Dois anos e meio

Segundo o Estadão, Romero Jucá “negocia espaços e cargos num futuro governo Temer com partidos como PP, PR, PSD e PTB – não por acaso os mesmos que são alvo das investidas do Palácio do Planalto para evitar o afastamento de Dilma”.

Ele pergunta se os deputados “querem ficar no cargo de um governo que pode cair em breve ou se preferem aderir a Temer pelos próximos dois anos e meio”.

A pergunta é legítima.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 136 comentários
  1. Que o povo brasileiro tenha pena do seu o país e vá às ruas para pedir a intervenção militar… Desperdiçar a “única chance” com mais do mesmo, chega a ser um ato criminoso contra o Brasil. Estão esperando mais o quê?… Eleições com urnas fraudadas ou parlamentarismo com Lula de Primeiro-Ministro? Chega de brincadeira!… Chega de ilusão! Acordem, brasileiros!!!! STF fazendo dobradinha com bandidos será o nosso fim!!!! Intervenção Militar, já! SOS FFAA!!! Essas devem ser as nossas faixas no dia 17!!! O resto é engodo de políticos e micareta de quem quer aparecer para se promover!!!

  2. Vamos tomar as ruas no dia 17, é a nossa unica chance, nos não precisamos de militantes tipo MST, CUT, Mortadelas, falando em Mortadelas eles já estão começando a se revoltar e vendo que a verdadeira corrupção, se instalou no governo do PT.

  3. Não, nossa única chance não o impeachment. Mesmo porque estou quase certa que não ocorrerá. É tudo um teatro para nos manipular, enquanto seguem orquestrando seus planos nos bastidores. Nossa única chance é a intervenção militar. O STF está acabado, o Congresso vendido. Não há instituições da República, ele acabou.

  4. GENERAIS, AJUDA AÍ PORR@, VÃO DEIXAR A QUADRILHA-PT LEVAR ESSA TBM?? D Q LADO VOCES ESTÃO?? POVÃO, VAMOS POSTAR PEDIDOS DE “SOS” ÀS FFAA (Forças Armadas), c/ a POLITICALHA não vamos ganhar nada, esse falso sentimento de Democracia made in Brasil não tem nada de Democracia, estamos confundindo Democracia c/ PU+T@+RIA e tbm confundindo “Instituições Funcionando” com o STF, PGR, CONGRESSO, AGU Quadrilhando. TEM Q SER AGORA…”SOS – FFAA”

  5. Além das manifestações por que não aproveitar esses dias que temos e pressionar cada parlamentar indeciso com comitivas de 100 pessoas ou mais nas sedes de seus partidos em suas respectivas cidades.

  6. Qual é o objetivo disto, afinal? Desculpe mas não vai fazer nenhuma diferença. Tomar as ruas não intimida a Orcrim e associados. Tomar rua com patinhos, apitinhos, bonequinhos e trio elétrico não pressiona ninguém. O que mudou até agora. Lula está agindo como presidente a luz do dia e se gabando de estar comprando parlamentares para não votarem no impeachment e todas as “instituições” estão assistindo ou apoiando a manobra. Só uma greve geral ou uma guerra civil resolverá. O resto é palhaçada e perda de tempo.

  7. Dia 13/03, nós, aqui de Brasília, éramos 100 mil manifestantes sem 200,00, água e mortadela. SÓ DE BRASILIA. Fomos à Esplanada porque queremos o melhor para o Brasil. Por favor, nao compare a população de SP e RJ com a de Brasilia. Somos pouco, mas igualmente sabemos fazer a diferença e o que queremos. Vcs serão muito bem-vindos. Dia

  8. Irmãos brasileiros, Pacíficos Militantes: Campanha do mais Um!!! Se cada um de nós levarmos pelo menos mais um acompanhante, digo, alguém que não tenha ido nos últimos manifestos, o Manifesto de 17/04 será estrondoroso, com consequências quase que imediatas!!! Vamos meu povo, bora para as ruas, pois se não formos, ela fica!!! Mas, não, ela não vai ficar, pois é o grito do povo que exige o Impeachment AGORA, JÁ!!!

  9. Quer vcs queiram ou não já era!!!!!O Brasil inteiro vai pra rua sim ,independemos de Brasília , o povo de lá vai dar o seu recado e nós também de outros estados saberemos dar o nosso. Pessimildos dissimulados , perderam!

