Doria diz que prefeitura não depende dele para funcionar

Ao lado de Gilberto Kassab, que o visitou hoje na prefeitura de São Paulo, João Doria disse que a administração da cidade não depende dele para funcionar, informa a Folha.

“Aqui não há nenhum problema se o prefeito adoecer ou não estiver presente. A cidade anda, as funções públicas também. As responsabilidades estão preservadas por um time unido e comprometido”, disse Doria, que chamou de “brilhante” seu vice, Bruno Covas.

O prefeito pode deixar o cargo para disputar o governo do estado pelo PSDB, e o ministro das Comunicações articula para ser seu candidato a vice.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Joga fora no lixo disse:

    Atrás da fachada de botox falsificada, mora um zumbi decomposto. 1. Queria vencer o lularápio nas urnas = coisa de quem tem bandido de estimação 2. Se fingiu de morto, deixando nomearem o viaduto com o nome da galega = coisa de quem tem quadrilheiro de estimação 3. Vive de afago com o vampiro de estimação do PT = coisa de quem defende a cleptocracia parte 1 obra do pt/pmdb e parte 2 obra do pmdb 4. Vive mal acompanhado por meliantes e marginais da praça diabólica dos 3 poderes = diga-me com quem andas, que te direi quem és ! Nada confiável, apodreceu muito rápido ou já estava apodrecido; mas fingia que prestava. Seu lugar é na lata de lixo ! Garoto purina, defensor deste sistema maldito que emperra o Brasil ! Que arrependimento ! Gangsterismo de coalisão.

Ler comentários
  1. Roberto Guerra disse:

    Já que não depende, ele deveria sumir definitivamente do cargo levando junto sua baderna carnavalesca.

  2. Joao disse:

    Vergonha alheia; cheio de problemas pra gestão mínima da limpeza e zeladoria da cidade me vem com essa agora. Típico de politiqueiro que quer cair fora do barco. Tinha tudo para ser um prefeito diferente (apoio da mídia, de empresários até do grosso da polução) mas deixou subir na cabeça antes de entregar qualquer resultado efetivo. Triste.

  3. Carlos disse:

    Melhor dizer que deixará o neto do grande Mário Covas no lugar. E que estará por perto no Palácio dos Bandeirantes se algo grave acontecer.

  4. silva disse:

    Incrivel a cara de pau desses canalhas, como se acham acima da lei, quer dizer que pagamos seu salario indevidamente? . Pq nao falou essa frase antes de ser eleito?. Que o povo paulista resposda essa afronta a altura.

    1. Aposto que responderá e nos livramos dele e do Kassab forever!

  5. Luiz Felipe disse:

    Então porque pediu nosso voto????

  6. jzetexeira disse:

    Se não precisa dele a prefeitura, está ganhando salário indevidamente. Acho que se fecharmos tudo é lucro para a sociedade; veja o M do Trabalho, ficou meses sem titular e alguém sentiu falta? Ninguém.

  7. Raul Gil disse:

    Será que o Antagonista recomeçará pela 4x sua campanha, a da imprensa, pelo candidato de CENTRO, aquele que não existe, mas a imprensa inventa o termo, colocando Doria novamente na jogada? Será. Veremos a seguir quantos posts favoráveis do tipo segundo "um interlocutor", "conforme Levitando Jardim" e etc!!! Ou inverso, ajuda a detonar Alckmin para "sugir" outro. ha ha ha Eles tem de tentar.

  8. Lamentável! disse:

    Nem bem tomou posse, mal tem um ano de governo, e tem a coragem de dizer uma bobagem dessas. Lamentável! Que decepção! Quanta falta de vergonha na cara! Espero que os eleitores de SP nunca mais votem nesse "elemento". O pior é que a alternativa pode ser bem pior: o vice-governador do PSB... imaginem SP nas mãos de um socialista!!!! Política é assim mesmo: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Pobres brasileiros...

