Doria é ameaça a Alckmin, ‘não a mim’, afirma Lula

Em Montes Claros, Minas, Lula disse que uma eventual candidatura de João Doria seria um problema para Geraldo Alckmin.

“Ele [Doria] não me causa nenhum problema. Ele pode ser candidato. Ele vai causar problema é pro Alckmin, que é o seu criador”, declarou o criador de Dilma Rousseff.

Lula tem razão. O que vai “causar problema” para ele é a condenação em segunda instância pelo TRF-4, impedindo que se candidate.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
    1. olha o português desse Ticu Soares, coisa medonha, até o açougueiro goiano se expressa melhor, analfabetismo funcional é isso

  1. Os antas, a imprensa, e os institutos de pesquisa, querem, porque querem, passar a sensação de que lula ainda seja competitivo, não interessa à nenhum desses grupos, lula candidato, não interessa à eles, ver seu mito, sendo massacrado nas urnas, fotos desse novo fiasco de lula em MG,esse povinho desinformante, não mostram.
    Eu não tenho medo do lula, lula candidato divide os votos da esquerda, tira votos de Marina, tira votos de Ciro, só mesmo a imprensa para ficarem poupando esse engodo do lula.

    1. Ô! Ticú-meu, é só ir no YouTub e ver as imagens do “fracasso” que está sendo a Caravana do Lula. Procure assim: “Lula em Minas Gerais”.

    2. Concordo plenamente, lula concorrendo divide os votos da esquerda, essa praga precisa primeiro, morrer eleitoralmente, para depois morrer preso, esquecido, apodrecendo numa prisão.

    3. Fotos em planos fechados, fotos feitas do solo, é o último refúgio dos picaretas petralhas.
      Eu quero ver lula concorrendo, eu quero ver às esquerdas divididas.
      Atualmente, o pior pesadelo dos petralhas, é lula concorrendo.
      Vcs já eram, nem com a ajuda da globo, e desse puxadinho, conseguiram derrubar o Temer, agora, só falta matar eleitoralmente esse engodo fabricado pela imprensa, que leva o nome de lula.
      Morram esquerdopatas, morram!!

    4. Aê Ticu Soares, crossdresser de loira botocada, botando as suas personagens para trabalhar? ainda bem que essas macacas de mentira que você inventa não configuram trabalho escravo

  2. Isso é medo disfarçado. Não que o Doria seja bom, mas o Lula é sagaz com esse negocio de jogo politico. O prefeito de SP tem mais chances de derrotar a jararaca do que o fraco chuchu, isso porque não contam o Bolsonaro, que é horroroso, mas vem forte.

  3. trumph comprovou que a classe media , mais esclarecida e que faz o fiel da balança , embora nos eua , eles estejam mais ao norte do pais, e nem mesmoas tentativas de permitirem que inumeros imigrantes pudessem votar mesmo sem preencgerem os dados legais conseguiu derrota-lo a classe media que perdeu seus empregos e estabilidade que tinham desde o pano real e que vai fazer a diferença . ainda mais que os burros de tapas travestidos de metalurgicos tambem se danaram .

  4. se mentiras e blefes dessem cadeia lula precisaria de pelo menos umas cem vidas de oitenta anos cada para pagar as penas e isto see ja começasse a calar a boca desde ja pois cada dia que abre a latrina para exalar sua diarreia colerica , seria no minimo mais um ano de cadeia tal a capacidade de mentir e blefar em um microfone e co seguranças do lado , quando o seu conterraneo lhe quis fazer uma operaçao de apendicite com uma lampiana, o mesmo correu maisque criança com desarranjo intestinal

  5. Olha a conversa dele????Lula vai tomar conta da sua vida, o que você tem a haver com a vida dos outros????Hein????Você PREGOU o nós contra eles, brasileiros brigando com brasileiros, PRESIDENTE LIXO, o mais CORRUPTOS de todos os anteriores JUNTOS, e além disso, INCOMPETENTE, não sabe fazer o O com o COPO. Afundou com todos os brasileiros com a CORRUPÇÃO descarada de seu governo, foram 14 milhões de brasileiros e desempregados E OUTROS tantos cujo o salário não paga o que come, PICARETA, LARÁPIO e NOIA de cachaça. Acorda BRASILEIROS, e principalmente os MINEIROS, ele não é flor de se cheirar, onde eles põe a mão vira CORRUPÇÃO PURA.

    1. Gostaria de ver o Doriana num comício desses, o quê ele teria para falar: “Nunca nesse país se criou uma ração canina para os pobres; nunca nesse país se odiou tanto os pobres, gays, lésbicas e petistas; nunca nesse país se enganou tão facilmente a população de uma metrópole como São Paulo; nunca nesse país se odoiu tanto o próximo; nunca nesse país…