Dois advogados por um

No agravo regimental protocolado há pouco no STF por Sepúlveda Pertence, os advogados José Roberto Batochio e Cristiano Zanin aparecem com o mesmo número da OAB.

Não confundam sexta-feira 13 com black friday.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 58 comentários
  1. Vamos ao que interessa: ROBERTO TEIXEIRA, o sogro do Cristiano, OAB 22.823:
    – Ligado à “ARENA” (Partido que apoiava a ditadura militar) e aos policiais do DOPS (Romeu Tuma, Sérgio Paranhos Fleury etc)
    – Advogado do Sind.dos Trab. da Ind.Metalurgica e de Material Elétrico de São Bernardo e Diadema no inicio dos anos 1970. Posteriormente, já compadre, inseriu o ” Lula ” no meio do Luiz Inacio da Silva, via processo judicial, tentando esconder o passado tenebroso do pelego cagueta.
    -Está envolvido em 11 de cada 10 Maracutaias do Lula. Ou seja, é muito mais que compadre…

  2. Deve ter sido digitado pelo mesmo que fez os recibos falsos do Luladrão com datas inexistentes… Hahahahaha… Admiramos muito sua incompetência… Hahahaha… Mesmo sabendo que o prisioneiro “9 dedos” é indefensável… Hahahaha… O adEvogado engomadinho nos diverte… Hahahaha…

  3. O Cristiano só faz o que o sogro (Roberto Teixeira ) manda. Não tem vontade própria. É que nem o Lula, um FANTOCHE. Piracicaba tem vergonha do Cristiano, até o sotaque ele esconde.

  4. ESTAGIARIO EM DESESPERO…..
    ESTAGIARIO LA PELAS BANDAS DE MG …..
    DIZEM QUE VC FEZ O JEGUE PEGAR UNS ZANIS DE CADEIA….
    ESTAGIARIO EM DESESPERO FALSIFICANDO OAB….
    OAB …ORDEM DOS ADVOGADOS BANDIDOS

  5. Estão desorientados!
    Uma kagada atrás da outra
    Os militontos dirigidos pela estrambelhada greici vão levar o Luís Inácio pra um prisão nos quintos dos infernos
    Quartel sem chance.
    Sobra: Piraquara papuda catAnduvadas ou coisa pior.
    Tomará!

  6. A quem Pertence esse número de OAB? Os advogados ou causídicos de Lula dão suco para um longa-metragem bem engraçado, do tipo “Agente 86” ou “Corra que a polícia vem aí”. Assim como no caso dos recibos do Glauco Costamarques, dá pra ver que o PT sempre s enrola com documentos oficiais. Canalhas!

  7. É o desesperado CTRL C + CTRL V!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O TCU, o MP e a corregedoria da OAB deveriam se aprofundar numa investigação dos honorários pagos aos Vogais por criminosos do colarinho branco!!!! Se realmente esse dinheiro tem natureza lícita!!!!!