Doleiros de Cabral darão ‘curso de lavagem’ ao MPF

Os doleiros de Sérgio Cabral, Vinícius Claret, o Juca Bala, e Claudio Barbosa, o Tony, vão ter de cumprir alguns requisitos antes de extinguir totalmente sua pena aplicada pela Justiça Federal, informa O Globo.

Durante seis anos, conta o jornal carioca, eles terão de ensinar técnicas de lavagem de dinheiro aos procuradores da República. Estão previstas 200 horas-aula por ano, ou 1.200 horas-aula no período.

A colaboração premiada que Juca Bala e Tony fecharam com a força-tarefa da Lava Jato no Rio serviu de base à Operação Câmbio, Desligo, deflagrada ontem.

O Antagonista imagina que o “curso de lavagem” dos doleiros de Cabral terá nível de pós-graduação.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sei não…depois da aposentadoria, os alunos-agentes da burocracia poderão ficar tentados a empreender para “complementar” a renda e virem a trabalhar para os ex-professores. Querem saber? Essa “relação” não poderá dar em boa coisa.

Ler mais 26 comentários
  1. Sei não…depois da aposentadoria, os alunos-agentes da burocracia poderão ficar tentados a empreender para “complementar” a renda e virem a trabalhar para os ex-professores. Querem saber? Essa “relação” não poderá dar em boa coisa.

  2. Deveria fazer parte do “Curso do Golpe” da UFG em Goiânia.
    Quem sabe os “mestres” da UFG se convencem de que seus Gurus do PT são os maiores ladrões da História do Brasil.

  3. Diz a lenda que a V.Exa. – Gilmar Mendes, também está em tratativas com a dupla Juca Bala e o Tony Tres Oitão ( Tres Oitão é por minha conta – parecem nomes de pistoleiros de filme de faroeste) para inclusão da matéria na grade do seu Instituto o IDP. Sabem como é a vida:
    Inventaram a fechadura pela manhã e o pé de cabra à tarde. Ação x Reação.Aguardemos.

  4. nessa joça o cara vai em cana cagueta outro a polícia prende aí cagueta outro e assim vai , no fim de tudo daqui uns 50 anos vão prender um coitado e dizer que ele é o mister car wash

  5. De bandido a professor: isto é que é promoção! Bem, depois que uma dona de casa (Marisa Letícia) deixa pensão de 30 mil reais por mês ao seu viúvo (Lula), pode-se esperar tudo! Gente, como essa gente “cresce” na vida, hein?

  6. Eu prefiro que eles entreguem o número das contas offshore do PT (partido dos trapaceiros). Se a PF conseguir isso vai estrangular a corja mentecapta.

  7. Piada! Pra quê seis anos de “consultoria” em dólar cabo?
    Que coisa esquisita! Dá pra desconfiar que o MPF quer alguém pra ajudar a lavar a grana dos togados cariocas. Vergonha! Ninguém é idiota!
    O Brasil é incorrigível! É bandido pra tudo quanto é lado! Só as Forças Armadas para dar jeito nisso aqui!

  8. Os bandidos estão sempre a frente dos mocinhos.
    Isso acontece porque o sistema de investigação é falho.
    Enquanto os bandidos agem ativamente, os mocinhos sempre ficam aguardando na passividade.
    É óbvio que está tudo errado.