Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Doria diz que 'não é fácil ser tucano', mas minimiza divergências no PSDB

O governador de São Paulo afirmou que as discordâncias sobre a candidatura do partido para a disputa de 2022 "fazem parte do jogo democrático"
Doria diz que não é fácil ser tucano, mas minimiza divergências no PSDB
Foto: Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, minimizou hoje as divergências no PSDB sobre a candidatura do partido à Presidência da República em 2022. O assunto ganhou destaque após a troca de farpas entre ele e Aécio Neves, após o deputado ter afirmado que não considera Doria um bom nome para concorrer ao Planalto.

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, o governador de São Paulo disse que não é fácil ser tucano”mas que as discordâncias fazem parte do jogo democrático”

“Eu sou filiado ao PSDB desde 2001. O PSDB tem 33 anos. Ser tucano não é fácil, conviver com os tucanos, mais difícil ainda. Isso faz parte. Sempre foi assim […]. Isso faz parte de um jogo democrático de um partido que respeita a democracia, tanto que está fazendo as prévias com 4 bons candidatos.”

Além de Doria, participarão disputa interna no PSDB que deve definir o candidato da sigla ao Planalto Eduardo Leite, Tasso Jereissati e Arthur Virgílio. As prévias serão realizadas em 21 de novembro. 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO