Doria cobra de Bolsonaro homenagem a Pelé

Doria cobra de Bolsonaro homenagem a Pelé
Foto: Governo do Estado de São Paulo

Em evento no Museu do Futebol, na noite de ontem, João Doria criticou o governo federal por não ter entregue alguma honraria a Pelé, que fez 80 anos nesta sexta-feira.

“Deixou uma nota de tristeza de verificar que o governo federal que não fez nenhuma homenagem ao Pelé, desconhecendo a importância desse ídolo e homem que tanto fez pela imagem do Brasil, uma figura importantíssima, sinônimo da imagem do Brasil”, afirmou.

O governador de São Paulo confirmou que Pelé receberá a medalha Grã-Cruz da Ordem do Ipiranga, honraria dada também a Sergio Moro no ano passado.

“Aqui em São Paulo, nós reconhecemos a importância e a dimensão do Pelé. Eu darei na sua casa, pessoalmente, a Medalha do Ipiranga. Só oferecemos a outra pessoa nesses quase dois anos, o Sergio Moro, um juiz e defensor da democracia, do direito e da Justiça.”

Leia mais: Diogo Mainardi: 'O que importa neste momento é construir uma defesa contra os estragos provocados pelo bando de Jair Bolsonaro e Dias Toffoli'
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 127 comentários
TOPO