Dois ministros do PMDB de saída

Andreia Sadi informa na GloboNews que os ministros Eduardo Braga (Minas e Energia) e Helder Barbalho (Portos) devem deixar o governo.

Não saíram ainda?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 133 comentários
    1. Nada disso. Somente fez a operação: escrúpulos X $$$$$. Um escambo. As finanças andam brabas! E a Folha sabia que o SIM ia ganhar…então deu um graveto pro afogado segurar , mas não puxou ele para o barco. Devemos ter cuidado com a Folha. Quem faz um cesto pode montar uma cestaria, depende da grana que receber!

    2. Neste momento esquece a Folha que os mais poderosos do Brasil, junto com Bndes se aliaram ao Lula e Dilma, que com a máquina do poder por 14 anos comprou pessoas e votos. Esquece a Folha que passamos mais de um ano saindo às ruas sozinhos e órfãos de instituições que no passado souberam proteger nosso exercício de cidadania! Não tivemos nem esse empresariado no começo de nossa luta. Esquece a Folha que o início do manifesto foi do cidadão contribuinte indignado com a corrupção agora politizada pelo PT para se livrar da justiça.Viva a sociedade civil organizada pela primeira vitória!

    3. Deixo aqui o meu recado aos grandes empresários da elite golpista: não anunciem mais na Falha, ops, Folha. A Folha está aí, cuspindo na cara dos cidadãos e na cara dos que a sustentam, os anunciantes. Bom, tem o governo também….

    4. Veja bem. Esse tipo de notícia traduz não só uma visão do jornal, mas uma visão do PT. Não duvido que esse tipo de coisa nasça primeiro no PT para depois aparecer na Folha. Essa “notícia” será usada pelos militantes petistas. Será vista nos Blogs petistas, para reforçar a narrativa empregada pelos petistas: o impeachment é um golpe da elite, é um golpe da casa grande contra a senzala. A eleição geral, o “Nem Dilma Nem Temer, também nasceram no PT. A Folha de São Paulo serve de porta-voz do petismo.

    5. Ao Antagonista, sei que é do ofício de vocês lerem essas mídias, mas eu como cidadão comum não perco meu tempo há meses. Tanto é, que cancelei minha assinatura da GLOBO.COM e UOL, FOLHA, entre outros não me servem nem para consultar o HORÓSCOPO. Portanto, se depender de mim, essas mídias teriam APENAS os leitores que defende esse desgoverno. Porém uma coisa vai acontecer. Tanto a FOLHA quanto o UOL irão amargar uma queda enorme de popularidade e de IBOPE. Sugiro aos ILUMINADOS dessas mídias irem pedir PIXULECO ao LULA, Á DILMA, á CUT, ao MST. Quero mais que se EXPLODAM.

    6. Obrigado Rosana Tenho lutado para usar a mídia opinativa de maneira séria . Como leitor do belíssimo site de os Antagonistas … Emendo quanto à folha Ritualiza uma cena histriônica de denegar tudo para , então , … apoiar um passadismo cuja retórica cabe no período militar adequadamente ! Cabe também até a virada do século A folha envelheceu … fato , creio Reage mal a idade Quer discutir o moderno ou pos moderno capital x trabalho … ? Ok vamos lá Mas para tanto tras absurdamente o populismo chavista e lulista que derrubaram o valor do… TRABALHO Brizola adoraria !

    7. Não há eleição nova, mas substituição natural – quando eleitos sabiam disso, nada novo. TEMER É VICE PRESIDENTE E PODE ASSUMIR, DEMOCRATIMENTE. TEMER TEVE A MESMA QUANTIDADE DE VOTOS DE DILMA (ambos na mesma chapa de votação)

    8. A folha não deve circular na próxima segunda, motivo: Ressaca, por motivo de excesso de embriaguez petistólica na tentativa patética, insana, inglória, psicótica, de defender indefensáveis vigaristas.

