DONA XEPA DISPENSAVA INTERMEDIÁRIOS

Mônica Moura, a dona Xepa, dispensava intermediários ao receber propina da Odebrecht. Segundo a delatora Maria Lúcia Tavares, ela comparecia à sede da empreiteira em Salvador para pegar a grana.

Sempre dinheiro em espécie.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 92 comentários
  1. Bloguista da Globo: Noblat fala sobre áudio de encomenda de morte de Moro. Notícia vasada pela metade ñ tem credibilidade. Pelo conteúdo, causa mais mal do que bem: deixa no ar uma meia-verdade. A verdade está na credibilidade do autor. O que deixa a notícia ao meio é a ausência do áudio. Uma coisa é certa: deve existir a gravação; o bloguista da Globo não iria se expor ao risco de até mesmo ser preso e de trazer para si toda a ira das esquerdas se não tivesse algo de concreto em mãos. Também é certo: ou ele divulga o áudio ou poderá vir a ser interpelado pela Justiça a qualquer momento.

  2. Quem diria que a Veja se rederia ao petralhismo, diretor petista… Era uma das poucas que ainda lia, agora vejo que o fedor chegou lá também, apesar desta matéria contra Lula.

  3. Eu fico PASMA com certos comentários! Meu Deus, as provas contra essa corja estão ai pra todo mundo ver, ouvir e ler! Defender uma quadrilha desqualificada como essa, que humilha os mais carentes, ridiculariza mulheres, age com extrema arrogância contra juízes e autoridades, e ainda ameaça o povo, deveria estar presa! Gente que defende o indefensável, só pode viver as custas desse desgoverno!

  4. “44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” Ev. de João, cap. 8 – ACF A única paternidade que a Palavra de Deus atribui ao “Destruidor” = Diabo, gr., Satanás, hebraico: o pai da mentira. Há quem prefira ser filho dessa “paternidade”.

  5. Gritos da OrCrim: “Lula, guerreiro do povo brasileiro!” Esse é o mantra “pré -cadeia”! Kkkkkkkkkkkkkk Lembram-se do Zé, aquele Dirceu? Do “dIputado” André Vargas, com o punho cerrado, afrontando Joaquim Barbosa?Pois é, ontem, na Paulista, alguns vermelh óides imitação o gesto. Bom saber que a maioria vai ser “torturada”:ou seja, terá que trabalhar para viver! Será uma “EPIFANIA” vê-los “dialogar ” com um salário!

  6. O Lularápio é a própria mentira de PESSOA HUMANA. Os petistas gostam de bater no peito falando que ele pode tudo, será que pode mesmo? roubar e mandar matar, como já saiu na imprensa. Os que dizem defenderem o fim da miséria do povo, na verdade são os MISERÁVEIS de CARÁTER, usam os mais fracos e a pobreza em seu próprio benefício, seja ela o qual for: emprego, blog sujo, sindicalista.. NÃO EXISTE MÉRITO ALGUM em DEFENDER uma QUADRILHA SÓ o INTERESSE PESSOAL.

  7. A julgar por alguns comentários abaixo, vc vê , como falta de proteína na infância faz diferença. O cara roubou, fez o diabo, foi pego , foi ouvido e mesmo assim, os walking deads acham que ele é INOCENTE !!!!! Incrível

  8. Isso tudo e mentira da veja, revista ridiculo, q ta mentindo contra o lula, nao tem respeito. Minha gente Lula nao e rico e mesmo q fosse, nun tinha probblema, pelo que rle fez, podia roubar uns 30 anos, que seria tranquilo. So digo uma coisa p vcs coxinha, nao vai ter golpe, vamos derrubar qualquer um q venha ao nosso encontro, pois estamos com a maioria e eh so menino bom

  9. se o termo de posse NÃO estivesse assinado pela presidente Dilma, de nada adiantaria estar com Lula para salvá-lo se a polícia fosse prendê-lo. . Ela mandou para FICAR com o Lula ” caso ele precisasse” e não para q voltasse para Brasília, como ela agora diz, dizendo q podia ser q Lula não pudesse comparecer à cerimônia de posse! Quem ela pensa q somos qdo conta essa versão absurda, dizendo q a história está sendo desvirtuada!? Desvirtuado é o cérebro dela!!!!

  10. Mário, de boa… é feio ficar falando mal da Veja, do Fausto, enfim, de outros jornalistas ou veículos legítimos. Vai falar do Nassif, do Paulo Amorim, do Carta vá lá.

  11. Eu sinceramente não gostei desta capa da VEJA! Acho que pegaram leve! Deveriam ter feito uma arte com os grampos, tipo o JARARACA e sua família com as bocas sujas, no estilo deles mesmo!

  12. Repetindo a pergunta do Henrique a 12 minutos atrás, existe a possibilidade do apedeuta ser grampeado pelo Dr Sérgio Moro, antes da liminar do juiz Gilmar Mendes ser julgada no plenário do STF???? Quem souber, por favor nos responda.

  13. Olha o desespero dos mortadelas, quando souberam da decisão do Gilmar Mendes: “Sergio Carvalho HÁ 9 MINUTOS Sr GILMAR MENDES PSDB não era de se esperar outra coisa! Empregado da DIREITA. viva !os GOLPISTAS vão dando seus passos.RUMO A MISÉRIA! Obrigado STF! obrigado MORO Obrigado CUNHA Obrigado PARTIDOS DA DIREITA Obrigado PATRIOTAS! Desejo à VOCÊS ruas lotadas de MENDIGOS!” Lotadas de Mendigos Petistas, AAAAAAAAAAAAAAACABOU, AAAAACABOU, AAAAAAAAAAAAACABOU A MORTADELA A PARTIR DE HOJE.

  14. A militância anterior perdeu uma boa chance na VEJA… Mas quando a superioridade do “politicamente correto” domina o ego, as coisas realmente não fluem. O que a águia não viu, o cego viu !!!

  15. Problema pra Veja é q na reta final, as outras revistas se agigantaram, talves para aproveitar o espaço aberto p/ Veja. Daí, ela tem que se manter na oposição. Viram q Gilmar Mendes cassou Lula pelo menos até 28.03

  16. PESSOAL OLHEM SÓ A DILMA MADOU ENTREGAR O TRMO DE POSSE AO LULA DIZENDO QUE A UTILIZASSE SE NECESSÁRIO. ORA, SE DE FATO ESSE TERMO NÃO TINHA A ASSINATURA DELA, COMO É QUE O LULA IRIA UTILIZA-la? A CONCLUSÃO LÓGICA:-TERMO DE POSSE QUE A DILMA MOSTROU EM PÚBLICO ERA POSSIVELMENTE “UMA SEGUNDA VIA”. A VIA ORIGINAL TINHA SIM A ASSINATURA DELA. E SE ISSO ACONTECEU, A INTENÇÃO ERA DE FATO BLINDAR O EX MINISTRO – EX PRESIDENTE LULA. VERGONHA!!!!!

  17. Ângela 5 minutos atrás Recebí hoje a correspondência da Veja para continuar com minha assinatura. Vou aguardar 30 dias para renovar. Será que renovo ou não????? ——- Eles renovam sem sua permissão

  18. Tanta coisa que jorra. Uma atrás da outra. Antagonista atrasado com a liminar do Gilmar Mendes. Próximo passo, Lula na cadeia. Gilmar reconheceu presentes requisitos da prisão preventiva. Levantou a bola e entregou no pé do Moro.

  19. A respeito do privilégio de foro para jararaca, uma discussão interessante sobre se casa covil é ministério ou não está em: http://www.tribunadainternet.com.br/se-lula-acha-que-a-casa-civil-e-um-ministerio-esta-enganado/ Vale a pena conferir com juristas essa possibilidade de não haver for privilegiado para chefes de covil.

  20. Gilmar Mendes vc é o cara!!! Valeu!! Salvou o País do Luladrão! Vc e o Moro, e também o Joaquim Barbosa, O Dallagnol e mais alguns são o orgulho do Judiciário brasileiro.

  21. Achei uma porcaria. A capa tinha que ser sobre os protestos. Os maiores da história do país e os maiores espontâneos da história do país, 2 dias depois. Isso foi de longe o mais importante que aconteceu no país nessa semana.

  22. Gilmar Mendes suspende nomeação de Lula como ministro da Casa Civil STF recebeu mais de 10 ações contra a posse do ex-presidente Lula Mariana Oliveira Da TV Globo, em Brasília 18/03/2016 21h13 – Atualizado em 18/03/2016 21h21

  23. De acordo com o Estadaõ, Youssef Bassila, doou em2011 um super carro 3.6 blindado para Lula. Como o Boca Livre ganha presentes…para minha família, ninguém nunca dá nadica de nada….

  24. A capa está show! é bem o que ele pensa do país, mesmo. O diretor de redação pode ser petista, mas os leitores não são e a Veja foi bombardeada quando tentou mudar da lado. Tem que vender, antagonistas, e petista não compra nada, como todos nós sabemos bem.