Dói, dói muito

Na entrevista concedida em Nova York, Dilma Rousseff disse que sua família está abatida com o processo de impeachment:

“Acredito que ela está sofrendo muito. Imagina como estaria a sua família, sofrendo. Não posso falar porque dói, dói muito.”

Deve doer ainda mais para seu ex-marido, suspeito de ter recebido 239 mil reais da Engevix para atuar como intermediário dos negócios da empreiteira.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Caso os vermelhos forem às ruas contra o novo governo simplesmente para inviabilizar a tentativa do crescimento e o controle da economia, a melhoria das atividades sociais e a estabilidade política do País, o que até agora não foram competente suficientemente para fazê-lo, saibam que o povo Brasileiro Patriota de bem, que veste verde e amarelo, não ficará de braços cruzados e certamente saberá dar o troco. Nós queremos um País ordeiro e progressista, como estampado em nossa bandeira. Portanto não façam mais baderna, chega a bandalheira que já fizeram com o País nos últimos 13 anos.

  2. Ler mais 176 comentários
    1. Caso os vermelhos forem às ruas contra o novo governo simplesmente para inviabilizar a tentativa do crescimento e o controle da economia, a melhoria das atividades sociais e a estabilidade política do País, o que até agora não foram competente suficientemente para fazê-lo, saibam que o povo Brasileiro Patriota de bem, que veste verde e amarelo, não ficará de braços cruzados e certamente saberá dar o troco. Nós queremos um País ordeiro e progressista, como estampado em nossa bandeira. Portanto não façam mais baderna, chega a bandalheira que já fizeram com o País nos últimos 13 anos.

    2. Nós queremos é estabilidade econômica, inflação controlada, emprego para pessoas de bem que gostam e precisam trabalhar, hospitais que atendam com eficiência a população, controle da dengue, da zica, da chikungunhia, do H1N1, mais respeito ao contribuinte e ao povo brasileiro, queremos todos os corruptos na cadeia independente de partidos e facções de fachada e Infelizmente com essas pessoas que ai estão já vimos que não é possível conseguir. Se a alternativa legal e imediata é o Temer então vamos lá, que seja assim temos que fazer alguma coisa, o Brasil tem pressa, chega desse marasmo.

    3. Pessoal, falar nisso por onde anda o Juiz Moro? Michael Temer será um grande Presidente da Republica, o Cunha é um grande homem, um gênio. Estamos muito bem. não há com que se preocupar. Esse gosto de GUADA-CHUVA na BOCA vai passar….

    4. O problema é que restará naquela cadeira presidencial, apenas uma herança maldita como nunca visto no Brasil. E tem mais, qualquer que seja terá de fazer auditoria em todos os setores do governo. Principalmente no BB para verificar as compras de bancos falidos na Argentina e nos EUA e no BNDES. Uma dúvida: qual é o amigo atual de Lula que está bancando jatinhos e hotéis? O cara é sortudo.

    5. Salta aos olhos os Planos A e B de Lula e PT com o tumulto do ambiente, sobretudo com o desrespeito (mais uma vez!) à Constituição e demais leis, para, imediatamente, conseguirem uma eleição geral, onde o Coronel dispute a Presidência e arrisque, no seu melhor cenário, se eleger e conseguir a proteção total, inclusive de sua trupe; ou, ter uma boa votação, para ser a peça chave na do presidente com compromisso de uma ANISTIA AMPLA E GERAL, com a lorota de pacificar o Brasil. Num horizonte mediato, o tumulto propiciar a referida anistia, protegendo Lula, Renan, Cunha e seus familiares.

    6. Salta aos olhos os Planos A e B de Lula e PT com o tumulto do ambiente, sobretudo com o desrespeito (mais uma vez!) à Constituição e demais leis, para, imediatamente, conseguirem uma eleição geral, onde o Coronel dispute a Presidência e arrisque, no seu melhor cenário, se eleger e conseguir a proteção total, inclusive de sua trupe; ou, ter uma boa votação, para ser a peça chave na do presidente com compromisso de uma ANISTIA AMPLA E GERAL, com a lorota de pacificar o Brasil. Num horizonte mediato, o tumulto propiciar a referida anistia, protegendo Lula, Renan, Cunha e seus familiares.

    7. Os famosos não querem, porque é arriscado se envolver com o governo nesse momento. Vide o que aconteceu com o Joaquim Levy, que se desgastou à toa. Mas pode ser uma chance de ouro para bons economistas que ainda não fizeram um nome. Eu não me preocuparia com isso.

    8. Nao precisa de “bons” precisamos de gente séria… e transparencia no processo … Nao se faz politica economica com vaidade e com um papel chamado diploma. Precisa de pessoas sérias e com bons propósitos. FHC era sociologo e se assessorou de muitos economistas para implantar o Plano Real. Ele disse num programa da TV Cultura que o ponto chave do Plano Real foi a transparencia em todas a etapas de implantação. Foi isso que garantiu a confiança do mercado…

    9. Uma rabuda dessas ninguém quer pegar, os dribles jurídicos e/ou pedaladas fiscais não foram dados sem motivo, o país está quebrado. Adivinha quem vai pagar o pato? Nós e claro, lá vem tributo!

