Dois pré-candidatos do PMDB ao governo do Espírito Santo

No Espírito Santo, o PMDB tem um imbróglio para resolver até o ano que vem.

O atual governador, Paulo Hartung, vai tentar a reeleição. Mas a senadora Rose de Freitas, sua correligionária, também está na disputa pelo governo do estado. O mais provável, até aqui, é que Hartung troque de partido (o DEM, por exemplo, quer que ele ajude a compor a ‘nova’ legenda).

Renato Casagrande (PSB), ex-governador, quer voltar ao Palácio Anchieta em 2018. São cogitadas também as candidaturas do deputado estadual Sérgio Majeski (PSDB) e do prefeito de Serra — município capixaba mais populoso –, Audifax Barcelos (Rede).

Ricardo Ferraço (PSDB) e Magno Malta (PR) aparecem em pesquisas espontâneas, mas, a princípio, ambos tentarão garantir mais oito anos no Senado.

Veja também:

Paraná 2018

Sergipe 2018

Tocantins 2018

Mato Grosso do Sul 2018

Rio Grande do Norte 2018

Mato Grosso 2018

Maranhão 2018

Goiás 2018

Minas Gerais 2018

Roraima 2018

Rio Grande do Sul 2018

Bahia 2018

Pernambuco 2018

Distrito Federal 2018

Pará 2018

Rio de Janeiro 2018

Piauí 2018

10 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. “Beta Test 3 minutos atrás .O Antagonista ainda não conseguiu resolver o problema dos trolls do Elsinho Mouco. Assim fica difícil. Vejam esse IDIOTA CADEIRANTE xingando em caixa alta. Esse cretino passa o dia aqui emporcalhando os comentários.” ESSA SUA AGORA COM PRECONCEITO CONTRA OS CADEIRANTES FOI UMA PÉROLA. COMO TODO BOM PETRALHA FILHO DA PUTA, VC REVELOU O SEU CARÁTER SAFADO E FILHO DA PUTA, LUCAS SILVA! ALÉM DE BURRO, PRECONCEITUSO!!! ahc

  2. “Beta Test 3 minutos atrás .O Antagonista ainda não conseguiu resolver o problema dos trolls do Elsinho Mouco. Assim fica difícil. Vejam esse IDIOTA CADEIRANTE xingando em caixa alta. Esse cretino passa o dia aqui emporcalhando os comentários.” ESSA SUA AGORA COM PRECONCEITO CONTRA OS CADEIRANTES FOI UMA PÉROLA. COMO TODO BOM PETRALHA FILHO DA PUTA, VC REVELOU O SEU CARÁTER SAFADO E FILHO DA PUTA, LUCAS SILVA! ALÉM DE BURRO, PRECONCEITUSO!!! abx

  3. O ES nos anos 90 estava igual ou pior que o RJ hoje, nas primeiras gestões Hartung depois de uma gestão razoável e outra terrível de José Ignácio, o estado conseguiu se estabilizar, muito graças ao Petróleo também. Na gestão atual a insatisfação maior é dos servidores públicos, o que não chega ser um mau indicativo. Os salários estão em dia. A educação segue o esquema do PT de emburrecer os alunos, mas há mais investimentos. Porém já que o PMDB não expulsa seus criminosos, a população deve expulsar o PMDB. Quanto ao meu voto, será nulo novamente se o NOVO não lançar candidato aqui.

  4. O estado do ES é a prova da pilantragem PT=PMDB. Hartung é do PMDB e tem como maior número de secretária destinados ao PT. PMDB e PT continuam formando quadrilha por lá. Não só lá como em muitos outros estados brasileiros. E os idiotas brasileiros ainda falam em GOLPE.

  5. Mi-se-ri-cor-dia! Rose de Freitas e Paulo hartung disputando o governo do ES. Só nos resta confiar no discernimento do povo capixaba. É o mesmo que pular da frigideira para o fogo.

  6. URGENTE CONTRIBUINTE BRASILEIRO!!!! VOCÊS JÁ SE VIRAM FINANCIANDO CAMPANHA POLITICA PARA RENAN, LULA, CUNHA, TEMER, JUCÁ, AÉCIO, CAPITÃO CUECA, GLESI, LINDBERG, E OUTROS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO??? PARA IMPEDIR ESSA EXCRECÊNCIA NA REFORMA POLÍTICA, ESTAMOS PROPONDO O FIM DO FUNDO PARTIDÁRIO. SE VOCÊS APOIAM, ASSINEM E COMPARTILHEM A CAMPANHA ACESSANDO https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=83941&voto=favor

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados