ACESSE

Doria de pijamas

Telegram

João Doria atacou Alberto Goldman.

Nesta segunda-feira, é claro, a Folha de S. Paulo foi acordar “o velhinho de pijamas”.

Ele disse que João Doria perdeu a chance de se candidatar pelo PSDB:

“O momento em que ele conseguiu enganar muita gente já passou.”

E também:

“Se ele encontrar algum partido que lhe dê condições, irá com certeza. A relação dele com o PSDB é puramente utilitária. Quando não tiver mais utilidade, ele buscará outro. Doria não tem vínculo, não tem compromisso com o PSDB nem com as ideias do partido.”

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. Leia aqui

Comentários

  • São -

    Idéias do partido?! Hahahahahahaha!

  • Marian -

    Pelo visto, a carreira de Dória na política será abreviada. O marketing e a falta de opção foram os favores para a sua eleição. Contudo, em menos de um ano na administração pública já está demonstrando que representa as velhas raposas. " Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo". Abraham Lincoln

  • PURO -

    Embora eu não acredite que Doria vá levar adiante a pretensão de competir na eleição para Presidente, vejo que existe alguma armação de bombardeá-lo nos canais sociais, como êste, possívelmente de MAVs e militantes da Orcrim, além do jurássico Goldman, para depreciá-lo e torná-lo com um ficha suja. Não vai pegar. Mas , prefiro que êle fique na Prefeitura até o final para calar a boca de um punhado de gente abestada.

Ler 77 comentários