Doria diz que Palocci sepulta imagem de Lula

João Doria aproveitou o depoimento de Antonio Palocci para bater forte em Lula:

“Foi um depoimento decisivo e sepulta qualquer imagem de alguém que pretenda seguir carreira na política dizendo ser honesto, ser decente e dizendo defender a população.”

23 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Lula achou que comprava os maus intencionados exposto a venda e enganava os Nordestinos com mentira a vida inteira. Deus lançou algumas pedras no seu caminho tipo: república de Curitiba, Joice Hasselmann, Janaína Paschoal, Hélio Bicudo, Reale Junior, Carla Zambelli, Bia Kissis, Lobão, Magno Malta, Bolsonaros, Dória, Ana Amélia e muitos outras eminências pardas que trabalharam pesado no silencio.

  2. O que Doria diz não faz a menor diferença.
    .
    A corrente de criaturas criadas pelo marketing alcançando altos cargos públicos acabou.
    .
    O que Bolsonaro acha disso ?
    .
    A opinião dele conta, porque é a opinião do próximo presidente, uma pessoa que se mostra com defeitos porque não é inventado, não é um produto de marketing.
    .
    O resto é propaganda. O povo não compra, não cai mais nessa.

    1. Aqueles que querem continuar com os privilégios que o molusko tão bem representa. No final das contas muita gente gosta de uma corrupção ainda..

  3. Se o Doria diz isso, não é o que o PT que assim o diz. Agora, tudo é mais uma perseguição porque o Lula, segundo eles, lidera a intenção de votos para 2018. O cinismo da canalhada não tem limites. Tanto é, que, se o Renato Duque tivesse dito que o Lula o perseguiu no aeroporto quando lhe pediu para se livrar das maracutaias que o incriminavam, qual seria a resposta? Todos sabem que seria o velho jargão surrado da mentira e dissimulação.

  4. Eu posso até entender que Narizinho Amante, Lindlixoberg, Ogro Stedile, Umberto Bostha e outras tranqueiras ainda queiram defender o chefe da Orcrim porque também , em breve, vão sentir o peso das tramóias que também participaram. OK. O que eu fico pasmo de ver é que existem ainda uns 20% (não o das pesquisas compradas e fajutadas feitas recentemente) de bocós, atrasados, ignorantes, uma grande parte bandidos, vagabundos que ainda apoiam essa aberração pernambucana que tanto mal fez ao país. sim porque depenou e levou ao abismo, queda esta que , se tudo correr bem, MAS BEM MESMO, irá levar no mínimo uns 10 anos para voltar ao mesmo nível. Cambada desprezível

  5. Querido Doria.
    Prefiro votar em Luiz Flávio Gomes, que é honesto e preparado, adjetivos que não tenho certeza que caibam a ti.
    Mas, se a “reforma política” não possibilitar candidaturas independentes, de repente, voto em joaquim barbosa, que certamente contribuirá ao país, muito mais que tu.
    PSBD, PMDB, PT etc, NUNCA MAIS!

    1. Acorda, Alice… votar no Joaquim Barbosa é votar no PT!!! Ele mesmo defende que o Lula “enriqueceu por mérito próprio” – e participou do julgamento do Mensalão, que condenou a primeira quadrilha sem chefe da história!