Dodge vai pedir que Lula devolva fundo de campanha

Raquel Dodge disse que irá pedir o ressarcimento dos cofres públicos pelo dinheiro que o PT gastou em sua campanha no período em que o presidiário Lula foi cabeça de chapa.

A procuradora-geral da República, que completou um ano de gestão hoje, afirmou que o entendimento do MP é que devem ser devolvidos valores do fundo eleitoral utilizados por candidato inelegível, registra a Folha.

“O prazo para essa prestação de contas ainda está em curso, e é nesse momento que atua o Ministério Público Eleitoral”, declarou Dodge, que também é procuradora-geral eleitoral.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
  1. Alguém ja viu algum ladrão devolver dinheiro roubado assim tao fácil? Essa Dodge ta fazendo teatro, eh indicada pelo temeroso, se fosse seria teria tirado o tempo de tv do PT logo de cara!

  2. Isso não vale, pegaram a grana que veio da Guiné como caixa 2 internacional, agora querem que o PT devolva a grana que já gastou na campanha de Lularápio, vão ter que abrir o cofrinho escondido.

  3. Caros tucanos, Alckmin não tem força, caráter ou hombridade para continuar a campanha, seus votos serão vendidos ao PT. Pelo futuro do próprio PSDB, chegou a hora de TODOS votarem em BOLSONARO17

  4. O MP tem obrigação de reaver esse dinheiro do povo. É demais pra nossa compreensão pensar num país que permite isso acontecer. Queremos o dinheiro de volta de qualquer jeito. Absurdo inacreditá

  5. Isso devia ser ao contrário. O sujeito apresentaria a nota e o governo ressarciria. É um absurdo dar uma montanha de dinheiro para vigaristas e esperar que eles façam tudo dentro da lei.

  6. A Procuradoria Geral deveria ir em busca de prender novamente o José Dirceu, o que faz o trabalho sujo do PT, este é o grande arquiteto da causa comunista, já foi preso, porque está solto???

  7. Papel pró-forma, não é, senhora Dodge? Porque na prática, esses milhõe$ do fundo eleitoral serão devolvidos pelo pt no Dia de São Nunca.. esse dia existe em algum calendário virtual… rs

  8. Precisa pedir ao TSEque promova eleições em cedulas de papel, sem urna eletronica fraudavel.Salve o povo brasileiro de convulsão social. Ainda há tempo; Não merecemos ser governados por quadr