Doria diz que não dará moleza ‘nem para o Márcio França’

João Doria, no Summit Imobiliário Brasil 2018 — promovido pelo Estadão –, disse que na disputa pelo governo de São Paulo será um “opositor ferrenho” para candidatos que defendam “causas esquerdistas”.

“Vou enfrentar os esquerdistas outra vez. Não quero desmerecer ninguém, mas vou para o enfrentamento e não pensem que vou dar moleza para ninguém nem para o Márcio França.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Doria jamais votei nele sim, mas a máscara caiu, precisamos na política de homens honrados e cidadões íntegros até CNH suspensa ele tinha bem playboyzinho que se acha que está acima de tudo e de todos não foi por rodizio não alta velocidade! Palavra então não existe não cumpriu metas e tão pouco o mandato que lhe foi conferido, homem que não tem palavra e nem cumpri o que prometeu registrado em cartório não serve nem para limpar esgoto é isso que nosso que nosso eleitor precisa enxergar! Será mais um pilantra para o poder que se acha acima de tudo e de todos. Não teve nem capacidade para manter i recolhimento do lixo nos bairros cidade Vargas e Vila do Encontro, antes tínhamos um horário quase inglês das 8 às 9 horas, hoje tem dia que são 15 horas e os lixos continuam nas portas @

Ler mais 40 comentários
  1. Doria jamais votei nele sim, mas a máscara caiu, precisamos na política de homens honrados e cidadões íntegros até CNH suspensa ele tinha bem playboyzinho que se acha que está acima de tudo e de todos não foi por rodizio não alta velocidade! Palavra então não existe não cumpriu metas e tão pouco o mandato que lhe foi conferido, homem que não tem palavra e nem cumpri o que prometeu registrado em cartório não serve nem para limpar esgoto é isso que nosso que nosso eleitor precisa enxergar! Será mais um pilantra para o poder que se acha acima de tudo e de todos. Não teve nem capacidade para manter i recolhimento do lixo nos bairros cidade Vargas e Vila do Encontro, antes tínhamos um horário quase inglês das 8 às 9 horas, hoje tem dia que são 15 horas e os lixos continuam nas portas @

  2. Dória, se você tivesse concluído a administração da Prefeitura de São Paulo, poderia ter meu voto (se administrasse direito, com parcimônia).
    Agora nem terminou o mandato de prefeito e já quer ser Governador. Tome tento moleque, haja como homem, assuma a sua palavra junto aos eleitores da cidade de São Paulo.
    Meu voto e de sua família, você não os terá.

  3. Pura enganação. Não cansa falar tanta mentira assim na cara. Não esquecemos que ”prender o Lula seria um erro histórico”, ” prêmio da sua empresa dado para Marcelo Odebrecht”, ”saindo antes do tempo da prefeitura para concorrer agora ao cargo de governador mais queria para presidente” e o ”que não fez pelo município de São Paulo”. Pessoal do interior e litoral de olho nesse aí e no PSDB .Não merecem mais nos governar PT já era e adjacentes no mesmo caminho.

  4. João Dória é bom de bico! Só isso!
    Fala contras as esquerdas para enganar trouxas, mas quando governa, governa juntinho com as esquerdas!
    É um tucano!!! Todo tucano é assim!!!
    Aguardo surgir um bom candidato de direita em SP!!!!!!

  5. VOTE EM DÓRIA PARA GOVERNADOR!
    .
    E GANHE, DE BRINDE , UM PACOTE ESPECIAL!
    UM FIEL ALIADO DE TEMER, GILMAR, FHC E AÉCIO!!
    .
    É POUCO OU QUEREM AINDA MAIS?

  6. https://www.oantagonista.com/brasil/o-que-une-doria-e-lula/
    .
    “O que une Doria e Lula
    .
    João Doria e Lula nasceram do marketing e para o marketing.

    Doria faz marketing do futuro contra o passado; Lula faz marketing do passado contra o futuro.

    E o Brasil vai sendo consumido no presente.”

  7. https://www.oantagonista.com/brasil/doria-e-uma-vergonha-para-sao-paulo/
    .
    “Foi vergonhoso o que João Doria Jr. fez hoje na prévia do PSDB que escolherá o candidato do partido a prefeito de São Paulo.

    Não bastasse ter comprado o apoio de filiados nos meses que precederam a votação, João Doria Jr. feriu despudoradamente a legislação eleitoral, com churrasco grátis dentro de diretório, uso de cavaletes na frente dos locais de votação, aluguel de carro de som, fiscais da eleição com coletes estampados com o número de Doria e por aí vai.

    As porcarias feitas por João Doria Jr., com o beneplácito de Geraldo Alckmin, levaram a que José Aníbal e Alberto Goldman pedissem a impugnação da sua pré-candidatura. Ele infringiu todas as regras, por meio de abuso de poder econômico.”

  8. Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    Doriana Farinata , administração de iphone e legado de um Poste na prefeitura vem dizer que ” … um “opositor ferrenho” para candidatos que defendam “causas esquerdistas””.
    Kkkkkkkkkkkk
    Isto é tão verdadeiro quanto a promessa de terminar o mandato de prefeito.
    Doriana se tornou um mentiroso marqueteiro vigarista assim como Lula e Maluf.
    Triste de Sao Paulo.

