Dona Xepa entrega Dilma, Lula, Haddad, Marta e Gleisi

A mulher de João Santana, disse O Globo, “revelou que na disputa de 2014, pelo menos R$ 10 milhões teriam sido pagos a ela e a João Santana fora da contabilidade oficial.

E mais: pagamentos via caixa 2 não teriam sido prática exclusiva da última eleição: ocorreram nas campanhas presidenciais pela eleição de Dilma (2010), e pela reeleição de Lula (2006), além das campanhas municipais de Fernando Haddad (2012), Marta Suplicy (2008) e Gleisi Hoffmann (2008)”.

Dilma Rousseff não cometeu crimes. Nem Lula. Nem Haddad. Nem Marta. Nem Gleisi.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. …continuação. e precisa ser invadido pelo MST para fins de reforma agrária. O suplício que ela hoje está passando é uma punição antecipada para quem já devia estar na cadeia, junto com seu mentor Lula, o ídolo dos pés de barro. E haja medicamento de tarja preta para enfrentar essa descarga… (C.N.) Aqui: http://www.tribunadainternet.com.br/confirmado-dilma-e-lula-tracaram-plano-para-libertar-e-proteger-empreiteiros/

  2. Quanto a “honorabilidade”da presidanta, o que diz o CN da Tribuna da Internet: Caiu a máscara e daqui a alguns dias vai cair o pano. A presidente Dilma Rousseff não pode mais continuar a reviver o papel de Adriana Prieto no filme ”Soninha Toda Pura”. A chefe do governo é tão corrupta quanto Lula e os demais envolvidos na Lava Jato. Sabia de tudo, participou de tudo. Em breve, a verdade será toda revelada, quando vier à tona que Dilma também enriqueceu subitamente e hoje é proprietária oculta de um imenso latifúndio em Mato Grosso, que está em nome de um laranja . Continua…

  3. Exatamente, a Câmara reuniu mais de 500 deputados e trabalhou ativamente pq no Senado seria diferente se agora a situação do país ficou pior, com uma presidente sem legitimidade e um vice que ainda não pode tomar posse? Renan está querendo enrolar e nós não vamos nos calar nem vamos nos esquecer da postura dele e ele pode estar certo que seu sobrenome ficará bem guardado em nossas mentes e, nas urnas daremos o troco aos Calheiros. Fica esperto Renan, não invente moda pq os brasileiros mudaram.

  4. duro foi ouvir a tal senadora rose de freitas que parece muito mais petista que do PMDB. essa senadora é a responsável pelas maquiagens feitas no orçamento “aprovado pelo senado”, para favorecer a dilma vana. ela falou que não acredita no TEMMER, quando outro senador usou suas palavras ela o desmentiu, mas falou sim e também disse antes que “não adiantaria tirar a dilma do poder…. cada figura que aparece !

  5. Renan Calheiros pretende dar um golpe no impeachment. Como é necessário maioria simples para aprovar ou rejeitar a admissibilidade, ele pretende colocar para votar quando o quorum estiver favorável à Dilma.

  6. Quanto isso vai custar para o nosso bolso?Ou será que todos vão lá bancando suas próprias despesas?ninguém esta pensando na nação,atravancada,e sim em quem vai usufruir da carniça, motivo de tanta briga. Não é possível separar o café do leite,uma vez misturados. O melhor é esvaziar bule,separando o joio do trigo.

  7. Acho que no Senado não tem um Presidente, como na Câmara dos deputados, Dudu Cunha, meu vilão predileto, que sentou à poa na ORCRIM, dentro da legalidade. Prove o contrário a Nação V.Exa. Renan Calheiros.

  8. – A MELHOR ESTRATÉGIA PARA O PMDB : -SE COMPORTAR COMO SE O PT NÃO EXISTISSE. -SE COMPORTAR COMO GOVERNO. -MONTAR O GOVERNO SEM NENHUM CONSTRANGIMENTO. Afinal, a ORCRIM não pode governar com 137. –

  9. Brilhante o discurso do senador José Medeiros sobre essa desconstrução da farsa de uso da palavra golpe. Sobre a legitimidade do mandato de Temer diz que por ser uma chapa una o eleitor que apertou a tecla vendo as duas fotos. Muitos dos 54 milhões votos de Dilma se deve a Temer, quem foi que planejou esse conluio de PT, PMDB e PP que chegou ao assalto da Petrobrás! E agora querem projetar em Temer e Cunha a ética que Lula subverteu com eles! Não vai dar marqueteiros! Enganem a juvenil esquerda ingênua!

  10. Achava que era amanhã já, não tem o que saber, é pra ontem. Todos estão cansados de saber. Dilma é como um cachorro mal educado que se você deixa dentro da sua casa rasga todo o seu sofá e defeca na sua sala. O senador que não tem pressa faça a caridade de levar Dilma para sua própria casa.

  11. Cuidado senadores de colocar a dignidade de seus mandatos, pois podem acabar cúmplices de politizar o crime para outros a sua volta se livrem por caminhos tortuosos da justiça! Respeitem esse tempo ainda emocional de confrontos e não sejam cegos e surdos para a maioria da sociedade civil que no seu amadurecimento da democracia sabe muito bem o tempo certo para suas reformas. Agora é tempo de estancar o sangue!

  12. Estamos sendo enganados, busquem na historia, collor foi afastado do poder tres dias apos á aprovação do impeachment na camara, as coisas andaram, se nao tirarem essa mulher logo dai, o mula vira menistro na quinta, ai ja era.

  13. O Eunicio Oliveira insistindo em ser relator ou presidente da comissão. PMDB em tese seria “parte interessada”,´já que se aprovado impeachment um peemedebista assume a presidência. Vai chover ação no STF. Eunicio quer melar o impeachment ?

  14. Antagonistas! É preciso começar a mostrar essa barbaridade do verdadeiro golpe que o PT tenta agora de arquitetar eleições gerais agora junto com as municipais. Ouvir agora no senado essa tentativa insana de alguns senadores de promover o estímulo a isso é um verdadeiro absurdo! Não fomos às ruas por Temer e Cunha, mas sabemos o ritmo para cada uma das etapas assim como o trabalho do juiz Moro. Parecem alienados sem ver o tempo certo para isso, se norteiam pela propaganda enganosa e demagógica de apelo ideológico para incautos! Cuidado com a dignidade de seus mandatos…cont

  15. No minimo risível, certas atitudes dos políticos brasileiros, quando o objetivo é legislar em causa própria. Até o país vira prioridade. Tem mais é que trabalhar muito e sempre, afinal, é para isso que recebem mandato e muito dinheiro(curto e grosso).

  16. Ver o jornalista William Bonner falar sobre o Impeachment e tentar fazer uma cara de credibilidade, querendo passar ao telespectador que o que diz é sério e que ele acredita e que no fundo não está se corroendo. Não tem preço. CHUPA Bonner.

  17. Atenção!!!! BOOOOOOOMM!!!! mais uma delação complicando diretamente Lula e Dilma http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/04/exclusivo-stf-homologa-delacao-que-cita-plano-de-dilma-e-lula-para-melar-lava-jato.html

  18. Assistam o comercial de Dilma em 2014 atacando Marina de não ter base e que governo sem apoio cai. Assistam: http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/09/02/na-tv-propaganda-de-dilma-compara-marina-a-collor-e-janio-quadros.htm

  19. Temos que partir com tudo para cima de Renan. As redes sociais e todos movimentos tem que programar manifestação em Maceió, Brasilia, pressionar filhos, amantes esposas ir até ao FORA RENAN!!!!!!

  20. Ele tem razão, de um lado os que querem “ganhar tempo” num jogo perdido não têm condições sequer de avaliar a convulsão social que podem provocar: a questão não é só recuperar o crescimento do país, é perigoso ficar assim.

  21. Pra que esse desespero todo, collor foi afastado tres dias apos a aprovação da camara: 29 de setembro de 1992 – A Câmara dos Deputados vota a favor da abertura do processo de impeachment de Collor por 441 votos a favor e 33 contra. 1º de outubro de 1992 – O processo de impeachment é instaurado no Senado. 2 de outubro de 1992 – Collor é afastado da Presidência até o Senado concluir o processo de impeachment. O vice-presidente Itamar Franco assume provisoriamente o governo e começa a escolher sua equipe ministerial. WIKIPEDIA.

  22. Dilma em seu pronunciamento hoje, falou que se sente extremamente ofendida. O tico já acordou. Daqui a quize dias acorda o teco e ela vai lembrar que precisa fazer a mala. TCHAU QUERIDA!