Doria culpa Haddad por queda de aprovação

João Doria atribuiu sua queda de dez pontos percentuais de aprovação em pesquisa do Datafolha às dificuldades financeiras da Prefeitura de São Paulo legadas pela gestão do petista Fernando Haddad (PT).

“É importante respeitar pesquisa, eu respeito pesquisa. Estamos com nove meses de gestão à frente da Prefeitura de São Paulo, sem recursos. Temos R$ 7,5 bilhões de deficit no orçamento da prefeitura [em relação à receita prevista pela gestão anterior]. Que foi herança do PT, que nos deixou esse rombo”, disse Doria à Folha.

“É duro fazer gestão pública sem recursos, depender de apoio do setor privado, da cooperação e solidariedade de muitas pessoas.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O Dória já tá que nem o Lula e a Dilma. A culpa sempre é dos outros. Quando assumiu a prefeitura dizia em entrevistas que o Haddad era um cara honesto e que não tinha nada contra ele.
    Se for presidente vai ser mais um que não sabe de nada, que não viu nada e que tá sendo perseguido?

  2. Ler mais 276 comentários
    1. O Dória já tá que nem o Lula e a Dilma. A culpa sempre é dos outros. Quando assumiu a prefeitura dizia em entrevistas que o Haddad era um cara honesto e que não tinha nada contra ele.
      Se for presidente vai ser mais um que não sabe de nada, que não viu nada e que tá sendo perseguido?

    2. Eu votei no Doria para “prefeito de S. Paulo” e parece que ele se esqueceu para que ele foi eleito, ser presidente da republica é um caminho longo. Doria se voce quiser crescer como gestor primeiro faça um bom governo na cidade de S. Paulo. Não coloque a carroça na frente dos cavalos.

    3. Quando ele se candidatou, não avaliou isso? Que o governo petista foi irresponsável com as contas públicas pela roubalheira e incompetência com a gestão pública, todo mundo sabe, e conhece muito bem. O bom gestor é capaz de fazer milagre, e assim recuperar. Dória! Não votarei em você para presidente. Pois jurei nunca mais votar no PSDB, ou em qualquer outro comunista Fabiano!

    4. Esses políticos precisam acabar com esses discursos chicaneiros de ficar culpando gestão anterior por má administração. Nenhum gestor governa sozinho, se 2 candidatos do mesmo partido pudessem concorrer e o houvesse como vencedor seu aliado que sairia o discurso seria outro. Política sórdida e rasteira.

    5. Doria caiu na aprovação dos paulistanos porque abandonou São Paulo, correndo atrás de uma pretensa candidatura à Presidência. A população está vendo nele mais um “político” no estilo da velha guarda, do que um empresário-administrador de acordo com suas promessas de campanha. Mudar uma cidade significa muito mais do que reunir a cada 6 meses os empresários mais notáveis do Brasil para fazer “networking”. Dirigir uma cidade como São Paulo requer talento administrativo, excelente equipe e “mão na massa”. Não é possível administrar as mazelas de São Paulo recebendo comendas no Piauí, em Belém do Pará ou em Porto Alegre, ou fazendo reuniões nos USA ou na Europa. Acabe com as “fantasias de Gari”, com a chegada de surpresa em uma Unidade de Assistência às 05:00 hs da manhã, na plantação de uns poucos “arranha-gatos” nas paredes da 23 de maio. A população não é mais tão ingênua. Ainda dá tempo de se redimir. Esqueça a Presidência, tenha a hombridade de cumprir o que prometeu: ser o melhor Prefeito de São Paulo com uma extraordinária administração. Seu prestígio nacional virá em seguida e você será um bom candidato em 2022.

    6. Assim fica difícil né Doria?
      É melhor não se candidatar a presidência, se você não sabe o país tá quebrado e se não for pra consertar não iremos aceitar esta forma de desculpas.

    7. O problema foi querer falar sobre desarmamento e assuntos polêmicos de forma muito contrária a de seus eleitores. Fora declarações muito burras que fez ultimamente envolvendo vários temas como este do MAM. Tem horas que político tem que fechar a boca e trabalhar para evitar falar asneiras e responder apenas o essencial.

    8. As últimas declarações de “Doriana” afirmando ser claramente desarmamentista, ser contra a prisão do molusco, ter tido um posicionamento pífio na questão do MAM, vêm enfraquecendo a sua imagem junto ao público conservador e classe média.

    9. Dória é um cara diferente e tem trabalhado muito melhor que todos políticos que estão aí, SÓ ESTÁ ANDANDO COM PÉSSIMA COMPANHIAS.

    10. Não Dória. Sua desaprovação se dá principalmente em virtude de sua aproximação de Michel Temer. Simples assim…

    11. Pela quantidade de trolls comentando, eu até achei que esse post fosse contra o petista haddad, impressionantemente não é, realmente só na internet eu vejo tanta rejeição ao Doria, especificamente aqui, se Doria é ruim para esses trolls, é sinal que Doria ainda é o melhor candidato do PSDB, Alckmin, não consegue mover tantas paixões assim.
      Eu na minha idade, se for para participar de uma eleição sem o Doria, eu vou pensar umas cem vezes antes de sair de casa.

      1. uau, essa fantasia de dona Alzira é nova, ô Ticu Soares? Dona Alzira prafrentex, que sabe até o que é um troll, apesar do “Eu, na minha idade…”, patético você, sabia? sabia sim, eu já falei um monte de vezes que você é um patético

    12. A APROVAÇÃO desse DORIA ALMOFADINHA CHEIROSO caiu e vai cair ainda MAIS, apenas porque que ele tem defendido cinicamente a IMPUNIDADE (de LULA e Aécio). Faz a gente pensar que ele tem algum RABO PRESO.

      1. Doria é problema de todos enquanto ele for prefeito da cidade, depois, quando ele não tiver mais cargo público pode ser problema só do psdb e dos seus filiados, por enquanto ele tem que responder às demandas do munícipe paulistano, sim, senhora

      2. É impressionante como esse povo contra o Doria sabe tudo de política, do jeito que são autoritários, já decretaram a prisão de Doria, e já elegeram Bolsonaro por aclamação, SQN!!
        Doria ou Alckmin, não é problema de vcs, é do PSDB e de seus afiliados.

    13. A APROVAÇÃO de DORIANA caiu e vai cair ainda MAIS, apenas porque que ele tem defendido cinicamente a IMPUNIDADE (de LULA e Aécio). Faz a gente pensar que ele tem algum RABO PRESO.

    14. A APROVAÇÃO de DÓRIA caiu e ainda vai cair MUITO MAIS, apenas porque que ele tem defendido cinicamente a IMPUNIDADE (de LULA e Aécio). Faz a gente pensar que ele tem algum RABO PRESO.

    15. A APROVAÇÃO de DORIA caiu e vai cair ainda MAIS, apenas porque que ele tem defendido cinicamente a IMPUNIDADE (de LULA e Aécio). Faz a gente pensar que ele tem algum RABO PRESO.

    16. Pegou CACOETE dos velhos políticos COMUNISTAS/SOCIALISTAS, isto é uma praga que assola a America do sul, Vejam Uruguai, Argentino Brasil, Tinham todas as condições de ser uma sociedade PUJANTE, todos eles tiveram Presidentes FASCISTAS aos moldes de HITLER/Populistas COM VIÉS comunista. É uma PRAGA INCURÁVEL, corroí o País na infância e destrói a Juventude!!

    17. O dom Oscar maroni filho do Bahamas club é muito mais compete do que o sedento de poder João viajandória, ovadas no dória.

    18. Esse abestalhado (a) que posta “novo psdb” sabe que o psdb não será novo nem mesmo nas próximas encarnação.

    19. Esse sujeitinho não dá pra ser presidente nem de uma zona pois já entregou o governo da capital paulistana ao celular como ele próprio falou que para governar bem faz isso até pelo celular (olha que prepotência, que arrogância)…esse é pior que o Serra pois o Serra pelo menos não vivia viajando assim como o viajandória e abandonando a prefeitura a menos de um ano de mandato como está fazendo esse prefake viajandória, olha o desastre que o alckmim inseriu na política de São Paulo (a nível nacional o povão corta as asas desse arrogante soberbo nas urnas).

    20. Ah não, é sério que EXISTE uma pessoa dentro das suas faculdades MENTAIS que defenda o PIOR Prefeito da história de SP que é o Fernando Haddad??? Que por acaso já tinha sido também o pior Ministro da Educação do nosso país com vazamentos e compra de Provas do ENEM
      O Prefeito João Dória como todo político BEM INTENCIONADO não quis ficar governando pelo retrovisor e ATACAR a desastrosa gestão do HADDAD, o que foi um ERRO deveria ter desde o começo mostrado esse BURACO para a população paulistana
      Quem mora ou conhece a cidade de SP, sabe o DESASTRE que foi o PT e Haddad
      Achou que pintando faixas tortas vermelhas nas ruas ou fazendo ciclovias superfaturadas iria dar algum ar de modernidade para sua gestão ao imitar a cidade de PARIS
      SP estava jogada as traças quando o Prefeito João Dória assumiu e irá demorar décadas de boas gestões para a cidade sair do LIXO que se encontrava
      Acho que Haddad só não foi pior que a Luiza Erundina e sua proliferação de FAVELAS
      Nem os bairros mais pobres votaram em HADDAD que nada fez por eles
      Conseguiu a UNANIMIDADE de ser rejeitado por todas as regiões e classes sociais
      Tanto que mesmo no CARGO teve uma votação pífia na tentativa de reeleição

      1. Não te interessa em quem eu votei, o que interessa é que sou oposição ao Doria 24 horas por dia, o voto é secreto e livre, assegurado pela Constituição

      2. Tulio Cesar – Não precisava nem avisar…pela quantidade de comentários que você fez atacando o Dória aqui, já sabemos que você foi um dos poucos paulistanos que votou no Fernando Haddad

        Acho que você vai precisar mais do que isso para emplacar seu ídolo Fernando Haddad como PLANO B do PT e das Esquerdas quando o líder da SEITA VERMELHA Lula for PRESO

        Se ele não tem VOTO nem na cidade que ele foi PREFEITO, imagina nas outras…

    21. Só faltava essa o doriana pôr a culpa no antecessor pelos seus fracassos, culpa da sua arrogância e sede de poder, presidente você só seria do inferno isso se o capeta já não fosse o presidente.

    22. Tem que investigar de onde vem o dinheiro para os custeios dessas viagens, a quem pertence o jatinho etc….entendeu viajandória.

      1. eu tinha certeza que esse comentário era para levantar esse tipo de bola para os nickmanes do Ticu Soares, o Doria vai te que responder e provar juridicamente que é ele quem custeia essas viagens, ainda não provou nada mas a suspeita já está nas mãos do juiz que pilotará a denuncia

      2. Vai ver o DORIA não quer mais doar seu salário, vai ver DORIA é pobre feito um Haddad, vai ver Doria viaja com o dinheiro de Geddel, SQN!!

    23. Dória seja ao menos realista e coloque a culpa em você mesmo, que falou que governa pelo celular fazendo viagens atrás de levantar palanque para se candidatar a presidente, deixando a vê navios a administração do maior município brasileiro (a capital paulistana)…dória o povo não é trouxa a ponto de se deixar levar pela sua soberba, arrogância, prepotência e soberba, a culpa é sua e não do haddad…dória “quem planta ventos colhe tempestade” e “quem planta soberba só pode colher rejeição”.

    24. O ticu soares levou todos os seus nicknames para jantar, um único estomago para trocentos nicknames, vai vendo.

      1. Sim, a mesa está posta. o cardápio é inspirado no queermuseu, com a sua genitora em pelo, no centro da mesa, a saciar a minha fome

    25. Bastava João Dória desde o primeiro dia deixar claro…
      Só vou ser CANDIDATO se o Governador Geraldo Alckmin não for
      Pronto acabava com toda a especulação e mostrava gratidão por tudo que Alckmin fez por ele
      As viagens INTERNACIONAIS são prova de prestígio da CIDADE de SP, portanto normais
      Mas o Dória está fazendo uma viagem NACIONAL por semana, desculpa mas essa não é postura de PREFEITO e por isso não pode reclamar da QUEDA da sua popularidade
      Além do que deixou de ser O NOVO por ter se colocado na vitrine muito cedo, hoje apanha tanto da ESQUERDA quanto da DIREITA BOLSONARISTA
      No BRASIL não se ganha Eleição com votos só dos JOVENS e da DIREITA LIBERAL
      Hoje Dória é mais CANDIDATO do que PREFEITO…
      Enquanto o Alckmin é muito mais GOVERNADOR do que CANDIDATO, o que só conta pontos para ele
      Espero que eles se ENTENDAM e Dória saia para GOVERNADOR em 2018 para não entregarmos o Governo do Estado de SP para alguém de ESQUERDA

    26. Pense num sujeito arrogante esse dória seria um gesto de grandeza admitir que a sua queda de popularidade e automaticamente aprovação e intenções de voto é única e exclusiva sua culta, culpa da sua arrogância e soberba, o ex prefeito haddad não tem nada haver com isso, esse dória é na verdade um vaidoso, arrogante e prepotente que se acha.

      1. Vitoria, petralha ou não você tem todo o direito de falar o que quiser aqui, só quem tem o direito de cassar a tua palavra é o webmaster do site, não se reprima e não se iniba, o voto é livre e sigiloso, você não tem que passar atestado pra ninguém

      2. Falou então filha, vc se comporta como PETRALHA, visita sites PETRALHAS, repete os mesmos mantras PETRALHAS mas me desculpe, vc não é uma PETRALHA!!
        QUEM TEM NARIZ DE PETRALHA, BOCA DE PETRALHA, ORELHA DE PETRALHA, MAS NÃO É PETRALHA, O QUE VC SERIA??
        PETRALHA DENOREX, PARECE MAIS NÃO É!!

    27. Vamos aos FATOS:
      João Dória é a novidade política que os brasileiros estavam esperando por décadas
      Anti-ESQUERDA, Carismático, Midiático, Bom de Debate e Corajoso
      Será PRESIDENTE um dia, resta saber se em 2018 ou 2022
      Começou a 1000%, mas foi picado pela MOSCA AZUL do PODER
      Acreditou nos BAJULADORES e cometeu o maior ERRO da política
      Que nenhum ELEITOR perdoa que é a TRAIÇÃO
      Parece ter esquecido as brigas que o seu PADRINHO Geraldo Alckmin comprou com caciques do PSDB para torna-lo candidato e está sendo INGRATO
      Muito diferente de MACRON que só foi candidato porque o Partido Socialista estava em frangalhos
      Ou do próprio TRUMP que só surgiu devido ao cansaço dos CERTINHOS Republicanos que não eram midiáticos
      O PSDB e ALCKMIN foram os maiores vencedores em 2016
      Desconsiderar um candidato que já foi Governador do Maior Estado do país por 3 vezes ( duas no primeiro turno ) e que tem apoio de Socialistas até Evangélicos e Militares é no mínimo IMATURIDADE política
      DORIA é popular, mas não é maior que ALCKMIN
      Tem todas as chances de ser candidato a GOVERNADOR de SP, se conciliar com Alckmin e construir sua própria trajetória sem PRESSA, esperando seu MOMENTO
      Espero que ACORDE

      1. Renan – Prova o que você está falando BABACA PETISTA invejoso

        Me diz seu nome e endereço que vou te PROCESSAR por calúnia e difamação

        Eu graças a Deus não preciso do dinheiro de ninguém para fazer meu comentário

        Só porque você e seus parentes recebiam MORTADELA e PIXULECO para defender o LULA e a DILMA na INTERNET não quer dizer que os outros façam também

        Eu dou minha opinião porque quero o melhor para o meu PAÍS e penso na SOCIEDADE como um todo, muito diferente de gentinha que nem você que só faz as coisas por dinheiro

        Tipos que nem você devem vender até a mãe ou deixar a filha se prostituir para ganhar ALGUM

      2. Esse comentário aqui é de alguém filiado ao psdb que provavelmente recebe dinheiro para comentar em rede social. O alckimin e dória é igual ao pt e toda essa sujeira brasileira e o povo está enxergando isso, por isso a queda na popularidade.

    28. No programa Zorra Total da noite de ontem, lá estava Doria. Não em pessoa, claro, mas uma sátira. Depois de vários esquetes que fizeram troça com sua estratégia de disfarçar-se de gari e trabalhador de outras profissões, na piada final o prefeito é barrado de entrar em seu próprio gabinete para trabalhar pois ninguém o conhecia. “Era só o que faltava. Desde quando o prefeito estaria na prefeitura, trabalhando?” http://www.diariodocentrodomundo.com.br/datafolha-revela-que-o-lugar-de-doria-e-o-zorra-total-por-mauro-donato/

      1. Diário do centro do mundo + Zorra Total É DESESPERO TOTAL DE PETRALHA!!!
        kkkkkk!!!!
        Não é possível, como PETRALHA são PETRALHAS, kkkk!!!!
        Com PETRALHA, só com pleonasmo!!

      1. Petralhinha esse papinho de vcs não colocou em 2016, por que vc acha que colaria agora??
        Não sei não, mas parece realmente que o Haddad será o plano B do PT, fazia tempos que eu não via um ataque PETRALHA tão coordenado.
        Kkkkk!!!
        Haddad é o plano B do PT, kkkkkk!!!

    29. Surfando no dinheiro! http://www.diariodocentrodomundo.com.br/goldman-ao-dcm-doria-e-um-enganador-acha-que-pode-tudo-porque-surfa-no-dinheiro-por-joaquim-de-carvalho/

    30. Já está claro para todo mundo que o plano de Doria nunca foi trabalhar por São Paulo e sim alcançar Brasília. A maioria respondeu ter essa percepção, inclusive os ricos. Ninguém ainda entendeu direito como funcionam as doações feitas por empresas sem a exigência de contrapartida (se é que têm explicação honesta) e a desconfiança reina sobre essa falta de transparência.

    31. Em apenas 9 meses como Prefeito, Doria fez mais que 4 anos de Haddad, 4 anos de Martha e 4 anos de Erundina:
      – fim das filas para exames médicos
      – prisão para pichadores
      – programa cidade linda, com multa para quem sujar as ruas
      – redução de 30% dos cargos comissionados
      – renegociação de todos os contratos públicos
      – incentivo ao emprendedorismo
      – fim da criminalidade com instalação de câmeras e iluminação em todas as ruas
      – desodorante e shampoo para os moradores de rua
      – auxílio para moradores da cracolândia deixarem o vício
      – milhões de reais doados por empresas privadas para a manutenção de parques e ruas.
      Nossa família vai votar em Dória Presidente 2018 🇧🇷

      1. Prestígio é o chocolate que sempre sobra na caixa!!
        No dia que chuchu emprestar alguma coisa, o mundo acaba!!!

      2. Não quero convencer de nada, até porque Doria nunca foi e nunca será presidente da república, ao contrário de Dilma, que é tão bronca quanto Doria mas que chegou lá e não foi ingrata com o padrinho dela, não foi uma trairona como Dória tem mostrado que é, além de ingrato com o governador que investiu seu prestígio pessoal na empreitada doria prefeito

      3. Tulio querer convencer que o DORIA é pior que a DILMA, só psicopatas petralhas acreditam mais no Haddad do que no Doria.
        Tulio na boa, papinho de 3% é coisa de PETRALHA!!

      4. Se você se apropriar do meu nome mais uma vez vou colocar a minha fala em todos os seus nicknames, você sabe que sou muito bom nisso, né, vagabundo? experimenta, depois não fica chorando que todos sabem que você é a favor do Doria

      5. Não, não e não, doria é 3%
        Haddad falou que doria assumiu com um superávit orçamentário, Haddad falou, tá falado!!
        Fora doria, seu feio!!

      6. Isso são tudo ações pontuais, gestão pressupõe ver indicadores mais amplos. A saúde em si não melhorou, nem a criminalidade. A zeladoria é pior que a do Haddad (como mostrou o Estadão / em tempo, Haddad é fraco) e os milhões da iniciativa privada são lindos (quando não vem com 2as intenções como já ficou claro em alguns casos), mas o orçamento do município é superior a 50 Bilhões. E nenhum gestor sério gasta tanto tempo puxando saco de milhões pra administrar bilhões. E você e sua família não vão votar nele pra presidente pois nem candidato ele será (apesar de todo esforço que está fazendo, mesmo se queimando com quem apoiou ele até hoje).

