Dono de restaurante perdoa garçom que homenageou Dilma

Crusoé conversou com o uruguaio Fernando Motta, dono do restaurante belo-horizontino A Favorita, em que um garçom decidiu homenagear Dilma Rousseff na hora da sobremesa.

Motta disse ter repreendido o funcionário, mas acha que o caso não é motivo para demissão.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 82 comentários
  1. VAMOS IMPUGNAR A CANDIDATURA DESTA EX-PRESIDENTE QUE SOFREU IMPECHAMENT, SEUS DIREITOS POLITICOS CONFORME CONSTITUIÇÃO DEVEM SER CASSADOS POR 8 ANOS, MINAS GERAIS NÃO VAI PASSAR VEXAME, PT NUNCA MAIS, DILMA É INCOMPETENTE.

  2. Não vai ser demitido AGORA….que comerciante seria estúpido de manter um funcionário tão idiota e imbecil trabalhando em seu estabelecimento…além do que, quem apoia Dilmanta e Mula, é apoiador de bandido….quem quer arriscar….

  3. Se eu pego um noiado desses na empresa, vai pra fila do desemprego na mesma hora. Local de trabalho nao deve ser ocupado por pilantras que apoiam bandidos.Quer ajudar um criminoso? Vai varrer o chao do presidio!

  4. Não é discriminar quem pensa ao contrário. Estamos alertando as pessoas que não sabem do risco do comunismo Bolivariano, que embora neguem, quem pesquisa seriamente sabe que é real! Eles, os comunistas é que não permitem o pensamento em contrário a sua ideologia…

  5. Não sou a favor da Dilma porém … disse: 23 de julho de 2018 às 19:23
    Óbvio que não é motivo de demissão mas sim de ser repreendido ou ter o valor da sobremesa descontado do salário.
    ONDE QUEREMOS QUE ESSA M.ERDA DE PAÍS CHEGUE ?
    IRAO DISCRIMINAR TODAS PESSOAS POR PENSAREM DIFERENTE ?

    CALE-SE!

  6. Os petistas, que não aceitam opiniões contrárias, foram à página do facebook do restaurante pra baixar a nota. De 4,8 foi pra 1,5. Então veio a contraofensiva das pessoas de bem, e já tinham subido a nota novamente para 3,6 até as 19 hs de hoje.

  7. Óbvio que não é motivo de demissão mas sim de ser repreendido ou ter o valor da sobremesa descontado do salário.

    ONDE QUEREMOS QUE ESSA M.ERDA DE PAÍS CHEGUE ?
    IRAO DISCRIMINAR TODAS PESSOAS POR PENSAREM DIFERENTE ?

  8. O dono perdoou o funcionário porque ele sabe as consequências que sofreria caso o despedisse. A homenagem à Presidenta Dilma foi justa, merecida e é vergonhoso que o uruguaio venha a público tentar se justificar perante os fascistas camisas negras!
    BRASIL DE LUTO – LULA LIVRE

    1. E vocês tentando acabar com a imagem do restaurante e levá-lo a falência. Já parou pra pensar quantos funcionários perderiam seus empregos com esta atitude covarde e mesquinha?

  9. Para quem quiser deixar seu gentil e carinhoso comentário no Tripadvisor ao citado estabelecimento:
    https://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g303374-d1065970-Reviews-A_Favorita-Belo_Horizonte_State_of_Minas_Gerais.html

  10. Eu não duvido que a Dilma disse a este garçom:
    Bessias, escreve esta frase na minha sobremesa, que eu lhe dou uma gorjeta gorda, tipo aquelas propinas da Petrobras, aí o cara acreditou né…

  11. Então,
    Dilma sai lá do Rio G do Sul, para pedir o coitado do garçom, para fazer uma homenagem a ele na sobremesa, para ela botar nas redes sociais e dizer que os mineiros estão com ela?
    Que isso, Dilma!
    Aqui somos todos Bolsonaro!

  12. ACABASTE DE PERDER UM CLIENTE E VOU FAZER PROPAGANDA NEGATIVA PARA TODOS OS MEUS AMIGOS. Você não tem controle nenhum sobre essa ESPELUNCA. Pelo visto seus funcionários PTralhas, SAFADOS QUE SÃO, fazem o que querem nessa birosca, inclusive cuspir nos pratos dos clientes.

    1. Ah lógico. Levá-lo a falência. Que excelente plano. Só esquecem que deste empresário dependem dezenas de famílias dos funcionários do local que, se fechar, perdem o emprego.

