Doria ainda tem muito a aprender com Alckmin

O cônsul-geral de Mônaco, Arnoldo Wald Filho, oferece ontem um jantar em homenagem a Claudio Lottenberg, em São Paulo.

Entre os convidados, estavam João Doria, Geraldo Alckmin, José Serra e Flávio Rocha, dono da Riachuelo, além de outros grandes empresários.

Citado uma dúzia de vezes no discurso de Lottenberg, o prefeito só foi aplaudido — pouco — quando chegou.

Citado bem menos no discurso de Lottenberg, o governador chegou no exato momento em que o diretor do hospital se referia a ele — e foi aplaudido intensamente até alcançar a mesa que lhe fora reservada.

A impressão geral foi de que Doria não só murchou, como ainda tem muito a aprender com Alckmin.

 

97 comentários

  1. Além de outras coisas o João Doria está aprendendo que na política que tem pressa come cru e por ai vai. Um candidato a menos para 2018. É João Doria vc vai ter que ficar prefeito de São Paulo mais 3 anos e pouco.

    1. Com vcs, a opinião de um mini-ditador do chuchu.
      Chuchu o cara mais Frank Sinistro Underwood do PSDB.
      ACORDA APOIADORES DO CHUCHU, ELEITOR NÃO VOTA EM POLÍTICO CITADO NA LAVA JATO.

  2. Perfeita observação, merece ser compartilhado:
    * *Ticu Soares*disse: 3 de outubro de 2017 às 16:50

    Angela, não viaja!!
    Alckmin traiu o psdb e Aécio, quando se associou com Márcio França. Ou vc acha que Eduardo Campos morreu em Santos porque Alckmin apoiava Aécio.
    Se liga, Alckmin sempre foi mau agoro, era um ilustre desconhecido em 1998, Covas venceu, mas quem levou foi o Alckmin.
    Alckmin é o verdadeiro Frank Sinistro do House Of Cards, suas escolhas e seu destino, sempre estiveram ligadas a mortes muito estranhas.
    E outra coisa Angela, o RJ nunca produziu um único alfinete, entraram no pré sal, e se lambuzaram todos.
    Vc defende um candidato muito sinistro.
    Quem gosta de transparência, não bloqueia acesso a processos por 25 anos.
    Angela vc está apoiando o Frank Sinistro do psdb, fica a dica.
    *

  3. Ó vida!!!
    Ó azar!!!
    Sou sempre esquizofrênico a atacar Doria.
    Sou sempre eu a achar uma maria a atrás de cada comentarista.
    Sou sempre eu que só faço comentários em posts do Doria, vc nunca me verá em outros temas.
    Sou o Mutley do Doria!!
    Sou o Tulio Cesar!!
    Sou a Maria A!!!
    Sou esquizofrênico!!
    Só sei que nada sei!

    Ou não?
    Ou sim?
    Não sei!
    Sei!!
    Sei lá!!
    Agora eu sou o Tulio!!
    Ou não??
    Ou sim???

  4. Antagonista pediu o “palmômetro” do SBT emprestado??? Vão lançar o Data-Anta e rivalizar com o Data – Falha?? O palmômetro realmente é muuuiito preciso!!

  5. Nem Amaury Júnior ousava tanto.
    Defender o indefensável do chuchu, só mesmo jornalistas vendidos!
    Keep cain my love, keep cain my love, keep…

  6. Doria é o melhor prefeito de São Paulo, está fazendo milagres sem dinheiro, ele tem é que parar com esta bobagem, e continuar na prefeitura ou governar o estado, já está de bom tamanho, o resto deixa pra lá, presidencia agora não vale a pena, cuide daqui prefeito

    1. Ué, vc quer que ele concorra a governador e não para presidente?
      Doria apóia a candidatura de Flávio Rocha (CEO das Lojas Riachuelo, e um dos idealizadores do partido NOVO).
      Na real está ocorrendo uma luta interna no PSDB, de um lado os fabianos pulsilânimes, pró stablishment, do outro Doria e seus liberais querendo reduzir nosso estado, com privatizações amplas e totais, e com forte tendência reformista, apostar em Alckmin, é permanecer tudo como está.
      Fora que Doria não é citado por nenhum delator, ao contrário de Alckmin, que passará a campanha inteira dele se defendendo.
      Alckmin conseguira dobrar a meta, conseguira menos votos, do que obteve no segundo turno de 2006.

