Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Doria defende mulher e diz que vídeo sobre moradores de rua foi editado 'com maldade'

Três dias depois de circular pelas redes sociais o vídeo em que Bia Doria defende que não se dê marmita a quem mora na rua, João Doria saiu em defesa da mulher –e, assim como ela, afirmou que o vídeo foi tirado de contexto.

“O vídeo foi editado e evidentemente feito com enorme maldade, sem a menção do que antecedeu o vídeo, onde a Bia Doria, primeira-dama do estado de São Paulo e presidente do Conselho do Fundo Social, dizia que o ideal era o acolhimento das pessoas em situação de rua”, disse o governador, conforme o relato do G1.

“Que as pessoas em situação de rua, em São Paulo, pudessem estar acolhidas, em centros específicos para isso, como durante a prefeitura eu procurei fazer e como tem feito o Bruno Covas na medida do possível”, acrescentou o tucano.

A entrevista em que Bia Doria fala dos moradores de rua foi postada na sexta (3) nas redes sociais da socialite Val Marchiori –aquela do “hello!”, amigona de Aldemir Bendine.

Apesar do pedido de desculpas da primeira-dama, as declarações repercutiram mal e foram aproveitadas por adversários do tucano, como Damares Alves.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....