Dono da Caoa também é denunciado

Além de Fernando Pimentel, a subprocuradora-geral Ela Wiecko denunciou Carlos Alberto de Oliveira Andrade, dono da Caoa, e o executivo Antônio dos Santos Maciel Neto, presidente e sócio do grupo.

Também foi denunciado o empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, operador de Pimentel, e o funcionário Fábio Mello, além de Otílio Prado, ex-sócio do governador de Minas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 41 comentários
  1. ” A arrogancia precede a ruina”. Rei SALOMON, Velho TESTAMENTO. (Palavras reproduzidas pelo senador Magno Malta, no julgamento do impeachment, no Senado Federal, dia 05/5/16).

  2. -Urgente! urgente! Waldir Maranhão disse que não vai aceitar nenhum dos 11 pedidos de impeachment que estavam na mesa de Eduardo Cunha pois, “a presidenta foi eleita por 54 milhões de pessoas e não cabe a ele impedir seu mandato”

  3. MAGNO MALTA FALA A LINGUAGEM DO POVÃO! OS SIMPLES ENTENDEM E OS METIDOS A INTELECTUAIS DE ESQUERDA SE REBOLAM COM SEUS ASTUTOS ARGUMENTOS QUE DERRUBAM OS DOUTORES DA DILMA.

  4. Continuação…a tal Rede de Marina que não faz pouco tempo vivia de beijos e abraços com Lula e seus sequazes. Foi ministra do governo lulista. Seu partido é um satélite do PT, é um derivativo, uma alternativa comunista agora à mão do PT no momento em que Dilma vaza por conta do impeachment.

  5. Aluízio Amorim enxergou tudo: O julgamento pelo STF de ação proposta pela tal Rede da tal Marina da Selva pretendendo a ‘degola’ do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, sugere pelas circunstâncias, mormente a surpreendente ligeireza do Supremo, sem falar nas contradições de ordem legal e política, que não é uma questão pacífica do ponto de vista jurídico e muito menos no que tange à oportunidade do julgamento. Ainda que Cunha tenha culpa no cartório, segundo seus acusadores, há sem dúvida o fato de que o PT terceirizou a propositura da ação com a tal Rede…

  6. Sonia 1 minuto atrás http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/ Bem esclarecedor este texto da Eliane. A REDE é um partido que está se mostrando muito contra o interesse da população. É simplesmente ridículo.

  7. ex tucano 3 minutos atrás Senhor senador magno malta o Cunha é um problema de todos vocês que até o espetáculo armado por ele em pleno domingo 17/04 dia da votação do golpe contra a presidenta democraticamente reeleita…agora que conseguiram o golpe através do cunha estão descartando o Cunha como quem descarta um copo descartavel….sejam mais solidários ao cunha… SOLIDÁRIOS IGUAL O PT É COM O VACCARI? JOSÉ DIRCEU? E VOCÊ O QUE ACHA DESSES DOIS QUE CITEI? REPRESENTAM SUA VISÃO DE VIDA?

  8. É exatamente esse pensamento mafioso de “salvar” quem “salva” a gente (em outra palavras, defender ladrão para ser defendido quando rouba) que pôs o País no buraco. Mas estamos mudando essa cultura.

  9. Ô Mara, creio que o Brasil e algumas outras republiquetas da América Latina são os únicos lugares do mundo onde se intitular “de esquerda”, significa ter o monopólio das virtudes.

  10. Atenção – Antagonistas, por favor, vejam e apurem: este “voto separado” é assim mesmo. Na mesa. Com este tempo todo??? Assim é relatório a parte, né não… Já pensou… se todos o fizerem assim…

  11. Antagonistas, por favor, vejam e apurem: este “voto separado” é assim mesmo. Na mesa. Com este tempo todo??? Assim é relatório a parte, né não… Já pensou… se todos o fizerem assim…

  12. O que vemos hoje no Senado é a prova de que o Ministério Público Federal agiu de forma a ajudar a Dilma. O Ministério Público Federal concentrou as investigações na pessoa do Eduardo Cunha, deixando de lado Renan Calheiros e Fernando Collor. E com qual objetivo o Ministério Público dessa forma atuou? Assis fez para atender à estratégia do governo Dilma, no sentido de deslegitimar o Impeachment desligitimando o Eduardo Cunha. O dia de hoje no Senado comprova isso de forma clara. A linha de defesa do PT é toda nesse sentido.

  13. Magno Malta é o meu malvado favorito. Depois que abandonou a situação, tornou-se o maior e melhor comediante no Senado. Tenho gargalhadas incontroláveis quando ouço suas considerações. É muito cômico. Tiririca perde de 7 x 1.

  14. Pena que seja muito de direita, Malta! É muito preciso em seus comentários! Não disse que ela é também caso de policia, se bem que ainda não! Será que teremos o gostinho de vê-la presa pelo Moro?