Doria de pijamas

João Doria atacou Alberto Goldman.

Nesta segunda-feira, é claro, a Folha de S. Paulo foi acordar “o velhinho de pijamas”.

Ele disse que João Doria perdeu a chance de se candidatar pelo PSDB:

“O momento em que ele conseguiu enganar muita gente já passou.”

E também:

“Se ele encontrar algum partido que lhe dê condições, irá com certeza. A relação dele com o PSDB é puramente utilitária. Quando não tiver mais utilidade, ele buscará outro. Doria não tem vínculo, não tem compromisso com o PSDB nem com as ideias do partido.”

78 comentários

  1. O PSDB mostrou a sua cara. Aécio se envolveu com o ilícito,a filmagem não é montagem, não há como negar. O PSDB apóia Temer,a máscara caiu. Vários votos do PSDB do meu círculo de amizade já se foram. PSDB ou políticos dessa legenda nunca mais.

  2. Falar nisso eu pergunto ao Goldman, quais são afinal essas ideias do PSDB, que eu não consigo identificar?

  3. Se o Doria é exatamente o que o “bisavô” falou, ele já é quase o meu candidato, porque, afinal, não ter compromisso com os ideais do PSDB é uma grande virtude.

  4. A melhor opção para Dória é a saído do PSDB e filiação ao DEM. No DEM, contará com apoio do PMDB, que tem tempo razoável de TV, e demais partidos coligados. Assim, Dória não pode perder mais tempo. Tem que transferir a filiação o mais rápido possível e já pintar de candidato, com propostas objetivas de governo e se contrapondo à candidatura do poste de Lula. Mas tem que agir imediatamente, sem medo de ser feliz. Perder tempo brigando com Alckmin, Goldman e companhia só lhe atrasará a candidatura.

    1. vamos combinar que o Goldman fez um belo estrago e não foi exatamente para ninguém que ele gritou, um grito dele valeu e impactou muito mais do que toda aquela patusquelada mentirosa que Doria publicou em redes sociais durante meses a fio, a chamuscada no tipinho arrogante foi grande.

  5. “Doria não tem vínculo, não tem compromisso com o PSDB nem com as ideias do partido.”

    Quem diz isso é o comunista de carteirinha que saiu do PCB e foi para o PMDB porque precisaria de menos votos para se eleger para a câmara.

  6. O Dória perdeu uma grande oportunidade ao deixar de calçar as sandálias da humildade. Bastaria seguir o que os seus eleitores em sua maioria esperavam dele. Apoio incondicional em 2018 ao Geraldo Alckmin para presidência, empenho máximo na prefeitura de São Paulo e candidato à presidência em 2022. Simples assim!!!

  7. Ninguém apostava um centavo na Dilma quando o chefe da seita resolveu que ela ia ser candidata. Deu no que deu. Nada impede que com Doria ocorra a mesma coisa (a evolução nas pesquisas), mas com uma brutal diferença: ele sabe articular um raciocínio com início, meio e fim, ao contrário do poste do Lula, que saudava a mandioca, expressava seu respeito pelo ET de Varginha e, como ‘especialista’ em energia, queria estocar vento. E isso está deixando apavorados aqueles que querem a todo custo manter a sujeira que tomou conta da política brasileira e os mantêm longe da cadeia. Se Doria é adequado ou merecedor do cargo, somente o tempo dirá.
    Mas se existe algum alienado nessa história, as digitais estão nítidas logo acima: desde quando o PSDB foi um partido com ideias?

    1. Tanto Dilma quanto João Doria foram eleitos porque tinham padrinhos a recomenda-los, Dilma sem padrinho é ninguém, Dória sem padrinho idem, deram no que deram, falo assim, no passado, porque João Doria já está agonizante, assim como agonizou Dilma e como agoniza Temer.

  8. Doria se queimou legal com “os velhos” e com todos os que tem algum respeito com “os velhos” , o burraldinho gritão e inconveniente se esqueceu que somos uma sociedade que gera mais indivíduos da terceira idade do que recém nascidos, esqueceu-se também que foram os velhos que colaboraram para a construção deste país, não todos os velhos, mas só os que realmente não chutaram os valores humanos e não cederam à corrupção, como, por exemplo, o “velho” Michel Temer, a quem João Doria, ao se unir ao traste, emprestou todo o apoio à carreira de um político velhaco, desprezível em todos os sentidos, esse é o “velho” a quem João Doria se associou.

  9. Ele não tem compromisso com nada nem ninguém!
    Abandonou a prefeitura com menos de 9 meses, em busca de suas ambições pessoais.
    Abandona sua bandeiras ideológicas só para tentar angariar o máximo de votos. Ou seja, não tem compromisso com suas posições políticas.
    É UM EMBUSTE!!

  10. Dória não fede nem cheira, por enquanto, mas esse quadro de bandidos perigosos em praticamente todos os partidos fica a pergunta: como pode um cidadão tentar nos convencer de que essas legendas, verdadeiras facções do crime organizado, são respeitáveis? Compromisso com as ideias do partido, oi? Que ideias, se a bandidagem grassa? Uns pegos pela PF outros na moita se borrando de medo, os que apoiam meliantes, e outros ainda que se omitem, portanto tão criminosos quanto eles?

  11. “Se ele encontrar algum partido que lhe dê condições, irá com certeza. A relação dele com o PSDB é puramente utilitária. Quando não tiver mais utilidade, ele buscará outro. Doria não tem vínculo, não tem compromisso com o PSDB nem com as ideias do partido.”

    ALELUIA!

  12. Por isso sou a favor das candidaturas independentes! O candidato não precisaria se submeter a regras de partidos cujos próprios membros não se entendem.

  13. Gostei dos comentários, não em defesa do Dória e sim, em favor de mínimo de bom senso. A saber:
    1. Dória não queimou largada, a corrida eleitoral é longa e sujeita a vários sobressaltos. Pode ser o prefeito paulistano enfrente período de baixa, fácil de reverter;
    2. Dória assimiu papel de anti-lula, vinha desempenhando bem, aí aconteceu aquilo com Aécio, enquanto PSDB faz nada, Dória recolheu o trem e por poucas semanas;
    3. PSDB acelerou sua decadência ao não expulsar Aécio, a seguir imóvel, acelererá a extinção da sigla, o que seria uma pena. Os ativos ideológicos do partido não podem se perder. Façam algo!
    4. PSDB, em sua longa trajetória ao chão, vem abandonando os princípios liberais, ia privatizar Cemig, mas Aécio, cacique da velha política não deixou, como ser liberal assim? PSDB, ACORDA!!!
    5. A seguir assim, enterram ate a candidatura do Alckmin, Dória seria boa opção ao partido vivo aue o acolher, PSDB vai receber extrema unção e pá de cal.

    1. Fácil de reverter? nesse quesito, o da reversão da tendência, só mesmo o Luiz Inacio se dá bem. Enterrar o Alckmin? só no dia em que ele estiver literalmente morto, nessa escola tucana, onde Doria é o aprendiz, Alckmin pode demiti-lo a qualquer momento e onde o infeliz vai encontrar partido que apoie a sua candidatura depois desse show de baixarias e traições a granel que ele promove? Se fez isso no PSDB imagina o que não fará em outro partido

  14. A relação do povo com o PSDB é puramente utilitária: quando ele deixa de nos representar, nos procuramos outros.

    Mas o Doria deixou de ser Liberal, então agora estamos atrás do Bolsomito.

  15. Que bom Saber que Doria nao é fiel a nenhuma quadrilha organizada apelidada de partido político.
    Tem meu voto.
    Na eleição de Sao Paulo era lanterna. Na reta final decolou e chegou em primeiro.

    1. A turma de fakes capitaneada pelo ticu soares está a pleno vapor, esse só se faz de bobinho, é o método que ele aprendeu quando deu plantão na militância petralha a soldo.

  16. “Doria não tem vínculo, não tem compromisso com o PSDB nem com as ideias do partido.”

    Ponto positivo para Doria…

  17. Alto lá! Doria atacou o socialista senil Alberto Goldman ou foi atacado covarde e traiçoeiramente e revidou a altura?

    Tomem vergonha, Antagonistas! Isso aqui está parecendo cada dia mais um blog petista.

  18. Gostaria de saber quais são as idéias do PSDB! Exceto a idéia do equilíbrio sobre o muro em busca de benefícios para seus caciques corruptos… o PSDB é tão corrupto quanto o caduco PT, só que sem CUT e MST! Até rimou…

    Ps. Ambos perdem para o PMDB…um antro de bandidos e quadrilheiros de baixíssimo nível!

  19. O velhinho ajuda Doria, falando que ele não tem compromissos com a, digamos, “ideologia” (fabiana) do PSDB. E, nestas alturas, espero que não tenha mesmo, pq vai ter louco votando nele pro Planalto.

    1. que velhinho? o único velhinho que enxergo nessa conversa é o João Doria corretamente diagnosticado como um caso de Síndrome de Hutchinson-Gilford na política, o cara que envelheceu 100 anos em dez meses. Palmas para O Antagonista pela precisão no diagnóstico

  20. O Antagonista tem razão: não há candidato a presidente e estamos a 12 meses da eleição. É mole!? Lula preso, Dória frito, Geraldo derrotado (se sair), Ciro Gomes é desequilibrado, Marina Silva continuará “silvando pela floresta” e Bolsonaro, por enquanto, só faz sucesso em aeroportos. Tem gente falando numa grande personalidade da televisão ou do mundo da comunicação e neste zoológico há muitos bichos: Luciano Huck, José Luiz Datena, Roberto Justus. Um país que não existe à procura de um candidato que não existe! Este é o futuro e já podemos ir nos acostumando com o surrealismo do próximo período eleitoral. Nunca tinha visto um quadro tão caótico e indefinido. Só que aqui é o meu país e o principal prejudicado serei eu, ao lado de 200 milhões de infelizes que não estão nem um pouco interessados com o que vai acontecer. “Na hora eu resolvo” deve estar pensando o eleitor. Só que não, mas não mesmo. O Brasil vai continuar à deriva, na tempestade, por mais 4 anos, com a escória política . Acho que vou fazer como o leão da montanha e usar “…a saída pela esquerda”, indo para o aeroporto mais próximo, rumo à Toscana.

  21. Você percebe que alguma coisa está muito errada quando encontra um monte de fake petista festejando nos comentários do antagonista… pelo jeito o Dória não caiu sozinho na cilada.

    1. Petista não, filhote de Ticu Soares, anti doristas, anti mentirosos e anti aparelhadores da sua laia de cretinos

  22. A relação de Doria com o MBL também é completamente utilitária a favor do prefeito, na primeira escorregada dessa molecada, ou em uma mudança de planos que o MBL não orne com a cor da parede, o Doria fuzilará verbalmente toda essa molecada que acha que o prefeito é fiel ao movimento, se o cara traiu o padrinho pode crer: vai massacrar essa molecada arrogante na primeira oportunidade, a começar pelos líderes, o Doria é sociopata, na vida dele toda a prioridade é pra ele mesmo, o outro simplesmente não existe

    1. He he he… Eu tambem gostaria de saber. Ademais toda relação nesse quadro político atual é utilitária. Interesseira. Dezporcentista. Não vejo ninguém discutir ideias de como melhorar o país. Só se discute fatos. São pobres de espírito… Aliás, quem está na política é pobre de espírito. Senão não estaria. Devíamos profissionalizar essa atividade e contratar tecnicos para fazer leis e pronto. Esse papo de representante do povo é uma enganação.

  23. O SENHOR VAI ME DESCULPAR MAS OS POLÍTICOS DESTE PARTIDO NÃO TEM COMPROMISSO COM O PARTIDO… É UM PARTIDO INDIVIDUALISTA E CHEIO DE ARROGANTE, EGOÍSTAS E PLUMOSOS…
    SEMPRE PERDERAM AS ELEIÇÕES POR CAUSA DE BRIGAS…O SENHOR É INDIVIDUALISTA TAMBÉM…BRIGAM PARA TODO MUNDO VER E NÃO DENTRO DO PARTIDO…ISTO O PT NÃO TEM….SÃO UNIDOS PARA ROUBER, SALVAR O LULA MESMO SABENDO QUE É LADRÃO…
    AGORA VOCÊS SÃO DEMAIS…ESTE PARTIDO ESTÁ DESTRUÍDO PELO AÉCIO METIDO, TUCANO PLUMOSO E NETINHO DO VOVÔ….
    JÁ DEVERIAM TER AFASTADO ELE DA PRESIDÊNCIA….

    1. O Doria não é mais tucano? desfiliou-se? não tá enfiado nesse lamaçal até o pescoço? ou você acha que o eleitor gosta de quem cospe no prato que come? Isso tem nome: se chama ingratidão e esta não foi e nem será a última ingratidão de Doria, que já foi ingrato com o eleitor, com o padrinho e que agora é ingrato também ao partido que o acolheu

    2. EM UM PARTIDO NÃO SE ESQUEÇAM, TEM QUE TER BOM SENSO E NÃO GRATIDÃO APENAS… TEM QUE SAIR PARA CANDIDATO O QUE TEM MELHOR CHANCE DE GANHAR E COMBATER ADVERSÁRIOS POLÍTICOS…
      DORIA TINHA MUITAS CHANCES DE GANHAR ESTÁ CORRIDA POLÍTICA E O PRÓPRIO SEU PARTIDO O QUEIMOU POR SER UM PARTIDO DE POLÍTICOS INDIVIDUALISTAS…E O SENHOR DE PIJAMAS NERVOSINHO E QUE QUER PORQUE QUER ALKIMIN COMO CANDIDATO AJUDOU A DESTRUI-LO….NÃO SE ESQUEÇAM VOCÊS ESTÃO DESTRUINDO UM PARTIDO QUE JÁ ESTÁ QUASE MORTO…

  24. Embora eu não acredite que Doria vá levar adiante a pretensão de competir na eleição para Presidente,
    vejo que existe alguma armação de bombardeá-lo nos canais sociais, como êste, possívelmente de MAVs e militantes da Orcrim, além do jurássico Goldman, para depreciá-lo e torná-lo com um ficha suja. Não vai pegar. Mas , prefiro que êle fique na Prefeitura até o final para calar a boca de um punhado de gente abestada.

  25. Dória é um embuste! Um novo Collor de Mello! Ainda bem que os simpatizantes abriram os olhos a tempo! ESSE JÁ ERA!

  26. Idéias do partido? PSDB? A ideia dessa gente é justamente não ter idéias! São iguais b*sta n’água, vão onde a correnteza mandar.

  27. Alberto Goldman é um petista infiltrado no partido ou quadrilha tucana. Pode reparar que ele tem o layout de petista: é feio pra caramba, veste-se mal, tem os óculos fora do lugar, usa barba (requisito fundamental do petismo) e só abre a boca para dizer maldades ou ignomínias. Goldman tem a maldade petista; ele consegue alcançar – sempre – o ponto mais fraco de seu adversário, que logo se torna inimigo. Goldman sempre foi uma besta, tanto ideologicamente quanto na prática. Dória tem razão, pois Goldman é inútil, só atrapalha – é só ver a história das brigas dele – o universo tucano, que sempre foi bagunçado por figuras como ele, Serra e José Aníbal. Dória errou não pelos motivos apontados por Goldman. Errou ao apoiar Temer e Aécio abandonar SP cedo demais. Chegou a conquistar prestígio como prefeito pois parecia que tinha, de fato, interesse em prefeitar. Só que não! A mosca azul – que sobrevoa as fezes da política – picou o empresário e, pronto, seu futuro está ameaçado. A mídia comprou a ideia de que ele é um b.osta e está acabado e será assim até o enterrarem vivo. Quem começou a caçada foi a Folha de SP, sempre ela!

  28. Quais são as ideias do PSDB? Mas respondam isso sem consultar o FHC!
    Vamos ver, será que é:
    – Concorrer e perder eleição?
    – Não bater e nem deixar que outros combatam a corrupção?
    – Manter um presidente de partido que está (no mínimo) em suspeição?
    – Permitir que um concorrente (Lula) ganhe a eleição?
    ????

  29. Já ouviram falar do finado doria??? Pois é…, já era. Deixou cair a mascara logo. MAIS UM ENGANADOR DO POVO.

    1. Quem é eleitor do Doria, é mais um trouxa que se deixa ser ludibriado pelo establisment! Doria apoia Temer! É tucano de carterinha desde a década de 80. Puro marketing!!! Abandonou SP.

  30. Dória tem que encontrar outro discurso.
    Esse de defender o governo do enrolado Michel Temer só está lhe rendendo prejuízos.

  31. Eu penso que João Doria errou ao apoiar Temer e Aécio, quem não mora na cidade de São Paulo iam ficar enganados por mais algum tempo. Se ele apoia bandidos antes de ser presidente e quando for? Se bem que agora vai ser muito difícil ele ser presidente. Caiu a máscara. Apoiar bandidos tem um preço muito alto, PSDB que o diga.

  32. Pelo visto, a carreira de Dória na política será abreviada. O marketing e a falta de opção foram os favores para a sua eleição. Contudo, em menos de um ano na administração pública já está demonstrando que representa as velhas raposas. ” Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo”.
    Abraham Lincoln

  33. “Doria não tem vínculo, não tem compromisso com o PSDB nem com as ideias do partido.”
    Mas esse é ainda o maior trunfo do Doria. Quem vai querer vínculo com as ideias do PSDB?
    Talvez Zé Serra, Aécio, Aloísio, FHC, atualmente até Temer e o PT têm vínculo com PSDB.

  34. Um cidadão que chuta sei padrinho político, chuta seu partido e a cidade que o elegeu em primero turno não merece ser nem síndico de prédio. O pequeno homem mostrou o seu ego gigante. Tão maior que seu próprio corpo o egoísmo de Doria poderia ser uma tragédia para o país. Mais um homenzinho de lata que se vai. Próximos: atores globais, ex-BBB do STF ou o “empresario” liberaloide “não politico”.

  35. Uhmmm… 2018…

    O collor é o doria
    O Lindberg (traducao = morro suave) sao os MBL’s da vida
    O Paulo Maluf é o Lula
    O Eneas é o Bolsonaro
    O Silvio Santos é o ??? Hulk

    quem mais… ?

  36. Doria mostrou a verdadeira cara ao atacar o velhinho. Quem conhece o partido sabe da tragetoria politica e como ele é querido no partido. Pensou que atacar o velho soldado iria render frutos como fez com o MULA.

  37. Quando as pessoas começam a trabalhar aparentemente honestamente, outras não aceitam e ai vem as criticas, as falsidades. O problema dos politicos chama-se CORRUPÇÃO. Se não for corrupto não tem valor.

  38. Não tem vínculo com PSDB? Dória é desarmamentista, defendeu a candidatura de Lula atropelando o judiciário, abraça mendigo, se veste de gari. Dória é esquerdinha populista assim como todos na social democracia. Imagina se Dória tivesse vínculo então…rsrs

  39. E qual ideia fixa tem o PSDB a não ser linha auxiliar da quadrilha PETRALHA? CONHECENDO OS CANALHAS DA BAHIA QUE VOTARAM A FAVOR DO FUNDO ELEITORAL. COMPARTILHANDO SEM DÓ!!! https://youtu.be/lwGhT9l_Lc0

  40. É, Doria.
    Começou falando que o condenado heptaréu Luladrão tinha que ser derrotado nas urnas.
    Apóia Aécio…
    E fechou com chave de ouro ao apoiar escancaradamente Michel Temer.
    Nem chegou a ser um voo de galinha…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.