Doente, Jucá vai apoiar Aécio

Romero Jucá viajou a Brasília em uma UTI móvel e deixou no plenário do Senado uma declaração de próprio punho, registra O Globo.

“Declaração de voto sobre o requerimento referente ao entendimento do Senado sobre a situação do senador Aécio Neves. Voto NÃO”, escreveu Jucá sobre o afastamento de Aécio pelo STF.

O líder do governo no Senado se trata de uma diverticulite.

 

90 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O SENADOR ROMERO JUCÁ CONHECE BEM A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA E A CONSTITUIÇÃO, DAÍ SEU VOTO. E COMO É UM HOMEM DE CORAGEM, FEZ UM GESTO DE CORAGEM. PARABÉNS AO SENADOR

  2. No fim das contas, os senadores corruptos estão preocupados de verdade com o próprio futuro, não estão defendendo o Aécio coisa nenhuma. Basta olhar a lista daqueles que votaram a favor de afrontar o STF. E o Caju tem motivos de sobra para temer o peso da lei nas costas dele.

  3. Se ele estava tão mal por que se transferiu do hospital de RR para o Sírio Libanês em SP?
    Esse hospital aqui em SP, que é um modelo para o Brasil, vai se tornar o hospital dos canalhas e corruptos.
    A nossa esperança é que daqui partam para os cemitérios das suas cidades.

  4. O “coroné” nordestino louco para, indiretamente, tirar o seu da reta. Aécio já foi afastado e deveria ser preso. Em breve, em nome do bem dessa nação, o Cajú deveria ter o mesmo destino.

    1. Mineiro deixa de ser burro, vc não percebeu que MG está com um senador a menos?
      A internet dá voz aos tolos.

  5. Que a diverticulite intestinal é algo que requer muito cuidado, acompanhamento médico etc…É verdade, quem tem essa enfermidade tem que orar a Deus para que seja controlado, tenho como sou pobre eu trabalho vendendo perfumes e cosméticos nas portas e a cada 4 anos faço colonoscopia e biopsia, nesse intervalo faço uma tomografia de abdômen total que dá pra ver a parte externa do intestino e ânus, Deus no controle tenho fé que vou continuar bem com a ajuda de Deus, amém.

  6. Fico arrepiada só em pensar nos motivos pelos quais esses pilantras assaltantes dos nossos impostos querem salvar o Aécio!!! Ainda tem muita sujeira debaixo dos tapetes!Pena que nós ,brasileiros, perdemos a nossa capacidade de nós indignarmos…

  7. Corrupto mesmo doente é fiel e vai defender corrupto, acabei de vê na tribuna do senado o Cajú realmente tá um pouco abatido mais disse que mesmo à base de antibióticos está em defesa do seu colega também corrupto Aecio neves.

  8. Diverticulite não é coisa mansa não. Além de Tancredo, já tive 1 amigo e dois conhecidos que se voaram ao céu por causa dessa inflamação. A coisa é séria. Só que não será o céu que abrigará essa personagem afetada.

  9. Outro ladrão que quando é pego de “calças curtas”(seja ele ou seus familiares) misteriosamente, começa a ficar doente. Na hora a ROUBALHEIRA, é saúde pura, mas quando descoberto, fica PODRE. É interessante como os políticos brasileiros APODRECEM rápido, não é mesmo??

    1. Ricos não têm foro privilegiado, Fachin, Carminha, Barroso, Fux, Weber, esses petralhas todos têm foro privilegiado, vc quer tirar o foro dos políticos que nos representam, e quer manter o foro para esses sinistros petralhas?

  10. LENDO MATÉRIAS SOBRE DIVERTICULITE E POUCO PROVAVEL QUE JUDÁ SURUBA ESTEVE EM BRASÍLIA, ESSA DECLARAÇÃO DE PRÓPRIO PUNHO E IGUAL AOS RECIBOS DE ALUGUEL DO APARTAMENTO DE LULA, ISSO É QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR, MAS ACHO QUE NÃO DÁ EM NADA, NO SENADO SÓ TEM MENTIROSOS MESMO…

  11. Quando essa gentalha tem de enfrentar a realidade diante da Justiça, adoecem. Tantas coincidências! Tudo vira num esperneio só, como se fossem reses sendo levadas a um matadouro. Se ao menos se dessem ao luxo de deixar o couro na estrada…

    1. E o que anda de avião de carreira, faz pose de anticorrupção, mas nunca vôo de graça, todo ano gasta 400 mil reais dos nossos impostos pagos, só fazendo pré campanha.
      Realmente o Brasil é um país de idiotas!