    10. Não mandem essa, Antagonistas. Os bons não querem colaborar? Tremenda injustiça além de indelicadeza com centenas de bons economistas espalhados por aí. Agora, se querem falar do beautiful people apenas, deixem claro. Existem caras que sempre são ouvidos pela mídia, como se fossem os oráculos, alguns são os mesmos que no passado experimentaram até cansar e não resolveram nada na economia do país. Há profissionais que apontam os erros do governo desde 2007 e previram a bancarrota federal e o efeito cascata estadual. Pesquisem um pouco. O defeito deles? São técnicos e não políticos.

    11. A ressaca do Brahma, é tão grande, que ele ainda acredita, que o Brasil, ou mais ou menos 90% dele, ainda não se curou daquele “pórre” dos anos 60/70 – como se o Brasil inteiro; a exemplo dele, ainda tivesse de virote desde os anos 60! Acorde e se ligue senhor Brahma Chóca! Caso não, será uma chocadeira ou choradeira descomunal! Aí, vai ser água “chóca” até lá na Serra de Itaipava/RJ!…

    12. Eleições agora só interessa ao PT, Marina das selvas, assemelhados da esquerda, incluindo o PSDB. O risco é grande com as urnas eletrônicas fraudáveis. Em 2018 teremos o voto impresso ao lado do eletrônico para fazer a recontagem dos votos em caso de suspeita de fraude. Sem o voto impresso o risco de fraude é imenso; não deixarão que o Jair Bolsonaro vença. É mais seguro esperar 2018, deixar o Michel Temer governar e em 2018 o Bolsonaro concorre.

    13. O Brasil está literalmente arruinado. Ninguém quer assumir o ônus de reerguer o país dos escombros. Tomando por base essa realidade, posso dizer: que futuro nos reserva este país???

    14. Quantos votos ele tem mesmo????A unica alternativa que ele e seu bando usará será a de tocar o terror com GREVES de Motoristas e cobrados, paralisações de TRENS da CPTM, queima de ônibus, quebra-quebra, invasões de TERRAS, queima de ÔNIBUS, tudo aquilo que dificulta na realidade ainda mais a vida do TRABALHADOR. Essas vai ser sua técnica, TOCAR o TERROR, o que diga-se de passagem não é nenhuma novidade, quando Moro divulgou os ÁUDIOS ele mostrou justamente isso, que ele não presta, é capaz de tudo, mais vale lembrar quando Dilma cair, ele vai sentar no COLO do Moro na marra.

    15. Eu acho que estão sendo precavidos, por que ainda não foram convidados ou o governo Temer ainda não começou. Quando Dilma sair não faltará gente competente para assumir as pastas mais importantes.

    16. Importante esse alerta dos Antagonistas, mas: 1- Não basta tirar os petralhas. É necessário mostrar que há alternativa para o país. 2- Se a oposição não se der conta disso, eles poderão perder a eleição para Lula em 2018 ou pegar um país arrasado e sem chances de recuperação. 3- Nos 100 dias iniciais, o Temer vai precisar da ajuda de Eduardo Cunha, a fim de viabilizar as mudanças estruturais que o país precisa. 4- É por isso que me dá uma preguiça vendo Os Antagonistas tentando derrubar Cunha e Reinaldo Azevedo falando de Jean Wyllys e Bolsonaro. Quanta preguiça. Leiam Descarte meus caros!

    17. Particularmente sor favorável as novas eleições gerais, mas com um ponto fundamental, “a proibição de qualquer candidato que esteja sob investigação no judiciário ou condenações em primeira instância por corrupção ou improbidade administrativa. Vamos lá, Lula, PT, Rede, PSDB e PMDB, apóiem está iniciativa!

    18. Eis o “filme”; Gato escaldado = Petista Inconformado Como bom Petralha só conta a verdade que lhe convém. A ex presidente vai ser inelegível e impedida de ocupar cargos públicos por 8 anos. Lula vai ser preso, chora mais. Temer no governo = PT fora do governo = Retorno de Investimentos = Emprego= Geração de Renda = Início de recuperação e Ciclo Virtuoso. Chora mais. PT em 2018 vai ser uma aberração política, um frankenstein descosturado, com pedaços de PSOL, PSTU, e outros nanicos marxistas. Sem grana do petrolão, sem aparelhamento do estado, sem tempo na TV. Chora mais.

    19. Depois da palhaçada da ultima eleição não me surpreende que nomes mais sérios como o Fraga não estejam aceitando o cargo. Esse povo não merece mesmo, gosta de farra mas na hora do ajuste jogam a culpa em quem quer ajudar. Infelizmente o Brasil ainda não está preparado para um governo sério pois o brasileiro pensa que dinheiro dá em árvore. Não poupam e veem investidores como o diabo.

