Domingão do Huck

Luciano Huck e Angélica apareceram no Faustão há pouco.

Entrevistado pelo apresentador do programa de entretenimento dominical, Huck disse que, no momento, descarta a candidatura ao Planalto. Mas deixou claro que esse é seu posicionamento hoje, 7 de janeiro de 2018.

Ao lado da mulher, Huck discorreu sobre política, corrupção, falou do movimento Agora! e defendeu que cada brasileiro tem de “fazer a sua parte”.

Ele também disse que “não dá para falar em meritocracia quando os pontos de partida são diferentes”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O principal de seu argumento é uma verdade intrínseca: que só haverá renovação (nem toda renovação é necessariamente boa, mas considerando-se o que existe hoje, qualquer outra coisa tende a ser bem melhor, sem dúvidas…) na política se pessoas de fora dela se apresentarem… Só pessoas com prestígio e popularidade podem ousar furar o cerco dos atuais partidos, basicamente todos eles envolvidos pelo continuísmo, razão de sua existência. O que compete ao Luciano é demonstrar que tipo de patologia (pode ser um toque do bem) o leva a abandonar o certo pelo duvidoso, já imaginando aqui que ele falará que quer um país melhor para seus filhos… O bla-bla-blá de sempre.

Ler mais 130 comentários
  1. O principal de seu argumento é uma verdade intrínseca: que só haverá renovação (nem toda renovação é necessariamente boa, mas considerando-se o que existe hoje, qualquer outra coisa tende a ser bem melhor, sem dúvidas…) na política se pessoas de fora dela se apresentarem… Só pessoas com prestígio e popularidade podem ousar furar o cerco dos atuais partidos, basicamente todos eles envolvidos pelo continuísmo, razão de sua existência. O que compete ao Luciano é demonstrar que tipo de patologia (pode ser um toque do bem) o leva a abandonar o certo pelo duvidoso, já imaginando aqui que ele falará que quer um país melhor para seus filhos… O bla-bla-blá de sempre.

  2. Pontos de partida diferentes? Que tal ele doar sua fortuna então para aplainar a linha de largada? Discursinho igual ao do PT. O que é preciso mudar, mesmo, para que exista meritocracia no Brasil são as regras da competição, mas nisso ele promete não mexer.

  3. Essa aparição do apresentador Huck no programa do Faustão deve ter algum objetivo político. NADA acontece de GRAÇA na Globo. Portanto, fiquemos(eleitores) atentos para próximos capítulos desta trama global. Como disse o PR “não existe almoço de graça”!

  4. Mais uma piada de mal gosto…votar em celebridade só ajuda a reeleger candidatos falcatrua na carona dos votos, temos que no mínimo votar em ficha limpa com propostas decentes de governo e de preferência não reeleger ninguém, político é que nem cueca temos que trocar constantemente para não ficar suja.

  5. FHC resolveu que ser rico é o único atributo que se precisa para ser presidente do Brasil. Me guiando por esta premissa equivocada, prefiro votar em Joesley Batista: é mais rico, é inteligente, embora também iletrado e ignorante, também amigo de todos os corruptos brasileiros, assim como HUCK, e tem uma mulher muito mais bonita e mais inteligente ,que é uma ótima jornalista, portanto, muito superior a esta Angelica Cafona. Como a Angélica tinha esgotado todo um repertório de imbecilidades,que Faustão engoliu, encantado, ainda citou Marina Silva: -” Mulher tem que chegar chegando.” Pode isso, Arnaldo?

  6. E igual aos outros. Só fala o que lhe interessa. Mais um pra enganar o povo.
    Fique esperto! Luciano Huck vai juntar todo o lixo político e o brasileiro vai continuar a ver corrupção.
    Ele acha que viajar pelo Brasil como diz que viajou é conhecer os problemas de um país.
    Cai fora mentiroso da Globo.

  7. Esse sim, é um arrivista da política. Nunca foi político e não se sabe como se comportará uma vez ocupando um cargo eletivo… Fala a seu favor o fato de ser judeu e estar casado com uma cristã católica. Também fala a favor dos dois o fato de já serem milionários pois estão em evidência no ‘jet set’ nacional há muitos anos. A única coisa que fala contra Huck é não ter um passado ocupando cargo eletivo e portanto ser uma incógnita quanto a isso. Já Lula e Bolsonaro todos conhecem muito bem o passado político dos dois e o que ambos fizeram para melhorar ou para arrasar com o Brasil… Ninguém tem o direito de ser bobo o suficiente para ignorar isso tudo!

  8. Assiste à entrevista. Para mim, com respeito ao entendimento contrário, Luciano Hulk é mais um oportunista que se aproveitando da fama, lança um balão de ensaio, na tentativa de angariar prestígio suficiente para alça-lo ao Planalto. Contudo, penso que Luciano não reúne minimas condições políticas, administrativas e ética para a função, visto que não se define em determinados conceitos e fala da corrupção, de modo genérico, sem atacar os pontos. Não entendi o que quis dizer que “não dá para falar em meritocracia quando os pontos de partida são diferentes”. Neste ponto, penso que deixou no ar, que se for o caso, numa eventual presidencia, não se incomodará em levar para assessoria, notórios políticos corruptos, como sarney, cabral, pezão, garotinho, pois depende “do ponto de partida”.

  9. Primeiramente, o Luciano é um homem que não tem palavra,falou que ia se candidatar e desistiu.Agora fica aí dando palpites de candidato! Quem não sabe o que quer, não pode sonhar em ocupar um cargo tão importante. Saia de uma vez e não perturbe mais,por favor!

  10. Pode isso, Arnaldo? Balão de ensaio disfarçado de conversa de comadre com a futura-ex-postulante (ou seria petulante?) a primeira-dama. Gente previsível e chata pra caramba….

  11. O casal Falsiane foi massacrado nas redes sociais. Acho que não esperavam uma repercussão tão negativa. Kkkk pensa que tido mundo é coleguinha de auditório??? Vai te catar picareta.

  12. Mais o tiro saiu pela culatra. Não teve boa repercussão nem aqui , na meca da direita cueca imaginem no resto. Foram massacrados nas redes sociais. O fato de trabalhar na Globo já faz com que o povo rejeite. O povo assiste a Globo , mais o povo odeia a Globo.

  13. A direita também não é “Jesus Cristo”.
    A esquerda do Brasil tipo PT é de um mau-gôsto
    enooooorme: burra e hipócrita. Venera lixo.
    A direita também é tacanha.
    Cheia de burros.
    Patricinha narcisista.
    Mauricinho que adora fazer “pega”.
    Patricinha de empresas Q adora sertanejo universitário. Totalmente sem cultura.
    Cheirador de pó da Zona Sul do Rio.
    Empresário ignorante dono de grande empresa, totalmente imbecilóide na cultura.
    Empresário de direita corrupto como o Joesley.
    Empresário de direita que ajudou a emburrecer Brasil tal o Marcelo Odebrecht.
    Empresário que explora seus empregados, daqueles burraldos que vigia e nem deixa seu funcionário
    atender 1 telefonema.
    Gente sem Ciência, sem bom gosto,
    sem cultura, sem sensibilidades.
    Que nem sabe quem é Kafka ou Dostoiévsky…

    1. Sr Odebrecht, o sr acha que houve, no Brasil, em algum momento, uma direita genuína, baseada em fundamentos e autores de direita?

  14. Concordo com o Hulk: nao podemos falar em meritocracia nas eleições enquanto os pontos de partida dos candidatos forem doferentes. Para promover a igualdade de condições TODOS os candidatos (incluindo Bolsonaro) deveriam ter a oportunidade de fazer sua auto-promoção por longos minutos no domingão do Faustão sem terem que pagar por esse tempo. E então, Luciano esquerda caviar? O que vc vao fazer para promover a igualdade de oportunidade nesse caso? Vai abrir mão de se vender no domingão do Faustão ou vai oferecer o mesmo espaço e tempo no programa para os demais candidatos?

    1. Nessa ideia (meritocracia depende de igualdade de oportunidades) estão implícitos 2 principios básicos do marxismo: 1 – igualdada é justiça, logo, as desigualdades sao injustas e 2 – a propriedade privada (herança) deve ser eliminada para promocer a igualdade. Se Huck tem ciência disso e intencionalmente promoveu esses principios de maneira sutil e subliminar, então é mais um comumista canalha. Se ele não tem ciência disso, é apenas mais um de muotos idiotas úteis que ajudam na promoção do marxismo sem sequer se dar conta disso. Em quaisquer dos casos, nao merece voto.

  15. “não dá para falar em meritocracia quando os pontos de partida são diferentes”. E depois disse que não acredita em direita e esquerda, esta frase é totalmente de esquerda, o Brasil esta de mal a pior justamente por isso. Não há meritocracia, o que há é a pessoa errada no lugar errado. No Brasil não existe esse negócio de o mais qualificado ocupar o cargo em que é mais qualificado, isso é coisa de direita, e nós infelizmente somos um comunismo indecente e descarado, onde até o mais incompetente ocupa os melhores cargos desde que seja do interesse dos que mandam. É como se você tivesse um problema cardíaco e procurasse um ginecologista para resolver, entenderam? Isso é esquerda…

    1. Concordo, Luciano. A frase”não dá para falar em meritocracia quando os pontos de partida são diferentes”é totalmente de esquerda. E pior, está falando para os amiguinhos intelectualóides esquerdistas, que certamente não assistiam ao programa, mas que fatalmente saberiam do “dito”pela imprensa. Matou dois coelhos no caldeirão do Faustão. Sem perder tempo, agradou o povão, mostrando as suas boas intenções de militante do imaginário e mandou recado para os mais apurados letrados compulsivos pela idéia da distribuição justa fora do mercado, e crentes no controle do Estado Justo e Honesto. Esperto esse Huck, mas só engana trouxas.

    2. A direita também não é “Jesus Cristo”.
      A direita também é tacanha.
      Cheia de burros.
      Patricinha narcisista.
      Mauricinho que adora fazer “pega”.
      Patricinha de empresas que adora sertanejo universitário. Totalmente sem cultura.
      Cheirador de pó da Zona Sul do Rio.
      Empresário ignorante dono de grande empresa, totalmente imbecilóide culturalmente.
      Empresário de direita corrupto como o Joesley.
      Empresário de direita que ajudou a emburrecer o Brasil como Marcelo Odebrecht.
      Empresário que explora seus empregados, daqueles burraldos que vigia e nem deixa seu funcionário
      atender 1 telefonema.
      Gente sem Ciência, sem bom gosto, sem cultura, sem sensibilidades.

  16. O amigo do joesley é um engodo, um novo colorido

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/os-negocios-de-huck-com-o-amigo-e-socio-accioly-investigado-na-lava-jato-em-esquema-de-cabral-por-kiko-nogueira/

  17. Pessoal o horário está acabando e o site irá fechar. Só entrei para dar boa semana a todos e pedir para que rezem, rezem muito para que o país deixe de ser um circo mambembe e passe a ser um “Cirque du Soleil”…!

  18. O Luciano Huck será candidato se Alckmin e Meirelles, que são as candidaturas de Michel Temer, não decolarem. Portanto, o Huck jamais representou nada de novo. Ele virá somente se a velha política precisar dele pra se manter.

  19. “Não dá para falar em meritocracia quando os pontos de partida são diferentes”. Entendi…..
    Obrigada, Huck, por me mostrar que você não merece mesmo o meu voto. Se eu tinha alguma dúvida (e não tinha), agora só tenho certezas.

  20. Vejam que curioso……em 2014, a Folha de SP divulgou com “ares bombásticos” que o patrimônio de Geraldo Alckmin havia dobrado para R$ 1 milhão !!!……hoje, em matéria publicada pela Folha de SP, Bolsonaro e jovens filhos politicos já tem patrimônio de R$ 15 milhões !!!……pensem nisso !!….aqui, o link da matéria de 2014 no auge da campanha presidencial…..http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/07/1481489-com-r-1-mi-alckmin-dobra-seu-patrimonio-nos-ultimos-12-anos.shtml

    1. Estes supostos 15 milhões seria o patrimônio de Bolsonaro e seus três filhos juntos. Ou seja: 3,5 milhões para cada. Mesmo que seja isso tudo está dentro do que se espera de uma família de classe média alta. Mas vamos aos fatos: Alkimin está na lista da Odebrecht junto com muitos outros de seus colegas de partido como Serra e Aécio. Será mesmo que só tem 1 milhão? Isso mal compra um ap de 3 quartos em um bairro bom de SP. Sei não… Como dizem por aí: me chama de corrupto phorra!