  10. Acho que existe antes a fase da pressão popular sobre a comissão. Mas apóio a manifestação e vamos às sugestões: 1) campanha para transporte liberado (sem cobrança da passagem) em ônibus, metrôs e trens nas cidades. TODAS AS CIDADES! Os desempregados que já são milhões também querem se manifestar e não tem grana para a passagem!!!!!! 2) vigília em Brasília no STF e no Congresso nos dias q antecedem as grandes decisões: posse do ex na casa civil, dia da votação da comissão, 3) pressão no STF para liberação das colaborações premiadas 4)PARADA DO PAÍS NO DIA 18 DE ABRIL, Dia da votação 3

  11. CONCORDO!! TEM QUE SER EM BRASÍLIA, TODOS PARTIREM PRA LÁ…QUEM PUDER É CLARO…E O POVO DE BRASÍLIA ,AÍ FAÇAM O FAVOR HEIM? POW VAMOS CAIR PRA DENTRO AMIGOS, VCS ESTÃO AÍ PERTO, EU SOU CARIOCA, MAS TIRO O CHAPÉU PARA OS PAULISTANOS….SE O PANALTO FOSSE EM SP, A DILMA NÃO IRIA TER SOSSEGO!!

  12. , Quem sabe faz a hora não espera acontecer ! Dia 15,16,17 com certeza faremos a hora. Alô mavs infiltrados aqui , quem controla o legislativo chama-se POVO , não importa o dia se é num domingo se é numa quarta não importa. Portanto ,Brasil inteiro nas ruas !

  13. É o colega aí em baixo tem razão. Manifestações em outras cidade que não Brasília ou no máximo São Paulo e Rio são um carnaval inútil mesmo. Com cachorro de roupinha do Brasil, gente tomando cerveja e tirando foto pra postar no facebook com cópia de pixuleco, camelô e pagode tocando. Quem pode vá até Brasília e São Paulo aí sim fará a diferença.

  14. Vamos tomar as ruas sim, mas de Brasília. Dia 17 vamos fazer um sacrifício para salvar o Brasil! Vamos chamar amigos e parentes para irmos até Brasília e declarar o nosso grito de independência!

  15. Eles marcam manifestação na Av.Paulista, pois está pertinho do conforto do lar!!!SE QUEREM UM BRASIL MELHOR, CANCELEM AS MANIFESTAÇÕES NOS ESTADOS E MARQUE UMA ÚNICA MANIFESTAÇÃO “NO CENTRO DO PODER, EM BRASÍLIA”!

  16. Prezados Antagonistas, não está sendonpossível efetuar o convite das páginas dos movimentos contra a corrupção para a manifestação do dia 17/04 … O facebook não completa a solicitação e informa ser impossível realizar o convite. Centenas de pessoas estão relatando o mesmo problema. Peço a ajuda de vcs para divulgar isso e para orientar as pessoas a copiar o link do evento em qqer página de qqer mivimento( mbl, vem pra rua, etc) e marcar os amigos. Funciona como um convite e tira do facebook essa absurda intervenção em nossa Democracia. Abços e #vemprarua_17/04/16

  17. Antes de eu ir preciso saber dos princípios deste movimento. Não quero me confundir com os que defendem golpe militar, bolsonaros, intolerantes a “cor vermelha”, intolerantes, gente que odeia,odeia,odeia. Um carta de princípios dos movimentos em defesa da liberdade democrática seria uma boa ideia.

  18. Winter on Fire 2 minutos atrás Só irei em manifestação de verdade em Brasília!!! Esse negócio de carnaval em cidades longe do poder, com bonecos, trio elétrico, movimentos arrecadando dinheiro, NÃO ME REPRESENTAM! Vejam como a Ucrânia tirou o governo do poder, assistam o documentário aqui e aprendam como tirar os comunistas: https://www.youtube.com/watch?v=RibAQHeDia8 TODOS EM BRASÍLIA, NINGUEM NA PAULISTA OU CAPITAIS!!!! Vamos para a praça dos 3 poderes!!! RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS!!!

  19. Creio que não seja a última chance, devido aos vários crimes cometidos pelo governo, o problema vai ser essa militância armada da ORCRIM depois da saída de Dilma e da prisão de Lula, mas quando isto ocorrer, com certeza podermos contar com as nossas Forças Armadas!

