Doria condena divulgação de lista de jatinhos financiados pelo BNDES

Hoje, em coletiva, João Doria disse que considera a divulgação da lista de financiamento de jatinhos pelo BNDES como uso político da instituição, informa a Folha.

“Não cabe a um banco revelar a quem disponibiliza seus financiamentos. O uso político do BNDES é tão condenável hoje como foi no passado no governo do PT.”

Doria, como antecipamos, é dono de um das dez aeronaves mais caras financiadas pelo BNDES, com custo de R$ 44 milhões ao banco.

ELE QUER SER A ALTERNATIVA A BOLSONARO EM 2022. Leia aqui

“Entendo que não foi uma boa medida, correta, do ponto de vista do BNDES, a utilização política e ainda classificando como caixa preta. Não há caixa preta alguma nisso, é um fato normal dentro de um banco de financiamento.”

Comentários

  • Francisco -

    Doria queimou a largada. A Política é coisa séria e ao iniciar sua campanha muito cedo expôs sua "vidraça" muito cedo. Viro alvo fácil... Não querer transparência de seus atos, o iguala a OR

  • Rosaldo -

    Doria condena a publicação da lista dos jatinhos pq ele é um dos favorecidos. Diz q é uma operação normal. Mas o q ñ é normal é o juro baixinho p/ os amigos do rei....

  • Francisco -

    Ninguém gosta quando os seus podres são revelados. O financiamento pode ter sido legal, mas moralmente, eticamente, não deveria ter sido realizado por quem quer ser presidente do país.

Ler 194 comentários