Domicílio de Lula é a sede da PF em Curitiba

Como explicamos mais cedo, o artifício do PT para registrar Lula como “ficha limpa” não tem como prosperar, pois sua condenação pelo TRF-4 não se restringe às fronteiras do Paraná ou do Rio Grande do Sul.

Além do mais, o artigo 76 do Código Civil estabelece que o domicílio do preso é “o lugar em que cumpre a sentença”.

Certidões criminais são mero ato formal

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esperamos que seu próximo domicílio seja junto à família, mais precisamente junto à santa esposa muito em breve… Ou será que vão montar um posto avançado do Sírio Libanês na PF ?

Ler mais 60 comentários
  1. Esperamos que seu próximo domicílio seja junto à família, mais precisamente junto à santa esposa muito em breve… Ou será que vão montar um posto avançado do Sírio Libanês na PF ?

  2. O endereço do Lula atual com base no artigo 76 do Cod. Civil de 2003, é seguinte: Rua Professora Sandália Monzon, 210 Sta Cândida Curitiba(PR) CEP 82640-040 – 3º andar – Cela 0001. S/telefone só wifi

  3. Esse posicionamento do PT e Lula é uma afronta à democracia. Não respeitam as instituições, as decisões judiciais contrárias a seus interesses e ainda depõem contra o país no exterior.

  4. Na Veja por exemplo a notícia que o PT vai registrar a candidatura do Lula tem uma foto Fake News. Com Lula nos braços do povo, quando a realidade é Lula solitário na cela em Curitiba. Fake News

  5. Anota aí. O bandido Lula vai se candidatar, TSE vai barrar, PT vai entrar com recursos e Dias Toffoli vai aprovar a candidatura no STF. Urnas serão fraudadas e o bebum vai ser presidente. Bolsonaro 17

    1. Não que eu apoie os ladrões vermelhos…longe de mim esta praga…mas o antagonista tomou partido (por 30 moedas?).

  6. Esse partido criminoso continua sua marcha rumo a ilegalidade tentando tumultuar as eleições e enganar os incautos. Deveria ter o registro cassado e ser banido da cena brasileira.

  7. Além disso tudo, o domicílio do lula, HOJE, é a PF de Curitiba. Mas num futuro mais próspero, será o FORNO CREMATÓRIO de Garanhuns. AMÉM! Pé de pato, mangalô 3 vezes.

  8. E muita palhaçada. Eles não tem o mais mínimo senso do ridículo. É pura má-fé. Acho bom que as autoridades não fiquem respondendo ao :Lula nem ao PT. Não tem que dar resposta a bandido condenado!

  9. Será que não dá para isolar preso no Brasil. Lula está fazendo o que quer na cara de todas autoridades. Parace uma palhaçada!!! preso Perde sua personalidade social. Perde seus direitos civis!!!!!

  10. Uma pergunta: uma vez vencido o prazo para o registro de candidatos (hoje), pode um partido que encontra um candidato “melhor”, substituí-lo? Poderia a Marina indicar o Chico Buarque?

    1. Sou do magano em Garanhuns, aqui não tem vaga pra ele em nenhum campo santo. Vai lá pras profundas. Ele sabe o que digo.

  11. E mandem para o N e NE para que vire o imperador das regiões e transforme tudo em uma Somália 5000 vezes piorada em 1 ano. Mas antes permitam que SP e MS e junto PR, SC e RS formem dois novos países.

  12. hahaha! Art. 76 CPC: Têm domicílio necessário o incapaz, o servidor público, o militar, o marítimo e o preso. Parágrafo único. O domicílio do… …preso, o lugar em que cumprir a sentença. Touche!

  13. É totalmente sem lógica essa chicana do presidiário assaltante continuar, é preciso dar um basta. Que imagem de país está sendo passado para os jovens dessa nação. Se compra, a honra e a justiça, etc.

  14. O patrimônio de Lula declarado é maior do que o de Alkmin, Ciro, Bolsonaro e Marina SOMADOS! https://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/lula-deve-ser-um-dos-tres-candidatos-mais-ricos/

  15. Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Geraldo impunidade ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORC

  16. A defesa do Lula só dá bola fora. Pena que seus elevados “honorários advocatícios” são pagos com o nosso dinheiro, surrupiado dos cofres públicos e pago como propina aos governantes de plantão.