  21. Tirem os seus patrocinadores que bancam tudo! Quero ver esse coração mole e bondoso!
    Para quem é amigo de Joesley e Aécio, contradiz demais o discurso! Seus amigos sempre foram sanguessugas do povo brasileiro, inclusive do povo humilde!

  22. “não dá para falar em meritocracia quando os pontos de partida são diferentes”. Como todo bom socialista, Luciano Huck quer o povo pobre, enquanto seus filhos herdarão seus milhões.

  23. A grana ta rolando em Antas? Transformar esse site em canal de propaganda do Huck? Que miséria em Mainardi? CaldeirANTAS! ANTAGOLIXO!
    SO BOLSONARO PRA BOTAR ORDEM MESMO!
    SABINO E MAINARDI. LEIAM E PRESTEM ATENÇÃO! ANO QUE VEM QUANDO O BOLSONARO TOMAR POSSE NÃO VAI MAIS TER CHORORÔ HEIN! MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO

  24. Cara, mesmo não concordando, tenho que admitir que essa foi uma jogada de mestre. A Globo é phoda, lançou um horário eleitoral alternativo. Uma propaganda informal, bem humorada e que pega o eleitor de surpresa, tranquilo, no sofá, rachando o bico com as palhaçadas do boçal no seu domingão. O marketing é tudo numa campanha eleitoral. E pessoal, já tivemos vários tipos de presidentes, de hilários a bizarros, só falta um bufão, ou não… Espero estar enganado, mas teremos um cara calmo, meio burro, mas bem intencionado. Quem diria, cada dia uma surpresa na vida. Quem sabe teremos o Tiririca e o Marquito como ministros. Mas só entre nós: Quem irá mandar mesmo no país é o Boninho, o resto faz parte do cast apenas !

    1. Mais o tiro saiu pela culatra. Não teve boa repercussão nem aqui , na meca da direita cueca imaginem no resto. Foram massacrados nas redes sociais. O fato de trabalhar na Globo já faz com que o povo rejeite. O povo assiste a Globo , mais o povo odeia a Globo.

    2. Ares de seriedade e um comentário até que tentando ser inteligente ( dentro de suas grandes limitações neh colega?). Esse tipo de Fake news só merece o escárnio!!!

  25. Quando estivermos em outubro/2018, espero que ainda verei algum antagonista dizendo que Huck vai se candidatar kkkkk Galera, ELE NÃO VAI SE LANÇAR, DESISTAM!!!! KKKKKKKKKKKK

  26. Luciano huck o salvador da pátria para manter as tetas da globo em propagandas estatais. Afinal faturaram 6 bilhões na era PT e bolsonaro já avisou que vai cortar a teta eita desespero!

  27. Ainda lembro dos discursos politicamente correto do Lula nos programas de TV. E do sucesso de Collor na Globo como caçador de marajás. Tudo engodo, em situações diferentes, mas parece só mais do mesmo.

  28. A REDE GLOBO DE TELEVISÃO USA DE UMA CONCESSÃO PÚBLICA PARA LANÇAR SEU PRÓPRIO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA! NEM TERCEIRIZA MAIS! disse:

    Nitidamente, a Rede Globo de Televisão, canal corrupto, lançou em horário nobre de domingo, durante o programa de maior audiência da TV, a candidatura do seu maior garoto-propaganda para Presidência da República em 2018!
    É óbvio que amanhã sairão várias pesquisas do IBOPE o colocando com 20% de intenções de votos, na frente do Bolsonaro e logo atrás do Lula!
    A Rede Globo tem que ter a concessão cassada! Usando uma coisa pública com interessasse meramente econômicos e particulares!

    1. nossa ! quanta ira, quanto ódio ! Não estamos mais em tempos de tanto IRA e ÓDIO.
      Mas nem entendo quando se fala de GLOBO. Eu estou assistindo agora o Bispo falando na Record. Melhor canal de TV que tenho em casa. Espero que não cassem a licença deles.
      abraços

    2. Que bom que temos tantos canais de tv e você acha que apenas a Globo tem problemas juridicos. Temos muita escolha né. Estou assistindo o bispo na Record. Abraços

  29. “não dá para falar em meritocracia quando os pontos de partida são diferentes”.
    é serio isso mesmo ? kkkkkk esquerdista do carai kkkkkkkkk
    bolsonaro neles pá pá pá

  30. Acho que se for para achar líderes na TV, votarei na “Docinho” das meninas superpoderosas, ela sim tem coragem e é muito talentosa e também mestre na improvisação. Taí uma dica de peso…!

  31. Gente, acabo de ver uma reportagem sobre a Venezuela , meu Deus…!!!!
    Não podemos, nunca mais, eleger governos populistas …..!!!!
    Um país cheio de petróleo que se encontra num total caos …!!!!!!!
    Político não é vedete e muito menos salvador da pátria . Ou, nós, povo, pegamos a coisa em mãos ou, de novo, teremos um outro Collorluf ou Lulalulf ou Temerluf ou Aécioluf ou uma porra qualquerluf!!!!
    Eu não aceito mais ser governado por bandidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Esse sujeito só pensa em dinheiro! Vive 24 horas do dia para fazer dinheiro!
    Não tem esquerda e nem direita! O nome dele é dinheiro!
    Brasileiro nasceu pra cair no conto de um tipo desse! Como caiu no conto do Lula e do PT!
    Vem aí o Lula 2.0! Com muito mais sede de fazer dinheiro!

  33. ESTUPIDEZ TOTAL querer desconsiderar a meritocracia por justificativa de “pontos de partida diferentes”.
    O Sr Huck quer ZERAR as conquistas por mérito a cada geração ?
    Os filhos não tem direito a um pontos de partida privilegiado por esforço e mérito de seus avós e pais ?
    É da natureza humana lutar pela alavancagem do sucesso dos seus filhos e netos.
    Cada geração faz o seu esforço para ao fazer a “passagem do bastão” para a sua descendência, esta o receba com as melhores condições de ponto de partida possíveis.
    O PRIVILÉGIO DOS NOSSOS PONTOS DE PARTIDA SÃO FRUTO DO MÉRITO E ESFORÇO DOS NOSSOS PAIS E AVÓS !
    C A I A D E Q U A T R O E V Á P A S T A R S R H U C K !
    Ou o Sr não vai propiciar um ponto de partida privilegiado para os seus próprios filhos ?

  34. Eu vou fazer minha parte votando bolsonaro, como a imprensa especialmente a globo não fez sua parte estão com medo de bolsonato cortar suas tetas já que se vendeu para o PT esse 13 anos.

  35. O que ele quis dizer que não dá pra falar em meritocracia quando os pontos de partida são diferentes?
    Alguém pode sair em último e chegar em primeiro por que não? Quantos chegam ao seu objetivo com a escola, sem a escola e apesar da escola? O mérito está na pessoa, não nos títulos que ela tenha. E é claro, o caráter é fundamental para o mérito.

  36. Com a candidatura de picolé de xuxu dando traço, boçalnaro correndo as 7 igrejas para ver se se torna cacique de alguma, Meirelles batendo cabeça pros evangélicos pra ver se cola, a filha famélica das selvas continuando a não feder nem cheirar, ciro maluco, cada vez mais doido, nine prestes a ser enjaulado, nada mais natural que o animador de auditório botar o narigão de fora.

    1. Não é óbvio? Pelos motivo$$$$ de $$$$empre, claro. A elite brasileira é uma mistura de drogados, veados, comunistas e canalhas regados a dinheiro e arrogância. Querem porque querem impor um fantoche qualquer no governo, e dane-se o povo.