  12. Nossa que amizade hem?! Vem de UTI móvel ( adivinha daonde saí o dinheiro né?!) Só pra fazer um bate e volta mais tá lá apoiando o comparsa. Esses seres são os mais ridículos da face desta Terra. Que vergonha , Horror Meu Deus.

  13. A sociedade brasileira está doente, precisa-se, urgentemente, da transferência do Jucá, do Renan, do Barbalho, do Aécio, do Lula, do Temer, do Gilmar… em carreara de camburão para a Papuda!

    1. Fala primo MAV !
      Estão te judiando muito aqui ?
      Depois que esse pessoal foi trabalhar pro Joesley e começou a especular, a coisa ficou ruim pra nós. Vida de MAv não tá fácil, primo. – Agora, fala sério, que droga de país pode ir pra frente com Katia Abreu, Lulla, Janot e Fachin de um lado e um Antagonista tão, digamos, volúvel assim ?

    2. Pô primo, até vc?!?
      Pô primo, vc sabe que eu sou rico!
      Vc sumiu daqui, fiquei eu e mais uns apanhando diariamente, pô primo, MAV é sacan@gem!!
      Abrs!

  14. Todas essa figuras na iminência de detenção ficam hospitalizadas. O CRM deviam investigar esses médicos aéticos que acham doenças para quem paga mais a fim de fugir da justiça.

    1. Calma cara, não precisa ofender, tá nervosa Santa. Em tempo. Vou continuar escrevendo FFAA,s até você tomar um chá de pirocolina, quem sabe se acalma.

  15. ORCRIM DEFENDE ORCRIM ATÉ QUASE MORTO…!!! É UM PACTO DE SANGUE ESTE ACÓRDÃO DOS PARTIDOS :PMDB PT PSDB PP E TODOS OS OUTROS PARTIDOS….JUNTOS COMO UM PACTO DE SANGUE PARA SE SALVAREM DA PRISÃO……

  16. O diagnóstico indicou que Tancredo sofria de um leiomioma – um tipo de tumor benigno – do intestino. “Quando esse termo ‘tumor’ saísse, as pessoas pensariam em câncer”, justifica o médico. Por isso, o laudo divulgado indicava que o quadro do presidente era de diverticulite aguda.

  17. Jucá está internado no hospital de Boa Vista
    O senador Romero Jucá, líder do governo e presidente nacional do PMDB, foi internado em Boa Vista.
    Ele está com diverticulite.
    Jucá foi internado no hospital da Unimed.
    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/10/juca-esta-internado-no-hospital-de-boa.html
    De próprio punho ? Bessias entregou no Senado ?

  18. Deveria apoiar até o diabo se ele fosse Senador da República e estivesse sendo “afastado” por um idiota chamado Edson Fachin, como se ele tivesse poder para cassar alguém. Existe uma coisa chamada Constituição Federal, e ela é clara a respeito da independência dos Poderes. Quem pode cassar senador é o senado.

    1. Não adianta primo, essa área foi invadida por petistas dando uma de ISENTÃO, até essa área foi contaminada pela desinformação desses antagolpistas.
      Quando não são petralhas, são os monotemáticos fãs do MICO.
      Estão tentando dominar o Brasil pelo império da burrice.

    1. Minas não existe mais. Minas de Aécio, Dilma e Pilantrel!
      Saudade de Minas de Pedro Aleixo, Milton Campos, Gabriel Passos, Abgar Renault, Lúcio Bittencourt, Edgar Matta Machado, Pedro Nava, Hélio Pelegrino, Bilac Pinto, gente de raiz!
      Ninguém com o perfil dos Neves, ô gentinha atoa

  19. Nossa!
    Como deve ter sido GRANDE a pressão do Aécio para ser liberado e, assim, poder agir contra a segunda denúncia contra o presidente!
    Torceram o que foi decidido CANDIDAMENTE pelo Supremo de todas as maneiras possíveis.
    Aécio, você foi uma das maiores decepções que tive na política.

  20. A fala de Juca foi relevante qdo defendeu o poder legislativo.Estão se limitando a defender a Presidenta Dilma qdo há previsão legal para isso.Esse povo não tem jeito.Trata-se de um poder que o povo é quem manda. Falem da importância do poder legislativo para a democracia, para a população.

  21. É sublime como os canalhas do Senado da Câmara e do Executivo se unem contra uma decisão judicial. Eles tem espírito de corpo para se protegerem mutuamente em causas criminosas. O FORO PRIVILEGIADO é anacrônico, medieval isso, não é e, nunca será, uma democracia enquanto essa proteção institucionalizada a criminosos permanecer.

    1. Decisão judicial???
      Decisão ditatorial.
      Quando o STF,tornou inócuo o parlamento venezuelano,eleito pelo povo,aparentemente,tb foi uma decisão judicial.