  20. O movimento tem que ser orquestrado prioritariamente em Brasília. O governo esta tomando atitudes drásticas e vergonhosas, em total prejuízo a toda nação, acabando com a nossa reputação internamente e externamente. Portanto, para combater medidas drásticas, atitudes drásticas. De nada vai adiantar realizar uma manifestação pacifica, às vezes um pouco de hostilidade cai bem. Pessoa morrem nos hospitais, morrem por falta de segurança publica, famílias estão aniquilados pelo horror do desemprego e a infraestrutura para se viver bem e em harmonia não existe, tudo isso por conta da corrupção.

  21. PELO AMOR DE DEUS!!!!!!! A UNICA CHANCE É O BRASIL FINALMENTE CONVOCAR GREVE GERAL E PARAR, MINGUAR O CAIXA DO GOVERNO QUE ESTA COMPRANDO VOTOS COM DINHEIRO PUBLICO!!!!! MOSTRAR QUE NAO VAMOS PAGAR ESSA CONTA DE NOVO!!!!!!

  22. Desta vez temos que mostrar força em dia útil. Combinar uma parada geral com a FIESP e outras organizações similares de outros estados. Os empresários topam fechar as portas por um dia para não ter que fechar de vez até 2.018. Sexta-feira 15/04 seria perfeito e o foco deve ser Brasília.

  23. A chance é GREVE GERAL!!! Ir para rua tds os dias, essas manifestaçoes marcadinhas não resolver. Enquanto isso a militancia do PT estão tds se reunindo mais do que o pro- impeachment.

  24. VAMOS FAZER ESSE GOVERNO SANGRAR, MAIS DO QUE JÁ ESTÃO….A LAVA JATO NOS PROPICIOU VÊ-LOS DE UMA OUTRA FORMA QUE MUITOS BRASILEIROS NÃO VIAM. AGORA, É ACABAR COM ELES, PISAR NA CABEÇA DA COBRA SAFADA.

  25. OK, Desanimado 2, quem puder ir a Brasília, vá. Eu também já pensei em estar lá e posso ir. Mas, acho que devemos resistir de nossas cidades. Os deputados são de um estado. Eles têm de saber que precisarão de nós, de cada estado, para se reeleger. Essa é nossa força. Não temos outras armas. Não somos bandidos.

  26. Vou. Mas pela última vez. Este governo, já foi provado, não respeita milhares nas ruas. Na próxima, só irei participar de Greves Gerais. Esta gente instalada em Brasilia só consegue escutar a gente quando a voz está um tom acima.

  27. José Adelmo 4 minutos atrás As passeatas de Domingo devem ser complemento e não a única AÇÃO! Tem que pegar os Políticos pelo Cangote em dia de Agenda Cheia e faze-lo cumprir a LEI e a vontade esmagadora do POVO. No Domingão, eles estão tomando seus drinks nas banheiras de seus luxuosos apartamentos. Não sou contra nem vou desestimular quem ir aos domingos, mas, 1.000 combatentes na porta do Congresso em dia de Agenda Cheia fazem mais estragos do que 1.000.000 num domingo.. De acordo!!!

  28. ANTAGONISTAS CANCELEM AS MANIFESTAÇÕES NA PAULISTA E OUTRAS CAPITAIS!!!! O poder fica em Brasília! Se querem mudar VAMOS PARA BRASÍLIA JÁ!!! Isso não é brincadeira de criança! É O futuro do Brasil! Manifestação LONGE DO PODER JAMAIS FUNCIONARÁ!!!

  29. Melhor Comentário 2 minutos atrás Movimentos Jamais 3 minutos atrás Usem a cabeça! Nada destas manifestações agendadas de domingo! Lembrem da última? Mais de Seis Milhões de pessoas com camisetas, pixulecos, palco, movimentos, trios e qual o resultado? No dia seguinte lula nomeado ministro chefe da casa civil! Deixem de ser cooptados!!! O governo fica rindo deste carnaval fora de hora! Parabéns a quem descobriu a verdade sobre as manifestações!!! ISTO É BABAQUICE!!! CHEGAMOS ONDE CHEGAMOS PORQUE HOUVERAM OS MOVIMENTOS NO DOMINGO! QUER FAZER COMO A PETRALHADA? ENTÃO TORNE-SE UM!!!!

  30. Com certeza. Quando a campanha em massa começará a ser feita em todas as mídias? A imprensa poderia, muito bem incentivar, não é mesmo? Se estão a toda hora falando que o Lula-pé-de-cana está conseguindo votos para a Dilma, e blá, blá, blá, qual seria o problema em dizer que o povo estará nas ruas no dia 17/04? Por favor, façam alguma coisa por si mesmos!!

  31. Domingo é dia de parque e lazer, não de uma manifestação política dessa gravidade. Os tais movimentos estão pisando na bola. Tem que parar é durante a semana – parar tudo, e não apenas ficar de flozô na avenida com bichinhos e bonequinhos. Acordem, cacête!

  32. GALERA, LÁ NA UCRÂNIA FORAM 3 MESES DE PAU QUEBRANDO GERAL. NOSSO POVO É MAIS PACÍFICO, CREIO NÃO VAMOS PRECISAR DISSO, MAS TEMOS QUE GRITAR LÁ NA FRENTE, NÃO VAMOS SAIR DAQUI EQTO UM ÚLTIMO CORRUPTO NÃO SAIR DO GOVERNO.

  33. Mais uma manifestação no domingo? Pombas! Os únicos prejudicados serão os apresentadores dominicais e os comerciantes das vias ocupadas! Os comunucanalhas estão c… e andando para manifestações dominicais! Passou da hora de paralisarmos o país em dias úteis! Será que esses gênios que planejam essas manifestações não perceberam isso?

  34. A FIESP tem de instalar um telão, pra gente poder vaiar os safados e aplaudir os que estão do nosso lado. E nas outras cidades, quem pode botar telão? Pessoal, pensando e contatando quem possa.

  35. Brasileiro nunca aprende! Manifestação tem que ser em Brasilia, na sede do governo! Vamos usar a cabeça! A praça dos 3 poderes fica na Paulista? Enquanto ficarem com manifestações LONGE DO PODER o governo vai comemorando e mantendo Lula como presidente de fato!

  36. Na Islândia, o resultado das ruas foi rápido. Em apenas um dia, derrubaram o ministro. Como aqui não é Islândia, teremos de fazer acampamento nas ruas, desobediência civil e greve geral. ATÉ QUANDO????

  37. Mas meu Deus, pq aguar o protesto dividindo por varias cidades? Os políticos não estão na paulista nem em copacabana, estão em Brasilia, é la que tem que acontecer a maior concentração.

  38. Antagonista, bom dia, TamÙ jumtu i mIxturadÚ! Só que é o seguinte… Vamos triplicar a meta? Por que não propagar, com paz e amor ao Brasil, que tripliquemos a meta, hem? Não vamos apenas entupir as ruas com nosso amor à Ordem e ao Progresso: vamos realmente transbordar às ruas os nossos sentimentos de um Brasil livre, nosso. Queremos nossa alforria destes ladrões e doentes mentais que tomaram posse do nosso país. Atingimos uma meta. Agora, vai ser muito, mas muito maior em todo o Brasil.

  39. Em BRASÍLIA tem que ser igual 2013, tomar o PLANALTO. Em SP, RJ, MG, PR e outros estados, a manifestações como vem sendo feita, mas com algo a mais, cada um com seu TITULO DE ELEITOR em mãos. TODOS erguendo o documento juntos e mostrando que o PODER está em nossas mãos e que na próxima ELEIÇÃO a JUSTIÇA será feita.

  40. O jogo do PT é este, eles vão pra rua, ameaçam aqui e ali, falam na imprensa que não vai ter golpe repetitivamente. ISTO VAI MINANDO NOSSAS CABEÇAS, ACORDEM, NÃO CAIAM NO JOGO SUJO DELES, MAIS UM POUCO E TEREMOS COXINHAS SE TORNANDO MORTADELA. DIA 17/4 , PRA RUA, FORÇA, GARRA, IDEAL!!!!

  41. Movimentos Jamais 3 minutos atrás Usem a cabeça! Nada destas manifestações agendadas de domingo! Lembrem da última? Mais de Seis Milhões de pessoas com camisetas, pixulecos, palco, movimentos, trios e qual o resultado? No dia seguinte lula nomeado ministro chefe da casa civil! Deixem de ser cooptados!!! O governo fica rindo deste carnaval fora de hora! Parabéns a quem descobriu a verdade sobre as manifestações!!!

  42. O Antagonista com seu poder de fogo deve entrar em campo mesmo. Estamos em guerra. Se o inimigo está avançando é porque temos falhado. Temos que partir para a luta franca.