  7. É preciso entender que o prefeito de São Paulo nesse momento não pode bater de frente como o presidente da república por mais corrupto que seja tem que ter responsabilidade vai brigar com todo mundo vai fechar as portas para a cidade a cidade precisa de recursos quem tem que resolver o problema de Temer a justiça e prefeito de São Paulo e atrás de recurso até com o próprio Presidente para melhorar a cidade

  8. Tudo isso é muito estranho, porque, até há pouco tempo atrás, Dória era o afilhado político de Alckmin. Será que houve esse desentendimento todo, ou é estratégia de campanha para confundir os adversários, a exemplo do célebre exemplo da política, ou seja, quando um político diz que está indo para Pindamonhangaba, na verdade está indo para São José dos Campos. Prestem atenção no que digo!!

    1. Isso aí é o medo dos tucanos fabianos com relação a agenda liberal de João Doria.
      Todos têm medo de uma agenda liberal, todos os fabianos, o antagonista é fabiano.

  9. Até o ‘go Dória go ‘ sumiu dos comentários…o pagamento deve ter atrasado…
    Uma pena

    Eu realmente quero muiiiiito que ele seja candidato a qualquer cargo, pois está claro que ele não tem condições de permanecer na Prefeitura de São Paulo…

    1. Essa não sai daqui, tá batendo lata com vários nicknames, a véia da dentição postiça, a ricaça cujo pai mora na rua “Groelândia”, rarararara, sabe nem escrever o nome da rua que o pai “mora”, a infeliz

    2. Eu nunca deixei de comentar aqui, só não assino mais GO DORIA GO, pois não gosto de ser rotulado.
      Não sou robô, nunca ninguém me pagou nada, e diferente de vcs torcedores do CAOS, NUNCA SEREI DO TIPO, QUANTO PIOR, MELHOR.
      GO DORIA, GO!!

    3. Eu sou o maior hater do Doria, acuso todos, porém, vcs só me lêem aqui nos posts do Doria, vcs nunca me leram em outros posts, pois além de hater do Doria, sou esquizofrênico.
      Faço o desserviço de atacar Doria diariamente, sou o Tulio Cesar esquizofrênico, faço o serviço sujo do PT, mas não como pão com mortadela, atacar Doria é o que me restou, minha mulher é doida pelo Doria, e eu ciumento, não aceito isso.

    4. tchu tchu tchu de quinta, te conheço de todos os carnavais dorianas, Maria A e seu heterônimo go doria go, pelo menos tá mais sossegada do facho, mais humildezinha depois da lavada dos 8%, entendo o seu baque, nem eu esperava que o fundo do poço do Doria fosse tão fundo e tão sem mola, enfim, aqui se faz, aqui se paga

    5. Tadinha, vou continuar a vir aqui para garantir a tua mortadela e teu corega, viu Maria A? não vou deixar você aqui a matutar somente com seus heterônimos, com seus fantasmas dorianos

    6. Sou esquizofrênico e tenho verdadeira obsessão pela desdentada da Maria A, sou igual ao lucas lima, vejo a Maria A, atrás de cada comentarista.
      Sou igual a Dilma, que sempre via um cachorro atrás de cada criança, faço o servicinho sujo de atacar Doria, porque sou uma louca esquizofrênica, nem sou Tulio, sou maria a!!
      Ou não?
      Ou sim?
      Ou talvez!
      Tente me encontrar em algum outro post do antagonista, vc não irão me encontar, eu só escrevo aqui, eu e meus nicks, sempre atacando Doria, sempre fazendo o servicinho sujo para alguém.
      Sou Tulio Cezar, a louca, mas podem me chamar de maria a.
      Ou não?
      Ou sim?

  10. EM TERMOS DE PODER O DORIA E UMA FORMIGUINHA PERTO DO ALCKIMIN QUE PELO TEMPO QUE GOVERNA JA INDICOU ATE A FAXINEIRA DO TJ-SP, TCE, MPE PARA CITAR ALGUNS O DORIA O ALCKMIN MANDA MUITO MAIS

    1. Kkkk, exato, Alckmin se blindou no TJ, TCE, MPE, ou alguém acha normal Alckmin proibir o acesso às informações dos processos do metrô por 25 anos?