  13. Não sejamos radicais.
    O rapaz precisa do emprego.
    Ele aprendeu a lição de que se meter com petralhas é só problema, o coitado quase perdeu o emprego e seria mais um na lista de desempregado deixada pela dona Dilma.

  14. Dois petistas tanga frouxas. Só falta o Boulos chegar com seu chicote de couro e 2 escravos pra fazer o serviço sujo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  15. Será que o Garçom fã de Dilma sabe que o salário mínimo é de 140 reais na Venezuela e ela admira o mesmo modelo e projeto de poder comunista Bolivariano? Não deve saber disto né?

  16. Pessoal,
    O Brasil está dentro de um buraco, precisamos tira lo dele.
    Não é desejando que o garçom perca o emprego que mudaremos o país.
    Precisamos nos unir, de forma respeitadora e influenciadora, mostrando o mal que Osvaldo petralhas nos fizeram. Vamos nos unir p impedir a candidatura Fichas Sujas.

    1. Dilma é uma ladra safada, terrorista, assassina, sofreu impeachment e é ficha suja. A lei da ficha limpa não prevê a manobra que os dois ladrões, Lewandovski e Calheiros, fizeram. Segundo artigo 26 ou 27 só o Poder Judiciário pode suspender os efeitos. E olha que esse artigo é inconstitucional

  17. Se eu sou o dono daquela espelunca o vagabundo ia para o olho da rua na mesma hora. Ele falou em nome do dono do estabelecimento sem autorização. É rua, sem pena!!!

    1. Dilma nao será candidata porque a ficha limpa nao permite. Se o TSE permitir isso tem que fechar esse tribunalzinho safado

  18. Eu acredito que a Dilma pediu este garçom que escrevesse está frase na sobremesa dela, para postar no faces
    Ninguém faria esta homenagem a Dilma.
    Está sobremesa deve ter sido pago com bom dinheiro, tipo propaganda de campanha eleitoral.
    Só que, Belo Horizonte não vota nesta Sra.

  19. COM PETRALHAS, TODO CUIDADO É POUCO !!!
    SERÁ QUE UM GARÇOM PETRALHA E REVOLTADO,
    NÃO SERIA CAPAZ DE COLOCAR UMA MELECA
    NA COMIDA DE UM CLIENTE QUE TENHA FEITO
    ALGUM COMENTÁRIO CONTRA O PT ???
    OU MESMO, DAR UMA ESCARRADA NUM PRATO
    QUE ELE ESTEJA LEVANDO PARA MESA DE ALGUM
    “COXINHA” ???

  20. Para homenagear está Sra o garçom só pode ter pensado que ganharia uma gorda gorjeta, porque sabe que está gente vive cheia de dinheiro público para gastar nos melhores restaurantes.

  21. EU, JAMAIS VOLTAREI À ESTE RESTAURANTE !!!
    GENTE QUE NÃO TEM CRITÉRIO EM SUAS
    ESCOLHAS POLÍTICAS, PODE TAMBÉM NÃO
    TER CRITÉRIO NA ESCOLHA DOS PRODUTOS
    QUE UTILIZAM PARA PRODUZIR OS ALIMENTOS
    QUE OFERECEM AOS SEUS CLIENTES !!!

    1. Dilma é uma sem vergonha. Afundou o Brasil e agora quer afundar Minas Gerais para seguir seu aliado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral.

  22. Nossa! Quanta gente recebendo perdão sem nem infringir qualquer dos 10 mandamentos. Meu avô trabalhou numa fazenda que era assim também. O dono obrigava os peões a sorrirem e tomarem banho quando recebia visita dos correligionarios.

  23. O que precisa ser expurgado e de petralhas é o governo. O dono de estabelecimento comercial tem direito contratar e demitir quem quiser de acordo com as leis. Fez o certo e evitou dor de cabeça além de não dar discurso para os esquerdopatas.

    1. Primeiro que o PT não é um partido, é uma seita, palavras do Palocci.
      Segundo que petista hoje em dia é sinônimo de mau caratismo.
      Terceiro, dú-vi-do que se você tivesse uma empresa contrataria um petista, a menos que você goste de ser roubado.
      Esse discurso de “cresça, aprenda” não cola brother.

    2. Ele não mandou ninguém embora pq foi ele mesmo q autorizou essa babaquice. Depois, não é garçom que prepara pratos, certo? Ele só leva de lá pra cá e daqui pra lá.

    3. Que absurdo cara, você acha que demitir alguém por uma opinião política está correto?
      Se eu fosse seu patrão (CLT) ou chefe (RJU) e a demissão sua fosse porque vc elogiou um político, isso seria justo?
      Cresce, aprenda, faz bem para a sua vida.