  9. Nossa! Como o xuxu caramelizado ficou brabo! Até parece que fala sério! Se precisa brigar Dória! Pede uma mãozinha para o… QUÁ QUÁ!
    Não consigo tirar da cabeça o nome deste ptralha…

  10. …“opositor ferrenho” para candidatos que defendam “causas esquerdistas”…
    .
    É mesmo, é? Tá um brincante, esse Dória. Vai taxar o que mais, se ganhar para governador? Acha que esquecemos dos impostinhos que você andou criando para taxar os serviços de streaming? Aumentar impostos é coisa de esquerdista, tá?

  11. Devemos votar em alguem que preferiu ficar de conchavos e ao lado de Gilmar e Temer?
    .
    “Doria recebe ministro Gilmar Mendes para ‘visita de cortesia’ na Prefeitura de SP
    Ministro do Supremo disse que os dois fizeram ‘análise de conjuntura’, mas negou que tenham tratado da votação na Câmara da denúncia contra Temer.”
    ,
    https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/doria-recebe-ministro-gilmar-mendes-para-visita-de-cortesia-na-prefeitura-de-sp.ghtml
    .
    “João Doria é o principal aliado de Michel Temer no PSDB.
    .
    Na sexta-feira, ele jantou com Antonio Claudio Mariz de Oliveira em São Paulo e combinou o enterro da denúncia da PGR.”
    https://www.oantagonista.com/brasil/62766/
    .
    QUER NOS ENGANAR (DE NOVO!!!!) DÓRIA?

  12. “O Lula precisa ser derrotado antes nas urnas, para então se tornar apenável”.

    Foi o que disse o prefeito paulistano João Doria Jr., segundo Eliane Catanhêde, na quinta-feira (11), dia seguinte ao interrogatório do comandante máximo.
    https://www.oantagonista.com/brasil/doria-tucaniza/
    .

    Prisão de Lula seria ‘erro histórico’, diz Doria
    João Doria disse que a eventual prisão de Lula durante a corrida eleitoral seria um “erro histórico” e “incendiaria o país”, relata o Estadão.

    O prefeito fez as declarações durante um almoço com empresários franceses e brasileiros.
    https://www.oantagonista.com/brasil/prisao-de-lula-seria-erro-historico-diz-doria/

  13. Doria, ao se eleger e pedir voto na eleição à prefeito, o senhor prometeu q terminaria o mandato. Politico corrupto tem memoria fraca, por conveniencia! O efeito José Serra, o contaminou, e o eleitor não engole mais essa atitude! Esperava uma atitude diferente mas vejo que é o mesmo do mesmo!

  14. Senhor, desarmamento da população de bem , pancadão, baile funk na rua , seguranças para ex prefeitos pagos pelo povo , tudo isso é política de esquerda. O senhor não acabou com pancadão e baile funk nas ruas.

  15. MEU VOTO É DO DÓRIA. JÁ PROVOU QUE É CAPACITADO E INTELIGENTE, SE NÃO HOUVER INTERFERÊNCIA DE ESQUERDOPATAS QUE AINDA ESTÃO NO PODER DO ESTADO, FARÁ UM BOM GOVERNO.

  16. Dória esta em um partido de esquerda o PSDB é um partido S-O-C-I-A-L-I-S-T-A, mesmo que fosse sincero, ainda assim esta montando uma máquina partidária, o histórico do candidato, faz suspeitar de sua sinceridade.
    .
    Mas o fato é que Dória esta eleito governador de São Paulo, com hecatombe petista, não acredito que aconteça algo que faça ele perder.
    .
    O discurso também é um indicativo, na mudança do eleitorado, vejam Jair Bolsonaro em sampa, certamente ele falou isso baseado em informações do ambiente eleitoral.
    .
    no entanto o discurso não revela nada até os atos, em sampa ele buscou aumentar impostos, privatização de parques é aumento de imposto, eu que vou no Ibira, mas isso cria um problema real para a coleta de propina, empresa tem orçamento.

  17. Embora eu não tenha ficado muito entusiasmado com sua saída da Prefeiturança, eu compreendo o porque dessa decisão que também considero inteligente para deixar gente completamente desqualificada e intragável, como por exemplo Marinho e Martaxa , de repente ocupar a governança deste Estado que sustenta a si próprio e à maioria do resto país. Pode contar com meus votos e de meus familiares. Go ahead Doria.

  18. Dei meu voto para esse enganador e me arrependi pois ele não fez absolutamente pela minha cidade e também não fará como governador pois estará aspirando ser presidente da república .

  19. No atual quadro deplorável das finanças públicas do país, não se pode menosprezar o relativo equilíbrio orçamentário do Estado de SP.
    .
    Paga-se em dia o funcionalismo; haverá obras a inaugurar neste ano eleitoral, ainda que precárias ou atrasadas. São Paulo não precisa sacrificar sua autonomia para mendigar dinheiro da União. É inevitável a comparação com o Rio de Janeiro sob intervenção federal, com o ex-governador preso e contas em atraso.
    .
    Alckmin pretende explorar, decerto, os bons números —os melhores do país— em redução de homicídios. Não será por acaso que o PSDB venceu todos pleitos para governador do estado desde 1994 –o próprio Alckmin foi eleito três vezes, as duas últimas no primeiro turno.

  20. O Instagram oficial do governo de São Paulo destacou o número de campanha do governador e pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, Márcio França.
    .
    Não pode – Ministros do TSE afirmaram à Coluna que a publicação é vedada.
    .
    O governo diz que “trata-se de um falha de exclusiva responsabilidade da empresa contratada para fazer a gestão das redes sociais e que a empresa sofrerá as sanções administrativas cabíveis” e informou que apagou o @marciofranca40.