“DOLEIRO DOS DOLEIROS” FOI ENTREGUE POR DELATORES DO ESQUEMA DE CABRAL

A Câmbio, Desligo foi deflagrada graças às delações de Vinicius Claret, o Juca Bala, e Cláudio Fernando Barbosa, o Tony — ambos doleiros do esquema de Sérgio Cabral, liderados por Dario Messer, o “doleiro dos doleiros”.

Sim, você leu certo nos posts anteriores: o esquema contava com 45 doleiros e lavou 1,65 bilhão de dólares.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. KiKa disse:

    Onde será o Bunker dessa gente ??? Minha opinião é na chácara do José Lula Mujica !!!!!!!

Ler comentários
  1. Antônio sonhador disse:

    Haja dinheiro para os advogados dos doleiros darem para o advogado do trio maravilha do Supreminho para conseguirem habeas corpus!!!!!

  2. CADA DIA PIOR. CORRUPÇÃO&TERROR disse:

    Este é o nosso TERRORISMO. Parem com essa conversa de o Brasil não tem vulcão, terremoto, Unidade Nacional. Temos algo pior, onde cada dia nos apresenta revelações como esta, em que um esquema que parecia ter sido estancado, revela uma ponta que deixa o anterior coo se fosse uma gorjeta. Comecemosa tratar essa gente como TERRORISTAS que o são. Mas pelo contrário, tentam transferi-los, amenizar as condições, todos as benesses as quais nem deveriam cogitar em proporcionarem.

  3. Antônio sonhador disse:

    O trio do supreminho Toffoli beiçola e polaco vão conceder habeas corpus para os canalhas! Afinal nada está provado , somente testemunhos falsos, gravações falsas , filmagens falsas , dinheiro apreendido falso!!!!!

    1. Vc tem razão, até dolar carimbado com a carantonha do lula vai aparecer...

  4. Alberto Neto disse:

    Uma cifra desta é inacreditável. Não existe outra saída a não ser a Intervenção Militar. Chega de tanto roubo, tanta maracutaia, chega de PT, STF, os brasileiros não aguentam mais esta Orcrim.

  5. UM COMP. DE ASPIRINA A R$ 0,25 É CARO OU BARATO??? disse:

    ABRE O OLHO BRASILEIROS, CHAMEM AS FFAA ! NÃO TEMOS REFERENCIAIS PRA SABER OS PREÇOS DO QUE IMPORTAMOS E EXPORTAMOS! . 10% DO QUE SE IMPORTA E DO QUE SE EXPORTA SE TRANSFORMA EM EVASÃO DE DIVISAS! . ROUBADOS DO BRASIL NA FORMA DE SOBREPREÇO NA IMPORTAÇÃO E NA EXPORTAÇÃO, E SÃO RECEBIDOS LÁ FORA ~= 38 BILHÕES DE DÓLARES O GOVERNO LULA AINDA CRIOU PORTARIA QUE NÃO EXIGE FECHAMENTO DE 100% DO CAMBIO DA EXPORTAÇÃO, 30% PODE FICAR LA FORA CRIARAM A LEI DE REPATRIAÇÃO MEDIANTE TAXAS PARA LAVAR ESTE ROUBO! NÓS QUE TRABALHAMOS E PAGAMOS IMPOSTOS TEMOS QUE CHAMAR NOSSAS FFAA PARA ACABAR COM ESSE MEGA ROUBO QUE PRATICAM CONTRA A NAÇÃO ENQUANTO BRASILEIROS POBRES, PAGAM ALUGUEIS EM INVASÕES E MORREM SOTERRADOS, FAMÍLIA SOTERRADA EM DESABAMENTO SE VOCE NÃO CHAMA AS FFAA VOCE É IRRESPONSÁVEL !

  6. Anne disse:

    E o STF quer acabar com prisão em segunda instância.É melhor nem tentar. Aliás, está na hora do STF lavar as mãos, ele não dá mais conta de tanto crime no núcleo político. E só 3 juízes, às vezes 4, não conseguem mais estancar a Lava Jato.

  7. SPA CURITIBA disse:

    Putz ! 45 doleiros no esquema do Cabral . Sinceramente , acho um número elevado , o Gilmar sozinho não vai resolver , precisa de ajuda .