ACESSE

Dono da MRV lamenta placar do STF

Telegram

O dono da MRV Engenharia, Rubens Menin, lamentou o 6 a 5 contra Lula na sessão de ontem do STF. Disse que o placar deixa um “gosto amargo” e que o assunto “precisa ser rediscutido”.

O empresário disse ao Valor que deveria haver mais uma instância para o julgamento do caso. “Não podemos continuar com o país dividido. Não vamos pacificar o Brasil desta forma.”

O Antagonista lembra que a empresa de Menin foi a campeã nacional de empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida nos governos petistas. E que já fez negócios com José Carlos Bumlai.

Comentários

  • Peroba -

    Este é outro que não deve passar por um pente fino. Deveria ter ficado na dele, não levanta a poeira que pode sobrar. Quem sabe alguém comece a verificar a compra dos terrenos para seus empreendimentos e encontre alguma (ou muita) coisa. Terrenos cujo valor era X e foram comprados por XXX para serem repassados para alguns "cumpanheros", e tudo com financiamento da Caixa. Como falava algum comediante na TV: Meninos eu vi!

  • Eremita -

    "O empresário disse ao Valor que deveria haver mais uma instância para o julgamento do caso". Mais uma instância??? a quinta??? Misericórdia!

  • Paulo -

    É a Odebrecht mirim chiando. Chora menino, o roubo acabou. Agora é Moro.

Ler 98 comentários