  9. Rodrigo disse:

    Kassab de vice?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E ainda tem os trouxas defendendo esse cara que já chegou velho na política? Olha com quem ele anda? Só corrupto. E ainda vem falar do PT andando com Kassab!! kkkkkkkkkkkk... E o problema são os bolsominios?? kkkkkkkkkkk... Esse povo que apoia o PSDB é tão ruim quanto os petistas. Adoram defender um bandido de estimação.

  10. Gibão Kassoria disse:

    Tampouco o governo do Estado precisa desses dois enganadores para funcionar. Aliás, é melhor que funcione sem qualquer um deles. Sempre funcionou...

  11. Fernando Luis de Moraes disse:

    ..E O Antagonista vai de abre-alas e porta-bandeira na campanha do sucessor de Alckimin, vulgo Santo nas planilhas Criminosas da Odebrecht...!! Coerência é tudo na vida de um jornalista : - "A gente faz mais de 100 posts diários DEMONSTRANDO A NECESSIDADE da PRISÃO de lula , o CONDENADO EM 2ª INSTÂNCIA A MAIS DE 12 ANOS DE CADEIA ; Mas a gente não resiste ao charme do gestor que virou político( da pior espécie) em menos de 48horas de mandato, Homenageou a D.Marisa Letícia (a quem incluiu no rol dos ladrões de lula,qdo em campanha) com seu nome em viaduto e defende a Impunidade de lula aos 4 veentos !!! Amo a coerência antagonista...

  12. O Comentarista disse:

    O devassador de agenda do PREFEITO PETISTA SAFADO, o VILLA, AGORA NÃO ACOMPANHA NADA DA AGENDA do João Trabalhador, VULGO DÓRIA. FORA DÓRIA! Abaixo a Lei de Gérson! Abaixo a DOUTRINAÇÃO MIDIÁTICA PETÍSTA, em especial da REDE GLOBO. TENHO O DIREITO DE ANDAR ARMADO. #1: LLULLA NA CADEIA. FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, FHC, DILLMA, AÉCIO, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  13. O Comentarista disse:

    Grande João Trabalhador, VULGO DÓRIA, ESSÉ MAIS MENTIROSO QUE O LLULLA! PROMETEU ACABAR COM AS CICLOFAIXAS QUE DESTRUIRAM GRANDE PARTE DO COMÉRCIO NAS RUAS ONDE FORAM INSTALADAS. PROMETEU ALTERAR O LIMITE DE VELOCIDADE MÁXIMA NAS AVENIDAS e VIAS ARTERIAIS DA CIDADE E NÃO CUMPRIU, só fez isso nas marginais. FORA DÓRIA! #1: LLULLA NA CADEIA. FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB com LLULLA, FHC, DILLMA, AÉCIO, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO ou NÃO!

  14. Alcione disse:

    Me decepcionei com o Dória. Não votarei nele novamente.

  15. Ticu Soares disse:

    Kassab de vice não agregaria nada ao Doria, o melhor seria Doria sair candidato à presidente, e Flávio Rocha candidato ao governo do estado. Kassab como vice é um perigo!

  16. Cidade funcionando!?!?!? disse:

    Em qual cidade Doriana vive? Lamentável decepção... Brilhante só se for a new-careca do Covas, o próprio já disse a que NÃO veio...

  17. Cida Lopes disse:

    Se a Prefeitura de São Paulo é toda essa “eficiência” porque o João Trabalhador quis ser candidato para trabalhar num lugar que não precisa dele e todo o seu empreendedorismo???

  18. antonio oliveira disse:

    Se funciona sem prefeito também então não fará falta, se manda e leva junto o Kassab, de picaretas nós ja estamos cheios.

  19. joao carlos pompeu disse:

    Prefeitura de sampa é tão bem azeitada nas engrenagens viciadas da gestão sistêmica que ela funciona sozinha como um passe de mágica. Nem precisa de prefeito x ou y ou z. Não é a toa o lema da cidade: Non Ducor Duco – "Não sou conduzido, conduzo".