  11. murchou sim, pelo menos pra mim, ‘não se pode ser anti Lula e pró Temer’, e como foi, provou ser mais do mesmo, acabando com a ilusão

    1. Jogar a retomada de nossa economia na lata do lixo, parece coisa de tucano bom de pico!!
      O mesmo bom de bico, citado pelo povo da Oderbrecht!
      Só Doria bate de frente contra seus opositores.
      Se dependesse de Alckmin, Dilma ainda seria a nossa presidentA.

    2. Quem são os opositores de Doria? os grafiteiros ou os pichadores? francamente, esse Doria é um tremendo falastrão, só pose, caras, bocas, promessas e mentiras a granel

    3. Eu esquizofrênico sou opositor do Doria.
      Toda minha família quer Doria presidente, mas como sou esquizofrênico e do contra, serei sempre contra Doria, faço o servicinho sujo do PT, não importa, serei sempre contra Doria, ou não?
      Ou sim!!
      Não sei, sei.
      Sou a maior biba, mas só apareço nos posts do Doria, fora aqui, vc nunca me verá comentando em outros posts.

  12. O único CITADO no post acima, é o sr Alckmin
    CITADO NA LAVA JATO
    CITADO NA DELAÇÃO DA ODERBRECHT
    CITADO NO TREMSALÃO
    CITADO NO MERENDÃO
    O Antagonista têm bandido de estimação?
    DORIA PRESIDENTE!!

  13. Geraldo tem uma história de trabalho e eficiência. Governar SPaulo por tanto tempo , mantendo o estado dentro dos trilhos na área econômica não é pra ser desprezado .
    Gosto do Doria , mas são histórias diferentes.
    Dentro do mundo político Geraldo deve ser o mais eficiente .

    1. Amiga, nosso estado é o mais rico do Brasil, só faltava Alckmin estragar essa máxima.
      Vc sabia que esta tudo para acabar?
      Alckmin é tão bom articulador político, que para sabotar Aécio, em 2014, Alckmin trouxe o PSB para seu governo.
      A conta chegou, Alckmin licenciando-se para perder para presidente, jogará nosso estado de SP no colo de seu vice, o Márcio França PSB SOCIALISTA OPORTUNISTA.VC ACHA ISSO BOM?!?

    2. Ticu Soares, o Rio de Janeiro foi por séculos a capital do país e do núcleo de poder, com muita riqueza, no entanto a má gestão e a roubalheira deu no que deu. Em 2014 Alckmin apoiou Aécio, que foi muito mais votado aqui em SP do que na própria Minas Gerais, onde perdeu para Dilma! Em 2006 quando Alckmin foi candidato o Aécio montou em Minas a chapa Lulécio (Lula e ele próprio candidatos a reeleição) e abandonou Geraldo Alckmin. E em 2010 Aécio abandonou o Serra e montou a chapa Dilmasia (Dilma e Anastasia).

    3. Angela, não viaja!!
      Alckmin traiu o psdb e Aécio, quando se associou com Márcio França. Ou vc acha que Eduardo Campos morreu em Santos porque Alckmin apoiava Aécio.
      Se liga, Alckmin sempre foi mau agoro, era um ilustre desconhecido em 1998, Covas venceu, mas quem levou foi o Alckmin.
      Alckmin é o verdadeiro Frank Sinistro do House Of Cards, suas escolhas e seu destino, sempre estiveram ligadas a mortes muito estranhas.
      E outra coisa Angela, o RJ nunca produziu um único alfinete, entraram no pré sal, e se lambuzaram todos.
      Vc defende um candidato muito sinistro.
      Quem gosta de transparência, não bloqueia acesso a processos por 25 anos.
      Angela vc está apoiando o Frank Sinistro do psdb, fica a dica.