    9. Meninos, prestem atençào numa coisa: a Folha como é o maior jornal do país, e tem uma agência de notícias e um instituto de pesquisas, é quem mais divulga internacionalmente as notícias do Brasil! E é esse LIXO que é reproduzido mundo afora! Mário, Diogo, Cláudio…tá na hora de alguém fazer alguma coisa quanto a isso. Tá mais do que na hora de ter uma “Antagonista News Agency”, pra livrar a gente do lulopetismo internacional! Não esqueçam que o “cumpadi” do Jararaca é o diretor da FAO…

    10. Além de lamentar, me resta cancelar o email UOL. Trinta e poucos reais a menos para eles, a cada dia 5. Sei que não fará falta para o grupo, mas me fará bem. É isto é o que me basta.

    11. Os deuses morrem quando deixamos de acreditar neles. Então, vale pra Folha o que vale para a Globo. Não leiam, não assistam, não compre nada ligado a eles e, como um passe de mágica, desaparecerão do mapa e da história.

    12. Estamos tendo um “OUTONO” atípico e renovador, produzindo insumos biológicos no replantio da ética e bons costumes neste chão devastado pela irresponsabilidade ideológica do bem bom prá mim e o Brasil que se EXPLODA!

    13. A Folha Vigarista de São Paulo, fica “estarrecida” que os empresário pressionem os deputados, empresários estes que pagam impostos, sustentam o governo e geram empregos e riqueza para o país, mas não fala nada que CUT, MST, UNE e et caterva, recebem dinheiro público e arrancado dos trabalhadores, para promoverem eventos e arruaças em favor do governo e do pt. E a governanta utiliza o palácio e as estruturas do governo além de verbas e distribuição de cargos, e o pasquim da Orcrim se cala.E pior abriga articulistas vigaristas oficiais, tais como Boulos, Duvivier, Safatle et caterva . SAFADOS!

    14. Esta porcaria de jornal, é o prolongamento da porcaria que são os políticos brasileiros. Lembro-me muito bem, que a folha conseguiu ser maior que o Estadão, adotando um procedimento totalmente porco, desleal, e anti-ético. Nunca o Estadão igualou-se, nivelando-se para revidar, permanecendo ético, e preocupado em bem informar. Hoje, o Estadão não é o maior, como já foi, mas a justiça providencial, colocará cada um no seu lugar, e voltará a ser. ESTADÂO, UM JORNAL, QUE PREFERE SUCUMBIR, A JOGAR SUJO, REVIDANDO SUJEIRA. Pensem nisto, aqueles que querem manter-se informados.

    15. Assino a Folha de SP há mto tempo, com algumas interrupções. Agora, estarei interrompendo minha assinatura definitivamente, pois não dá mais para participar, mesmo singelamente, com o apoio as reportagens de linha branca (mtas vezes de modo escancarado) que tem adotado. É triste, mas a folha tem feito a opção pela ideologia sem escrúpulos, que não importam os meios, mas o fim que é hoje amplamente questionável!!! Não a esta ditadura de esquerda, tupiniquim e sem escrúpulos!!! Esta esquerda que rouba e setencia à ignorâos os miseráveis do Brasil!!!

    16. A safada da Cristina Lobo acaba de dedicar 15 minutos para pedir a cassação de Cunha, como tem feito reiteradamente por orientação da Globo News. Uma vez aprovado o impeachment da Dilma, a Folha estará liquidada, na medida em que tem de ser boicotada pelo Governo Federal , estatais e órgãos afins, bem como pelos empresários. Vai ter de se contentar com a propaganda dos PTralhas custeada com o dinheiro roubado. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

    17. Hoje eu não comprei o dito jornal A melhor forma de sufocá-lo é boicotá-lo. Aos poucos, também deve ser boicotado o site uol. Como já nem lemos os blogs sujos. Jornalismo desta espécie NÃO DEVE SER LIDO.

    18. Ao conselho editorial da Folha . Prezados , bom dia ! O regime democrático não é o ideal anarquico que se assemelha ao pode tudo , da” tudo , sem consequências e”ticas e reais Cabe indagar da Folha qual empresariado se refere , se , o falido ,o da banca interminável do bndes , o do instituto Lula , o pequeno , médio ou quem queira se referir Numa sociedade de serviços todos somos …”empresários ” O conceito de indústria reforma-se à guisa do fenômeno asiático Quanta redução e ridículo ! O conceito de tecnologia à guisa do vale do silício Há líderes Há empresas líderes Vocês

    19. Alguém por favor marque de vermelho esses jornalistas COMUNISTAS SOCIOPATAS. Com tinta, purpurina, do jeito que for possível. Pichar a sede da folha de vermelho. Escória travestida de imprensa séria. ESTAMOS EM GUERRA!!

