ACESSE

Doria é gestor inepto e carreirista, diz José Aníbal

Telegram

Derrotado ontem por João Doria nas prévias que definiram o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Aníbal atacou o prefeito e colega de partido nas redes sociais.

Segundo o suplente de senador, Doria “fraudou a vontade dos paulistanos, dizendo que ia ficar todo o período do mandato na prefeitura. (…) E estamos vendo aí a cidade abandonada, com sujeira, capim, buraco. Enfim, mostrou que é um gestor inepto, incompetente. E que é um político carreirista”.

Ninguém faz oposição a um tucano tão bem quanto outro tucano.

Comentários

  • Sr. -

    SÓ CONSTATAÇÃO, E ACRESCENTARIA AINDA QUE É UM MARQUETEIRO DE 5°.

  • Alves -

    O José Aníbal mentiu?

  • Edison -

    Prezado governador Geraldo Alckmin: respeitosamente, confesso que jamais votei e nem voltaria no senhor. Porém, vejo na sua pessoa um político, um pai de família, honesto, trabalhador, honrado, que fez muito pelo nosso estado. O senhor merece toda a minha consideração. DESDE JÁ PEÇO QUE O SENHOR FIQUE ATENTO, MUITO ATENTO, PORQUE ESTE PREFAKE QUE ATENDE PELO NOME DE JOÂO DÓRIA, UM HOMEM QUE NÃO HONRA A CALÇA QUE VESTE PORQUE NÃO MANTEVE A PALAVRA EMPENHADA, UM VERME, VAI METER A FACA NAS SUAS COSTAS, VAI TRAÍ-LO VERGONHOSAMENTE COMO TRAIU O SEU ELEITORADO - QUEM VIVER VERÁ! UM GRANDE ABRAÇO, BOA SORTE.

Ler 90 comentários