Dono de imóvel usado por Geddel se disse surpreso com dinheiro

O empresário Sílvio Antônio Cabral Silveira depôs novamente sobre o bunker da propina –ele é o dono do apartamento em Salvador onde foram encontrados R$ 51 milhões atribuídos a Geddel Vieira Lima, relata Camila Bomfim, da TV Globo.

Silveira afirmou que esperava encontrar no imóvel livros e quadros, mas se surpreendeu quando viu na polícia “um bocado de mala cheia de dinheiro”.

O empresário é testemunha de acusação da PGR e, há menos de um mês, deu novos detalhes sobre o empréstimo do apartamento a depor a um juiz auxiliar de Edson Fachin.

Silveira reafirmou ter se apresentado espontaneamente à PF quando foi deflagrada a operação que descobriu o bunker da propina. Geddel continua preso na Papuda.

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Brasil disse:

    PARTIDO TERRORISTA NÃO - Ninguém quer ver o Brasil se transformando numa VENEZUELA!!! Ou vc vota no BOLSONARO ou vc condena seus filhos e netos ao COMUNISMO!!! Haddad é um cavalo de tróia do LULA.

Ler comentários
  1. ComoAssim disse:

    Quadros até poderia ser, muito usado na lavanderia. Mas livros???

  2. Paula disse:

    Este Santo Sílvio Antônio Cabral Silveira somente emprestou o apartamento para um sem terra, sem casa, sem imóvel. Por favor Rato de Esgoto, Corrupto, Canalha, Bandido, conte outra. Grande Filho de

  3. José disse:

    LIVE de ontem de Bolsonaro, vamos prestigiar, muito sincera e mostra preocupação em unir o que o PT dividiu! No BOLSONARO TV no YouTube

  4. LucasPTralha disse:

    O_MARTELO_CIRIRICA é nick do LUCAS SILVA, o petralha VEADÃO BURRO contratado pelos Antas. Mais de 95% dos posts nessa área são feitos por esse CAGALHÃO INÚTIL. Uma NULIDADE BURRA!