Doleiro que fugiu em cruzeiro é encontrado na Suíça

O doleiro René Maurício Loeb, que teve a prisão decretada na Operação Câmbio, Desligo e está foragido há mais de um mês, foi encontrado na Suíça, informa o G1.

Acusado de movimentar cerca de R$ 100 milhões no mercado negro do dólar, Loeb embarcou num cruzeiro de luxo no porto de Santos com destino à Alemanha, país de que é cidadão, no dia 8 de abril.

A operação foi deflagrada menos de um mês depois, em 3 de maio –e seu principal alvo, o “superdoleiro” Dario Messer, continua foragido.

A polícia suíça localizou Loeb no país e avisou a Interpol, que repassou a informação a Marcelo Bretas. Agora, as autoridades brasileiras terão negociar sua extradição com os suíços.

Comentários

  • Sonia/SP -

    Não precisava sair do Brasil não, poderia conseguir facil, facil seu habeas corpus! Era só ter ido a Brasilia, gabinete do ministro que solta todo mundo DESRESPEITANDO TODO O JUDICIÁRIO DO BRASIL!! E O POVO BRASILEIRO, em especial!!!

  • Luis -

    Não vão pegar estes doleiros nunca !!! Esta operação não interessa para ninguém !!!! Não existe este negócio de estar foragido !!! Estes caras tem a proteção de muita gente lá fora !!! E os que foram presos aqui , já foram soltos pelo Gilmar Mendes e ficou por isto mesmo !!! É Brasil mesmo !!!

  • Rubens -

    A água corre para o mar, assim como o corrupto corre para a Suíça.

Ler 19 comentários