  20. Edvaldo Nunes disse:

    Como não podia deixar de ser a prefeitura de São Paulo é um grande trampolim de vigarista eleitoreiro. Triste

  21. Beth disse:

    eu acho que o prefeito tem mais é que visitar algumas áreas bem ruinzinhas da cidade... Não andam nem com ele fazendo marketing..... e nem com reza brava. Sujeira, desleixo, falta de gestão!!!! E muita indigestão de ver coisas tão erradas na cidade

  22. Então... disse:

    Amanhã ele terá notícias de como está a cidade nesse exato momento. Bairros alagados, trânsito travado, semáforo apagados e o lixo que deveria ter sido recolhido antes da chuva, espalhado e levado pelas enxurrada tapando as bocas de lobo. Está tudo funcionando.

  23. VENTANIA disse:

    KKK ESSE GESTOR , QUE NÃO É POLÍTICO, É UMA PIADA.

  24. lfckastrup disse:

    Se terminasse a gestão como um bom prefeito, eleger-se-ia qualquer coisa. Mas quer ser tão esperto, que a esperteza o engolirá e terá vida curta na política. Que cérebrozinho limitado!!

  25. lfckastrup disse:

    QUEM NUNCA COMEU MELADO QUANDO COME SE LAMBUZA. ESSE, JÁ SE LAMBUZOU TODO DEVIDO À VAIDADE EXACERBADA.

  26. Munícipe disse:

    Prefeito, a Prefeitura nunca precisou de Prefeito, a máquina administrativa sempre funcionou só com o funcionalismo concursado. Nenhum Prefeito admite isto, quem atrapalha são os Vereadores e Secretários que colocam COMISSIONADOS para pegar cargos e atrapalhar a rotina administrativa. Cada vagabundo "indicado" colocado num cargo só atrasa o bom andamento do sistema público. O senhor abdicou do seu salário, mas o que é um salário para um político? Usar a máquina pública para campanha política não é ilegal?

    1. claro, preciso e direto ao ponto, só não funciona melhor por falta de verbas e a culpa disso não é a falta de impostos, porque esses arrancam o couro da população em geral, com o terceiro maior orçamento da união essa área metropolitana arrecada, arrecada, arrecada e trabalho que é bom nada.

  27. Ricardo disse:

    nossa KIBE E DORIANA DA CERTINHO VAO ROUBAR ATE NAO PODER MAIS

  28. Marlene disse:

    Ótimo! Já que não se precisa de prefeito, extinga-se o cargo.

  29. O Comentarista disse:

    O que funciona maravilhosamente na "gestão" do prefeito João Trabalhador, VULGO DÓRIA, É A FABRICA DE ARRECADAÇÃO, A INDÚSTRIA DAS MULTAS DE TRÂNSITO. FORA DÓRIA! Abaixo a Lei de Gérson! Abaixo a DOUTRINAÇÃO MIDIÁTICA PETÍSTA, em especial da REDE GLOBO. #1: LLULLA NA CADEIA. FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, FHC, DILLMA, AÉCIO, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  30. De saco cheio disse:

    Faz um favor então, se não precisa do Prefeito, renuncia...

  31. matus-além disse:

    então ele não precisava ser eleito ?!..

  32. O Comentarista disse:

    O PIOR DO João Trabalhador, VULGO DÓRIA, FOI CONTINUAR E AMPLIAR O CORRUPTO PROGRAMA PETISTA NA CET, UMA PLACA EM CADA POSTE e UM RADAR EM CADA QUARTEIRÃO. Agora o PROGRAMA PETISTA se transformou no PROGRAMA PEÉSSEDEBISTA: UMA PLACA EM CADA POSTE e DOIS RADARES EM CADA QUARTEIRÃO, CHEGANDO AO CÚMULO DE COLOCAR PLACA SOBRE PLACA! #1: LLULLA NA CADEIA. FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PC do B, PDT, PTC, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB com LLULLA, FHC, DILLMA, AÉCIO, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO, ou NÃO!

  33. esther correa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Dória já se afundou sozinho, COM kASSAB DE VICE, JÁ ESTÁ ENTERRADO E NÃO SABE. Os políticos estão vivendo no século passado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk