Doria aceitaria apoio de Bolsonaro

A Época perguntou a João Doria se, em um hipotético segundo turno entre PT e PSDB, os tucanos deveriam aceitar o apoio do deputado Jair Bolsonaro.

“Numa eleição, não se recusa apoio”, respondeu o prefeito, sem hesitar.

Subiriam juntos no mesmo palanque?

“O palanque é uma decisão para o início do ano que vem. Quanto mais partidos, mais tempo de televisão, mais oportunidade de você apresentar suas propostas.”

Neste momento, no entanto, o problema para Doria e Geraldo Alckmin – e, aparentemente, para a imprensa – é que Bolsonaro tem o dobro das intenções de voto de cada um.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 64 comentários
  1. Meus Deus: a grande mídia pirou. Tremendo “Fake News “.
    Que viajada.
    Não temos capacidade de ressuscitar mortos; de seres vivos a instituições!

  2. VERIFIQUEM COMO ESSE PAPUDO-ATOR AUTO MARQUETEIRO—O SABE TUDO—COMO FICOU BILIONÁRIO N O GOVERNO SARBEY

  3. Estratégia de tirar votos de Bolsonaro o associando à esquerda, ao esquedista Dória apoiador de Aécio, Temer, Lula, Alckmin e membro do partido lixo comunista conhecido como PSDB, muito manjado comunistas de m., isso só cola em zumbi.

  4. Se tem “socialista” ou comunista na sigla, qualquer coisa que penda para esquerda, não tera meu voto.
    Chega de ser enganado com estas mentiras de esquerda, em todo lugar que isso chegou a miséria e autoritarismo veio junto. De agora em diante so voto em direita e o único que representa direita no Brasil hoje é o BOLSONARO.

  5. O site Antagonistas, vêm caindo muito no meu conceito. Há muito vem decaindo seu prestígio e ultimamente, além do desastre de demitir a excelente Madeleine, que na minha visão poderia ter uma coluna audiovisual e não de mera apresentadora como se fez erroneamente, o site de cada 10 posts 7 falam, citam, mencionam ou reproduzem o que Dória “disse”, “fez” ou “deixou” de fazer.

    Está literalmente um saco ler este site. Poderiam renomear logo para “AntagoDória” que seria mais honesto, francamente.

  6. Faz todo o sentido uma aproximação de DORIA a BOLSONARO: toda a ascensão de DORIA se deve à sua coragem de enfrentar cara a cara o LULADRÃO, o HADDAD, os coletivos petistas comunistas ateístas violentos que o cercaram várias vezes publicamente, desmascarando o bolivarianismo do PT. E é exatamente por isso que o BOLSONARO será o próximo Presidente do Brasil: ele está enfrentando todo o rolo compressor socialista comunista ateísta marxista materialista quase solitário dentro do Congresso Nacional. E seria uma parceira ótima para todos, pois teríamos um discurso inteligente, brando, culto do DORIA ao lado de um discurso duro, popular, direto, violento do BOLSONARO. Depois da posse, Doria poderia escolher qualquer um dos Ministérios.

    1. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKKAKKAKKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA…
      ESSA FOI A MELHOR PIADA POLÍTICA DE HOJE…NÃO TEM PRA NINGUÉM!

      NÃO QUE EU NÃO ACREDITE QUE O bolsonaro SE JUNTE COM O FILHOTE TUCANO COMUNA,NÃO EU ACREDITO PIAMENTE E VAI TER GENTE COMO O PIADISTA AQUI JUSTIFICANDO COM TODOS SS E RRs kakakakakakakakakakakaka… TÔ RINDO DEMAIS,O brasileiro É MESMO UM PANDEGO..kakakakakakakakakakaaaa…

  7. Doria só ganhou a prefeitura de SP pq quem era seu adversário era Haddad(PT) mais observando como anda São Paulo hoje não a muita diferença nos dois, se ele continuar dando essas declarações patéticas como no caso Netflix, Doria não passa das Prévias do PSDB.

  8. A ilusao do palhaco.Vive no mundinho da tucanada,uma hora defende temer,outra hora defende o molusco.He desse tipo de politico q estamos cheios.He um camaleao.Devia se dedicar a administrar a cidade a qual foi eleito para consertar.So nisso ja he um traidor dos eleitores dele.Vai fazer a mesma coisa com os eleitores q votarem nele para presidente,se continuar nesse esquema ate la.

  9. A PIADA DO SÉCULO. DORIANA QUE NÃO TEM VOTO ALGUM, DIZENDO QUE PODERIA ACEITAR O APOIO DO LÍDER DE QUALQUER PRÉVIA ELEITORAL. JAIR, O MESSIAS, SERÁ O PRESIDENTE DO BRASIL.

  10. Esse é o “problema” de todos os candidatos: BOLSONARO SÓ CRESCE ENTRE O POVO!
    Enquanto isso os tucanos estão se debatendo em como tirar o relator pró-Temer, que será a pá de cal na tumba.

  11. O boneco de ventríloquo do picolé de chuchu está se achando…não passa de outro bolivariano.
    BOLSONARO vai levar no PRIMEIRO TURNO, mané !

  12. Fico imaginando o resultado real das pesquisas, aquele que eles não divulgam. J.B. deve estar com uns 70 %. O desespero está grande, todo os dias temos uma piada. Ontem foi a “ameaça” da Veja, hoje temos o apoio à Dória.

  13. A cada pataquada da esquerda caviar como :
    – Continuar a apoiar o ditador sanguinário Maduro .
    – Continuar a sabotar a economia e nem querer negociar as reformas .
    – Atacar a lava-jato de Curitiba , PF , Moro e Deltran .
    BOLSONARO CRESCE
    A cada burrada ou moleza de Temer :
    – Não desptralhar totalmente as Estatais , Órgãos de fiscalização e regulação
    Itamarati , cargos comissionados nem chegou nos antros comunistas ainda
    ANTT , Ceplac , incra , Funai , Sesai etc.
    – Demora , moleza para tomar atitudes eficazes como extraditar o terrorista Batisti
    intervenção no Rio pondo as F.A. no comando das operações .
    intervenção nos presídios , por o congresso para votar os projetos sobre segurança
    intervenção na saúde , mutirões , auditórias …
    Bolsonaro também cresce .

  14. Bolsonaro está na frente do Dória nas pesquisas. Quem tem que avaliar se aceitaria ou não o apoio fo Dória teria que ser o Bolsonaro. Aliás, quem é Dória? Qual a sua trajetória política? Ser presidente é muito mais do que se vestir de gari e ir para rua fazer pose para as câmeras.

  15. E quem foi que te falou Doria que Jair quer seu apoio ou de qualquer partido que ajudou por 32 anos a jogar esse país na lama? Bolsonaro chegou até aqui sozinho,apenas com o apoio de seus seguidores e admiradores,vc acha mesmo que ele vai trair estes que escolheram por ele,justamente por ele não está ligado a essa sujeirada toda que vcs estão metidos até o pescoço?Me poupe e nos poupe! Bolsonaro não é pro teu bico!

  16. Esse Doriana está se achando o quê? Está atrás do picolé de chuchu nas pesquisas. Como pode ser imbecil a este ponto, e para encerrar, definitivamente não tem o meu voto!

  17. Particularmente acredito que Bolsonaro não vai querer apoio de Dória. Dória é plano B das quadrilhas unidas do PSDB, PMDB e PT. Ele veio e esta sendo mostrado como opção para incautos, é sem dúvida nenhuma uma fraude de dimensão assustadora.

  18. Não estou entendendo…
    Doria pensa que Bolsonaro vai apoia-lo pra governador??? Senador???
    Pq pra o Planalto…só se for o vice..

    1. E olhe lá. Pra uma chapa vitoriosa e coerente, tem que ter outro conservador como Magno Malta. É daqui pra frente. Bolsonaro é extremamente coerente com seus ideais, e não os relativiza como tucanos como Doritos fazem. Eu quero mais é que todas as crias do pt-psdb-pmdb e os que apoiam e serão apoiados pelas figuras dessa trinca, continuem na sua decadência assistindo a ascensão de Bolsonaro junto ao povo, no mundo real, virtual, e até nas pesquisas. Sem claque paga ou transportada pela mega estrutura de um partido grande, sem auxílio de máquinas estaduais ou municipais. Só com voluntariado; alguns smartphones; muitas páginas oficiais; muitas não-oficiais com centenas de milhares a milhões de seguidores cada; e a expectativa em cima de um partido com o estatuto modificado para ser de direita, em todos os campos além do econômico, e verdadeiramente conservador.