    20. É chegada a hora de união em torno da rápida recuperação do País. Os grandes economistas com peso internacional, como Armínio Fraga, não deveriam se abster de enfrentar o maior desafio que a República apresenta desde sua Proclamação, resultado da “administração” delinquente que o PT submeteu o Brasil e que deixou as famílias e quase todas as empresas em estado de demência econômica. Temos que confiar no provável governo Temer, porque depois de passar pelos governos de Lula e Dilma, nada poderá ser pior, nada. Temer terá tudo pra fazer um dos melhores governos de todos os tempos.

    21. – Eis o “filme”; » – A Dilma tem os dias contados; » – O Lula provavelmente irá para a LavaJato, após consumada a queda da Dilma/PT; » – O governo Temer vai ter de tomar medidas de ajuste fiscal muito dolorosas para as classes mais desfavorecidas; » – Essas medidas dolorosas vão criar um desapontamento muito grande na maioria da população, que não vai conseguir entende-las, vai reagir muito negativamente; » – O PT e toda a oposição de esquerda, na oposição, vai capitalizar todo esse descontentamento, e +e o mais do que provável vendedor, com folga, nas eleições de 2018;

    22. Nesse post está a chave de boa parte do problema político universal, ou seja, as pessoas de índole liberal, de boa vontade voltada à coisa pública, vêem a ação política (no governo) como um ônus que acaba atrapalhando seus planos privados, enquanto que para a esquerdalha a política é simplesmente tudo, nada está fora dela e tudo só faz sentido dentro da ação política, afinal o governo é o sustento material e ideológico a suas vidas. Assim a direita já parte com mais uma – das muitas – desvantagem.

    23. Nós, brasileiros de bem, que trabalham, que não afrontam as leis é que vamos inviabilizar Lula e sua Organização Criminosa. Daremos apoio total a Sérgio Moro! Xô, estrume da História!!

    24. Como fará isso, enrolado na justiça ou na cadeia. Que espaço de manobra ele tem e quem ainda acredita e respeita o dito cujo. Lula está mais para aqueles louco de rua em que fala continuamente e ninguém presta atenção.

    25. Ações de avanço PARA EMPREENDER SEM barreiras !!! Lula quando assumiu em 2002 ELE TRAVOU a Economia com ACORDOS TERRORISTAS com empresários para fecharem as microempresas e empresas de consultorias!!!! FECHOU a inteligência que gera riqueza e receita que dá dinamismo a economia !!!!! AUMENTOU IMPOSTOS das microempresas ! Asfixiou as empresas ! MATOU negócios ! Destruiu para o Brasil sucumbir ao comunismo !

    26. Prezado Antagonista, é muito fácil no conforto de uma sala de aula, de um programa de debate, de um auditório lotado de pessoas amistosas, criticar e indicar medidas para nos levar ao paraíso. Mas na hora de sentar na cadeira, colocar as idéias em prática e arcar com as consequências, aí são outros quinhentos. Para mim só é brilhante e tem credibilidade quem vai lá e faz, e não quem fica na arquibancada dando palpite.

    27. Para que o mundo e todos saibam A conta da hospedagem de Lula, após 18 dias de hospedagem no Golden Tulip, em Brasília (pasmem) : R$893.340,00 (a fonte é a esposa de um dos gerentes do hotel). Claro, os acertos foram feitos sob 7 chaves! Mas não é difícil confirmar: (61) 3429-8000

    28. Ouvi ontem de petistas, ao vivo, in loco : querem as eleições para a volta de Lula. Ainda acreditam em Lula, que ele é o salvador da pátria. Eleições gerais é caminho para as campanhas enganadoras, cheias de mentiras e a volta do PT ao poder. Não se iludam!

    29. Pra quem não se lembra, o Temer foi eleito junto com a Dilma, portanto os mesmos 54 milhões de votos que foram pra Dilma também foram pra ele! Portanto, Michel Temer tem legitimidade eleitoral SIM !!!!

    30. Qualquer economista brasileiro que se preze sabe que, se não acabarmos com a estabilidade no emprego para funcionários públicos, com a aposentadoria de funcionários públicos com vencimentos integrais e com os demais “direitos adquiridos”, NÃO HÁ SOLUÇÃO para o país. E qual a força política capaz de viabilizar isto? NENHUMA. Portanto, ainda vamos definhar MUITO até chegarmos ao ponto de termos que pedir penico e finalmente enfrentarmos este problema de frente.

    31. Antagonistas, seria prudente maneirar nos comentários acerca das especulações da formação do novo governo. Vamos aguardar o desenrolar da história pois fragilizar um novo governo é a arma que o PT tem para deslegitimar o presidente Temer. Não vamos entrar no jogo deles, isso pode ser realmente perigoso.

    32. QUALQUER BURRO OU IMBECIL SALVA ORÇAMENTO CASEIRO REALIZANDO SOLUÇÕES ÁGEIS, SIMPLES, FOCADAS EM DIMINUIR GAAAAAASSSSSSSSSTOS, PRINCIPALMENTE AS “GORDURAS” DESNECESSÁRIAS E DESTRAVAR A ECONOMIA AUXILIANDO EMPRESÁRIOS A EMPREENDER PARA GERAR RECEITAS, … ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR !!!!!!!

    33. Ué, alguém aqui achou que seria mamão com açúcar, claro que não!!! Devemos esperar o terror por parte do PT, porque não sabem governar pelo bem do Brasil e sim pelo bem do partido, sempre será assim , por isso queremos a morte do PT..

    34. Enquanto o ambiente político não desanuviar, nenhum grande nome aceitará, seja da economia ou qualquer outra área. Os nomes que estão sendo citados agora é sobre para queimar, mesmo.

    35. A vida do molusco é que vai virar um inferno, quando a lava-jato prende-lo. O foco agora é esse! O Temer sabe que não terá vida fácil, pois a economia está piorando e muitos pmdbistas estão na mira da lava-jato.

    36. É Antagonistas, mas na defesa do Impeachment vocês sempre diziam que qualquer coisa é melhor que a Dilma. Agora sugiro que mantenham coerência. Certamente nenhum economista pertencente a um primeiro time, vai querer se juntar a um governo de transição sujeito a enxurradas de ações da Lava-Jato e sabe-se lá de que outros lados. Quanto ao lula esperemos que coloquem ele logo mais de molho, para parar de perturbar.

    37. Mas eu li na imprensa que o vagabundo não quer eleições gerais porque isso seria um sinal de que ele teria jogado a toalha! Qual a versão verdadeira dessa história?

    38. Quando o pessoal da imprensa vai descobrir que impeachment não e golpe, mas, convocação de novas eleições, é? Pelo simples fato de que o primeiro está previsto na regra do jogo e o segundo não. Aliás, se encurtarem o mandato de DILMA por novas eleições, eu sou totalmente favorável a ela contestar isso no STF… e ela ganha.

    39. A IMPRENSA NO CAMPO DE BATLHA. Acompanho e considero de qualidade as postagens e opiniões de O Antagonista. Entretanto, experientes que são, sabem que estamos entrando num período de fragilidade democrática. Sugiro que o grupo amenize colocações que exponham dificuldades iniciais naturais da reorganização do novo governo pelo M Temer e abortem totalmente as críticas, de fato, não são cabíveis à luz de, ainda, especulações. Não vamos colocar munição na arma adversária. Também não devemos desconsiderar a capacidade reativa da esquerda abatida.

    40. Pelo que já ouvi, esta periodicidade de eleições, e as eventuais mudanças de comando do poder, como está sendo discutido neste processo, é cláusula pétrea da Constituição. Portanto, por mais que essa jararaca peçonhenta articule, não vai conseguir antecipar as eleições. Acho que essa discussão é pura perda de tempo. E temos de ter cuidado: uma mentira repetida muitas vezes, vira verdade. Aí, até o Supremo Bolivariano vai acreditar que pode….

    41. Esse vagabundo pensa que vai ficar solto. Vai ser preso. Já está queimado. A influência dele não é mais a mesma e vai desmoronar mais. Este vagabundo não tem mais tanta força e quando for preso os seus asseclas vão ficar como baratas tontas. Sem contar que quando o PT sair do poder, a maioria deles serão presos.

    42. Essa conversinha escrota de eleições gerais serve apenas para criar a desinformação entre a população. Bem típico de ignorantes como o Lula. E não dá pra anunciar ministro com um governo em andamento, mesmo que cambaleante. Temer começou mal contratando Traumann. E deu sinais de desleixo ao se reunir com Armínio e deixar todo mundo saber. Se é para falarem por ele, que escolha as pessoas certas para passarem as mensagens.

    43. Quer fraudar a urna eletronica controlada pela Abin e pela empresa que faz as eleicoes da Venezuela. A urna que os EUA recusaram por nao ser segura. So eh segura pra quem controla.

    44. O PT pode até não sair por manobras. Afinal estamos lidando com organizaçao criminosa, máfia. Mas se Dilma ficar o país ficará muito mais arrasado que ja está. Ninguem colocará nenhum dolar aqui e o congresso nao deixará passar nada ! Será a falencia Total do Brasil.

    45. Saiu em reportagem da Folha, de ontem, que Lula estava assistindo à votação da Câmara, no fim ngo pp passado, e q por três vezes teve q sair da sala p chorar. Não se conforma em perder tamanho poder.

    46. .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*. Que história é essa de que Michel Temer será um presidente que não teve votos? Pra quem não se lembra, o Temer foi eleito junto com a Dilma, portanto os mesmos 54 milhões de votos que foram pra Dilma também foram pra ele! Portanto, Michel Temer tem legitimidade eleitoral SIM pra governar esse país! .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

    47. Agora se quiser aumentar gastos “sociais” como Bolsa-voto, Minha Casa, Pronatec, Prouni, PAC e continuar a farra da expansão dos gastos públicos e o fim da Responsabilidade fiscal, criando dinheiro para pagar a máquina pública falida (assim como nos anos 80) e trazer a inflação galopante temos um time de “estrelas”: Maria Conceição Tavares Marcio Pochmann Delfim Neto Bresser Pereira Guido Mantega e Nelson Barbosa….. Acorda PMDB ….. essa Política de “Estado Forte/Grande” é coisa de Coréia do Norte, Cuba, Venezuela…… quem foi as ruas (gente que produz )NÃO quer isso !!!

    48. Economista brilhante é o povo, este sim sabe fazer contas. Notáveis, brilhantes e outras adjetivos são “mascaras”. Mercado tá cheio de pessoas altamente capazes, e que não são de se alardearem isso.

    49. Calma pessoal !! A raposa velha do Temer, não entregará tão fácil o nome do timoneiro da Fazenda, antes de assumir a Presidência, a fim de que não sofra ataques especulativos da ORCRIM. Com certeza virá um conceituado ministro para aquela pasta.

    50. Tenho certeza que a petralhada, psol etc vão fazer da vida do Temer um inferno, ele tem que ter assessores espertos que estejam um passo a frente, que tenham a visão de Eduardo Cunha ele é sagaz.

    51. Se TSE cassar a chapa eleita, também deverão cassar o registro dos partidos envolvidos! Imaginem eleições gerais sem os maiores PT, PMDB, PC do B e PSDB! Seria o paraíso!!!!!!!!!!!

    52. Não sei até ponto são verdade as notícias de q determinados economistas recusaram o convite para integrar o possível governo Temer, mas, de qualquer forma, acho bastante sensato eles ponderarem bem, antes de assumir tal compromisso. Além da pressão gigante de todos lados, podem responder a processos futuros, como os que estão em andamento contra Pedro Malan, José Serra e Pedro Parente http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/stf-autoriza-retomada-de-acoes-contra-ex-ministros-de-fhc.html Não basta expertise. O ministro precisa ter uma enorme diplomacia, paciência e inteligência emocional.

    53. Economistas brilhantes me parece um paradoxo : em toda a minha vida escolar nunca vi um aluno brilhante fazer opção por Economia , sempre foram para Medicina e outras áreas consideradas mais nobres e mais concorridas . A opção Economia sempre foi quase uma opção por falta de opção , pra não perder o ano como se diz ( claro que haverá um mínimo de excessão ) . Portanto , a maioria dos economistas são seres limitados e pra piorar mais ligados à centro esquerda , o que explica o buraco em que nos colocaram . Quando algum receber um Nobel de Economia poderá ser chamado de brilhante !

    54. LULA O ULTIMO NEANDERTHAL VIVO , FAZ JUS A SUA ORIGEM DE HOMEM PRIMITIVO, ONDE SE CONFIRMA CADA CARACTERÍSTICA DE SUA ESPÉCIE : MÉDIA BAIXA ALTURA , CORPO TRONCUDO E PARRUDO , BARBA, CABEÇA “ACHATADA”, GRUNHIDOS , ANDAR ERRÁTICO, IGNORÂNCIA CRÔNICA ,DISLEXIA AGUDA , DIFICULDADE DE APRENDIZADO, TRUCULÊNCIA , SELVAGERIA!

    55. Um recorte do JC de ontem um professor de economia se dá ao ridiculo de dizer ao lado do prof Gaudêncio que o “GOLPE” contra a dilmanta, kkk, fala sério esses caras o que eles devem ensinar, tenho pena dos alunos dessa turma, deem uma olhada jornal da cultura https://www.youtube.com/watch?v=ERzx_HmjzMw

    56. RELATOR da Comissão Senador Antonio Anastasia do PSDB (Antonio Augusto Junho Anastasia); Eu gostei. Muito preparado. Nada sei dizer sobre o presidente escolhido. Benedito lira

    57. A imprenssa internacional apoia o regime de comunista de cuba dos castros, o regime ditatorial da Siria da família assad da China comunista…………e ai? Cade a moral dela?

    58. Da série “Grandes líderes do Brasil”, ou “Les Géants du Brésil” – Todos sabiam que Lula é ladrão, desleal e medroso incorrigível (depois de toda a bandidagem, quer se esconder no Ministério Rousseff). Agora, durante a votação do impeachment na Câmara (367×167) descobre-se outro talento do marginal petralha: é também chorão!

    59. Não quero novas eleições, mas Temer vai precisar dar um jeito nesse plano dele se quiser apoio popular. Tá muito fácil tirar ele, é melhor que ele saiba disso e arrume uma equipe técnica em vez de mais politicagem e demagogia.

    60. La Résistance: A TV Câmara, que retransmitiu o sinal para outras emissoras, Band News, Globo News e Record News, durante o julgamento do impeachment chegou em 50 pontos no pico de audiência. Final de copa do mundo. Vive la Liberté!!!

    61. Notáveis economistas é hora de arregaçar as mangas, não é hora pra ficar na área de conforto de braços cruzados vendo o barco afundar! Aludindo ao que o almirante chefe italiano falou ao comandante Schiatino que fugiu no caso do naufrágio na costa da Itália anos atrás, “VA DA BORDO C…..” o Brasil precisa de vocês!

    62. Eles gostam de dizer como melhorar a economia, mas apenas quando estão sentados dando ” pitacos ” nos programas de televisão. Agora, quando são chamados , ” correm ” feito crianças medrosas. Vergonhoso !!!!!!!!!!!!

    63. Qual profissional sério vai querer fazer parte de um ministério com Thomas Traumann, Moreira Franco na Petrobras, que “aumenta” o bolsa família, o Minha Casa Sua Dívida, Pronatec, que propõe a “saída pela educação”?

    64. VEJAM O TERRENO DO TERROR COMEÇARÁ A SER PREPARADO PELO PARANÁ: http://www.redemassa.com.br/tv-iguacu/video/08af7a1a4c5624061d62c7e70d910c48 VEJAM O TERRENO DO TERROR COMEÇARÁ A SER PREPARADO PELO PARANÁ: http://www.redemassa.com.br/tv-iguacu/video/08af7a1a4c5624061d62c7e70d910c48 VEJAM O TERRENO DO TERROR COMEÇARÁ A SER PREPARADO PELO PARANÁ: http://www.redemassa.com.br/tv-iguacu/video/08af7a1a4c5624061d62c7e70d910c48 GLEISI HOFFMAN -PT-PR – DEP. LUIZ MOURA-PT-SP

    65. o michel poderia chama economistas estrangeiros pro governo não? uma parte da economia austriaca do mises não seria boa pra crise?,,,criadas por marxistas como o pt!, reduzir gastos diminuir impostos e burocracia pra incentiva a indrustia a volta ser compertitiva no mercado int,, o brasil sempre foi exportador com o lula mudou pra consumidor usando credito assim o pais não cria riqueza só ficar endividado e acontece o que aconteceu,, inadiprencia perda de confiança e etc no pais.

    66. Discordo do Antagonista. Quem parece ter recusado mesmo foi Armínio Fraga, que, no entanto, com o aval de seu amigo e vizinho Aecio Neves, se prontificou a ser conselheiro de Temer e mesmo de indicar nomes. Há muita especulação no ar. E outra…o Temer(que era presidente do PMDB) não lançaria aquela carta pregando uma agenda liberal e de reformas se não acreditasse nisso. Ainda vou aguardar. E muito. Romero Jucá é o melhor intérprete de Temer na área da economia. E é dele que se perguntar sobre nomes na economia.

    67. Ahhh, deve ter muita gente boa que se submeteria a ficar no cargo mesmo que seja para fazer o trabalho que desagradará a maioria do povo. Tudo vai depender de como o presidente e equipe abordarem essas medidas. Mas primeiro tem que massificar o diagnóstico nada bom. Mas massificar mesmo, com linguagem popular como faz o PT para q a D. Maria do bolsa familia entenda. Esse é o primeiro passo, que os políticos q apoiam Temer e de partidos que o apoiam podem já ir fazendo. Tem que começar já, na TV de penetração popular. Político tem o dom do acesso ao ouvido do povo.

    68. Concordo.. O novo governo, seja qual for, desde que não seja pt e afins, tera” mais respaldo da população , e o plano econômico do pmdb, e” dos melhores dos últimos tempos..

    69. Dessa forma, o Brasil tem que dar os 180 dias a 200 ao Temer, pelo amor à Pátria e aos brasileiros. Se os “bons” não querem cooperar, que se contrate bons economistas de fora do país e acabe-se com os ministérios da fazenda e do planejamento, sai mais barato aos contribuintes. Esquerdistas já deu, eles vão acabar elegendo o Bolsonaro, são os melhores eleitores do Bolsonaro.

    70. VEJAM O TERRENO DO TERROR COMEÇARÁ A SER PREPARADO PELO PARANÁ: http://www.redemassa.com.br/tv-iguacu/video/08af7a1a4c5624061d62c7e70d910c48 VEJAM O TERRENO DO TERROR COMEÇARÁ A SER PREPARADO PELO PARANÁ: http://www.redemassa.com.br/tv-iguacu/video/08af7a1a4c5624061d62c7e70d910c48 VEJAM O TERRENO DO TERROR COMEÇARÁ A SER PREPARADO PELO PARANÁ: http://www.redemassa.com.br/tv-iguacu/video/08af7a1a4c5624061d62c7e70d910c48 GLEISI HOFFMAN – DEP. LUIZ MOURA-PT-SP

