Doria diz que não esperava reciprocidade de apoio de Bolsonaro

Depois do bolo de Jair Bolsonaro, João Doria disse que o motivo de sua visita ao Rio de Janeiro foi reafirmar apoio ao candidato do PSL, registra o Estadão.

“Quero deixar claro que a intenção da vinda aqui não era nem pedir apoio nem gravar vídeo nem receber nenhuma contrapartida. Apenas manifestar o nosso apoio”.

O tucano disse também que não foi até a casa do candidato do PSL porque Bolsonaro está indisposto.

Na manhã de sexta-feira, no entanto, o presidenciável recebeu a atriz Regina Duarte e vários outros políticos do seu partido.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 89 comentários
  1. Jair Bolsonaro deu xeque-mate. Ele sabe jogar o jogo político. Doria é opção menos pior do que o França, mas isso por si só não enaltece ele. Nenhum dos dois é conservador, como o capitão.

  2. FRANÇA=TEMER.A Codesp é feudo de Temer,França e Dirceu.França estava sendo investigado pelo MP/SP,mas o procurador-geral de SP nomeado por ele em abril arquivou o inquérito. goo.gl/eY1r4x

    1. Esse procurador-geral não é confiável. Ele é o arquivador-geral de SP. Ele tirou inquérito de Alckmin do promotor que investigava o caso. Veja em goo.gl/UdfKCW

  3. JB queria receber o Doria e teria cacife para isso, mas a palavra do Bebiano falou mais alto…o PSL era nada antes do Bolsonaro ….uma hora o Jair terá q mostrar quem realmente manda no PSL!

  4. Ele é esperto, sabe provocar notícia. Disse ontem e o mav-tucano se incomodou: Doria se queimou ao abandonar a prefeitura embora se eleja agora. 2018 servirá de recado a Doria como 16 foi p/ PSDB.

  5. Jair esteve internado em SP e não recebeu a visita ou apoio de Dória, que eu tivesse notícias. Mas esteve em visita ao Temer quando internado em SP. Situações completamente diferentes.

    1. Engano seu. Doria ainda tem que crescer muito. Além do que o futuro presidente tem que se relacionar bem com todos os candidatos aos governos. Falou bobagem, amiguinho.

    1. o Dória já engoliu esses caras faz tempo. Só faltava depenar o Alckmin. Serra está doente. FhC com 86. Aécio já era. Se sobrar PSDB vai ser o Dória o líder de tudo.

  6. A Tsunami no Brasil é anti PT e Bolsonaro tem quase 30 anos de político aposentado e nunca fez nada e sempre votou com o PT, ele terá de 06 meses a 01 ano pra mostrar serviço, senão tá fora.

    1. Carlão, não fez nada porque se você não entra na “máfia” dos Partidos políticos , os caras te boicotam..isso não quer dizer nada..!!!

    2. O problema do PT foi a roubalheira e o projeto de Poder, aliás, este é o problema dos políticos, são vagabundos, não gostam de trabalho duro…!!!!

    3. Tem quase 30 anos como deputado e nunca fez nada, ainda vamos esperar 04 anos, não vamos deixar acontecer como os governos do PT, e outra o Dória aqui em SP tá eleito foi contra o PT antes do Bolso

  7. Fiquei decepcionada com Bolsonaro, agora. Receber conselho daquele major olimpio? PQP, vai se lascar, é o fim da picada. Quer afundar o governo antes de começar. Um elemento tacanho e só pensa nel

    1. Péssima jogada politica. O Olímpio tentou poupar o Bolsonaro e ser barreira contra as ambições do Doria ja querendo se cacifar para 2022. A grande e imperdoável cagada foi apoiar o França PSB/PT

  8. Doria acusa o França de ser esquerdista. Mas isso não importou quando ele foi escolhido pelo Alckmin pra ser vice governador. Nem quando integrou a coligação do próprio Doria em 2016 pra ganhar d

    1. Doria sempre criticou alckmin por isso. Dizia que não precisava de inimigos com aliados como marcio frança e que alckmin fez escolhas ruins. Citava ele mesmo que não colocou vice de outro partido.

  9. DÓRIA não se retratou. Terá que dizer claramente que Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado com provas, merece CADEIA e não poderá ficar solto participando de eleições. Largue o PSDB!

  10. O Doria tem que entender… essa briga não é do capitão! O cara tem zentos porcento de votos em São Paulo e vai dividir isso por quê? Eu pessoalmente acho o Doria um avanço para Sampa, mas….

    1. Ah, e deixar de bandeja o governo para o psb!? Ou para aquele cavalo de troia skaf!? Hoje, concordo com Doria, mesmo deixando a prefeitura nas mãos daquela lesma fabiana bruno.

    1. Bom o debate aqui!. França é muito mais boa gente, Dória é um arrogante. O Capitão foi cauteloso, e paulistas vão ter que decidir entre um traidor metido e um comunista.

    2. Traidor, nada…!! Ele conhece o mentiroso, Dória..!! Estou com o Major!! Votei nele pela sua integridade, está confirmando a minha expectativa…!! Dória é traidor, mentiroso..!!!!

    1. Alkcmin era “associado” ao PT, precisa dizer mais…!!!???? Vinte anos no Poder dando suporte para o bando PSDB/ PT…!!

    1. Não queira dividir o Povo com esta balela de ideologia…acabou! Nossos problemas são bem concretos!! Não nos deixemos dividir por isso..!!!

    2. Desculpe, é o homem que temos q julgar, ideologia é balela! Se tentarem ficar no Poder pregando ideologia nós botamos para correr…!! Dória é um mentiroso, pouco importa se é de dir ou esq…..

  11. Fez bem o Bolsonaro 17, mas acredito de o João Dória será eleito governador de SP. O França é um esquerdinha mais requintado, sofisticado e leve, mas é um esquerdinha. Já o Dória é direitista

    1. O Dória é oportunista, igual o Kassab. Nem esquerda, nem direita, nem centro. E quer ser presidente. O Bolsonaro tem 30 anos de experiência entre caras desse tipo.

  12. Doria, Jô Soares, no Youtube, já deixou bem claro o seu caráter. Bolsonaro, inteligente e já deve saber disso. Não tente avançar a zona de limite. Só votam em vc p/ contrapor Anastasia.

    1. Doria traiu os eleitores da capital em não terminar o mandato de prefeito perdeu moral fez como Zé Serra tudo por um projeto de empoderamento de partido político. Pnc do psdbosta.

  13. Fez bem Bolsonaro.Doria tem um discurso que tenta se aproximar de Bolsonaro, mas ainda é um PSDBista e pode prejudicar a imagem do Bolsonaronpela malefencias que o PasDB fez ao país.

    1. Sendo o João Dória o único é legítimo direitista dentro do PSDBosta, torço para que o Dória seja eleito governador no dia 28. Voto bolsonaro 17 e Voto Doria 45. É 17… É também 45… É bo

    2. Torço para que o Dória seja eleito governador de SP no dia 28 vindouro. Ao menos de toda turma PSDBosta ele é um legítimo direitista. Sendo antiPTralha tem o meu voto sem pedir. É 17… É també