  19. Só pode ser hipotético mesmo o PT e o PSDB juntos, dois partidos que a maioria do povo detesta! Bolsonaro ,o Mito, vai ganhar no primeiro ! A vitória será igual a do Trump.

  20. PIADA DE MUITO MAU GOSTO. CONTO DA CAROCHINHA. CONTE AGORA A DO PAPAGAIO.

    BOLSONARO: O MITO. DORIA: O MICO!

    CANTEMOS: VÁ TRABALHAR VAGABUNDO………………….

    SOLUÇÃO? OXENTE. BOLSONARO PRESIDENTE.

  21. EXATAMENTE O CONTRARIO. BOLSONARO DEVERIA SER VOTADO PELOS QUE NÃO CONCORDADM COM A CORRUPÇÃO GERADA PELO PSDB DO FHC. NÃO CONCORDAM COM OS ACORDOS INTERNACIONAIS FIRMADOS NA GESTÃO FHC E SEU SUCESSOR , NÃO CONCORDAM COM O APOIO AO MADURO, AO CASTRO, COM AS REMESSAS DE RECURSOS DO TRABALHADOR BRASILEIRO PARA DITADORES AMIGOS, COM O DESEMPREGO EM MASSA, COM A FALENCIA DO BNDES, COM O ABANDONO DA EDUCAÇÃO, COM A VIOLENCIA E EXTERMINIO DO POVO BRASILEIRO, POR FALTA DE RECURSOS PARA A SAUDE PUBLICA. SERIA OPORTUNO SABER O QUE PENSA O CANDIDATO DO PSDB SOBRE ESSES TEMAS. O QUE PENSA O BOLSONARO JÁ SABEMOS E APOIAMOS.

    1. Tico (escrevi em maiúscula porque é começo de frase) tu é muito direitista e reacionário (além de gritar no comentário)!! Assim não pode, assim não dá!!

  22. Sendo um político global, como gosta de dizer, Dória será um excelente ministro da propaganda do Governo Lula 4.0

  23. Entendi a mensagem subliminar… a palavra de ordem é desqualificar BolsoMito???
    Estamos atentos… Dá-lhe Bolsonaro!!!

  24. A pergunta deveria ser ao contrario é se Doria apoiaria o Bolsonaro em um eventual 2º turno porque o Mito vai mesmo é lavar no 1º turno.

  25. Bolsonaro se contentaria em ser ministro da Justiça em um eventual mandato de Doria?
    Doria aceitaria ser ministro em um eventual governo de Bolsonaro?

    1. O resultado de anos de FHC+Lula+Dilma é q queremos Bolsonaro para nos livrarmos de PSDB, PT, PCDB e suas sequelas de PSOL, REDE e PDT.
      Cambada de vigaristas , ladrões e destruidores do país
      Mito vai levar no primeiro turno pq o q esta aí p concorrer c ele é o lixo q queremos nos livrar.

    2. Exatamente, Elizabeth. O eleitor, e mais ainda, Bolsonaro, nã praticam essa política de carhos, fisiologiamo, de poder pelo poder. Se fosse assim, ele estaria na lava-jato, envolvendo muitos próximos a ele. Ele é e extremamente e radicalmente paltado pelo campo moral e ético, por ser conservador. Trava batalhas muitas vezes quase solitárias, sem medo do políticamente correto. Até agora… porque agora ele tem o apoio do povo, e não precisa do pt, psdb, e pmdb, pois seu discurso é exatamente anti-establishment, envolve a esquerda e, e toda a atual conjuntura partidária que domina e apoia o poder.

  26. O Segundo turno de 2018 será entre Lula e Bolsonaro. E Lula será eleito como o apoio de Dória, apostem.

  27. kkkkkkkkkkkkkkkk
    deve ser piada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahauhauhauhauhauahuahuahuahauhuahuah
    so acho que é o contrario e se for nao precisamos de fdp.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.