Dois terços já foram

Os votos pró-impeachment acabam de totalizar 228.

Dois terços já foram.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 28 comentários
    1. QUE DETALHE MAIS INTERESSANTE… “_CONVERSEI, SIM, COM O GAROTINHO, MAS FOI UMA CONVERSA POLITICA. ELE SABE QUE NAO ME CONVENCERIA”. (DEP. FED. PAULO FEIJO-PR/RJ). QUANTO A FILHA-DEPUTADA CLARISSA GAROTINHO, DO MESMO PARTIDO, E MAIS FACIL. BASTA OBEDECER AO PAI. E SEU DEVER FILIAL.

    2. Não confio em Feijó, deve tá fazendo isso pra ficar bem visto pelas pessoas e por saber que a queda de Dilma é inevitável.

    3. E saber que a traira Clarissa Garotinho queria ser prefeita da cidade do Rio de Janeiro. A estoria da gravidez acabou com sua carreira política. A burrice não tem limites!

    4. Feijó é de Campos dos Goytacazes, mesma terra do Garotinho. Não sei o que fez Clarissa não votar no impeachment, mas ela perdeu uma chance de ouro de se firmar na política. Conheço bem a política de Campos e Feijó já foi lider na cidade mas se envolveu em assuntos polêmicos. Foi por algum tempo adversário único do Garotinho. Depois uniu-se por sobrevivência política. Mas, na prática, Feijó não surgiu como filhote do Garotinho. União por conveniência. E também o Garotinha não precisa apoiar o PT. 1 milhão não o compraria. Estranho isso de sua filha. Mas, ainda bem que o Feijó está do lado certo

    5. Falou mal de Temer NESSE FINAL DE SEMANA já sei que é robô virtual ou real da quadrilha totalitária chamada PT…

    6. Feijó é da região de Campos, e se realmente ele falou isso, quero acreditar, inclusive notem o fato de que ele fala ” ele sabe que não me convenceria”. Está aí a prova, de que Garotinho está a tentar “convencer” parlamentares. Que vetgonha!. Então isso desmorona a a armação da gravidez de clarissa. Era tudo uma desculpa esfarrapada.

    7. Michel Temer foi meu professor de Direito Constitucional. É a pessoa certa para assumir a Presidência na atual situação.

    8. essa tal de rosana “tá é com fome. um sanduba de jabá e meia-quarta de garapa de pega-pinto para ela. urgente.

    9. Este garotinho é um grande F.., ele enterrou a carreira política de sua filha, apesar de que filho de peixe peixinho é , mais ela,poderia ter uma carreira política , agora fugindo de sua obrigação, ela perdeu a oportunidade de crescer sem ajuda de seu pai, pelo,contrário, ele,ajudou a terminar. O eleitor carioca não vai perdoa-la.

    10. a propósito de indagação aí abaixo, é bom salientar que esse tal de garotinho não cresce mesmo, e continua cada vez mais garotinho e mais bandido, como o é desde sempre.

    11. █…….█…….█..█………….█ █…….█…….█..█………..█.█ █…….█…….█..█……….█…█ █…….█…….█..█………████ ███….███…..███..█…….█ . …………………………………………▄▀▀▄▄ █…………█…….███….███……….█………██ █……….█.█……█….█..█….█…….█.█…..█…█ █………█…█…..█….█..███…….█….█..█……█ █……..████….█….█..█….█….████….█…█ ███..█…….█…███…█…..█..█……..█….██..NÃO É NADA MEU,LINDA MÚSICA.,www.youtube.com/watch?v=Xfk49

    12. Mas que garotinho mais FDP, é pior que o joãozinho das piadas pornográfica ! Imagino um vagabundo deste num Púlpito em Alguma Igreja !militando pelo Dízimo e citando Malaquias. Vocês me roubam ! Que mão pesada da Justiça baixe sobre este iníquo e o Senhor dos Exércitos lhe cobre a conta !

    13. Algum jurista tem de recorrer à Corte Internacional de Justiça em Haia ou sei lá aonde, fazendo um pedido de investigação contra o STE ou o STF do Brasil. A razão é este silencio ou ser conivente com essa compra descarada de votos de Lula. Ele já era para estar preso e tem de ser preso imediatamente. Já que aqui a justiça não faz nada, alguém tem de agir.

    14. █…….█…….█..█………….█ █…….█…….█..█………..█.█ █…….█…….█..█……….█…█ █…….█…….█..█………████ ███….███…..███..█…….█ . …………………………………………▄▀▀▄▄ █…………█…….███….███……….█………██ █……….█.█……█….█..█….█…….█.█…..█…█ █………█…█…..█….█..███…….█….█..█……█ █……..████….█….█..█….█….████….█…█ ███..█…….█…███…█…..█..█……..█….██..GRANDE BOCA NERVOSA,NÃO É NADA MEU,LINDA MÚSICA.,www.youtube.com/watch?v=Xfk49

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.