Dois eleitores de Bolsonaro protestam em frente à CNBB

Fernando Haddad daria uma entrevista em frente à CNBB, após se reunir com o secretário-geral e manda-chuva da conferência, dom Leonardo Ulrich Steiner, esquerdista assumido — leia aqui.

Em razão da presença de dois apoiadores de Jair Bolsonaro, que gritavam contra Haddad e a CNBB em frente à sede, a conversa do poste do presidiário com os jornalistas teve de ser transferida para um hotel.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 38 comentários
  1. Depois essa parte escrooota da igreja “católica”se pergunta porque perdem fiéis!!!Por isso,seu bispo comunista filhadaputa!!!!Bispo vagabundo,defensor de marginal,estuprador,pedófilo!!!VTNC seuid

  2. Pensei que Judas Iscariotes tinha morrido a 2000 anos Não é que achamos o Judas Iscariotes Em 2018 dom Leonardo Ulrich Steiner ,traindo os católicos no Brasil Verde e Amarelo família 17.

    1. A CNBB não faz parte (realmente não faz) da Igreja Católica. É um ajuntamento de comunistas que usam batina. “Túmulos caiados por fora e podres por dentro”.

    1. Essa CORJA da cnbb não representa a verdadeira Igreja católica,muito pelo contrário,esses fdps querem que a igreja acabe…querem ela chafurdando … São uns comunistas filhasdeumaputa

  3. Todo o poder emana do povo e em seu nome será exercido. Temos que mostrar nossa força. Apenas dois manifestantes pacíficos obrigaram Haddad a mudar a rota de sua farsa. Bolsonaro 17!