  43. Mara, não estou “secando” a manifestação. Estou apenas dizendo que essas manifestações de domingo, LONGE DE BRASÍLIA, não levam a nada! Todas as manifestações que deram resultado foram nos palácios presidenciais. Relembre a história, Ucrania, Islandia, França, Grécia, Argentina, etc… Sempre na sede do governo, jamais em cidades longe! Estou animado para participar EM BRASÍLIA e não na Paulista!

  44. Para constar a força do povo, mesmo sentados em nossos sofás conseguimos derrubar a porta dos fundos. IMAGINEM O PODER Q SOMOS, SE TOMARMOS AS RUAS. UCRANIA CONSEGUIU, PQ NÓS NÃO!

  45. Usem a cabeça! Nada destas manifestações agendadas de domingo! Lembrem da última? Mais de Seis Milhões de pessoas com camisetas, pixulecos, palco, movimentos, trios e qual o resultado? No dia seguinte lula nomeado ministro chefe da casa civil! Deixem de ser cooptados!!! O governo fica rindo deste carnaval fora de hora! Parabéns a quem descobriu a verdade sobre as manifestações!!!

  46. MBL pedirá o IMPEACHMENT do primo do Collor o Ministro do Supremo Marco Aurélio de Melo! Deu nos jornais. E a presiDANTA quebrou a PTrobras sem dúvida nenhuma. Outrora orgulho do Brasil, agora a PTrobras é apenas mais uma despesa para o país!

  47. Calma! Eu acho que SÓ as ruas não resolvem. É preciso mais. Já levamos mais de 5 milhões no último dia 13 e pouco adiantou. Eu acredito que a publicidade da delação da Andrade Gutierrez pode mudar esse quadro. Muito mais escândalos. Esse governo tem que morrer asfixiado de escândalos.

  48. RECORDAR É VIVER… Bateu uma saudade do José Dirceu… De Drummond para Zé Dirceu? Está sem mulher, está sem discurso, está sem carinho, já não pode beber, já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou, o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José?.

  49. Desanimados, vamos ajudar a divulgar, em lugar de ficar “secando” a manifestação. Se tivermos de cair, vamos cair lutando. Mas, tá difícil a gente cair. Quem há de cair é a maldita dentuça esquizofrênica, junto com o maior ladrão deste país.

  50. Tem meu Apoio 1 minuto atrás Winter on Fire 2 minutos atrás Só irei em manifestação de verdade! Esse negócio de boneco, trio elétrico, movimentos arrecadando dinheiro, NÃO ME REPRESENTAM! Vejam como a Ucrânia tirou o governo do poder, assistam o documentário aqui e aprendam como tirar os comunistas: https://www.youtube.com/watch?v=RibAQHeDia8 CONCORDO!!

  51. http://www.valor.com.br/politica/4512526/teori-analisa-delacao-premiada-de-11-executivos-da-andrade-gutierrez 06/04/2016 às 05h00 1 Teori analisa delação premiada de 11 executivos da Andrade Gutierrez . O ministro Teori Zavascki, relator da operação Lava-Jato no âmbito do Supremo Tribunal Federal, está desde a semana passada com os depoimentos de delação premiada dos 11 executivos da empreiteira Andrade Gutierrez que fizeram acordo de colaboração com a PGR. Teori recebeu o material na última sexta-feira e deve homologar a delação do grupo nos próximos dias.

  52. Vamos telefonar para a Camara, para os Membros da Comissão do Impeachment ! Galera Liguem de 8 às 20 horas. 0800619619. POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE LIGAR! Mensagens requerendo a aceitação do Impeachment pela Camara e do Senado o Impedimento da Presidanta ! 0800619619

  53. O MBL e o Vem pra rua também tem meu respeito, mas estou acompanhando de perto e vejo claramente sua agenda… Aliás, o POVO PRECISA PROTESTAR SEM DEPENDÊNCIAS, PRECISA APRENDER POLITICA E SUA RESPONSABILIDADE… SIM NÃO ESPERE PELO MBL E O VEM PRA RUA … LUTE ACREDITANDO

  54. Acho um absurdo reclamar os movimentos de rua, Vem pra Rua, MBL e outros!!!! São jovens que estão tentando liderar um monte de brasileiros bundões!!!! MBL entrou com pedido de impeachment ao ministro 247, não vai dar em nada, mas enfiou o dedo na ferida, abriu uma porta, mostra que o povo tem voz e vai lutar!

  55. PQ, novamente a pergunta, DOMINGO?….PQ não PARAMOS DIA 15 E SÓ SAIR DEPOIS Q CAÍREM? Por isso eles estão (c)a(g)(a)ndo e andando p/nós. Domingo,lazer da familia. PAREM LOGO, A EXEMPLO DO EGITO POW!

  56. diariodopoder.com.br – Juiz Sérgio Moro já comunicou STF “Lula mudou as provas e eu vou cumprir a lei” “Registre-se por ser revelador da ausência de boa fé dos investigados que, posteriormente à discussão sobre o monitoramento deste terminal, ter sido alterada a indicação de telefone da empresa LILS palestras no cadastro do CNJ.

  57. BRASIL INTEIRO NA RUA. EM MASSA…MILHÕES DE INDIGNADOS. VAMOS COMEÇAR A DIVULGAR JÁ. REPASSE A TODOS OS SEUS CONTATOS, VIA MÍDIAS SOCIAIS E WHATSAPP. VAMOS FAZER RENASCER UM BRASIL LIMPO E DECENTE, LIVRE DESTA QUADRILHA PETRALHA LESA-PÁTRIA (ORCRIM, DE ACORDO COM O MPF) QUE ESTÁ DESTRUINDO NOSSA PÁTRIA. TODO O BRASIL ÀS RUAS EM 17.04. PRÓXIMO.

  58. Ok, pessoal, importante, vou sim. MAS SÓ ISSO NÃO ADIANTA, A “PRESIDANTA” FEZ CARA DE PAISAGEM PARA A MAIOR MANIFESTAÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL. A pressão tem que ser mais eficiente desta vez.

  59. Winter on Fire 2 minutos atrás Só irei em manifestação de verdade! Esse negócio de boneco, trio elétrico, movimentos arrecadando dinheiro, NÃO ME REPRESENTAM! Vejam como a Ucrânia tirou o governo do poder, assistam o documentário aqui e aprendam como tirar os comunistas: https://www.youtube.com/watch?v=RibAQHeDia8

  60. Todo dia um 7×1. Confesso que sentirei mórbido prazer de ver o Brasil em guerra civil do exílio. E vou gritar a plenos pulmões: NÃO FOI MINHA CULPA, EU NUNCA VOTEI NO PT NA VIDA! Se fo.de aí, povo de m.erda.

  61. MBL pedirá o IMPEACHMENT do primo do Collor o Ministro do Supremo Marco Aurélio de Melo! Deu nos jornais. E a presiDANTA quebrou a PTrobras sem dúvida nenhuma. Outrora orgulho do Brasil, agora a PTrobras é apenas mais uma despesa para o país!

  62. Parem de ficar esperando movimentos decidirem! Quem manda é o povo! Ontem na Islândia não teve movimento nenhum! Foi o povo quem tirou o primeiro ministro! Eu digo e repito: – Dez mil pessoas com vontade PODEM DERRUBAR QUALQUER GOVERNO!!!

  63. kkkkkkkkk……………….daqui duas semanas o jogo já vai estar perdido! e mais uma manifestação em domingo! dá um tempo! o pessoal vai pensando q é baladinha! o protesto é para derrubar um governo e não para tirar selfies e ficar cantando musiquinhas!

  64. Que negócio é esse de última chance? Esta é apenas a primeira tentativa para resolvermos 1% dos crimes cometidos pela política; só vamos parar quando reduzirmos muito a corrupção.

  65. Já estou meio desanimada com esta coisa de tomar as ruas.. a gente toma e no dia seguinte eles nomeiam Lula ministro…Acho que temos que ocupar Brasília desde já.. Se uma manifestação for menor que a do dia 13/03, vão ficar comparando e usando isto como munição. Situação difícil.. Estamos num mato sem cachorro!!! Estamos ficando cansados de tudo isso…

  66. Esqueçam, não vai passar, os ingênuos pacifistas acham que vão tirar do poder uma organização criminosa ligada ao movimento comunista internacional com flores, perda de tempo, lixo comunista só cede ao argumento da BALA!

  67. Só irei em manifestação de verdade! Esse negócio de boneco, trio elétrico, movimentos arrecadando dinheiro, NÃO ME REPRESENTAM! Vejam como a Ucrânia tirou o governo do poder, assistam o documentário aqui e aprendam como tirar os comunistas: https://www.youtube.com/watch?v=RibAQHeDia8