Doria desidrata Bolsonaro mais que Alckmin

Em cenário com Geraldo Alckmin no Rio Grande do Sul, Jair Bolsonaro lidera com 23,5% das intenções de voto em 2018, 1,6% a mais que no cenário com João Doria.

Com 13,1%, o prefeito de São Paulo se sai bem melhor que o governador, que fica em 8,8%.

Lula oscila 0,2% para cima com a entrada de Alckmin, praticamente mantendo (com 18,3%) o índice (18,1%) do levantamento do instituto Paraná Pesquisas que inclui Doria.

Veja:

102 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Quantas pessoas foram ouvidas na pesquisa? Média salarial dos pesquisados? Precisam detalhar melhor estas informações. O Doria ia perder a eleição em SP para Haddad e Russomano nessas pesquisas e ganhou a eleição em 1 turno. Tenho dúvidas sobre a confiabilidade destes conteúdos.

  2. Concordo em muita coisa com o bolsonaro diz mas ele tem que se polir e já firmar coalizão com pessoas sabedoras de economia porque se eleito e tentar levar tudo no peito vão fazer com ele o mesmo que fizeram com o collor,derrubam ele em dois tempos.

  3. Poxa vida lendo estes comentários da para ver que o Brasil além de estar na maior m….. da história ainda gente suficiente ignorante para chegar aqui e vomitar todas as suas imbecilidades,tais como LULA e DORIA para Presidente do Brasil!
    Esta BRASILANDIA realmente não mais jeito não!
    Tá difícil!

  4. AGORA ESTÃO “ARRUMANDO UMA BRIGUINHA” PARA “SUPOSTAMENTE” AFASTAR DÓRIA DOS SOCIALISTÓIDES PARA NOS “EMPURRAR” O NOVO COLLOR DE MELLO DO NOVO MILÊNIO.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1488449927910352&set=a.339812582774098.81379.100002360787113&type=3

  5. Os caras nem se prezam a divulgar o instituto de pesquisa, quantidade de entrevistados e etc. Eles vendem a cueca pra colocarem o Dória candidato. Vem Dória, faça à vontade deles, que assim Lula leva no 1° turno.

    1. Kkkk, tá preocupado bolsonático, kkkk???
      Imaginem o primeiro debate?
      Doria irá dar um banho, Doria é o mais preparado, o desespero dos bolsonáticos e petralhas é hilário, kkkk!!
      Go DORIA, go!!

  6. Dória nem consegue ser prefeito,e quer ser presidente ?
    São Paulo entregue ao vice e Dória fazendo campanha pelo Brasil,isso é coisa de tucano mesmo,ele tem o Serra por referência,que aliás a lava jato já tá de olho nele também,povo de São Paulo mais uma vez iludido pelos tucanos que governam há vinte anos e o estado nessa draga,sem sem saúde,sem segurança,sem escolas ensino público de baixa qualidade,que futuro terá o Brasil na mão desse povo,quem governa São Paulo é o crime organizado e a corrupção,tucanos tô fora.

    1. Falou petralha, SP é o melhor estado para se viver, os aparelhos públicos paulistas são os melhores de nosso país, quanto a DORIA viajar, ele representa o povo paulistano, o paulistano conduz, não é conduzido, enquanto DORIA representava o Brasil numa audiência com Mácron, a câmara aprovava seu projeto de privatização do Pacaembu, isso é exemplo de gestão, nossa cidade esta mais limpa e bonita, foram muitas mudanças em poucos dias de governo.
      Go DORIA GO!!

  7. Podemos ver que para o cargo de cientista político, temos um monte aqui, visto que em vez de discussões sobre formas para realmente haver mudanças no País, arrumamos discussões como as que rolam todos os dias em mesas de bares como assunto do cotidiano e não como meio de solução para tantos problemas crônicos em nosso País, como a tão citada e anunciada como tapa em nossas caras todos os dias que é a corrupção. Temos que pararmos de olhar pros nossos próprios umbigos e verdadeiramente olharmos para o coletivo, porque tenho certeza que aqui não tem nenhum cidadão comissionado em algum carguinho político por aí porque se não estaria feliz e fora desses assuntos. Então aqui estamos juntos e se realmente queremos um Brasil melhor…, que comecemos pela educação, e a educação da qual falo é o ” respeito “. Vamos fazer a diferença.

    1. Bolsonaro é o candidato mais a esquerda dentre ele, Chuchu e DORIA.
      Bolsonaro é contra reformas
      Bolsonaro é contra privatizações
      Bolsonaro é apoiado em sua grande parte, por ex-petistas
      Bolsonaro é igual a Denorex, parece mais não é

  8. Acredito que DORIA por mais aliado de corrupto e ser um “mais do mesmo”, ele ainda Seja homem que vá honrar o povo de SP que o elegeu para Prefeito e não um safado que usa SP como escada pra Presidência

    1. Samuel, o povo paulistano que votou em Doria sonha com ele governando nosso país, vc com certeza não é um deles.
      Doria presidente

  9. DORIA tem muito mais chances que esse ALCKMIN, verdadeiro PICOLÉ DE CHUCHU!!
    Go Doria, go!!
    Tucanos como eu, não querem mais perder, o Brasil não pode perder, Alckmin é o candidato dos sonhos para os bolsonetes, petralhas e fabianos!

    Go Doria, go!!

    1. Reparem como é democrático esse bolsonático, imaginem se ele tivesse uma arma?
      Nosso Brasil tem que andar pra frente, quem anda para trás é caranguejo!
      Doria presidente!

    2. Com a esquerda no poder, o país regrediu e mergulhou na corrupção. Nunca vi viver na “democracia” e ficar sitiado no próprio prédio, com medo da violência. A “cultura” que o PT oferece, é capoeira, dança do passinho, maracatu. Cadê o ensino técnico?

    3. Ainda bem que o pt nunca governou SP, se não fosse o psdb e a pm, nosso estado série um RJ, é por essas e por outras que Doria é o melhor nome.

    1. Tá certo então, Bolsonaro e seu fã clube sem TV terão menos votos do que qualquer tucano, rsrs, conta a do papagaio agora, conta!

  10. Votar em João Doria que quer vender o país inteiro para os comunistas chineses e para islâmicos??? Votar em João Doria parceiro de Gilmar Mendes??? Bom, o comunismo chinês é com certeza mais perigoso do que o tupiniquim e não vejo diferença entre o ministro tucano e o cangaceiro do PMDB (Renan) e o cangaceiro petista (Zé Dirceu). Aliás, o primeiro se torna ainda pior pois ele faz parte da justiça.

    1. Com vcs o Mayke, matuto do centro oeste que prefere atacar o que desconhece, sempre defendendo o indefensável Bolsonaro.
      Mayke, Bolsonaro é um dos 1829 políticos delatados pela JBS, segura essa bronca aí amiguinho.

    2. Mais um papagaio da mídia. Estória mais do já explicada e continuam a repetir, por não ter mais nada pra falar. Não conseguiram e não vão conseguir sujar o nome do nobre capitão.

      BOLSONARO 2018

    1. O candidato dos FAKE NEWS é Bolsonaro, só com Bolsonaro os antas conseguirão ao tempo, especular no mercado financeiro e pedir o impeachment dele desde seu primeiro dia de mandato, só incautos nwo percebem isso.

    1. Realmente é um acinte vermos todos esses nomes com problemas na justiça:
      Bolsonaro no STF
      Alckmin no STJ
      Lula no TRF 4
      Em meio a isso o melhor nome é João Doria.
      Go Doria go!!

    2. Já vi que Fernanda
      se identificou com a petista Maria do Rosário.

      melhor JAIR se acostumando.
      Relaxa que dói menos.
      .
      BOLSONARO 2018

    3. Ricardinho pelo visto não tem problemas em quem tá encrencado com a justiça, ele fala dos petistas, mas também tem bandido de estimação.

    4. Os podres do engomadinho começarão a aparecer daqui a pouco. Aguardem!
      Aliás, já se enrolou na época em que “trabalhou” na época do Sarney. Que moral tem?

  11. Olavo sempre disse que o PSDB é o preservativo que o PT usa para nos #%!rabar e depois jogar fora.
    Dória, se permanecer no PSDB, não passará de uma camisinha colorida, com cheirinho, lubrificada e que, ainda, toca o hino nacional.

  12. 1,6 % — um vírgula seis por cento !

    Essa é toda a diferença que o Doria consegue ? E com a mídia tentando de tudo e a pia da cozinha contra Bolsonaro ?

    Podem chorar. Bolsonaro 2018

  13. Eu não gostava do Bolsonaro até conhecer. Ele de verdade, agora sou Bolsonaro 100%, esse merece ganhar, um cara que não tem meio termo, não tem medo de falar a verdade e com uma postura firme! Bolsonaro2018

    1. Nossa Ricardo, agora que vc um ilustre desconhecido declarou voto ao Bolsonaro, vira o efeito manada, SQN!!
      GO DORIA GO!!

    2. Tava em dúvida se meu voto seria influenciado pelo Ricardo Souza ou pela Maria Isabel…. Tamo junto, Ricardo Souza! Bolsonaro 2018!

    1. Como assim igual ao Collor da onde vc tirou isso?? Ele prometeu acabar com a corrupção?? Ele prometeu acabar com os marajás?? O BOLSONARO nunca prometeu nada!! BOLSONARO 2018

  14. Esse Dória… não sei não. Surgiu de repente, cheio de gás, cheio de propostas, depois de causar rusgas com Andrea Matarazzo para conseguir ser o candidato do partido à prefeitura de São Paulo . Super midiático, mais viaja do que governa a cidade para a qual foi eleito prefeito. E mal começou sua gestão e já está todo animadinho em abandonar seus eleitores para se candidatar a presidente. Ele passa a impressão de ser um trator, que passa por cima de tudo e todos para atingir seus objetivos, sejam amigos ou inimigos. Não deixa dúvidas que é um bom gestor, desde que as coisas aconteçam para atender aos seus interesses.
    Sempre votei no PSDB mas, agora, desconfio até da sombra. Depois das decepções com Aécio, Serra, Aloísio Nunes e tantos outros, estou com os dois pés atrás. Essa turma não me engana mais. Pelo menos não com a mesma facilidade. Pra mim, o PSDB morreu.

    1. Então tá, vc preferiria perdermos a prefeitura de São Paulo para o inexpressivo Andrea, que conversinha essa sua, DORIA fez mais em 200 diss de governo, que Malddad fez em 4 anos, vc parece querer Alckmin, mesmo ele estando sujo na Lava Jato, ou vc vista mesmo de perder ou é um Fabiano pulsilânime, o que vc é??

  15. https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1974266939509766/ .
    O que todos esses fazem com suas máquinas municipais, estaduais, e megapartidárias, Bolsonaro faz com alguns milhões de voluntários em páginas não oficiais, e na sua própria página oficial, com um smartphone. O povo não precisa mais escolher políticos desse establishment, após esperar tanto por alguém que não fosse oriundo do pt, do psdb, e do pmdb, como Bolsonaro. Todos esses partidos vivem relações históricas de morde e assopra, um preparando o caminho pro outro entrar e “governar”. Não raro estão por aí em encontros internacionais nos Foros da vida. Todos esses são pela “governabilidade” (traduzindo, fisiologismo da cleptocracia). Com Bolsonaro não tem essa. Ano que vem será assim parecido com algumas eleições no exterior, em especial nos EUA: Bolsonaro (Trump); Doria/Alckmin/Alvaro (Hillary/Macron), Marina/Lula/Ciro (Bernie Sanders). Verdadeiros outsiders contra políticos globalistas, esquerdistas, fabianos, isentões.

    1. Blá, blá, blá, só especuladores e lavadores de pratos na Europa/EUA apóiam um destrambelhado feito Bolsonaro, um verdadeiro boneco, um ventriloco monotemático, fruto também do deserviço do MPF, PGR e Enganot!

    2. Perfeito meu amigo! Perfeito! Que sigamos esclarecendo esse povo ignorante que compra o discurso de falsos direitistas

    3. É verdade, Bolsonaro é falso direitista, não quer um estado menor, é só demagogia barata que só incautos pra comprar, Bolsonaro, um verdadeiro deserviço

  16. Dai tu ve que o povo brasileiro não sabe votar MESMO… quase metade do RS vota no dois candidatos mais lixo: no pai dos corruptos ou no louco. Brasileiro tem mais que morrer de fome. Tem que sofrer muito mais… tá sofrendo pouco! Tinha que acabar com todos os programas sociais, saúde, educação, aposentadorias e pensões. Deixar todo mundo morrendo de fome. Porque é o que o povo merce!

    1. Exato, em 2018 SP tem que ser o fiel da balança, lula e bolsonaro serão o atraso do nosso país.
      Go DORIA, go!!

  17. Avisa aí pro psdb que o Antagonista destaca que “Doria desidrata Bolsonaro mais que Alckmin”.
    Quanta torcida hein Antagonista. Não vai adiantar. Talvez Bolsonaro não ganhe, se aparecer na direita algum outro mais qualificado, mas o povo tá escaldado e não votará nem em extrema esquerda, nem em esquerda light! dória, alkmin, fhc, lula, barbosa, marina, ciro é tudo esquerda! É tudo vinho podre da mesma pipa!

    1. Já apareceu amiguinhos, um liberal pró mercado, um liberal que fará do Brasil finalmente uma grande potência, o nome dele é Doria, podem Jair sr acostumando, rsrs!!
      Vcs bolsonetes falam tanto em direita e esquerda, porém são cegos em defender um Bolsonaro, um cara totalmente estarizante, um cara de ideologia “tenentista”, verdadeiro horror do alto generalato brasileiro.

    2. Perfeito, mas o antagonista e em especial o Mainardi já mostraram seu viés Globalista, ao tecer absurdos histéricos contra Bolsonaro e Trump.

  18. A candidatura de Chuchu é o sonho de consumo dos bolsonáticos, petralhas e de certos expectros dentro do PSDB, os famosos FABIANOS, é por essas e por outras que atacam tanto João Doria

  19. ESSE povo que vota alem de loucos sao irresponsáveis , como um corrupto desacerbado LULA consegue 18 % de preferencia ????……..creio que o velho ditado nesta ocasiao é perfeito “””Cada povo tem o governo que merece “”” Letra da musica de Ze Ramalho Povo Marcado ……vida de Gado “”

    1. se chama funcionário público – aqueles que querem manter a boquinha e o emprego de cabide sem fazer nada.

    1. Joaquim Barbosa é outro desses “Messias”, tira voto de Bolsonaro, aventureiros como eles, se alimentam de votos de ex-petistas, 70% dos que hoje votariam em Bolsonaro, votaram ontem no pt!!

    2. Quem será desidratado é o Bolsonaro, quem tá com medo são vcs bolsonetes, gente com elevado nível cultural, gente que jogou nosso país nas mãos do pt!
      É bom vc Jair se acostumando, com Doria, Bolsonaro será totalmente desidratado.

    1. Eu aos babacas de plantão que não conseguem viver sem tocar em Lula, ele não está mais lá, faz um bom tempo! Então mudou o que? Só ele rouba(se é que roubou) e esses ai?

  20. PROPAGANDA PAGA POR DÓRIA VIA EMPÍNACÚS… VOCÊS, JOICE, REINALDA, PALITO ANTÔNIMO VILA (HISTORIADOR EMBUSTEIRO) UNIDOS PARA SABOTAREM BOLSONARO E NOS CHAMAR DE FASCISTAS.

    COMO É BOM VIR AQUI E DESMASCARAR VOCÊS.

    blog A LÍNGUA! NEWS

  21. Quem vota no Doria é porque não conhece o modelo enrolador de administrar, promete e não cumpre, só cumpre as bobagens superficiais e nem isso direito. São Paulo está como esta na época do Hadad, com a vantagem dos pichadores estarem sendo caçados e lavagem nas ruas do centro para desalojar noias e mendigos. Mas as ruas esburacadas, ciclo nadas para todo lado, proposta de aumento de impostos. Estamos bem mal.

    1. Deixa de ser mentiroso, nossa cidade esta bem mais limpa, as ciclofaixas logo, logo serão readequadas, atacar Doria, não dará votos para o seu MICO!!