Dono do restaurante Barganha vai para o PT

Celso Pansera, ex-ministro de Ciência e Tecnologia de Dilma Rousseff e dono do restaurante Barganha, vai trocar o MDB pelo PT, informa o Estadão.

Pansera foi um dos seis deputados federais emedebistas suspensos, em agosto do ano passado, por terem votado pela aceitação da primeira denúncia da PGR contra Michel Temer.

Uma coisa é certa: todos os envolvidos se merecem.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 21 comentários
  1. Mais uma prova do aparelhamento petista. Estava no mdb…
    Mais: pancera, restaurante, barganha, pete, …
    Mais: dono de restaurante/ministro de ciência e tecnologia… tudo a ver. É bem coisa de comunista mesmo.

  2. PMDB PP PSOL PCdoB etc na Real são todos PT. Foi a formula que o PT inventou para
    colocar vários candidatos para concorrer na eleição. Como foi em Brasília onde o Rolemberg saiu do PT e foi para o PSB quando viram que o Agnelo não conseguiria se reeleger para o governo de Brasilia. Conclusão Rolemberg ganhou e ficou tudo em casa.

  3. O PeTê é local de grotões (tal qual os bolsonarititas), toscos, imbecis, endemoniados, cafonas, primitivos, otários, ladrões, barangos, veados, caretas, reacionários, Kitsch, vigaristas, picaretas, embusteiros, dissimulados, mentirosos, politicamente-corretos, hipócritas.

  4. …”Ministro da Ciência e Tecnologia da Dilmanta, está explicado… Mais um pilantra no abraço de afogados dos patralhas! Que bom!! A ala petista do pmdb sempre nos “surpreende”, consegue ser pior que o quadrilhão do Temer, parabéns pilantras!!!