    20. Minha assinatura da Folha eu já cancelei há muito tempo. Fui assinante por muitos anos, até que percebi uma imprensa tendenciosa e maligna. Tchau Folha, vá junto com Dilma, Lula e toda a corja que vocês defendem.

    21. Não vai adiantar de nada, jararaca em Brasília ou jararaca em Atibaia ou no Guarujá. Lula é um me*da, afirmou muito sabiamente Ciro Gomes do PDT, e um me*da é um me*da em qualquer lugar, sem o apoio das elites empresariais.

    22. Uma das primeiras medidas do governo Temer deveria ser cortar todo tipo de publicidade estatal nesta b.osta de jornal. Foram e estão sendo, durante todo esse processo do impeachment, desonestos e inescrupulosos no limite do execrável. Merece uma punição exemplar. Se Temer adotar medidas como esta, só terá a ganhar. Ganhará respeito e admiração das pessoas de bem do país, que é a esmagadora maioria. Ao contrário, nada deve esperar de bom, vindo dos integrantes e assinantes desse jornal de m.erda.

    23. A Falha é um jornal asqueroso, com todos já sabem. Não vale a pena ler este jornal, a não ser como se lê um blog sujo. É a Última Hora de Getulio. Só que Dilma/Lula não tem 1% do estatista Getulio, em termos de força política histórica. E Samuel tinha acordos com Getulio…que tipo de acordo a Falha tem com o PT? esta é a pergunta que um dia descobriremos. E ali estão também todos os comunas frustrados do Brasil. Eles sabem que não dá certo…mas fingem que não sabem disso. Um dos piores chama-se VINICIUS FREIRE. Guardem este nome…um petista enrustido que não fala de economia,mas de politica

    24. Traíram Dilma e, por isso, respeitarão a vontade da maioria do povo brasileiro. Dilma traiu o povo brasileiro em nome de um projeto de poder. Os empresários deveriam ter tomado atitudes assim há muito tempo. A folha é uma decepção.

    25. Essa é a triste história de um jornalzinho, que foi crescendo, com muito fermento…então, papai morreu… e bater nos milicos trapalhões, já era passado. O jornalzinho, foi ficando “moderninho” e se enturmando, com novos amiguinhos, que graúdos ajudaram o jorn…zinho a parecer grandão. cansei dessa estória trite e medíocre..Acho que a folha/panfleto vai voltar ao seu devido tamainho…

    26. Isso tem solução, é deixar de comprar a Folha. Num instante vão à falência, porque brasileiro tão pouco tem dinheiro para essa mordomia nem paciência para ler cretinices.

    27. O artigo mais realista da folha (escrito por IGOR GIELOW): http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1761905-veja-os-sete-pecados-na-capital-que-levaram-dilma-ao-inferno-politico.shtml

    28. A Folha conseguiu desconstruir a imagem de um jornal independente e coerente com o anseio nacional ao seguir explicitamente aos interesses do PT. Estará reduzida a pó de traque em muito pouco tempo. Quem viver verá.

    29. Antagonistas, há um novo inimigo para vocês combaterem, o Grupo Folha, incluindo toda a corja que o compõe (Datafolha, o jornalzinho em si e o portal do inferno UOL). Alguém acredita que é mera questão de ideologia? Tem de haver dinheiro sujo do PT indo para eles… Não deixem eles escaparem apenas porque são colegas de profissão de vocês! Não são e nunca foram!

