Doria anuncia 5º ministro de Temer

João Doria anunciou hoje que Vinicius Lummertz, do MDB-SC, atual ministro do Turismo, vai comandar a Secretaria de Turismo de São Paulo em sua gestão no Bandeirantes.

É o quinto ministro de Michel Temer que o tucano leva para seu governo. Ele já havia confirmado como secretários Gilberto Kassab (Casa Civil), Sérgio Sá Leitão (Cultura), Rossieli Soares (Educação) e Alexandre Baldy (Transportes Metropolitanos).

Quer mais exemplos de tentativas de minar os avanços da Lava Jato? LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
    1. Pssiitttt! Nem dê a ideia! Mas Dória já deve estar coçando o dedo para nomerar Temer com uma canetada. Que tal Temer para GERENTE DO BANCO DE SANGUE DE SP?

  1. E ainda teve/tem gente, que acreditou no “Bolso / Doria”, Bolsonaro nunca/nada tem/teve a ver com o dissimulado, inescrupuloso e arrivista João Doria…, Doria irá usar SP para fins eleitoreiros

  2. …gente que nem é de São Paulo ditando regras aqui ?! …para não ficar desempregado irão arrumar uma sinecura para ele ?! …quantos parasitas mais virão ?! …qdo a corrupção começará ?!

  3. Pobre São Paulo… tivemos que optar por esse janota malandro amigo de corruptos para impedir que o esquerdista amigo do PT chegasse ao poder… quando teremos uma opção para o Estado?

    1. Foi exatamente isso: ou púnhamos esse traste no governo, ou entregaríamos nosso estado aos comunistas.O pior disso tudo é que não há cargo que ele pleiteie, para sair no meio do mandato.

  4. A vaga do Temer também estará garantida se continuar nessa toada. Não me entendam mal. Tenho asco do lulopetismo. Mas também desprezo esse tipo de política “Doriana”. Já nasceu velha e Dória

    1. Que ele é oportunista e ambicioso nunca foi segredo. Só ganhou porque muita gente não queria correr o risco de ter a ala esquerdopata a reboque do França.