    4. Alckmin é o Frank Sinistro do PSDB!
      Mandou bem Ticu!!
      SUA CARREIRA FOI PAVIMENTADA POR MORTES.
      COVAS
      EDUARDO CAMPOS + 7 OUTROS PASSAGEIROS
      SEU FILHO + 2 OUTROS TRIPULANTES
      FORA O ACORDO COM O PCC EM 2006

  14. Doria Nibiru apostou todas as suas fichas em destruir o planeta Lula. Não tinha tamanho, força ou consistência pra isso. Sua candidatura presidencial virou pó. Quem sabe, agora, Aécio se aproxime dele.

  15. Se os antas apostam nisso, podem acreditar, que é o inverso, desde o impeachment de Dilma, eles eram todas!!
    Doria presidente!!

  16. Tem uma molecada nesse site pró-Dória que deseja Doria Presidente mas deve se esquecer que ter Doria significa levar junto o PSDB. São essas crianças que depois negam, que não o tem como Salvador da Pátria.

    1. Kkkk, amigo, Doria será candidato à presidente, só não sei se será no PSDB
      DORIA É MAIOR QUE ESSE PSDB FABIANO

  17. Aplausos em um evento com uma dúzia de velhos almofadinhas não significa nada. E aprender o quê? Desde quando Alckmin é exemplo de alguma coisa a se seguir? Alckmin é a opinião menos horrível do eleitor paulista (a outra sendo o PT), nada mais.

    1. Os velhos almofadinhas são o mercado, baby, o mesmo mercado que acreditou, vitaminou e investiu na candidatura Doria prefeito, é a grana, por assim dizer, negócio que o Doria mais preza e que está cada vez mais distante daquelas picinhas ávidas.

    2. Baby, sou esquizofrênico, adoro ser do contra!!
      Só sei que tudo sei!!
      Só sei que nada sei!!
      Baby eu sou o maior tonto, ou não!
      Ou sim?
      Ou não?

  18. Celsius: o “fim dos tempos” já chegou para você. Sua cabeça é tão vazia quanto a sua carteira, aliviada de qualquer peso por um algum encantador de burros pentecostais.
    Façam as suas apostas: Doria, até pouco tempo incensado neste site de humor e negócios, não serve mais.
    A empiricús manda; as antas obedecem…

  19. Dória teve a oportunidade única de transformar a cidade de São Paulo numa vitrine de sua autoatribuída capacidade gerencial. Desistiu antes de começar. Sucumbiu à vaidade e/ou à incapacidade de realiza-la. A cidade está às moscas. A Cracolândia (que se dizia acabada!) se espalhou pelo centro todo e entorno. Embaixo do “Minhocão” há uma imensa favela. Até o vão do MASP abriga uma favela “cult” com os maconheiros de costume exercendo o seu direito de ir e vir e, principalmente, ficar. Ciclofaixas continuam lá infernizando os pedestres. Transporte público, uma calamidade. Pensando bem, melhor ter acontecido isso tudo agora do que antes dele cometer mais um estelionato eleitoral.

  20. O Antagonista esquerdinha, tem bandido de estimação, passam o dia todo atacando Temer, mas vivem poupando os seus, como se Alckmin envolvido no Tremsalão, Merendão, Petrolão, Oderbrecht, Simens, seria melhor do que João Doria.
    O eleitor típico do PSDB, quer votar no Doria e no Bolsonaro, oferecer o Alckmin, será o fim do PSDB.

  21. .
    O comunista Dória mais parece um prefeito de cidades do exterior pago com os nossos impostos. O sujeito só viaja, está mais preocupado com as outras cidades do que com São Paulo, cidade cheia de problemas, tais como: congestionamento de trânsito, semáforos que não funcionam, muitos ficam piscando, marmanjos crianções andando de bicicleta também atrapalhando o trânsito, ruas fechadas aos domingos, eventos imbecis no meio das ruas etc.
    .
    Para piorar o canalha diz que viaja com o seu dinheiro e jato. Não picareta, quem paga o seu salário somos nós, aqueles que você pensa que são trouxas. A população elegeu você para cuidar da cidade, vai trabalhar e para de fazer teatro.
    ..