  37. É pessoal é melhor JAIR cantando a musiquinha…LUCIANO VEM AÍ, LÁLÁLÁLÁ…LUCIANO VEM AÍ, LÁLÁLÁLÁ…a Presidência vou ganhar lálálálálá…Esse é oVERDADEIRO candidato do POVÃO, tá sempre cercado de gente humilde, NÃO tem NOJO DE POBRE e quer ajudar de verdade a construir um país justo para todos calcado na honestidade e no valor do EMPREENDEDORISMO previsto no Artigo 1º da nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL ( “Valor social do Trabalho e da Livre Iniciativa ) e do Artigo 3º ( III – Erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais ), vamos lá meu Presidente com muita FÉ e COMPETÊNCIA ( coisa que a ESQUERDALHA destrutiva representada pela ORCRIM PT e sua gangue de apoiadores NUNCA teve), construiremos um país melhor para as futuras gerações.

    1. Ollha amigo, ele NÃO criticou a Meritocracia apenas disse que NÃO dá para medir os desiguais igualmente, afinal se uma pessoa tem Recursos para se alimentar adequadamente, colocar os filhos numa boa escola, tratar sua saúde nos melhores médicos e hospitais NÃO dá para dizer que uma pessoa POBRE terá as mesmas condições de competir em pé de igualdade com uma pessoa RICA e é por isso que penso que ele irá alavancar o EMPREENDEDORISMO e isso passa necessariamente pela diminuição das burocracias para empreender e gerar riquezas e um acesso mais equânime dos mais pobres a um sistema educacional melhor….IGUALDADE 100% NUNCA existirá em lugar nenhum do Mundo,mas podemos ao menos melhorar as condições de acesso aos menos favorecidos pela sorte com políticas sociais Inteligentes.

    2. O Huck acabou de criticar a meritocracia e você vem com esse discurso de empreendedorismo, e sempre cercado de gente humilde dá opara ver nas revistas, nas fotos que circulam por aí.

  38. HUCK VAI ACORDAR O POVO E SERÁ ELEITO O PRESIDENTE DA ESPERANÇA , O BRASIL RENOVAÇÃO PASSA POR CORAGEM E SACRIFÍCIO PESSOAL , MAS O LEGADO PODE SER HISTÓRICO E ETERNO , VC TEM CREDIBILIDADE E TALENTO , REUNA UMA EQUIPE HUMILDE , CAPAZ E SONHADORA ;VAMOS ACORDAR VITORIOSOS E MAIS FELIZES COM SUA CANDIDATURA 2018 !

  39. Será que ele será eleito? – Será que fará do Brasil uma atração televisiva internacional?
    Acho que colocar artistas para concorrer cargos importantes, começou com Reagan.
    Agora de Ronald para Donald, se essa moda pega, não teremos mais políticos de carreira e sim artistas que farão do planeta um espetáculo circense ou uma grande ópera dos horrores, mas vamos ser otimistas e acreditar que as coisas vão melhorar, com a Globo e a Fox patrocinando programas inéditos, realities shows onde devemos fazer tudo para ganhar algo e pasmem, milhões inscritos e apenas um ganha. Vamos votar ou não, mas antes disso, temos que refletir, será que o Criador não está testando a nossa capacidade de avaliação mais uma vez? – Ou será que Shakespeare é quem está por traz disso?

  40. Picareta! Não dá pra falar em meritocracia? Como é que ele enriqueceu?
    Mais um vigarista que vai aumentar a carga tributária do país pra entupir o povo de esmolas governamentais! Um novo Lula maquiado!
    Tá na cara isso! Podem anotar!

    1. Eita desespero. Já viu a ligação de Trump com empresários, e políticos do psdb e do pt? Isso tudo além de apostar em alguém que é um neo-tucano, fruto de um planejamento desesperado do establishment midiático e partidário.

  41. Ah sim: não dá para falar de meritocracia quando todos os políticos têm que viajar para tudo quanto é canto do país enquanto o Huck se beneficia de um horário no principal canal do Brasil todos os sábados.

  42. ELE FALA ISSO SOBRE COTAS PQ PODE PAGAR ESCOLA INTERNACIONAL PARA OS FILHOS,
    MERITOCRACIA SIM SENHOR, O ENSINO DEVE SER IGUAL PARA TODOS DESDE O 1º ANO DE VIDA , ALIAS ANTES DA VIDA , MEXENDO NAS DROGAS E ENSINO , ENTAO ELE PODE FALAR PQ NAO CONHECE O QUE VAI ADMINISTRAR. JÁ FEZ ERRADO, ESTÁ QUERENDO ARRUMAR VOTO NA CLASSE ARTISTICA QUE PERSEGUE BOLSONARO.

  43. Mais uma mentirada da Globo que disse que os Huck tinham que se desligar totalmente da emissora caso Luciano se lançasse candidato a presidente.
    Ele se lançou agora, no Faustão.
    A Globo lança seu candidato num programa de grande audiência num domingÃO.
    Ainda não sei em quem vou votar, mas sei em quem não vou votar.
    Não vou votar nesse personagem chamado Huck.
    Tô com muita raiva dessa manipulação!

  44. GENTE A globo fazendo campanha aberta pelo HUCK ISSO É MUITO FORTE, O TSE NAO VAI FAZER NADA? O FAUSTAO DIZENDO VC VOTA EM QUISER , ISSO IMPOSSIVEL SE ACEITAR.
    NAO SOU BOLSONARISTA. MAS QUEM SERIAM OS GERENTES DESSE PAIS?
    EU QUERO ARMA E LIMPEZA NA SEGURANÇA, QUEM NOS OFERECER ISSO GANHA
    ATÉ AGORA SÓ BOLSONARO . OFERECEU

  45. o huck é candidato sim podem mentir o quanto quiserem o arranjo do faustão e da rede globo para mostrar Angélica como uma mulher empoderada que cuida da familia e trabalha e transa todo dia e ainda por cima não peida, foi escrita por algum roteirista meia boca da emissora, e ainda mostrar um luciano que tem pavor a corrupção odeia o jeitinho ai eles apelaram e ficou evidente as intenções eleitoreiras por trás.

  46. Muito interessante os movimentos de Huck e Bernadinho nesse fim de semana. O que será que vem por aí nessa semana que se iniciamos amanhã? Nenhum dos dois dá ponto sem nós, isso é certo. Aguardemos.

  47. Sem dúvida, o desespero com o Bolsonaro tá grande.
    Espero que o Presidente Bolsonaro enquadre esses filhos do Roberto Marinho que cuspiram nos militares que os apoiaram.
    Se fizer só isso já valeu.

  48. ESSE AÍ E OUTRA FARSA DE “GESTOR” É O DÓRIA VERSÃO CARIOCA .
    A ” PORCA DA GLOBO “, ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS QUER INVENTAR UM CANDIDATO ” LATA VELHA” . O QUE ESSE ” NARIGUDO DA GLOBELEZA” PODE FAZER PELO BRASIL ? VAI ” DEPILAR ” COM A ” TIAZINHA ” O ” FIAPOS” QUE NOS RESTAM .
    INVENÇÃO DO FHC ” BOCA DE SOVACO ” O MESMO CRIADOR DO GILMALA MENDES .

  49. Huck e Angélica , o BRASIL anseia q vcs liderem um novo caminho para nosso povo , CORAGEM E ÉTICA , o sacrifício será recompensado por um país melhor para seus filhos e p todos os brasileiros esperançosos e carentes de respeito público .

    1. pode chorar! o unica que luta contra esses da mídia e politicos corruptos que se protegem para enriquecer tem nome .bolsonaro eleito no primeiro turno.

  50. Mas a globo, o maior antro de esquerdistas e progressistas, vai cair do cavalo com essas tentativas mal disfarçadas de lançar nomes.

    “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608
    https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

  51. Uma das coisas que criticaram em Bolsonaro, embora mais de 20 anos como parlamentar, era a falta de experiencia em ter exercido cargo no Executivo. Os mesmos que criticam isso em Bolsonaro, são os mesmos que estão apoiando Huck, afinal de contas Huck nunca participou da política, e a sua experiencia é zero, e ele se resume a ser apresentador de um programa pasteurizado de TV EM uma emissora defensora de pautas esquerdistas / globalistas. Além de como já escreveram abaixo, é um judeu que se relaciona com partidos ideologicamente contra Israel e o povo judeu.
    HUCK É TRUCK
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  52. Minha embaixada chegou
    Deixa meu povo passar
    Meu povo pede licença
    Pra na batucada desacatar

    Vem vadiar no meu cordão
    Cai na folia meu amor
    Vem esquecer tua tristeza
    Mentindo à natureza
    Sorrindo à tua dor

    Eu vi o nome da favela
    Na luxuosa academia
    Mas a favela pro dotor
    É morada de malandro
    E não tem nenhum valor Chico Buarque

  53. Graças a Deus eu não perco mais meu precioso tempo com TV.
    Vá ler um livro, ande pelas ruas, pelas praças. Converse com os seus. Procure algo sadio.
    O máximo que assisto é alguns telejornais mas com filtro de detecção de fake news devidamente acionado.

  54. Cinismo e Hipocrisia!!! Porque não se manifestou nos roubos do PT? Durante o mensalão, petrolão, impeachment de Dilma?? Resposta: OPORTUNISMO! Amigão do Wesley da JBS, do ex governador do RJ Cabral e sócio do preso recentemente pela PF, Accyoli. Não tem moral alguma para discorrer sobre corrupção. Aliás, a Angélica já pediu desculpas ao defender a nefasta ideologia no episódio do museu MAM, onde uma criança tocava em um homem nu, quando ela fez uma postagem no twitter defendendo a “arte” e atacando os contrários?? A Globo quer a todo custo ter candidato próprio para impor sua agenda e varrer seus podres para debaixo do tapete!!!

  55. É a rede Globo preparando para lançar seu candidato a Presidente HUCK, o COLLOR II.
    E o HUCK e a GLOBO levam uma desvantagem para ter sucesso com o HUCK-COLLOR II em relação ao Collor I, o Collor, lançado também pela Globo, quando a rede não tinha as enormes explicações que terá que dar junto com o HUCK-COLLOR II sobre envolvimentos sobre copa do mundo, recursos captados do BNDES, etc.
    Convencer o povão que o HUCK-COLLOR II da GLOBO NÃO SERÁ ELEITO para a GLOBO ter um PRESIDENTE para chamar de seu, vai ser uma MISSÃO DIFICÍLIMA, exigirá uma IMAGINAÇÃO INFINITA para conseguir pregar uma
    MENTIRA “ACREDITÁVEL”, uma MENTIRA COM CREDIBILIDADE!!!!

  56. Vamos revirar a vida inteira dele. Não é de direita bem de esquerda e nem acredita em partidos….o típico oportunista falastrão. O próximo Congresso será muito semelhante a esse. Congresso sabota mesmo. Ah…a Angélica quer educação muito boa. Só não disse de onde sairá o dinheiro. Situação brasileira e muito complexa. Não se muda uma cultura de uma hora para outra.

    1. O HUCK perdeu a oportunidade de informar que graças ao bom DEUS, que deu a ele um NARIZ DE FUMAR NA CHUVA e que serve também como blindagem para os puns extrato-de-urubú e arrasa-quarteirão da
      Angélica.

  57. Fiz questão de acessar o site deles (movimentoagora-ponto-com) e não fiquei surpreso com o que vi. Eles simplesmente não têm NADA de concreto a dizer. É aquela velha conversa mole de político “de centro”, com clichês como “queremos um país melhor”, “vários setores da sociedade”, “conversar com a sociedade”, “sustentabilidade” e ouras palavrinhas e frases que soam bonitas para o ouvinte leigo ou desatento, mas que não dizem absolutamente nada. Em suma, mais um grupelho de vagabundos parasitas.

  58. Eu quero ver se ele tem c@ulh@o suficiente para encarar uma campanha em que todas as suas falcatruas como empresário serão fratura exposta e seu público de zumbis irá conhecer o verdadeiro ruimk. Tem culh@o luluzinha?

  59. Mainardi, memebro fundador do Antagonista, faz bem seu papel de empregado da Globo (do programa da globonews).

    Promove o quanto pode seu colega também capacho da Globo.

    Só esquecem de lembrar o leitor que Huck recebeu via sua empresa 50 milhões de reais de propinas lavadas para Aécio Neves.

    Além disso, é amigo pessoal de Eike, Joesley, Sérgio Cabral e Aécio Neves.

    1. Ganha do Meirelles, do Alckmin, e perde pra Bolsonaro e pra quem for com Bolsonaro pro segundo turno. Isso se Bolsonaro não ganhar no primeiro turno.