      7. rararararara, agora conta a do papagaio geriatra, desodorante e shampoo papobre? rarararara, faça-me o favor, estamos a falar de São Paulo, não de Pirapora do Bom Jesus, quer que eu puxe a capivara das promessas de campanha não cumpridas ou prefere os 50 planos de metas que anunciou e na sequência engavetou? Em tempo: a ação na cracolândia foi por ordem de Alckmin, Doria foi só o papagaio de pirata, igual quando foi papagaio de pirata na entrega de casas do programa minha casa minha vida, iniciado e concluido pela parceria Dilma / Alckmin

    32. ESTÁ RECLAMANDO DO QUE? BASTA COMEÇAR A DESPEDIR PETISTA , O QUE JÁ DEVERIA ESTAR FAZENDO, MAS NÃO. ESQUERDISTA NÃO ABANDONA ESQUERDISTA. PERTENCE AO ESTABLISHMENT, PONTO FINAL.

    33. Inspirado pelo próprio botox — que deve vazar internamente e paralisar os neurônios — Doria saiu batendo bumbo no primeiro mês de gestão com medidas absolutamente cosméticas. Depois ele trocou o bumbo pelo megafone e saiu flanando Brasil afora, dando e recebendo troféuzinhos, numa campanha tão descarada e hipócrita quanto a de Lula. Nós, os indivíduos que tem prestações, aqueles que pagam seus impostos e contas de consumo com os dentes rangendo, nós vemos mais uma figurinha do álbum da velha política. Nós vemos mais um fisiológico, mais um venal, outro engambelador. O poste do Alckmin achou que era árvore. Nós nem o poste vemos mais e logo nem cachorro sentirá cheiro dele.

    34. Tulio o petista envergonhado, tá dando tiros para tudo que é lado, atirou até no Annonymus, moderador do site, hehehe, aí, aí Tulio só vc, hehehe!
      Vá tomar uma água, relaxa!!

      1. Sou o que eu quiser ser, neste momento sou oposição declarada a João Doria, eu piloto o meu barco e de isento eu não tenho nem o branco do olho, sou oposição, entendeu ananás?

      2. Tulio fica chamando os outros de MAVS, porém quem repete o mesmo texto 100 vezes é o que, isento??
        Tulio é PETRALHA!!!
        E ainda para defender o RUIMDDAD, kkkkk!!!

      3. Cadê o Annonymus, estou esperando que ele cumpra a ameaça, aliás, ele pode ser você mesma, né? ou você mesmo, vai ver que é um desses coluna do meio que andam com cashmere cor de rosa sobre a camisa social

    35. Sim Sr. João Dória, mas convenhamos, como todo tucano, você está se mostrando um tremendo de um indeciso. Ora “bate” em Lula e ora diz que seria um erro histórico sua prisão…… na minha opinião a queda na sua popularidade vem da falta de firmeza em suas ideias…..

    36. Infelizmente Dória se deslumbrou e saiu em campanha pelo país, quando deveria ter se dedicado mais em ser prefeito. Naturalmente se saindo um bom prefeito seria erigido a candidato da preferência nacional, deu no que deu.
      O Geraldo A. já era e não chega ao 2º turno.

      1. Affff, esse português de açougueiro goiano dos MAVs do Dória é de trincar o mogno, nota zero em redação para todos os nicknames de um cara só , o cross dresser dos nicknames, sabe quem é, né?

      2. Deu no que deu o que?
        Datafolha provou que Doria alem de ter menor rejeição comparado com Alckmin, já é mais conhecido que o governador que governa SP desde o século passado, Alckmin assumiu em 1999, DORIA EM 200 dias, já é mais conhecido nacionalmente do que Alckmin, e mesmo que o antagonista fique tentando distorcer tudo que Doria diz, a verdade é que DORIA esta melhor que ALCKMIN.

      3. Nenhum dos dois chegará ao segundo turno, os dois tomariam surra da Marina famélica no primeiro turno, nem seria de Lula e menos ainda de Bolsonaro, está na pesquisa IPSOS e…..aceita que doi menos

    37. Doria está sentindo o peso de apoiar o governo Temer e seus ministros. Você que é trabalhador , servidor público, pequeno empreendedor, 2018 abram o olho, é a oligarquia burguesa querendo retornar ao poder. #Bolsonaro 2018!!!

    38. ESTADÃO DESMENTE HADDAD:

      http://sao-paulo.estadao.com.br/blogs/por-dentro-da-metropole/haddad-diz-que-doria-teve-ampla-liberdade-para-mudar-orcamento/

      1. Vai aprender o português, vai aprender a redigir uma frase, rapaz/moça, vai aprender a ler, saia dessa sua ignorância medonha, dessa treva doriana

      2. Estadão confirma que Haddad deixou superavit na prefeitura, é só abrir esse link que você informou e contar com alguma compreensão de texto, o que não pode é ser um apedeuta igual a você, diz o trecho :“no dia 28 de janeiro de 2017 foram publicados os demonstrativos da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2016, elaborados e assinados pelo novo Governo (inclusive o prefeito Dória). No demonstrativo de disponibilidade de caixa ficou provado que a gestão Haddad deixou R$ 5,5 bilhões em caixa, gerando um superávit financeiro global de R$ 3,3 bilhões e mais de R$ 500 milhões em recursos não vinculados”

    39. CONTINUE A DEFENDER O TEMER QUE VAO DERRETER O RESTANTE DE APROVACAO… VAO DERRETER TB AS INTENÇÕES DE VOTO!!!

      O MEU JÁ NAO TEM MAIS. NEM O DAMINHA FAMILIA.

      CANALHA PSDBISTA DEFENSOR DE TEMER E AECIO…

    40. Qual a chance de um politico que precisa deixar mavs tomando conta das salas de comentários?

      1. Eu por exemplo, nunca recebi porcaria nenhuma, e nem quero e graças à Deus, não preciso.
        Quem constuma aponta um dedo para o outro, automaticamente aponta três para si próprio, como se um ISENTÃO também não pudesse ser um MAV pago.
        E na boa, domingo 18:18, kkk, aqui ninguem é MAV, pelo menos, MAV remunerado, agora aqui, não tem não!

    41. NEM 2 ANOS DE GOVERNO E JÁ ESTA VIVENDO DE DESCULPA?? OPOVO NAO E BOBO CAIU 10 % NO DATAFOLHA E VAI CAIR DENOVO VAI MORRER ABRAÇADO A MICHEL E AECIO

    42. Entregue tudo o que Fernando Haddad (PT), fez de errado. Fica nesse papinho idiota. Olhe o que seu partido fez com SP também. Entregue toda a orcrim PT X PMDB X PSDB.

    43. E aquele papo de gestor?
      Isso tá com cara de que a candidatura subiu no telhado. O ano que vem faz igual ao haddad. Só aparece de vez em quando na prefeitura… Opa! Espera… Já tá assim.

    44. DAQUI A POUCO ELE VAI BOTAR A CULPA NA MARISA TAMBÉMKKKK… GESTOR NAO DA DESCULPA EXECUTA OK O ESMBUSTE ESTA CAINDO E AGORA E DOWN THE HILL RSRS

    45. Ah não, é sério que EXISTE uma pessoa dentro das suas faculdades MENTAIS que defenda o PIOR Prefeito da história de SP que é o Fernando Haddad, que por acaso já tinha sido também o pior Ministro da Educação do nosso país com vazamentos e compra de Provas do ENEM?/
      O Prefeito João Dória como todo político BEM INTENCIONADO não quis ficar governando pelo retrovisor e ATACAR a desastrosa gestão do HADDAD, o que foi um ERRO deveria ter desde o começo mostrado esse BURACO para a população paulistana
      Quem mora ou conhece a cidade de SP, sabe o DESASTRE que foi o PT e Haddad
      Achou que pintando faixas tortas vermelhas nas ruas ou fazendo ciclovias superfaturadas iria dar algum ar de modernidade para sua gestão ao imitar a cidade de PARIS
      SP estava jogada as traças quando o Prefeito João Dória assumiu e irá demorar décadas de boas gestões para a cidade sair do LIXO que se encontrava
      Acho que Haddad só não foi pior que a Luiza Erundina e sua proliferação de FAVELAS
      Nem os bairros mais pobres votaram em HADDAD que nada fez por eles
      Conseguiu a UNANIMIDADE de ser rejeitado por todas as regiões e classes sociais
      Tanto que mesmo no CARGO teve uma votação pífia na tentativa de reeleição

      1. GO DORIA GO – Alckmin é político e inteligente, apostou em João Dória porque sabia que ele poderia ganhar

        Serra perdeu vergonhosamente para Haddad em 2012 e se o candidato fosse Andrea Matarazzo, hoje o Prefeito seria Celso Russomano e teríamos um Governo como os cariocas tem com o Crivella

        Alckmin é o NOVO sim, por que não podemos levar todas as vantagens e a boa gestão que temos no Estado de SP para o Governo Federal?

        A ala do Mário Covas ( que foi o maior político brasileiro ) nunca chegou ao PODER e Alckmin aprendeu tudo que sabe como o Covas

        O NOVO PSDB foi o que fez Aécio em 2014, em vez de brigar dentro do partido, UNIU todo mundo e só não venceu porque concorreu contra uma ORCRIM

        Foi para o embate fez praticamente sozinho o IMPEACHMENT (hoje paga um preço)

        Nas Eleições de 2016 nenhum partido ganhou tantas capitais e prefeituras como o PSDB

        Eu até particularmente me identifico mais com o Dória do que com o Geraldo

        Mas ALCKMIN além de não ser de ESQUERDA e ser conservador nos costumes, passar uma IMAGEM de pessoa SIMPLES e HONESTA, o que a maioria dos brasileiros se identifica

        Fica 4 anos e prepara o terreno para alguém com uma visão mais EMPRESARIAL e LIBERAL

      2. A população sabe que a cidade ficou muito mais leve quando esses petistas filhos do demônio foram expulsos vergonhosamente por DORIA, 53,4%, esse número ficará marcado na testa desses petistas para onresto de suas vidas!!
        Eu tenho outras divergências com vc
        1) Alckmin apostou no Doria muito mais para neutralizar o poder de Serra, do que para ajudar João Doria.
        2) PSDB NOVO com Alckmin, não combina, além de Alckiim representar o velho PSDB, ele é muito centralizador, ele esta literalmente tirando o poder de escolha de seus filiados, a manobra com Marcus Pestana, é a maior prova disso, ABRS!!