  22. Desde quando chegar atrasado num evento é exemplo de liderança?
    Em 2016, o O Antagolpista fez o mesmo com Doria, o site falava uma coisa, a área de comentários outra, aliás, isso tem acontecido com muito frequência.
    O Antagolpista fabiano, morre de medo de quaisquer avanços na agenda liberal.
    Doria presidente, ou o PSDB acompanha essa tendência do eleitorado, ou tchau PSDB!

    1. O Doria não pode ser candidato porque seu mandato como prefeito termina em dezembro de 2020 e se ele trair o eleitor de SP, maior colégio eleitoral do país, aqui ele não será votado. Fora que tem sido um péssimo prefeito. Precisei tomar o metrô na estação Sé e fiquei chocada, pois além de inúmeros moradores de rua com seus colchonetes e cobertores, o local foi transformado em banheiro a céu aberto, dificultando o acesso à entrada da estação do metrô.

    2. Angela, quem decide isso, são os 53,4% dos paulistanos que votaram nele.
      Deixa de ser cínica, o problema desses moradores de ruas, no entorno do Poupatempo já é antigo, e só foi aprofundado pela inação de Alckmin, que desarticulou às internações compulsórias, eixo central de toda operação para acabar com a cracolândia.
      Foi Alckmin quem deu para trás com suas secretarias, Justiça, Bem Estar Social, bem como o MPE/SP, que Alckmin têm no seu bolso.
      Quer reclamar, vá reclamar com Alckmin.

    3. Concordo com a Ângela quando fala que Doria deve, tem a obrigação de terminar seu mandato como prefeito para o qual foi eleito.
      E concordo com o Tico quando diz que esse site durante as eleições de Doria era só post contra.
      Mas convenhamos, aqui sempre é tendencioso.

    4. o Aécio teve 49% dos votos contra Dilma, vai ver quantos votos ele tem hoje, eleição é assim, manezinha: cada uma é cada uma, eu sei que você sabe disso e entendo o seu choro de perdedora, chóla, malamada

    5. Quem não pode ser candidato Angela, é quem esta com o nome envolvido em N casos de corrupção.
      Alckmin esta envolvido em N casos, Doria não.
      Doria têm que ser o candidato tucano.
      Eleitor tucano não vota em corrupto!

    6. Tulio César, internet permite tudo. Você é o exemplo disso.
      Discorde de mim e esclareça a minha incoerência, por favor.

    7. Tulio Cesar é um idiota, aponta seu dedo sujo para quem defende Doria, estranhamente, eu não leio comentários desse idiota, em nenhum outro posts do site.
      Esse Tulio (mil nicknames), só aparece nos posts do Doria, sempre atacando Doria e seus apoiadores.
      Tulio, por que no te calas?!?!

    8. Você tem razão Ticu “Maria A” Soares, eu não deveria mais bater em cachorro morto com 8% de intenção de voto, é que eu tenho essa estranha mania de igualar todo político mentiroso no patamar dos 3% de popularidade, assim como fiz com Temer, com Dilma e quasiiiiiiiiiiiii com Doria, falta pouco, né?

    1. O PMDB é o partido que têm mais votos no Brasil, pra vc, o certo seria Doria atacar Temer,como os outros tucanos bons de bico e jogar nossa retomada da economia no brejo.
      Só oportunistas fariam tal desserviço para nossa nação.

  23. .
    Faz parte da Nova Ordem Mundial fazerem as pessoas se distraírem com músicas o tempo todo, assim não percebem as mensagens que Deus está nos enviando muitas vezes a nossa volta, principalmente nesta reta final do fim dos tempos.
    .
    A população, de um modo geral, utiliza o tempo todo aquela porcaria de fone de ouvidos, bem como em vários locais dança e pula feito pipoca, achando que a vida se resume em diversão. Veja que as calçadas de São Paulo estão tomadas de mesas e cadeiras para bebedeiras em frente a bares e restaurantes, algo inconcebível antigamente, pois é um local público, ou seja, a população não percebe que está caindo no erro, tanto o proprietário como seus fregueses. Assim vão acumulando pecados, com o incentivo cada vez maior do comunista Dória.
    .
    Essas músicas que martelam a mente com repetições, na base da lavagem cerebral, agitam, fazendo essa massa de robozinhos beberem, usarem drogas e ativar totalmente a sua sexualidade, tudo o que o diabo gosta.
    .
    Este palhaço comunista, João Dória, prefeito de São Paulo, está facilitando tudo para a Nova Ordem Mundial, ou seja, levar todos para o inferno.
    .

