Doria descarta possibilidade de sair do PSDB

Na coletiva após a vitória na eleição em São Paulo, João Doria descartou qualquer possibilidade de sair do PSDB, partido ao qual disse ser filiado desde 2001 –não é uma ligação “de ocasião” com os tucanos, declarou.

O governador eleito agradeceu nominalmente a uma série de lideranças tucanas, incluindo FHC, Geraldo Alckmin e José Serra.

Também incluiu em sua extensa lista de agradecimentos o PSL de Jair Bolsonaro, mas lamentou as escolhas de alguns de seus membros –uma indireta a Major Olímpio, senador eleito que apoiou Márcio França no segundo turno.

Você precisa entender o governo Bolsonaro. Mas não conte com a grande imprensa. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dória não é burro, e acho que ele vai querer, finalmente, endireitar o PSDB. Mas não bastará isso, ele vai ter que expulsar quem for pego pela Lava Jato (isso se ele não estiver nesse meio).

Ler mais 60 comentários
  1. Dória não é burro, e acho que ele vai querer, finalmente, endireitar o PSDB. Mas não bastará isso, ele vai ter que expulsar quem for pego pela Lava Jato (isso se ele não estiver nesse meio).

  2. Doria vem por PSL o partido do futuro.Nem o Geraldo votou em você.É você foi eleito quando o apoio chegou do Bolsonaro.Pense não se desgaste.Faça um bom governo e suceda Bolsonaro

  3. Dória ! Até a diplomação não dá para trocar. Mas depois, sai fora desse ninho tucano pois o que te traíram nessas eleições não tá no script. Sem falar que quem acompanha defunto (PSDB) é v

  4. Márcio FRança agradece o apoio do Alckmin. O Alckmin não só se queimou mas queimou o seu partido. O Maior perdedor nestas eleições foi o PSDB. A ver se o Doria consegue juntar os cacos.

  5. CHUPA Márcio Cuba, CHUPA Major Olímpio, CHUPA Petistas/Socialistas/Comunistas. Aqui no Estado de SP Nunca Serão. A nossa BANDEIRA jamais será VERMELHA. SP é a RESISTÊNCIA. Parabéns BOLSODORIA

  6. Doria irá manter os parasitas do Dr. Geraldo comandando as estatais por mais 4 anos? Ninguém merece, serão os seus sabotadores por baixo dos panos. Renovação total, caso contrário trocamos 6 por

    1. O França já deve ter trocado um monte. Tanto o Doria quanto o Bolsonaro tem que fazer faxina. Com essa turma não se brinca.

    1. Privatiza e dá bolsa só para os inadimplentes sob fiscalização intensa, sem cota. Depois todos tem que trabalhar em serviços públicos pelo período que usufruíram da bolsa.

    2. Mas a USP agora é Federal, quem vai ter que resolver esse abacaxi das Federais vai ser o Bolsonaro ou o seu Ministro da Educação. Fiquemos atentos.

  7. s/ JOSÉ SERRA – Assim como ele voto na Escola Sta Cruz – Alto de Pinheiros. Às 16h10 ele chegava p/votar, tipo adoentado, mas não magro, e a seu lado alguém dizia: …”depois aperte o ‘confirma

  8. Prefeito Trabalhador, hoje Governador, fui psdbista antes de V.Sa. nascer, cuide de sua carreira política que merece respeito e fuja de :FHC, SERRA,AÉCIO, GOLDMAN etc.etc. para continuar sobreviver.

    1. Mas sem o Bolsonaro e a Joice do PSL não conseguiria. Ele que trate de fazer um bom governo até o fim do mandato, estaremos de olho nele.

  9. Também votei no major Olímpio mas vi q os policias em massa estavam com Márcio França pensando em 25% de aumento salarial , Olímpio sendo egoísta , já estou arrependido de ter votado nesse merc

    1. João, é pedir muito quando não tem. Está tudo parado por falta de dinheiro e vai dar aumento? O dinheiro não é do estado, é do pagador de imposto.

    2. Nossos policiais merecem mais do que um simples aumento, merecem respeito e consideração. Melhores armamentos e viaturas e condições de trabalho. É pedir muito?

    3. Espero que o babaca do Senador OLÍMPIO continue levando muitos tapas na cara, como costa de levar de mulheres resolutas.

    4. Sim, o França ganha, funcionário publico ganha aumento de salários e nos pagamos a conta! França, um perfeito fdp!

  10. Quá quá quá! também disse que não ia abandonar a prefeitura! Sua palavra vale tanto quanto nota de três reais…Aproveite a chance que a vida te deu pulha, um segundo erro não vai ser perdoado.

    1. Concordo mas no momento era mais importante tirar o França aliado publico do PT e da ala mais esquerdista do PSDB como FHC, Alckmin, Serra, Goldman.