Doria diz que não nomeará membro do MP para Segurança Pública

João Doria prometeu a delegados da Polícia Civil que, se eleito, romperá com a tradição tucana de nomear membros do Ministério Público como secretários da Segurança Pública, registra a Folha.

“Não será do Ministério Público [o secretário]. Isso não quer dizer desrespeitar o MP nem desqualificá-lo. (…) Nós teremos à frente da Secretaria da Segurança Pública, tanto da área civil quanto militar, pessoas preparadas e formadas dentro da área da Polícia Civil e da Polícia Militar”, declarou o candidato do PSDB ao Bandeirantes.

O tucano também prometeu aos delegados aumento de salários, carros semiblindados e câmeras nos veículos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aarao disse:

    Ora, ora, esses "membros do Ministério Público é que faziam desaparecer toda Investigação em São Paulo! O MPF de São Paulo nunca encontrou nadinha de errado em 25 anos de governo do PSDB!!!!

Ler comentários
  1. Gilberto disse:

    Kkkkk...esse Dória é uma piada! Com esse pensamento talvez resolva nomear o Marcola pra secretario de segurança pública! Dória, por favor volte pra TV, você não serve pra política!

  2. Francisco disse:

    "Doria tinha uma acessora que gostava, mas foi obrigado a demitir, chamada “Denise Abreu” conhecida como “Bolsonaro de saia” Mais uma razão para não votar em Dória. PSDB NUNCA MAIS!

  3. Francisco disse:

    Dos candidatos que tem chance real de vencer, Dória tem as melhores propostas, porém após os ataques covardes do Santo ao Bolsonaro, eu me recuso a votar em qualquer candidato do PSDB.

  4. Renato45 disse:

    O Alckmin quer acabar com o corporativismo. o Doria que instalar... quando ele cair nas garras do pior corporativismo que existe que o dos policiais...ai ele vai sentir o que acontece...

  5. Fernando disse:

    E o antagonista NÃO VIU A RETALIAÇÃO AO MPE porque o Merendeiro sr Alckimin FOI DENUNCIADO ! Vcs já foram melhores

  6. Esther disse:

    Vá mentir assim na prefeitura, Dória!

    1. Pura RETALIAÇÃO AO MPE pq DENUNCIARAM MAIS UM CRIMINOSO : -o sr Alckimin....que aliás, disse apenas que é período eleitoral...

  7. claudio disse:

    Suas Promessas São Vazias! Doria(na).

  8. marcelo disse:

    Doria tinha uma acessora que gostava, mas foi obrigado a demitir, chamada "Denise Abreu" conhecida como "Bolsonaro de saia".. podem verificar. Ele é o melhor agora.. vai ajudar a limpar o PSDB tb

    1. Perdão colega, psdb=metástase ; não há uma única célula não atingida pelo Câncer da Corrupção e Empafia ! Tem que EXTIRPAR TUDO !!

    2. Cof...cof...cof.... tá certo. Vai limpar o PSDB? Deixa que a gente limpa. Skaf e Bolsonaro.

  9. marcelo disse:

    Força Dória, limpa o PSDB da esquerdalha corrupta! (respeitando pessoas de esquerda bem intencionadas com o Brasil)

    1. Me refiro a richa p/controle entre cabeças brancas (FHC/Goldman) e os cabeças pretas (novos candidatos menos comprometidos com a esquerda, tipo Dória) ou até de direita tipo o ex-PSDB Paulo Martin

    2. Não entendi. O PSDB governa há décadas, refere-se a esta esquerda, obviamente. Dória rompeu a promessa de cumprir o mandato de prefeito, depois de um show de marketing. Skaf.

  10. RENATO disse:

    esse Doria nao me engana, mas ta osso de achar um candidato a governador de SP votável...