      1. Doria é o caloteiro do IPTU, é o cara que foi denunciado por um vereadorzinho do PT como caloteiro do IPTU, pergunta mais que respondida, recordar é viver, obrigado pela chance de demonstrar novamente que o prefeito Doria deu calote no IPTU

      2. Fica ai o tempi que quiser, mas responde a pergunta.
        Doria é ou não é mais um dos milhares de prefeitos mediocres que aumentaram o iptu em vez de cortar despesas?

      3. não, Doria é o caloteiro do IPTU, é o que pendurou o seu IPTU de 2002 nas costas do munícipe que paga o IPTU em dia, certo, baby? um truque comum no altura, uma forma de não pegar dinheiro no banco, de pagar menos juros pelo empréstimo feito no lombo dos pagadores de IPTU da cidade

      4. Tulio?
        Está cheio de prefeitinho espalhado por ai que em vez de cortar despesas aumentam o iptu.
        Doria é mais um. Ou não é???

      5. 3% foi a correção inflacionaria, se eu fosse vc, Tulio, eu iria embora, ficar provocando discussões, tirar comentaristas pacatos do serie, não é atitude de gente decente.

    46. Bem feito, em algumas ocasiões o senhor Dória se deu ao luxo de defender e falar bem do senhor Haddad… quem planta colhe…

    47. Vamos aos FATOS
      João Dória é a novidade política que os brasileiros estavam esperando por décadas
      Anti-ESQUERDA, Carismático, Midiático, Bom de Debate e Corajoso
      Será PRESIDENTE um dia, resta saber se em 2018 ou 2022
      Começou a 1000%, mas foi picado pela MOSCA AZUL do PODER
      Acreditou nos BAJULADORES e cometeu o maior ERRO da política
      Que nenhum ELEITOR perdoa que é a TRAIÇÃO
      Parece ter esquecido as brigas que o seu PADRINHO Geraldo Alckmin comprou com caciques do PSDB para torna-lo candidato e está sendo INGRATO
      Muito diferente de MACRON que só foi candidato porque o Partido Socialista estava em frangalhos
      Ou do próprio TRUMP que só surgiu devido ao cansaço dos CERTINHOS Republicanos que não eram midiáticos
      O PSDB e ALCKMIN foram os maiores vencedores em 2016
      Desconsiderar um candidato que já foi Governador do Maior Estado do país por 3 vezes ( duas no primeiro turno ) e que tem apoio de Socialistas até Evangélicos e Militares é no mínimo IMATURIDADE política
      DORIA é popular, mas não é maior que ALCKMIN
      Tem todas as chances de ser candidato a GOVERNADOR de SP, se conciliar com Alckmin e construir sua própria trajetória sem PRESSA, esperando seu MOMENTO

      1. Marisa – Concordo contigo

        Bastava João Dória desde o primeiro dia deixar claro…

        Só vou ser CANDIDATO se o Governador Geraldo Alckmin não for

        Pronto acabava com toda a especulação e mostrava gratidão por tudo que Alckmin fez por ele

        As viagens INTERNACIONAIS são prova de prestígio da CIDADE de SP, portanto normais

        Mas o Dória está fazendo uma viagem NACIONAL por semana, desculpa mas essa não é postura de PREFEITO e por isso não pode reclamar da QUEDA da sua popularidade

        Além do que deixou de ser NOVO por ter se colocado na vitrine muito cedo, hoje apanha tanto da ESQUERDA quanto da DIREITA BOLSONARISTA

        No BRASIL não se ganha Eleição com votos só dos JOVENS e da DIREITA LIBERAL

        Hoje Dória é mais CANDIDATO do que PREFEITO…

        Enquanto o Alckmin é muito mais GOVERNADOR do que CANDIDATO, o que só conta pontos para ele
        Espero que eles se ENTENDAM e Dória saia para GOVERNADOR em 2018 para não entregarmos para alguém de ESQUERDA

      2. Também acho que foi com muita sede ao pote, foi ingênuo. Mas ninguém tira dele o perfil moderno, empreendedor, ousado,inovador que tanto precisamos para renovar nossa política. Não pode ser descartado em hipótese alguma. Alckmin é um político sério, confiável. Voto nele seja qual for o cargo ao qual se candidate.
        hipótese alguma.

      3. Dória é uma mistura de fernando collor com antony garotinho.
        Ou seja, mais um 171 cimo o proprio haddad, afilhado de luladrao.

    48. no dia 28 de janeiro de 2017 foram publicados os demonstrativos da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2016, elaborados e assinados pelo novo Governo (inclusive o prefeito Dória). No demonstrativo de disponibilidade de caixa ficou provado que a gestão Haddad deixou R$ 5,5 bilhões em caixa, gerando um superávit financeiro global de R$ 3,3 bilhões e mais de R$ 500 milhões em recursos não vinculados”. http://sao-paulo.estadao.com.br/blogs/por-dentro-da-metropole/haddad-diz-que-doria-teve-ampla-liberdade-para-mudar-orcamento/

      1. não tem palavra, tem documento assinado por Doria dando a prestação de conta superavitária como certa, se não teve documento o João Dória assinou cheque em branco pro Haddad, então ele que pague pelas consequências de ajoelhar e rezar no altar do comunista

      2. Palavra do Haddad não vale nem o que o gato enterra, declaração sem presença do TCM ou de algum auditor vinculado, vale o mesmo que palavra de petista = NÃO VALE NADA!!

    49. Esse canalha desse “prefeito” Fernandinho Raddard deixou a prefeitura QUEBRADA !! O erro do Dória foi não ter feito um GRANDE ALARIDO sobre a situação de caixa da PMSP e APONTANDO o BABACA Raddard como o pai daquela situação !!!

      1. “no dia 28 de janeiro de 2017 foram publicados os demonstrativos da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2016, elaborados e assinados pelo novo Governo (inclusive o prefeito Dória). No demonstrativo de disponibilidade de caixa ficou provado que a gestão Haddad deixou R$ 5,5 bilhões em caixa, gerando um superávit financeiro global de R$ 3,3 bilhões e mais de R$ 500 milhões em recursos não vinculados”. http://sao-paulo.estadao.com.br/blogs/por-dentro-da-metropole/haddad-diz-que-doria-teve-ampla-liberdade-para-mudar-orcamento/

    50. Doria encontra rombo de R$ 7,5 bilhões deixado por Haddad:

      http://www.folhapolitica.org/2017/03/doria-encontra-rombo-de-r-75-bilhoes.html

      1. rarararara, folha política? estamos anotando aqui quais são os jornalecos virtuais que servem de capacho ao Dória, estou adorando esse show de revelações, esse, que mostra o quanto o capacho do Doria se inspira no capacho do PT, inclusive na manutenção da rede de sites a produzir notas fakes

    51. http://www.nossasaopaulo.org.br/noticias/deficit-triplica-e-haddad-tem-novo-rombo-nas-contas-da-prefeitura

      1. Ticu Soares, com esse seu português de açougueiro goiano que permeia os posts dos seus nicknames fica complicado entender o que cada uma das suas frangonas libertas quer dizer

      2. Papo macho não é levado para saia de um tribunal não, é porrada…, quem patrulha os outros, acaba sendo patrulhado, vc fica vendo muita tvzinha, abaixa a tua bola seu otário, e por favor, quem conseguir o IP desse doente pode publicar aí.
        ACORDA, AQUI NINGUEM SUPORTA PETRALHA MENTIROSO!!

      3. vamos lá, ô perigoso, mostra que você não é um saco de josta igual ao político que defende, publica meu ip ai, vamos, publica

      4. estou esperando você publicar o meu ip, vamos nessa, é o que falta para agregar às provas que tenho aqui para te levar na barra do tribunal

      5. divulga ai se for homem canalha, mais uma ameaça dessa e eu te levo para a delegacia virtual, aqui só o webmaster me cala, tenta, se for maxu pra isso que eu te meto na cadeia, vagabundo

      6. Amigo vc não esta agradando, tirar comentaristas do serio, realmente é coisa de doente, e outra, “Baby” é coisa de pederasta, não me obrigue a divulgar o seu IP.
        abaixe a sua bola!!

      7. rarararara, olha a qualidade da imprensa que os dorianas recorrem, só lixo, blog de quinta, desmente o Estadão, baby, desmente: “no dia 28 de janeiro de 2017 foram publicados os demonstrativos da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2016, elaborados e assinados pelo novo Governo (inclusive o prefeito Dória). No demonstrativo de disponibilidade de caixa ficou provado que a gestão Haddad deixou R$ 5,5 bilhões em caixa, gerando um superávit financeiro global de R$ 3,3 bilhões e mais de R$ 500 milhões em recursos não vinculados”. Fonte: Revista Exame com contéudo: Estadão..

      8. Essa notícia de 2015, discute-se aqui como Haddad entregou a prefeitura para Doria em 2017, prestação de contas que contou inclusive com a assinatura do “gestor” Doria, que suponho tenha auditado as contas antes de assinar, não é o bananão um gestor? “no dia 28 de janeiro de 2017 foram publicados os demonstrativos da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2016, elaborados e assinados pelo novo Governo (inclusive o prefeito Dória). No demonstrativo de disponibilidade de caixa ficou provado que a gestão Haddad deixou R$ 5,5 bilhões em caixa, gerando um superávit financeiro global de R$ 3,3 bilhões e mais de R$ 500 milhões em recursos não vinculados”. Fonte: Revista Exame com contéudo: Estadão..

    52. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/07/1661683-deficit-triplica-e-haddad-tem-novo-rombo-nas-contas-da-prefeitura.shtml

    53. Doria errou ao apoiar Aécio e o governo Temer. Esqueceu que a maioria dos brasileiros não tem bandido de estimação. Seja PT ou PSDB, somos contra a corrupção e a impunidade.

      1. A, a maioria dos brasileiros quer dinheiro no bolso, a maioria dos brasileiros sentiu uma grande melhora, e daqui à um ano, ninguém vai nem lembrar do infeliz do JanoPT.

    54. A gestão de João Doria (PSDB) herdou um rombo nas contas da prefeitura, provocado por falhas na compra de remédios, contratação de seguranças em parques, reformas nas escolas, buracos nas ruas, entre outros problemas.
      “Na saúde, a administração passada parou de comprar remédios em setembro. Como estava acabando o dinheiro eles pararam de comprar para conseguir fechar o ano com as contas equilibradas. Tem uma falta de remédios que demanda novas compras. Na educação, as escolas não sofreram nenhum tipo de reforma nos últimos anos. São todos gastos que não estavam previstos por Haddad.

      https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/prefeitura-diz-ter-rombo-de-r-75-bilhoes-promove-cortes-e-aumenta-fiscalizacao-para-ampliar-receita.ghtml

      1. ESSA AFIRMAÇÃO É DO HADDAD, SEM APRESENTAR NENHUM DOCUMENTO:

        http://sao-paulo.estadao.com.br/blogs/por-dentro-da-metropole/haddad-diz-que-doria-teve-ampla-liberdade-para-mudar-orcamento/

      2. “no dia 28 de janeiro de 2017 foram publicados os demonstrativos da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2016, elaborados e assinados pelo novo Governo (inclusive o prefeito Dória). No demonstrativo de disponibilidade de caixa ficou provado que a gestão Haddad deixou R$ 5,5 bilhões em caixa, gerando um superávit financeiro global de R$ 3,3 bilhões e mais de R$ 500 milhões em recursos não vinculados”. Revista Exame com contéudo: Estadão

    55. GO DORIA GO disse: 8 de outubro de 2017 às 16:56
      Têm um capitão há 30 anos na política que ainda cobra dinheiro de incautos, via cursinhos picaretas, ministrado por um filósofo autodidata e auto-exilado, para fazerem um serviço ainda mais sujo, depois feito um covarde, reclama dá VEJA pela truculência que CORRETAMENTE, lhe atribuem!

      GO DORIA GO disse: 8 de outubro de 2017 às 16:41
      Kkkk, Bolsonaro entende o momento político, kkkk, todos oportunistas estão contra temer, do PT, passando pela REDE, pelo chuchu, por Bolsonaro, kkkk.
      Bolsonaro entende tanto, que é o único que ainda afirma que 2018 será um ano de recessão de -3%- kkkk, Bolsonaro realmente, entende de tudo

      GO DORIA GO disse: 8 de outubro de 2017 às 16:37
      Então tá comparar a herança podre do PT, com o legado positivo de Temer.
      Petralhas e bolsonalhas, são pura inveja!!

      GO DORIA GO disse: 8 de outubro de 2017 às 14:39
      Carioca nunca soube votar, registre-se!
      .
      GO DORIA GO disse: 8 de outubro de 2017 às 17:02
      Na boa, mas quem esta com mimimi, é o Bolsonaro com Veja, e não é 7.5 bi, é 900 reais.
      .
      Então, não é MAV
      não age como mav petralha
      Somente e apenas defende as ideias de seu Salvador da Pátria.
      =masturbação bolsonática

    56. Rombo bilionário é deixado por Haddad na prefeitura de São Paulo:

      https://jornalivre.com/2017/03/20/rombo-bilionario-deixado-por-haddad-e-descoberto-pela-prefeitura-de-sao-paulo/

      1. Estão assinados pelo prefeito Doria, mané, ou você acha que o Doria seria estúpido de aceitar uma prestação de contas que não fosse oficial? pelamordi, você é muito burraldo, mas muito muito mesmo, ao ponto de chamar o prefeito que defende de leviano por ter assinado um documento que não corresponde à realidade, se Doria não fez isso, não verificou as contas do antecessor tem que ser impichado por cumplicidade, caso fique provado que Haddad trapaceou o demonstrativo assinado por doria

      2. Segundo o Estadão, o petista afirma SEM APRESENTAR NENHUMA PROVA que é “importante destacar que no dia 28 de janeiro de 2017 foram publicados os demonstrativos da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2016, elaborados e assinados pelo novo Governo (inclusive o prefeito Dória). No demonstrativo de disponibilidade de caixa ficou provado que a gestão Haddad deixou R$ 5,5 bilhões em caixa, gerando um superávit financeiro global de R$ 3,3 bilhões e mais de R$ 500 milhões em recursos não vinculados.”

        ONDE ESTÃO ESTES DEMONSTRATIVOS ASSINADOS POR HADDAD???

        http://sao-paulo.estadao.com.br/blogs/por-dentro-da-metropole/haddad-diz-que-doria-teve-ampla-liberdade-para-mudar-orcamento/

      3. rarararara, Jornal Livre? aquele da sobreloja da padaria de Teófilo Otoni? venho de Estadão, serve? “no dia 28 de janeiro de 2017 foram publicados os demonstrativos da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2016, elaborados e assinados pelo novo Governo (inclusive o prefeito Dória). No demonstrativo de disponibilidade de caixa ficou provado que a gestão Haddad deixou R$ 5,5 bilhões em caixa, gerando um superávit financeiro global de R$ 3,3 bilhões e mais de R$ 500 milhões em recursos não vinculados”. Fonte: Revista Exame com contéudo: Estadão..

    57. João Dória JR. não tem que ser nem popular nem presidenciavel. Ele foi eleito para ser prefeito por 4 anos e mudar a cara de São Paulo. Ao ser presidenciavel agora e se preocupar com popularidade, ele só mostra que é o mesmo dos mesmos.

    58. Coincidência! Em São Paulo, aqui e em outros 5 mil e tantos municípios a culpa também é do anterior.
      Nossa como tinha prefeitos ruins em nossas cidades.

    59. Che Guevara é ícone da esquerda.
      E é nada mais do que um ícone da cultura de massas. Indústria cultural. Kitsch, com toda certeza.
      A carência do Brasil é de arte de qualidade!
      Sobretudo a música atual.
      O “algo mais” do PT na arte e na cultura:
      O PT detesta a cultura popular e a erudita ao mesmo tempo.
      O PT não é uma esquerda esclarecida. Nunca será.
      Bom, Yamandu Costa é música de grande qualidade. Não tem nada a ver com o PT, ok?
      Inclusive música pra poucos brasileiros (por ser complexa), ou seja:
      de “elite”. Assim como Machado de Assis, Villa-Lobos são arte de elite, sim.
      O mesmo Dostoievsky. Elite honrosa.
      Não se trata do lixo bem tragável de Q o PT gosta, venera, ama e adora, não.
      E, por outro lado, o bem centrado MBL [Mov. Brasil Livre] em
      seu papel empírico, em 2016 faz jus ao nome dessa sigla, certo?
      A diminuição do poder vigarista do PT com
      a saída de Dilma em 2016, — mesmo c/Lula solto hoje –, foi fortemente permitido devido ao MBL.
      Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou bastante
      a desconstruir o discurso ideológico do PT através do método socrático. MBL e o Arthur lutam contra lixaço da doutrina petista (conhecida como Petismo).

    60. O Bolsonaro compra duas mansões de frente para o mar em área nobre do Rio com “descontos” graciosos sobre o valor de mercado. E declara patrimônio incompatível com sua renda

      http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2016/03/bolsonaro-e-o-milagre-da-multiplicacao-do-patrimonio-9786.html/

      1. Bolsonaro não é a pauta, isso é um distraidor do principal que é a incompetência do “gestor” Doria que já apresenta um déficit de 11 bilhões de reais, mesmo tendo recebido as contas em dia e superavitárias da gestão anterior

    61. O mesmo blá blá blá blá blá de sempre, político é tudo igual, a culpa é sempre dos outros, Lula falava a mesma coisa de FHC “herança maldita” lembram. É o seguinte, não tem KU largo, não faça trato com PIKA grossa. Dória, deste apoio a Temer um presidente corrupto de fato, mais em entrevista: ” A prisão de Lula será um erro histórico” Querias o quê? Subir nas pesquisas? Já era.

    62. Se o haddad he responsavel agora,ele nao sabia qdo assumiu a prefeitura?Agora vai culpar aquele babao capacho do pt pela queda nas pesquisas?
      Dancou mermao,lhe aconselhamos a ir trabalhar,administrar a cidade de sao paulo,esqueca a politica q vai acabar em breve mesmo qdo os milicos assumirem tudo.Ou entao diz q vai cagar e desaparece.Baita trouxa,tava com a faca e o queijo na mao,foi traido pela boca…vaza ….empresario brazuca…

    63. “no dia 28 de janeiro de 2017 foram publicados os demonstrativos da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2016, elaborados e assinados pelo novo Governo (inclusive o prefeito Dória). No demonstrativo de disponibilidade de caixa ficou provado que a gestão Haddad deixou R$ 5,5 bilhões em caixa, gerando um superávit financeiro global de R$ 3,3 bilhões e mais de R$ 500 milhões em recursos não vinculados”. Fonte: Revista Exame com contéudo: Estadão..

    64. que defendendo o haddad, ô tipo à toa? minha conversa é baseada em documentação oficial, não tem essa de defender ninguém que eu sou capacho é de ninguém, não sou um ticu soares imprestável,de 500 nicks, vagabundo, capacho e aparelhador de site

      1. O maior imprestável aqui, é vc seu doente, nunca li nada seu fora dos posts do DORIA, quem confessou sofre de esquizofrenia é vc seu doente, se o DORIA é assim tão ruim, deixa ele competir.
        Vc é um put@ de um hater, chato pra car@lho!!!
        Se enxerga seu ridículo, vá curtir a sua mansão aí no Jardim Europa, é pare de ser tão chato.
        Tu é chato, tu deve ser um put@ de um cara sozinho, chato e invejoso, se liga mané do car@lho.
        Que me desculpem os leitores, mas é esse o pentelho que escreve n nicks, todos atacando DORIA.
        Vá se tratar seu doente do caraio!!!
        Tu é um chato, dá na minha cola desde às 9:30 da manhã- descola da minha aba, eu há anos aqui, e esse pentelho me pentelhando, vc não me conhece, vou achar o teu IP, vou colar na rua Itália e vou quebrar a tua cara, vc não sabe com quem vc tá mexendo.
        Eu não sou pulsilânime não, se liga seu petista do caraio, se liga!

    65. o pior inimigo do Doriana é ele mesmo. Não cola essa posição de vítima. Apoia Temer, apoia Aéssim, defende o molusco, e esperava o que? Subir nas paradas de sucesso? Esperava-se mais do rei do botox, o prefeito que nunca está na cudade, o prefeito que começou o ano vestindo uniformes de trabalhadores da prefeitura de Sampa mas que hj não sai da cabine de seu avião. Engodo, fake, falastrão, o povo tá com sc cheio desse tipo de parasita político

    66. GO DORIA GO / BIA FERRAZ
      EM NOSSO QUADRO: COMO DEFENDER NOSSO SUPER DORIANA A TODO CUSTO ATACANDO OS OUTROS
      MODUS OPERANDI:
      GASTA 1 LINHA PARA FALAR DE DORIA E DEDICA 3 LINHAS PARA XINGAR BOLSONARO
      É UM LEGÍTIMO MAV INTELIGENTE. TÁTICA CONVINCENTE.

      1. ah, ié? Afastei, é? e o que te fez voltar? Isso. divulga o meu ip, já teve florada do ip roxo, do ip amarelo e agora a do ip branco está chegando ao fim, divulga logo, que a florada do ip branco é a ultima, idiota, sem noção, alter ego do ticu soares, da maria a, da bia coccô….

      2. Olhem o Tulio César esquizofrênico falando sozinho, esse moleque me afastou do Antagonista, fazendo marcação em mim, igual ao que ele esta fazendo com todos comentaristas que defendem Joao Doria, CRUEL, por favor meu amigo, divulgue o IP desse idiota, ontem fui eu, anteontem Maria A, hoje Ticu, Go Doria, MAIOR ROMBO DA HISTÓRIA MUNICIPAL.
        Por favor CRUEL, ajude a encontrar esse PETRALHA, DIVULGUE O SEU IP!
        Obrigada!

      3. Tática manjadíssima, copiada do Midia Ninja, da era PT, aliás, essa turba do MBL é isso, Midia Ninja de sinal invertido

    67. O que a gestão Haddad legou: superávit financeiro global de R$ 3,3 bilhões e mais de R$ 500 milhões em recursos não vinculados. O déficit gerado pelos 9 meses de gestão Doria: R$ 7,5 bilhões . Ou seja, Doria torrou quase R$ 12 bilhões para fazer absolutamente nada pela cidade, dificuldade para entender? chama o rex que ele te explica

    68. Vamos aos FATOS
      João Dória é a novidade política que os brasileiros estavam esperando por décadas
      Anti-ESQUERDA, Carismático, Midiático, Bom de Debate e Corajoso
      Será PRESIDENTE um dia, resta saber se em 2018 ou 2022
      Começou a 1000%, mas foi picado pela MOSCA AZUL do PODER
      Acreditou nos BAJULADORES e cometeu o maior ERRO da política
      Que nenhum ELEITOR perdoa que é a TRAIÇÃO
      Parece ter esquecido as brigas que o seu PADRINHO Geraldo Alckmin comprou com caciques do PSDB para torna-lo candidato e está sendo INGRATO
      Muito diferente de MACRON que só foi candidato porque o Partido Socialista estava em frangalhos
      Ou do próprio TRUMP que só surgiu devido ao cansaço dos CERTINHOS Republicanos que não eram midiáticos
      O PSDB e ALCKMIN foram os maiores vencedores em 2016
      Desconsiderar um candidato que já foi Governador do Maior Estado do país por 3 vezes ( duas no primeiro turno ) e que tem apoio de Socialistas até Evangélicos e Militares é no mínimo IMATURIDADE política
      DORIA é popular, mas não é maior que ALCKMIN
      Tem todas as chances de ser candidato a GOVERNADOR de SP, se conciliar com Alckmin e construir sua própria trajetória sem PRESSA, esperando seu MOMENTO
      Se INSISTIR vai sumir…

      1. Ah não, é sério que EXISTE uma pessoa dentro das suas faculdades MENTAIS que defenda o PIOR Prefeito da história de SP que é o Fernando Haddad, que por acaso já tinha sido também o pior Ministro da Educação da nossa história com vazamentos e compra de Provas do ENEM
        O Prefeito João Dória como todo político BEM INTENCIONADO não quis ficar governando pelo retrovisor e ATACAR a desastrosa gestão do HADDAD, o que foi um ERRO deveria ter desde o começo mostrado esse BURACO para a população paulistana
        Quem mora ou conhece a cidade de SP, sabe o DESASTRE que foi o PT e Haddad
        Achou que pintando faixas tortas vermelhas nas ruas ou fazendo ciclovias superfaturadas iria dar algum ar de modernidade para sua gestão ao imitar a cidade de PARIS
        SP estava jogada as traças quando o Prefeito João Dória assumiu e irá demorar décadas de boas gestões para a cidade sair do LIXO que se encontrava
        Acho que Haddad só não foi pior que a Luiza Erundina e sua proliferação de FAVELAS
        Nem os bairros mais pobres votaram em HADDAD que nada fez por eles
        Conseguiu a UNANIMIDADE de ser rejeitado por todas as regiões e classes sociais
        Tanto que mesmo no cargo teve uma votação pífia na tentativa de reeleição

      2. “no dia 28 de janeiro de 2017 foram publicados os demonstrativos da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2016, elaborados e assinados pelo novo Governo (inclusive o prefeito Dória). No demonstrativo de disponibilidade de caixa ficou provado que a gestão Haddad deixou R$ 5,5 bilhões em caixa, gerando um superávit financeiro global de R$ 3,3 bilhões e mais de R$ 500 milhões em recursos não vinculados”. Fonte: Revista Exame com contéudo: Estadão

    69. quem não tem competência não se mete a fazer. Chega de mimimi e vai trabalhar. Quando assumiu já sabia que ia pegar uma prefeitura arrasada!!!

      1. e você Go Doria Go, vai aprender a escrever para se transformar numa capacho mais letrada, menos apedeuta, se é que você me entende

      2. que prefeitura arrasada, senhora? a prefeitura entregou as contas em ordem, este relatório inclusive recebeu a assinatura do Doria, que concordou com a prestação de contas, o seu prefeito mente e mente descaradamente, mentiroso e trapaceiro e pode me processar, que eu quero é isso mesmo, desmascarar publicamente esse trapaça

    70. “no dia 28 de janeiro de 2017 foram publicados os demonstrativos da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2016, elaborados e assinados pelo novo Governo (inclusive o prefeito Dória). No demonstrativo de disponibilidade de caixa ficou provado que a gestão Haddad deixou R$ 5,5 bilhões em caixa, gerando um superávit financeiro global de R$ 3,3 bilhões e mais de R$ 500 milhões em recursos não vinculados”. Fonte: Revista Exame, contéudo: Estadão

      1. que defendendo o haddad, ô tipo à toa? minha conversa é baseada em documentação, não tem essa de defender ninguém que eu sou capacho é de ninguém, não sou um ticu soares imprestável,de 500 nicks, vagabundo e aparelhador de site

      2. Discuto números, apresente os seus, se tiver, mas não tem, você é curto, é joão pequeno, é capacho desinformado

      3. Tulio, quem fica defendendo o haddad, dá bom dia para cavalo, eu me lembro que vc falou que era esquizofrênico, só não sabia que vc era um maurício esquizofrênico petralha, rsrs que mistura né meu!!

      4. Kkkk,sai pra lá petralha, kkkk, se Sampa tivesse essa maravilha aí, vcs não perderiam por 53,4% dos votos.
        Petralha mentem que nem sentem!
        Então DORIA gastou os 5,5 bi + 7.5 bi?
        Conta agora a do papagaio, kkkk!

    71. Hoje em dia pra fazer campanha politica na banania so precisa ter uma grana o suficiente para pagar uns coitados vagabundos e fracassados para postar mentiras e comentarios favoraveis ao candidato picareta.Mas ninguem mais he trouxa,a mascara cai qdo o candidato picareta comeca a falar oq realmente pensa.Esse farsante ai ja dancou,vamos ver se conseguira manter a farsa mais 3 anos de prefeitura de sanpa,pois presidento ele nunca vai ser.

      1. Têm um capitão há 30 anos na política que ainda cobra dinheiro de incautos, via cursinhos picaretas, ministrado por um filósofo autodidata e auto-exilado, para fazerem um serviço ainda mais sujo, depois feito um covarde, reclama dá VEJA pela truculência que CORRETAMENTE, lhe atribuem!

    72. Dória se queima sozinho quando defende que não se deva prender Lula em ano eleitoral.
      Não tem essa de Haddad… é o discurso esquerdista que o detona sozinho.

    73. Doria achava que o apoio a Temer e Aecio não iam ter troco, parece que só Bolsonaro entende o momento político .

      1. GO DORIA GO TO……. HELL ASAP
        Só para balizar as putinhas do prefeito, não sou petista e, sou BOLSONARO em 2018

      2. Kkkk, Bolsonaro entende o momento político, kkkk, todos oportunistas estão contra temer, do PT, passando pela REDE, pelo chuchu, por Bolsonaro, kkkk.
        Bolsonaro entende tanto, que é o único que ainda afirma que 2018 será um ano de recessão de -3%- kkkk, Bolsonaro realmente, entende de tudo

    74. Antes de leger-se tudo era possivel, era plausivel e ele como , SUPOSTAMENTE, um bom gestor, teria as soluções.
      Agora vem com as mesma desculpas de todos os politicos , a culpa foi da gestão anterior e eu nada tenho com isso, como se não soubessemos das dificuldades que ele minimizou para eleger-se.
      Agora quer alçar mais um voo de tucano direto para o planalto.
      Chegando lá virá com o mesmo mimimi: “a culpa foi do pt e não poderei fazer nada a respeito”

      1. Não há diferença entre os canalhas, Dorianalha.
        Tudo o que você fala, bosteja Bolsonaro.
        Voce é o GO DORIA GO + MAV dos dorianallhas.

      2. Então tá comparar a herança podre do PT, com o legado positivo de Temer.
        Petralhas e bolsonalhas, são pura inveja!!

    75. Nem vem, Dória. Você só quer o poder. Cadê o gestor? Você não está nem aí para São Paulo. Dou um exemplo: sua página estava lotada de pedidos para interferir na medida populista, ditatorial que o prefeito (Retardado) anterior fez com a Av Paulista. Você nem tomou conhecimento! Juro que nunca mais vou votar em você ou alguém do seu partido melancia.

      1. Isso é picuinha de morador tacanho do entorno da Paulista, deixar às pessoas passarem na Paulista num domingo é o que qualquer governante deveria deixar, ainda mais, numa selva de pedra feito São Paulo.
        Cachorrinhos e crianças pequenas, nunca fizeram male há ninguém.

      1. o que é a pura verdade? a tal herança maldita? nunca houve, Doria é um mentirosos contumaz, da pior espécie e vai ser desmentido mais uma vez pelas mesmas planilhas que Haddad apresentou, nessas ele vai ganhar um tempinho para respirar mas será pouco e sairá dessa mais arranhado do que entrou, fazer o quê se o Doria vive apanhando das mentiras que ele mesmo inventa?

      1. Intervenciomicos sempre pagando MICOS, Lula primeiro deve morrer politicamente, depois morrer na prisão.
        Esses intervencionistas sempre querendo inverter a pauta.
        Quem não consegue encher nem um portão de um quartel, querem agora pautar o TRF 4′
        Vão pastar!!

      2. Não vamos esquecer do Lulla, permitir um condenado concorrer à presidência pode ser o gatilho para uma intervenção militar com apoio popular. Depois não adianta culpar os militares.

    76. Doria cada dia que passa exibe mais sintonas de esquerdopatia, até as desculpas são as mesmas. O gestor é apenas velha política repaginada.

      1. Herança maldita petista existe, só não existe no mundo imaginário dos apoiadores de mitos!
        Mitos:
        Bolsonaro
        Lula
        Marina

    77. A turba insatisfeita com a administração Dória deveria estar torcendo para ele se candidatar à presidência. Assim, se livraria de sua “má gestão” na prefeitura, hum? 😉

      1. Vou confessar os meus pecados, votei neste senhor Doria como opção anti-PT isto em decorrência de eu um dia ter votado no Lula na primeira eleição vencida, achando que poderíamos ter alguém honesto na condução do país. porem a minha desilusão chegou a galope me vacinando contra este partido composto de crápulas. Ocorre que para o petista raiz ele, como é idiotizado ao extremo, não aceita você discordar de alguém que um dia apoiou, mesmo que ela faça coisas erradas ou não esperadas por quem a prestigiou. Eles ainda acreditam que é que nem casamento aonde tem o epilogo “….Até que a morte os separe,” . Pode uma burrice destas?

      2. quem disse que eu sou isentão? eu sou oposição ao Doria, burraldinho, o tempo todo e com os dados todos na mão, cadê os seus dados? você não tem porque o Doria não gerou dado para divulgação, só nhenhenhe e conversa pra boi dormir

      3. É verdade, kkkk!!!
        Túlio ISENTÃO petralha, vai continuar defendendo o haddad??
        Deixem o Doria ser candidato, já que ele é tão ruim…

    78. Isso é mais falso do que nota de 3.
      Acha que todo mundo é teouxa.
      Parece que nao quer trabalhar para o que foi eleito.
      Que tal falar menos e cumprir sua obrigação?

    79. Cadê o João Doria que, quando um morador de rua foi maltratado pela Guarda Municipal, foi lá pessoalmente arranjar emprego pra ele e pra vários de seus colegas?
      Cadê o João Doria que, quando foi atacado por ovos na rua, conseguiu uma enorme doação de ovos para serem servidos como refeição a pessoas carentes?
      Agora o novo João Doria não só é incapaz de admitir o erro com o excesso de viagens, como está dobrando a aposta. E ficando agressivo. Burrice…
      .
      A perda de popularidade em casa acarreta na perda de boa vontade das pessoas em cuidar da cidade, de graça. Acarreta na perda da boa vontade da iniciativa privada em doar produtos e serviços para a prefeitura.
      .
      Daí tem que culpar a herança da administração anterior, como os políticos comuns fazem. O antigo João Doria Gestor simplesmente ia lá e resolvia o problema, não ficava reclamando das circunstâncias.

      1. Aê Ticu, que tal parar com esse chororô partidário e apresentar os números do gestor de araque que você defende? o cholo é livre, mas seja homem e ofereça a comprovação real que esse lixo de prefeito governa a cidade mesmo.

      2. É realmente, só os bolsonista e os petralhas reclamam de Doria, a reclamação de vcs, é tão verdadeira como uma nota de 3 reais!

      3. Em primeiro lugar assino todos os meus posts, não preciso ficar trocando de nome, em segundo lugar, estou falando em fatos, Haddad entregou a prefeitura com as contas em dia e saldo de mais 5,5 bilhões de reais em caixa, inclusive uma parte dessa grana, coisa de 300 milhões, tomou uma pedalada de Doria e foi usada para custear a propaganda do aumento de velocidade nas marginais, esse era o montante que Doria tirou do leite das crianças da rede municipal de ensino para torrar em propaganda. Em tempo: eu sou o que eu quiser ser em política e neste momento sou oposição à Doria, mas não essa oposição baseada em mentiras, como fazem os seus capachos, uma oposição que oferece números que estão no google, que todos podem comprovar por notícias de sites de credibilidade

      4. Não é preciso ser petralha para constatar a péssima gestão em que sendo implementada por este senhor Doria. Quem adora seus ídolos tentando justificar o injustificável, estes sim são os petralhas e, sim tambem as mães de incompetentes e de bandidos….Sacumé mãe é mãe né?

      5. Todo mundo enxerga a herança maldita do PT.
        O que mudou foi a postura de Doria diante dela.
        Antes era só um fato da vida que ele teria que contornar. Um desafio.
        Agora é um fator limitante. Uma barreira.

    80. Até há poucos meses, você, Doria, fazia e acontecia na prefeitura. Quando resolveu se meter a candidato à presidência é que a cisa degringolou. Resolveu apoiar Aécio, e até lula, de quem você se mostrava ferrenho crítico. Agora, meu filho, aguenta o tranco de baixa nas pesquisas. Em algum momento eu até considerei votar em você, mas agora…….

      1. Ticu Soares: “Isso é tudo armação da midia”, o que você fazia antes de aparelhar para o Doria? aparelhava para o Lula? mídia? afffffffffff, me chama aê a turma do Franklin Martins

      2. Isso é tudo armação da midia, Doria sempre defendeu que Lula antes de ir preso, que seja enterrado politicamente, desenhar essa “retração” de Doria, é típico de institutos de pesquisa- querendo formar tendência, assim como quererem jogar no colo do Doria, os problemas de temer, Doria esta preocupado com nossa economia, só oportunistas, gostariam de parar o Brasil novamente.

    81. Dória, continue assim mesmo, sendo quem realmente você é!
      Go Dória Go! Candidate-se por Goiás, Dória, Goiás!
      Go Dória Go, And Never Come Back Again!

    82. Doria ganhou em primeiro turno,pegou a herança maldita da seita petista, se apoiar o Lula divulgando q não quer q ele vá preso,me desculpe Doria mas ai não da ne!
      Mas não esquenta ,o número de pessoas ouvidas nesta pesquisa é tão ,tão. .. nada.

      1. isentão só se for no teu botão sempre se abrindo em forma de flor, petralha detected, onde eu escrevi que sou isentão?

      2. Tulio Cesar, vc é muito petralha!!
        1) por negar a maldita herança petralha
        2) por acreditar num haddad petralha
        Tulio ISENTÃO de c. é rol@!!

      3. qual herança maldita? essa acusação que Doria fez contra Haddad foi completamente desmentida pelo Haddad, não na base da boca da fora, como é o estilão Doria de governar e enganar a população, mas foi comprovada pela documentação apresentada por Haddad, não mude a história, não seja mais cretina do que este ser que está a defender

    83. Doria já tinha usado desta desculpa para jogar nas costas do Haddad o insucesso da sua gestão, recebeu a réplica de Haddad, que veio munido de provas e não deu a tréplica, esse assunto está mais que encerrado e mais uma vez o prefeito mostra que é bom de transferir as suas responsabilidades para pessoas que não tem nada a ver com o governo patético que ele vem realizando, abaixo de todas as críticas

      1. Tulio ISENTÃO é petralha!!!
        Só podia, kkkkk!!
        Kkkk, muito melhor ser doriana, do que petralha!!
        Petralha, petralha,kkkk!!!
        Defender o indefensável do haddad só petralhas!!

    84. Doria é uma piada. no começo da gestao falou que a falta de recursos nao era problema, agora é…
      Se o prefeito voltasse a governar como no inicio voltaria os 9 pontos que perdeu. mas esta tao preocupado com a presidencia que vai perder os 2!

    85. Espero que ela já tenha demitido o assessor que o aconselhou a viajar o país em vez de arrumar os semáforos da cidade.

    86. Que dó que sinto do prefeito Dória. Mas isso é passageiro. As privatizações dos parques e outras “joças” do município de SP já vai sair, e aí vão sobrar recursos, transformando SP num brinco! Mal posso esperar ele tornar-se presidente de nossa república, que aliás passaria então a chamar-se reprivada.

    87. O tempo todo a sensação incômoda de quem está orquestrando essa “desconstrução” do Dória é o próprio PSDB.

      1. Não deixa de ser culpa dele, poderia ter saído do partido. Doria deveria admitir estar em campanha ou se dedicar à prefeitura. Ficando em cima do muro, como bom tucano, vai perder os dois.

    88. Alguém avisa o Doriana que ele está perdendo apoio por ser mais um esquerdopata, nada além disso… o povo não suporta mais essa gente.

    89. UM MOLEQUE NOVIÇO , TRAIU ALCKMIN , ESQUECEU A PREFEITURA , TORNOU-SE TEMERÁRIO E DEFENDE AÉCIO FLAGRADO POR JOESLEY , POR TANTO EM TÃO POUCO TEMPO
      DESEJO COMUNICAR-LHE QUE SUA ILUSÃO DE NOS ENGANAR ACABOU.

    90. Taxa o Netflix Doriana… fácil resolver os problemas da cidade, tua ideologia vermelha prega a taxação progressiva no lombo do povo até arrebentar a sociedade.

      1. Ei Brasileiro Comum, o bonde da história passou e você ficou de fora. 20 centavos derrubaram um presidente, imagina 60.

    91. Doria abandonou São Paulo. Vive viajando. Se dizia um gestor, de fora da política e tal mas, esta sendo pior que os políticos profissionais. Não passa de um marketeiro, marionete de FHC e apoiador de Temer! Chega dos mesmos!

      1. O povo quer dinheiro no bolso, ideologia e para militante, o povo chato, típico militante político, o povo não quer saber disso, p povo quer saber de emprego e renda, e para defender o legado positivo de temer, não têm ninguém melhor que Doria.
        Se Doria acabar com às ciclovias, dobra os números dessa pesquisa.
        Vamos lá Doria, acabe com essa maldita herança petista.

    92. “Dória, VOCÊ caiu por defender o establishment. Relembrando, sempre elogiou Haddad, mantém uma porrada de comuna trabalhando, continua aliado do esquerdista PSDB e Temer, faz questao de falar que não é de direita, dentre outras coisas. Aliás, não culpe os outros como os comunas sempre fazem, quem caiu foi VOCÊ!!!!! Fred SP” EXATO !!
      Caiu no conto de Aecio Neves /Alckmin/Temer e TODA caterva podre que o país EXECRA,DANÇOU!! Todo crédito GANHO qdo eleito foi para RALO – eu mesmo decepcionei me totalmente – batendo de frente com os anseios de seus eleitores , que o via como algo NOVO, SQN* ruim quando fez AFIRMAÇÕES tipo :” Lula ser preso é um erro “histórico” “Nunca fui de direita” “Temer está sendo perseguido, temos que apoia-lo pelas “reformas, bla bla..VTC, perdeu playboy !

      1. Brasil crescendo ano que vêm, 3 a 4 %, o triplo do crescimento desse ano, o brasileiro comum, não vai estar mais lembrando dessa armação do Enganot.
        Doria apoio temer, pela manutenção desse crescimento econômico, e não pelos olhos castanhos de temer.

    93. Acabou o dória.
      Mostrou-se IDÊNTICO aos políticos antigos.
      1 – rasteira no Alckmin
      2 – A favor do desarmamento (politicamente correto, enquanto ele anda com 12 seguranças armados.
      3 – Não pode apelar chamando o Goldman de velho senil, sem respeitar seus 80 anos(nenhuma simpatia por esse Goldman).
      4 – viajando o Brasil todo fazendo campanha
      apoiou ABERTAMENTE o Temer.
      Tchau Dória.
      Sifu.

      1. Ué seu Doria, não tinha conhecimento da situação financeira da Cidade ? Agora que se descobriu ser somente um viajante “globetrotter”, que se fantasia de trabalhador bota boca no trombone. Este senhor ainda revelou-se uma “vaselina perfumada” que é auxiliado por um secretariado cuja maioria , não possui capacidade nem de tomar medidas administrativas simples e não onerosas para a cidade. Conseguiu com o seu desejo de galgar a presidência , se tornar invisível para o cidadão Paulistano, que sabiamente está informando aos brasileiros (poucos) que lhe nutriam alguma simpatia a sua capacidade sofrível de “gestão”. Me coloco na posição destes “poucos”, pois votei neste senhor por ser um voto anti-PT , mas a minha ilusão acabou em menos de um ano, eu deveria ter votado no original pois seria mais previsível. Sera que ele não se toca que a sua penetração politica a nível nacional é irrisória ? Isto também de ficar batendo em “cachorro morto” ou “burro morto” do Lulla, já tem dono a anos e pertence ao Bolsonaro.

      2. Rasteira no Alckmin é pouco, esse verdadeiro Frank Sinistro Underwood do psdb, era um ilustre desconhecido, porém com a morte repentina de Covas, tomou sp, e o psdb de assalto, sempre fominha, sempre egoísta, ou alguém achou correto ele quebrar a alternância de candidatos tucanos entre Sp e mg, em 2006 era a vez de Aécio, porém chuchu egoísta como sempre, foi lá e garfou essa indicação que seria de Aécio, nem preciso dizer, que isso acabou dando mais 10 anos para os petistas, assim como em 2014, onde Alckmin promoveu a parceiria mais nefasta de toda sua nefasta vida, que foi se associar com o psb, apoiando eduardo e marina, em detrimento de Aécio.
        Eu só não desejo a morte dele, pois isso só jogaria mais rapidamente o estado de sp no colo do Márcio França PSB $OCIALISTA OPORTUNISTA.
        SE APOSENTE CHUCHU, SE APOSENTE!

    94. É verdade, assim como o náufrago dá desocupação da cracolândia é culpa do Alckmin.
      Alckmin que é o cara mais inseguro da política brasileira- não cumpriu a sua parte no acordo para o fim da cracolândia, Alckmin deveria ter coordenado às suas secretarias (justiça, bem estar social, cidadania), mais o mpe sp, que todos sabem, ser Alckmin o seu maior protegido, no sentido das internações compulsórias, na verdade, e o PT e o psdb atrapalhando a legítima ascenção de DORIA.
      DORIA foi o único candidato que até agora, defendeu o direito de Bolsonaro concorrer, disse DORIA, “Bolsonaro têm todo direito de concorrer”, pela que chuchu perdedor, não pense assim.
      DORIA candidato tucano a presidente!
      E essa conversa de herança maldita, é verdade, reparem nas buchas que Temer e Doria receberam, é um pepino do tamanho de um “mundo”!

    95. CONSEGUIMOS LEMBRAR AO DÓRIA
      QUE ELE FOI ELEITO PREFEITO DE
      SÃO PAULO , FABRICADO POR ALCKMIN E NÃO SABÍAMOS DE SUA AFEIÇÃO POR TEMER E AÉCIO

    96. DÓRIA VOLTE A TRABALHAR, REFAÇA SEU APREÇO AO ALCKIMIN,
      E NUNCA MAIS APROXIME-SE DE AÉCIO E TEMER , OS MALEIROS FLAGRADOS DE JOESLEY .
      TCHAU DÓRIA TEMERÁRIO !

    97. Dória, VOCÊ caiu por defender o establishment. Relembrando, sempre elogiou Haddad, mantém uma porrada de comuna trabalhando, continua aliado do esquerdista PSDB e Temer, faz questao de falar que não é de direita, dentre outras coisas. Aliás, não culpe os outros como os comunas sempre fazem, quem caiu foi VOCÊ!!!!!

    98. Se tudo dá certo o mérito é seu, caso contrário a culpa é do outro. Não vou votar num presidente que depois vai passar o mandato inteiro culpando o antecessor.

    99. É. Depois do Haddad, vai ser a chuva, o frio, o Lula, o PT e obviamente a Dona Marisa.
      Moleque é assim mesmo. A culpa é de todo mundo menos dele.

    100. Políticos sempre tentando colocar a culpa em alguém. Sabia que a prefeitura estava com dificuldades, porque candidatou? Agora em vez de administrar a prefeitura está tentando ser presidente. E pior, apoiando um quadrilheiro, e um senador corrupto. O cara se mostrou descontrolado ao revidar as críticas de Alberto Goldman.

    101. DÓRIA ALÉM DE NÃO TRABALHAR COMO PREFEITO , VIROU ALIADO DE TEMER E NAMORA RODRIGO MAIA VISANDO UM BOQUINHA NO DEM e PARA FINALIZAR ALIOU-SE COM AÉCIO MALEIRO DA JBS .
      CONCLUSÃO : LUCIANO HUCK TOMOU SEU ESPAÇO E VIRALIZOU-SE COMO A REAL NOVIDADE COM POTENCIAL DE VIR A SER A UNANIMIDADE NACIONAL !

    102. O povo paulistano o elegeu para ser um gestor. Agora Dória só viaja em campanha como um Lula da vida.
      É só voltar a trabalhar…

    103. São Paulo perdeu seu excelente prefeito Haddad, porque caiu na lábia desse pulha tucano!!

      Mas não há de ser nada, em 2018 o Estado de São Paulo, em peso, votará em Lula Presidente e Haddad Governador!!! Ambos IMBATÍVEIS!!!

    104. O que vai fazer esses patifes ganharem as eleições é TRABALHAR…
      A mídia, à favor ou contra, se encarrega do resto.

    105. Ficam chamando Bolsonaro de burro, mas ele parece ser o ÚNICO com uma visão do que está acontecendo ao seu redor e não vive em outro mundo. Mas o tapado, insensível, brucutu é Bolsonaro. Eu voto em Bolsonaro Presidente convocando as FFAA.

    106. 💩 Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

      https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394/

    107. Eu gostava mais de Doria quando ele possuía uma “estranha” amizade com o costureiro Clodovil. No mais, trata-se de mais um pilantra intragável!

    108. Quando um ser humano procura culpar a tudo e a todos, é porque não se deu de conta de que o fracasso não vem dos outros, mas sim dele mesmo.

    109. Vocês, Antagonistas, FICAM 24 HORAS DO DIA ATACANDO OS POTENCIAIS ADVERSÁRIOS DE LULA E DO PT!!! Vocês exigem – E-XI-GEM – honestidade ABSOLUTA dos adversários de Lula!!! Já ouviram a expressão “Direita Burra”? Então! É disso que Reinaldo fala!!!

      Desse jeito, Lula SÓ PRECISA LANÇAR SUA CANDIDATURA E CORRER PARA O ABRAÇO!!!

    110. Como o poder faz estrago nas pessoas, não? Doria era uma pessoa centrada, estável, não caía em provocação, não dava passos em falso. Mas foi só a mosquinha azul picar, e ele virou um desvairado viajante obcecado por votos nacionais.

    111. Não acredito. Pelo que vejo a sua tucanização, amenizando discurso contra Lula/PT para agradar o esquerdinha FHC está acabando consigo. Que venha uma ultra guinada à direita com as FFAA.

    112. O culpado é você mesmo pavão. Em vez de trabalhar por SP começou a usar o cargo para rodopiar pelo mundo fazendo turismo além de se juntar ao novo chefe da quadrilha, o Teme!. Aprendeu alguma coisa? Se não aprendeu não haverá mais tempo para aprender!

      1. Esse Maldad não consegue ser eleito nem pra síndico de puteiro. Além de ladrão é incompetente!

      2. Realmente, todo POLVO, todo Lula, todos os mortadelas!!! Sucesso, jaiminho! Se depender da FSP, Haddad, tem90% de aprovação. É como os 36% de Lula que não vemos nem nas redes sociais. Pura balela!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.