Doria demite prefeito regional que se queixou de falta de verba

João Doria demitiu o prefeito regional da Casa Verde, Paulo Cahim, depois que ele reclamou publicamente da falta de recursos para limpar um piscinão, registra o Estadão.

Em reunião na Comissão de Finanças da Câmara Municipal, Cahim advertiu que sua região, na zona norte paulistana, pode enfrentar enchentes nos próximos meses.

A nota da prefeitura diz que ele foi demitido por “por ter demonstrado conformismo diante das dificuldades, em lugar de empenho e criatividade na superação dos desafios”.

Comentários

  • Joao -

    kkkk, Doria com seu governo demagogo estilo anos 80/90. Se reclamar de algo é demitido ou transferido para bem longe para não falar mais nada e escancarar a incompetência do politico. Faziam muito isso com juízes e delegados apos a redemocratizacao.

  • Prefeitinho -

    A população é tão burra, não sabe nada de Orçamento Público e fica vomitando tolices. Se houvesse interesse pela vida pública não iam defender um Prefeito que não faz a parte dele. Vão ler, aprender alguma coisa e cobrem "quem de direito" !! Esta frase de Dória dizendo que o Prefeito Regional que se vire, que traga soluções ....são frases feitas, ele não assume sua incompetência.

  • GO -

    Se Cahim fosse igual ao Doria, e doasse seu salário em pró da sub-prefeitura, ele limpava esse piscinão em menos de uma semana!!

Ler 47 comentários