai, Filho e Espírito Santo da Odebrecht. Gilmar Mendes ligou a setinha do f.oda-se e seja lá o que Deus quiser. Como está mais sujo que pau de galinheiro, ligou a seta e o que veremos, daqui pra frente, será um festival de absurdos gerados pela pena de Gilmar Mendes. Como diz o ditado “o que é mais uma flecha pra São Sebastião?” ou “o que é mais um peidinho pra quem já está todo cagado?” ou “o que é mais uma borbulha pra quem já é tão lazarento?”. Aguardem, pois Gilmar não perderá uma só oportunidade de nos afrontar com sua conhecida falta de vergonha e venalidade. Não é ministro, é uma pústula!

  16. Sinal que chegou ao fundo posso, é a afirmação do Ministro da Justiça afirmando que os comandantes da Polícia do Rio de Janeiro estão no comando do crime organizado. Vamos pegar um General da Reserva ou importar um, pois os da ativa, sem comentário.

  17. Vamos montar o quebra cabeça?
    1-Dodge indicada de Temer
    2-Gilmar mendes votou e articulou pra salvar aécio que temer também pretendia salvar o que se pode concluir que são aliados de temer
    3-Estrategicamente temer trocou o janot pra julgar a suspeição de gilmar talvez seja uma troca de favores quem acreditar nisso é muito otario

  18. • “ESTOU LUBRIFICANDO a CAIXA de PANDORA RACHADA no ½
    • “FAREI de TUDO PARA TERMOS 1 ACORDÃO”]
    • NÃO SOU TARADA e MANÍACA COMO o JÁ NOT is R$, is US$ “
    ••••••••••••••••••••
    • “ESTOU LUBRIFICANDO a CAIXA de PANDORA RACHADA no ½
    • “ESTOU LUBRIFICANDO a CAIXA de PANDORA RACHADA no ½
    • “ESTOU LUBRIFICANDO a CAIXA de PANDORA RACHADA no ½
    • “ESTOU LUBRIFICANDO a CAIXA de PANDORA RACHADA no ½

  19. clara quanto imaginar porque Lula colocaria Temer (como vice de Dilma) que agora diz que sua candidatura é positiva!
    Voces não sabiam que politicos indicam as pessoas a dedo para serem contarias a eles?

  20. Depois dessa de hoje, impedir que o CABRAL fosse mandado para campo grande, se não encontrar nenhuma suspeição para que suspendam, mande pra casa, cassem, demitam esse ministro, digo a voces: PODEM ESQUECER O BRASIL, PQ JA ESTA TUDO DOMINADO.

    SÓ O GENERAL MOURÃO PARA RESOLVER ISSO NA ESPOLETA.

  21. Pensem BANANÕES, habitantes orgulhosos de BANÂNIA!
    Temer e Gilmar indicaram a PGR para ela defender a suspeição ( ou qquer coisa) de algum dos sus padrinhos?
    Pensem bastante com os poucos neurônios que a coalizão PT-PMDB-PSB deixou ficar!
    Não respondam em menos de 48h!

  22. Será que é sério ou ela está querendo jogar para a platéia? O caldo entornou e a bandidagem está se safando. Não ter discernimento é algo muito triste, o General Villas Bôas deveria ter e pedir para sair. O Brasil está afundando no lamaçal dos crimes contra a vida e contra as suas riquezas.

  23. Essa mulher é da Orcrim do Temer
    Não vai fazer nada contra o Gilmar
    Aliás, nem contra o Lula ela faz
    Essa mulher está há mais de um mês na PGR e até agora nada de investigar o Lula e suas relações com a Friboi.
    Essa mulher até agora não fez nada contra aquele procurador Ivan Marx, que blinda o Lula em Brasília.
    Essa mulher até agora não fez nada com o Guido Mantega
    Essa mulher até agora não fez nada para adiantar a delação do Antonio Palocci

  24. • “O BOCA de CAÇAPA TEM COMO NORMA PADRÃO”
    • “A CONVICÇÃO e a OBSESSÃO de SOLTAR LADRÃO”
    • “DESCOBRIU QUE o pó–OVÃO LATA de LIXÃO NÃO LIGA NÃO”
    • “DESCOBRIU QUE o pó–OVÃO LATA de LIXÃO NÃO LIGA NÃO”
    • “DESCOBRIU QUE o pó–OVÃO LATA de LIXÃO NÃO LIGA NÃO”
    • “DESCOBRIU QUE o pó–OVÃO LATA de LIXÃO NÃO LIGA NÃO”
    • “DESCOBRIU QUE o pó–OVÃO LATA de LIXÃO NÃO LIGA NÃO”

  25. Deveria rever sim. Tem que tornar suspeito Gilmar Mendes nos casos do Barata e tornar suspeito o Barroso e o Fachin nos casos da JBS. Simples assim. Parabéns Dra Raquel.

  26. Cuidado senhora. Não se deixe levar pelo medo. O canalha (Gilmar) assusta Carmem Lucia, Bretas e queimou Janot. Agora chegou a hora de mostrar para ele que toda regra tem exceção. Estamos com você. Moralize essa república de bananas abandonada.

  27. Isso é um agente internacional infiltrado contra os brasileiros, não tem outra explicação. Por que vivem na Rússia, China? Para “aprender os modelos de democracia”? Ora, vão pro inferno.