Domingão de Temer

Assessores de Michel Temer disseram à Folha de S. Paulo que o impacto da entrevista de Luciano Huck no Domingão do Faustão “será apontado com clareza nas próximas pesquisas”.

O governo usa a mesma tática do PT: quer colar a TV Globo na testa de Luciano Huck.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Wilson Camargo disse:

    Luciano Huck é medíocre e patético se apresentando como opção para governar o Brasil. Só a Globo acha que isso é possível. Huck já não se sustenta como apresentador de um modelo em decadência. Essa é mais uma cartada de desespero da Globo para alavancar sua programação e audiência decadente.

Ler comentários
  1. Mirian disse:

    MAS JÁ ESTÁ COLADO A TV GLOBO NA CARA DO HUCK...ISSO JÁ ESTÁ NO CONSCIENTE COLETIVO DO POVO BRASILEIRO ...ASSIM COMO RUSSOMANO E CRIVELA ESTÃO PARA RECORD... ISSO É FATAL...

  2. Leonardo disse:

    Ué e o Huck por acaso trabalha no SBT ?

  3. Coturno disse:

    É óbvio !!! Eu disse ontem que o Huck seria encarado como o candidato da Globo, que é odiada tanto pela esquerda , como a direita. Sabe o que pode acontecer ??? O Huck terá toda a sua vida vasculhada, onde os inimigos tiram proveito de qualquer deslize. Enfim, sairá com o filme queimado, podendo afetar seu ganha pão.

  4. MAFRA disse:

    ENGRAÇADO GRAVAÇÃO DE JOESLEY E A MALA DE ROCHA LOURES NÃO SE SEPARA DO CHEFE DA QUADRILHA TEMER...

  5. Alexandre disse:

    Eh só o Luciano Huck aparecer no Palco com o Silvio Santos ou com o Ratinho, que some esta tese de candidato da Rede Globo.

  6. paulo sérgio disse:

    Prezados, o sistema está nos conduzindo para a mesma arapuca de sempre: concentra as atenções na eleição para presidente enquanto os 594 congressistas se reelegem ou elegem seus cupinchas. Acorda povo brasileiro.

  7. Em Brasa Ardente disse:

    Não precisa ser temerista e nem lulista para ver que o logotipo da Globo não está colado na testa de Huck. O logotipo está mesmo é marcado à ferro.

  8. Francisco disse:

    Não só da Globo, como de toda mídia mainstream que não quer deixar de receber seu pixuleco de cada dia.

  9. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    A marca está marcada como ferro e fogo no gado, em Huck. É um progressista, globalista, e esquerdista, a cara de páginas como quebrando o tabu e ongs de esquerda que promovem todo tipo de agenda degenerativa disfarçadas de uma pauta social. - "O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento e ampliarão suas chances de se tornar o novo presidente da república." - https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  10. Bolsonaristas nem sabem do que se chama "PiG" de PHA. disse:

    E também, além da mesma tática do PT, a mesma dos bolsonaristas (eles mesmo! Que nunca jamais pesquisaram do que se trata o "PiG" (do Paulo Henrique Amorim) -- conceito de Lavagem Cerebral do PT, para que se pare de ler jornais, blogs, revistas como a "Veja" etc., pare de assistir notícia de TV etc. etc. etc.)

    1. Bolsonaristas tem sim a mesma tática do PT de que fala o texto acima de O Antagonista. A saber: Ser contra a mídia e querer "quer colar a TV Globo [digo do jornalismo de altíssima qualidade -- como o GloboNews -- na testa do mau]. BOLSONARISTAS aqui nos comentários sempre odiaram o jornalismo, a mídia, as revistas, o jornalismo televisivo, e PASMEM!, até mesmo OAntagonista!!! É mole? Não parece petralhas???

  11. O Rio de Janeiro (cidade) representa o Partido dos Trabalhadores, o PT. disse:

    Anitta a negação do Brasil. disse: 10 de janeiro de 2018 às 15:45 Compare com o rock autêntico e de qualidade. Cá no Rio de Janeiro houve o decadente show de virada do degradante Brasil. E o tal do show ficou aqui no Rio de Janeiro mais degradante quando Anitta entrou no palco. Que voz feia e fanhenta. Letras imbecis. Não seria diferente. Esse é o Brasil de 13 anos do petismo. E que deseja continuar assim culturalmente com o gôsto dos Bolsonaritas. É aqui nesse Rio a representação desse momento exato da realidade brasileira: ANITTA, a barangona da música baranga, brega, caretona, bregaça, Kitsch. Ruim que dói. Anitta a bregaça do Rio de Janeiro. Compare com rock de qualidade! rsrsrsrsrsrs É a mensagem da baranguice que é o Rio de zJaneiro pra todo o Brasil.

  12. BobãofalandoSÒ disse:

    ESSE SITE SABE Q O POVO É IDIOTA, FICA COM ESSE PAPO FURADO............PT, PMDB E CIA QUEREM UM POSTE Q PROSSIGA..........TIVERAM A MULHER, O CORAÇÃO VALENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. A VERDADE SEUS MENTIROROS É Q VCS TODOS MORRERAM. APONTE UM ÚNICO NOME FORTE Q EXISTA HJ NO PT, PSDB, PMDB Q TENHA JURISPRIDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDÊNCIA LEGAL PRA SER CANDIDATO, APONTE ???????????????O NOVE DEDOS JA TÁ COM 3 CONDENAÇOES CERTAS PRA ESSE ANO....

  13. Janut disse:

    Mainardi (financiado pela Globo, com patrimonio invejável em cidade turística da Italia, fugido do Brasil por motivos escusos e obscuros) e Sabino enttou ja defesa da Globo (óbvio, né chefinho) e de seus candidato (Huck, amigo íntimo da Joesley, Aecio, Cabral e Eike).

  14. José C disse:

    Porra! (comecei mal o meu post, mas vai...), o que a Globo bate no governo é algo extraordinário. É nítido, evidente, que seus comentaristas, âncoras e artistas foram orientados a chutar até o definhamento total o governo Temer. As alusões negativas ao governo Temer são mais enfáticas, constantes e causticantes. Qualquer político que integre a base ou ministério do governo, que faça uma cagada, ao noticiá-la a Globo sempre destaca que é vinculado a Temer. Não que não seja verdade, mas na maioria das vezes o cagão também integrou a hostes do governo PT, o que é solenemente ignorado. A intenção não se vê, se sente, se deduz... E o PT não agradece. Ao contrário, toca o pau na Globo.

  15. Claudio Belodi disse:

    Políticos em recesso - não tem o que fazer, ficam criticando até apresentador de televisão. Quanto as babquices do Lula, em momento de ser julgado, ninguém dá as caras para conter um pouco essa afronta que fazem ao país. O povo merece o que tem.

  16. José wanderley disse:

    E se Huck vier a colar, essa estratégia irá inflar o poder da Globo. Para os políticos de hoje a realidade é: se ficar quieto o baixo come se correr o bicho pega. Ainda vamos ver essa canalha descarregar "todo seu apoio" na candidatura Bolsonaro. Será irônico.

  17. Stédile Morto disse:

    Se for pra destruir o PT e o LULA, todo o apoio à GLOBO !

  18. Paulus Eyler disse:

    Diogo, vc é candidato à algum ministério, afinal, é funcionário da "emissora"

  19. WILTON disse:

    MARAVILHA...!!! Vai eliminar 80% dos votos do BOLSONARO...!!! https://youtu.be/RkZqxLxDjZA - PRESIDENTE tem que ser HONESTO e ter CORAGEM...!!!

  20. Pascoal Freitas disse:

    tática? se Luciano Cuck vir a ser candidato, não precisa de tática para saber disso.

  21. Rodrigo Dias disse:

    Acho que já está colado... com Super Bonder... O desespero é contra o Bolsonaro, ele já disse que as verbas estatais para propaganda estão sendo distribuídas de modo incorreto e que corrigirá isso. Há ainda o temor pela abertura dos arquivos que demonstram as supostas relações escusas da Globo com o BNDES. Esse é o desespero! Luciano Huck é o CANDIDATO DA REDE GLOBO!

    1. Exatamente... Depois que Jair comprou essa briga com a globo ela fará de tudo pra eleger Huck e os vassalos da imprensa também...Bolsonaro é um cara de coragem... Admiro muito isso... Não assisto mais a globo principalmente PORQUE exalta os direitos dos manos e as pautas são sempre tendenciosas... TÔ COM BOLSONARO!!!