Doleiro foragido há 8 meses pede habeas corpus

A defesa de Dario Messer acaba de entrar no TRF-2 com um pedido de habeas corpus em favor do “doleiro dos doleiros”, informa Lauro Jardim.

O HC pede a revogação da prisão preventiva de Messer –decretada por Marcelo Bretas em maio de 2018, na Operação Câmbio, Desligo– ou a adoção de medidas cautelares alternativas.

O doleiro está foragido da Justiça há oito meses.

 

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se o Brasil se entrega ao passado de vez ou se nos lançamos ao futuro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Acho que o money dele está acabando. É a mesma coisa que um parasita: tampe o buraco da ferida que, uma hora ou outra, o verme terá de sair para buscar ar. É isso que está acontecendo com esse ba

    1. Açoitamento de Gilmar Mendes e desses advogados acoitadores de foragidos em praça pública com transmissão ao vivo para todo o país.

  2. É incompreensível, se o individuo foge, inocente ñ é, quer te o beneficio da dúvida?, se entrega voluntariamente, e se defende c/ argumentos sólidos, caso contrário permanece na cadeia.

  3. Escondeu-se até agora, que continue escondido. Nada de dar benefícios a essa cambada, até porque já sabemos o que aprontaram. Que volte e arque com as consequências de seus atos.