    71. Até agora o país está andando sem economista à frente da pasta. Basta tirar a influência nefasta do governo na economia para as coisas funcionarem. O Brasil está se tocando sem governo já faz tempo…

    72. Vejam que elles vão pedir auxílio do STF para balizar o rito do impeachment COM A SAÍDA DA PRESIDENTE SOMENTE NO JULGAMENTO FINAL (SE FOR PROCEDENTE POR 2/3) E NÃO NA ADMISSIBILIDADE DO PROCESSO: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762756-minstros-do-stf-divergem-sobre-elaboracao-de-rito-com-senado-para-impeachment.shtml

    73. “Jacques” os nossos nos esnobam, acho que o Governo deveria contratar um super economista internacional, terceirizando o cargo. Se pagamos por palestras de cobras, por que não pagar por um excelente economista, provavelmente sério e honesto?

    74. Pois se a oposição descuidar do front externo e a “narrativa do golpe” se impuser na imprensa internacional, nem mesmo o mais brilhante economista salvará o Brasil de retornar à idade da pedra sob o peso de sanções econômicas. http://obeagledechapeu.blogspot.com.br/2016/04/brasil-sob-risco-de-sancoes.html

    75. ASSINEM. Apoio ao manifesto à NAÇÃO BARSILEIRA http://www.aman75-83.com.br/cont/manifesto_form.php Não ao Comunismo! http://www.aman75-83.com.br/cont/uniao_form.php

    76. se eu fosse um economista brilhante tb não iria, pois temer tem muita conta a pagar pelos votos que conseguir com os partidos larápios acostumados ao toma la da ca que o PT instituiu no país.

    77. Economistas brilhantes que se recusam a ir para um eventual governo Temer, querem ir para um eventual governo Aécio. Por isso eles colaboram, mesmo que involuntariamente, para novas eleições! Sempre teremos o risco Lula, a menos que Sergio Moro o pegue primeiro.

    78. A questão não é tão simples. Não se resume a ajudar ou deixar de ajudar o Lula. A opção por exercer o cargo na Fazenda significa largar negócios habituais para ganhar menos, em um mandato tampão, com uma super batata-quente nas mãos. Vale a pena?

    79. Deviam ter juízo e entender que agora não é hora de PSDB… Agora é hora de PMDB. Essa “transição” é que garantirá nos livramos de vez do PT (economistas brilhantes são bons apenas em matemática).

    80. No fundo o Temer quer um Ministro da Fazenda decorativo enquanto abre as torneiras para um Congresso faminto em campanha eleitoral. Todo notável só vai aceitar o cargo com carta branca. A coisa não fecha.

    81. Sadi na GNews disse que o voto do Gilmar será longo, dessa forma algum jumento ministro vai pedir vista, aí a decisão vai ficar pra depois…… Tomar no centro do ………………….

    82. O problema é que, talvez, os economistas brilhantes saibam que as medidas necessárias acentuem, em um primeiro momento, a crise, como eventuais cortes de subsídios de juros (MCMV, por exemplo), endurecimento com negociação salarial de servidor público, eventual “desejo” de apreciação do dólar para melhorar balança, etc. Como Dilma ainda pode se safar, em certa medida, fazer o certo agora pode gerar efeito negativo na população. Seriam necessários alguns meses para a economia sentir os efeitos das medidas corretas. Em resumo, paradoxalmente, fazer o certo poderia ajudar Dilma.

    83. La Résistance: Querer, eles querem até a Vanessa Grazziotin de ministra da justiça. Agora para fazer as transloucadas deles, vão ter que tirar a TV SENADO do ar, pois o Brasil e o mundo estarão acompanhando!!! Vive la Liberté!!!

    84. O que é isso? Chantagem? Isso é coisa de fracassado. Os bons não querem participar ou por acordos políticos ou porque têm juízo. Temer é da mesma chapa que Dilma, cara pálida.

    85. Não devemos ter medo de Lula, Marina das Selvas e das esquerdas, mas sim das urnas eletrônicas atuais sem voto impresso. Prudencia. Em 2018 em pararelo ao voto eletrônico, o voto impresso para recontagem em caso de suspeita de fraude. Que não concorda aí sim quer dar um tremendo de um GOLPE!

    86. Tem muita gente boa. Apesar de difícil, como diz o pensador Tiririca, pior não pode ficar. Acho, ao contrário da maioria, que o Brasil vai encontrar o caminho do crescimento muitíssimo mais rápido que se espera. E as commodities já começaram a subir de preço!

    87. e, ANTES de inviabilizar qualquer coisa, esse bandido, cigalheiro-marrafão, o MAIOR CAFAJESTE já nascido no Brasil desde sempre, vai-ou-não-vai mandar apurar os ASSASSINATOS de Celso Daniel, Toninho do pt e Leandro Balcone ? vai-ou-não-vai processar, biprocessar, reprocessar, dupliprocessar o Delegado Tuma Júnior? o volume II está na praça! I.M.P.E.R.D.Í.V.E.L !.!.!

    88. Mas de Curitiba ele consegue articular alguma coisa? Lá também preso pode usar celular? Receber visitas sem que sejam monitoradas? Porque ele vai ser preso. Ele tem que ser preso, se existe justiça nesse país! !! E Cunha também. Pena que acho que eles não vão ficar na mesma cadeia. Poderiam trocar umas figurinhas enquanto estivessem por lá. Mas são de facções rivais!!!

    89. A negativa de alguns economistas em aceitar o ministério da fazenda não está relacionada com a atuação do Brahma. Acertar o PIB negativo, criar/aumentar impostos, mexer na previdência etc, é missão quase impossível, em curto prazo, até mesmo para o mais brilhante dos economistas. Para os nomes já citados, Brahma não tem qualquer ligação a ponto de influenciá-los. Mas, com certeza, haverá ao menos um economista de peso que irá aceitar o desafio. Senador Serra é esse nome!!!

    90. Infelizmente ella não sairá no mês de Maio. Quem assistiu ontem à TV Senado viu que elles vão pedir auxílio do STF para balizar o rito do impeachment COM A SAÍDA DA PRESIDENTE SOMENTE NO JULGAMENTO FINAL (SE FOR PROCEDENTE POR 2/3) E NÃO NA ADMISSIBILIDADE DO PROCESSO: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762756-minstros-do-stf-divergem-sobre-elaboracao-de-rito-com-senado-para-impeachment.shtml

    91. Minha opinião, ele só será preso se o STF liberar os processos dele… Eleições esse ano para ele é um grande negócio pois ele pode ser investigado mas ainda não estará condenado, portanto poderia se candidatar . E com as urnas fraudadas … O problema é o STF! Hoje será um dia decisivo para nós

    92. Prioridade do novo governo: 1° Economia 2° Economia 3° Economia ……….. 327° Economia …….. Não basta apenas um nome tem que ter uma EQUIPE completa : Marcos Lisboa, Gustavo Franco, Mansueto de Almeida, Armínio Fraga …….. e por ai vai. Enterrar de vez a “nova matriz econômica” ….. Reduzir para ontem o Estado (a máquina pública) de todos entes Federados. Privatizar todas Empresas de Economia Mista, Empresas Públicas e similares, acabar com Agencias Reguladoras e quebrar todo tipo de monopólio e concessões. Fácil? Não o Brasil se recusa a se modernizar.

    93. O Antagonista está obcecado pelo ministro do Temer, mais que o próprio Temer. Se O Antagonista estiver certo, não haverá essa oposição toda, pois estará presa. Temer precisará, sim, de um bom ministro da area econômica, mas se Traumann, Bendine, advogado de Cunha et caterva estiverem no governo, não há Meireles, Malan, ou Fraga que deem jeito.

    94. Se o PSDB não apoiar o BRASIL nesta transição o PSDB será o novo PT, e nas eleições deste ano não votaremos nos prefeitos do PSDB, PSOL, PCdoB, PDT, PR, e todos aqueles que apoiaram a DILMA + LULA

    95. O brasileiro não tem a capacidade de fazer o que tem que ser feito, doa a quem doer, com vistas ao benefício coletivo. Como já se antevê o desastre econômico das contas públicas, e o rigor e seriedade necessários, inclusive com medidas nada populares, nossos políticos e grandes nomes saltam fora. Tem convicção que vão se queimar. É melhor ser sincero desde o começo, e trabalhar com a verdade e expondo o caminho árduo, buscando o respeito do povo. Espero que o Temer consiga, e é uma decepção ver que os tais grandes nomes não tem coragem para corrigir os nossos rumos.

    96. Antagonistas, acho que o problema não falta de vontade dos economistas brilhantes, mas só de imaginar o desgaste e os conchavos políticos que vão ser obrigados a engolirem, acaba com a vontade de qualquer um de ajudar. Creio que uma chance seria após um comprometimento público do futuro governo Temer com reformas.

    97. – Quem assistiu ontem à TV Senado viu que elles vão pedir auxílio do STF para balizar o rito do impeachment COM A SAÍDA DA PRESIDENTE SOMENTE NO JULGAMENTO FINAL (SE FOR PROCEDENTE POR 2/3) E NÃO NA ADMISSIBILIDADE DO PROCESSO: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762756-minstros-do-stf-divergem-sobre-elaboracao-de-rito-com-senado-para-impeachment.shtml

    98. Nós cidadão podemos enviar e-mails para ONU em inglês se possível! Nós pessoas comuns, empresários, juristas……TODOS relatando a REALIDADE DO QUE DILMA E LULA representam ao país arruinado por eles. http://www.un.org/

    99. Na Globo News: “Nós temos que lembrar que a União somos todos nós” kkkkkkkkk Agora a primeira pessoa do plural é lembrada. Na hora da gastança irresponsável ninguém lembrava.