Doleiros do esquema de Cabral chegam ao Rio

Extraditados pelo Uruguai, os doleiros Vinícius Claret, o Juca Bala, e Cláudio Fernando Barbosa, o Tony, chegaram ao Rio hoje à tarde, informa O Globo.

Os dois são acusados pelo MPF de integrar o esquema de Sérgio Cabral e ficarão presos em Benfica, mesmo lugar onde estão o ex-governador do Rio e outros réus da Lava Jato.

Escreve o jornal carioca: “O retorno ao Brasil (…) reforça a expectativa de que Juca Bala vá fechar um acordo de delação premiada com os procuradores da República da Operação Calicute, versão da Lava Jato no Rio”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 9 comentários
  1. Como o Lula disse no comício na passagem pelo Rio: “É muito triste o Rio ter o governador preso por crimes que ele nem sabe se foram cometidos realmente.” Isso depois de tudo provado e já condenado. É triste ter um traste desse solto e vomitando besteira.

    1. Neste caso, o correto é Cerrado. CERRADO, no sentido de intenso.
      Serrado vem de serra, ferramenta usada para cortar madeira e outros materiais sólidos. Nunca é tarde pra aprender.

  2. Cuidado com as marmitas que serão servidas para esses dois presos. Fim de ano é tempo de “indigestão” e o Cabral e asseclas já provaram que topam qualquer uma. De cineminha clandestino a intimidações de juiz.

  3. É só segurar um pouco a barra que logo um dos 11 vagabundos do STF soltam o Habeas Corpus! Ainda mais sendo doleiro, que normalmente sabem da vida “honesta” de um bando de gente graúda do Executivo, Legislativo, Judiciário, MPF, etc…
    Quem nunca fez um “cabozinho” para Cayman, Uruguai, Bahamas, etc…?

  4. – Alô, gilmar mendes?
    – Pois não. O HC é em nome de quem?
    DELIVERY novo no pedaço. Peça seu HC pelo aplicativo do pai gilmar de ogun. Satisfação garantida ou… Bom, o ou deixa pra lá.