    30. ÁUDIO de Lula mostra que passa quase desapercebido Roberto Requião junto na tramóia. Paranaenses fiquem atentos e enterrem esse senador em qualquer eleição: http://youtu.be/VzQQ6iyo9YI

    31. Apenas uma pergunta pra “Fôia de São Parvos”. Empreiteiros amigos de lula(minusc), não são empresários?; a “ruralista ” Katia Abreu, não é empresária. Bumlai, não é empresário?. Ora, empresario só é algo de mal, quando é contra as patifarias do pt?. Essa “fôia”, já estava pequena, e agora se rrdux maus ainda. E parem de mandar propagandas pro meu e-mail, oferecendo assinatura desse Granma Tupiniquim. Nem de graça, quero ler essa “Fôia de São Parvos”.

    32. Uma das primeiras medidas do governo Temer é cortar todo tipo de publicidade estatal nesta b.osta de jornal. Foram e estão sendo, durante todo esse processo do impeachment, desonestos e inescrupulosos no limite do execrável. Merecem um punição exemplar. Se Temer adotar medidas como esta, só terá a ganhar. Ganhará respeito e admiração das pessoas de bem do país, que é a esmagadora maioria. E não os assinante dessa m.erda de jornal.

    33. Vamos tirar esta corja ptelha do poder, depois tiremos o pensamento hipócrita da ideologia nefasta ! Socialismo no lixo da história ! Dia Histórico ! É uma grande batalha vencida nesta guerra maldita mas não a última ! Nós não vamos parar ! Viva à Lava Jato ! Viva !

    34. Em nome de um viés ideológico retrógrado e desprezível, a Folha continua cavando sua própria sepultura. Quem acreditará nesse jornaleco a partir desta segunda-feira?

    35. Hummm, como diz em Salvador : não sei não. Era bom dar uma investigadinha nesse jornal. Tudo bem dar uma puxadinha, propaganda, grafica para o Enem, vai lá. Mas, qdo o exagero eh demais eh porque ai tem ” coisa”$$$

    36. Queria aproveitar aqui para elogiar o veículo que tem me servido de guia pela concisão, confiabilidade – quase tudo que postaram se viu confirmado -, graça e até humor! Mas principalmente, seriedade! Vocês são do ramo e competentes…

    37. Nada a ver com o post, apenas uma ajudinha aqui pra mim. Quanto tempo demora está bendita votação? Aproximado. Eles só vão lá, dizem sim ou não (poucos) ou vai ter discurso? Porque se tiver discurso, tenho um infarto aqui! Help!

    38. Caros Antagonistas Não é à toa que o editorial do Estadão finalizou com a seguinte frase: “Leitor, ao assinar um jornal, lembre-se de quem ficou do lado certo nesta hora decisiva.”

    39. Os editoriais vão tratar, daqui pra frente, da história das eleições gerais . O que importa é o bom trabalho que o Temer tem que fazer , daqui pra frente. A rede já tá cheia de petista querendo ser pescado . Amanhã , recomeçando o trabalho de informar os mais incautos, das mazelas totalitárias da esquerda.

    40. E outro safado colunista deste lixo jornalístico, Bernardo Carvalho, escreve “País assiste a guerra política que serve a interesses de gangues” Não é gangue é a ORCRIM petista da qual a Folha faz parte e é cúmplice!

    41. JOTA ‏@JotaInfo 18 hHá 18 horas Dep Reginaldo Lopes PT-MG protocolou no STF mandado de segurança p/que pedido de impeachment de Temer seja juntado imediatamente ao de Dilma JOTA ‏@JotaInfo 1 hHá 1 hora Marco Aurélio (STF) será relator do Mandado de Segurança que pede unificação dos pedidos de impeachment de Dilma e Temer JOTA ‏@JotaInfo 41 minHá 41 minutos P/ entender: Mandado de Segurança do dep Reginaldo Lopes PT-MG pede suspensão da sessão de hj, devolução à comissão, prazo p/defesa de Temer

    42. Folha! não há mal que nunca se acabe. Lembrem-se disso, os srs, responsáveis por tanto provincianismo e más intenções. Não somos idiotas, pelo menos, não tão idiotas quanto vocês.

    43. O jornal F”oi-se de São Paulo” deveria se envergonhar do deserviço que está prestando a nação. Ele e a Globo podem começar a chorar, pois a boquinha vai acabar começando hoje. Fim da linha, picaretas.