  24. .
    O prefeito de São Paulo Dória é comunista da Nova Ordem Mundial, está fazendo tudo o que o petista Haddad estava fazendo na prefeitura anterior: vias públicas com baixa velocidade para carros, ciclovias generalizadas, para os marmanjos, verdadeiros crianções, que nunca tiveram infância passar, corridas de pessoas para atrapalhar bem o trânsito, ruas fechadas para o povo idiota ficar brincando, dançando e pulando feito pipoca, ou seja, a retirada total de carros da cidade, para que o projeto com o nome idiota de “mobilidade” seja implantado, carros com o nome idiota de “inteligentes” de propriedade do governo, assim como metrô, trem e ônibus, tudo controlado pelos picaretas através da internet, onde sua vida é toda é gravada, pode-se perceber pela implantação de serviços como o Uber.
    .
    Até quando vamos aceitar?
    .
    Intervenção militar.
    .
    3

  25. Bah ….. que besteira de comentário!
    Não fosse o PSDB já ser a porcaria pior, acho que esse comentário seria um zero à esquerda.

  26. Tanto o Antagonista quando o Reinaldo Azevedo perderam a conexão com a realidade. Até acreditam em pesquisas que mostram Lula como preferido.

  27. Concordo.
    Mas Alckmin já deveria ter aprendido/entendido que ele não tem apelo para ser presidente da República.
    É necessário ter apelo. É não só em comemorações fechadas, mas quando se está diante de multidões.
    Até … que esse apelo cesse por conta de uma denúncia de corrupção…

    1. Monica, o Lula perdeu três eleições para a presidencia, até ganhar a primeira em 2002 – e sabe por que ele ganhou? Porque contratou um excelente marqueteiro Duda Mendonça. Acho Geraldo Alckmin um ótimo gestor, dentro das limitações no Brasil, não é perfeito, mas o estado de São Paulo é um oásis perto do restante do país. O Rio de Janeiro foi a capital do Brasil por séculos e a Cidade Maravilhosa sempre foi o centro do poder, mas está quebrado. Então, acho que o Alckmin necessita de um excelente marqueteiro para divulgar sua gestão – e não será esse Lula Marques que fará isso. Se ele não se candidatar ainda não escolhi em quem votar, mas já sei em quem não voto de jeito nenhum: traidores do eleitorado, da própria palavra e de quem lhe deu a mão.

  28. Que bost@ post é esse?
    O estagiário dos antas deve estar de olho uma das filhas do Alckmin, só pode!!
    Chegar atrasado num evento, é estratégia manjada, típicas de tontos que se acham, a última bolacha do pacote.
    Esse post é um típico post de reengenharia soci@l, transformar o ruim em bom, cada dia que passa, o O Antagonista se parece mais e mais, com uma rádio de propaganda nazista da segunda grande guerra.

  29. John Adams fala aos franceses(1:37) – Tradutores de Direita

    Este trecho da fantástica série “John Adams” é inspirador para o atual momento vivido pelos brasileiros. Ele mostra de maneira fiel, sincera e emocionante uma faceta deste pai fundador dos Estados Unidos, membro ilustre do panteão dos “founding fathers”: a de que fez sacrifícios para o bem de seus filhos, de seus netos, e das próximas gerações americanas, no geral. Mostrou um raciocínio de um verdadeiro benfeitor de seu povo.

    https://www.youtube.com/watch?v=7zGKRKtay_E

  30. Sim, sim, os paulistas estão muito satisfeitos com o Alckmin, melhor governador do Brasil, e por isso o re-elegeram no primeiro turno, com vitória em T O D O S os municípios do Estado.
    #AlckminPresidente
    #Alckmin2018

    1. Sou comissionado do governo do Alckmin, como sou tucano fabiano, tenho que defender o psdb mais socialista fabiano, os socialistas fabianos, morrem de medo de terem de “ceder às tentações liberais de João Doria”.
      Nas verdade, somos todos tucanos bons de bico.
      Preferimos investir em Alckmin, citado na Lava Jato, um político super transparente, como o fato de proibir virem a público, documentos referentes ao Tremsalão por 25 anos.
      Alckmin fabiano presidente, o Brasil esta muito bem com suas estatais, o Brasil tá ótimo, com Alckmin presidente, não precisaremos mexer com profundidade em nossa previdência.
      Chuchu, o filé mignon dos tucanos, SQN!

  31. Não adianta , o paulista fala , fala , mas gosta do Alckmin . Talvez o jeitão calmo , bonachão , sem se afetar ou agredir ninguém , sejam o que mais agrada …

  32. O Consenso de Washington, se agita para as próximas eleições. Esses encontros e jantares sempre os mesmos dos mesmos grupos. Já deu.

  33. Doria tem que ficar quietinho no seu canto e terminar seu mandato na PMSP. No futuro que pense em outras candidaturas.

  34. Nossa, tá dificil suportar a foia de São Paulo, Istadão, grobo neu, antadegonias e etc…
    Tudo muito difícil de engolir . Tá dificil suportar tamanho interesses.

  35. Antagonistas Alkimistas de cara limpa.Parem de dizer que o Dória murchou,já está ficando chato.Diga,pelo menos uma vez,onde vcs viram o Dória inflado!!!

  36. Alckmin ainda tem a caneta de governador… os baba-ovo de plantão, preferem identificar-se com ele, pelo menos por enquanto.

  37. Faz tempo que o Cláudio Lottenberg não é mais diretor do hospital Albert Einstein. Ele é o presidente no Brasil do grupo americano que comprou a Amil.
    O advogado Arnoldo Wald Filho não é cônsul-geral de Mônaco. É cônsul honorário.
    Será que eu devo acreditar nas demais “informações” que a fonte passou para o Antagonista?

  38. No dia a dia do Antagonistas e em outras fontes que considero sérias, vejo comentários sim, mas baseados nos fatos que se apresentam e os atores dos fatos é que permitem com suas contradições e desvios os citados comentários.
    Para o bem ou para o mal o Dória ainda tem que ter muitas aulas de jogo de cintura com o Alckmin e outros políticos que tem a capacidade de ressurgir a todo momento inovando o antigo para algo novo totalmente igual. Artistas excelentes.

  39. O problema é que o João Dória que prometeu ser, na Prefeitura de São Paulo, o João Gestor não político, se transformou, já no segundo dia, no João Trabalhador (gari, pedreiro, lixeiro, pintor, etc.) e bastante político com hiper sistema de marketing. Mas pior do que isto, ele passou a desgastar a sua própria imagem, aparecendo a toda hora nas redes sociais, somente falando dele e não do trabalho da Prefeitura. E seus secretários foram obrigados a se desfazer até de suas famílias, porque o João Trabalhador, dando mau exemplo, passou a trabalhar de segunda a segunda e obrigando seus auxiliares a acompanhá-lo, em detrimento de suas famílias e deles próprios.

  40. Estamos aguardando da imprensa profissional uma pergunta a Doria:
    “Prefeito, o senhor acha correto abandonar a prefeitura para ser candidato a Presidência?”
    Aguardemos quando isso vai acontecer ou será que tudo foi criado pela imprensa(Doria Candidato) e Doria se empolgou.

  41. Isto é mais um exemplo concreto da “Praga do Antagonista”, a urucubaca mortal que vira tudo o que vocês dizem ou “apuram” ao contrário. Há poucas semanas atrás, vocês se descabelavam porque o PSDB parecia apostar em Alckmin (“Um nanico”) enquanto Dória era “a salvação”. O mesmo que ocorreu com as “prisões do Lula”, “Temer acuado” e patacoadas sem fim que vocês vaticinaram. Mais uma vez, recomendo: consultem pai-de-santo e/ou exorcista da pesada para tentar levantar este encosto que os assola ou esta joça daqui a pouco fecha…

    1. Ahahahahahaha!
      Esse Antagonisa não acerta uma!
      Isso é o que dá formar opinião lendo jornais da mesma laia deste blog. E depois, uma pitada de má-fé, uma dose de canalhice e burrice a gosto. E temos mais um vaticínio que nunca se concretiza.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.