Doria e Macron: política sem maquiagem

João Doria deve ter um encontro com Emmanuel Macron, em Paris, segundo a Folha.

Doria não precisa de aula de maquiagem, mas talvez o presidente francês possa lhe ensinar algo sobre como romper com a velha política.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Esse Dória é um farsante… O Arnold Schwarzenegger esteve em SP pra divulgar sua feira de fisiculturismo e fazer propaganda da sua ONG de preservacao. Ele nao estava nem aí quem seria o prefeito… e esse Dória farsante publicou “como é bom ter o governo reconhecido” kkkkkkk

    Agora vende essa de que “vai se encontrar com Macron” e no dia do vamos ver descobre-se que eles estavam na mesma festa e apertaram as maos, provavelmente porque o farsante insistiu, pra poder rodar um filme pro Facebook “olha eu aqui, com o Macron”.

    ahahahahah é tanta mentira que uma hora eles mesmos perdem a nocao da realidade.

    Farsante, está prefeito.

  2. Ler mais 21 comentários
    1. Esse Dória é um farsante… O Arnold Schwarzenegger esteve em SP pra divulgar sua feira de fisiculturismo e fazer propaganda da sua ONG de preservacao. Ele nao estava nem aí quem seria o prefeito… e esse Dória farsante publicou “como é bom ter o governo reconhecido” kkkkkkk

      Agora vende essa de que “vai se encontrar com Macron” e no dia do vamos ver descobre-se que eles estavam na mesma festa e apertaram as maos, provavelmente porque o farsante insistiu, pra poder rodar um filme pro Facebook “olha eu aqui, com o Macron”.

      ahahahahah é tanta mentira que uma hora eles mesmos perdem a nocao da realidade.

      Farsante, está prefeito.

    2. A sessão de comentários do O Antagonista virou um velório, só o que vemos aqui são, bolsonetes atacando João Doria sistematicamente, é evidente o medo que eles tem de João Doria, kkkk, João Doria não precisa ficar só no gogó, ele faz na pratica, e é justamente isso que incomoda tanta gente, não se enganem, chama-lo de Doriana não mudara em nada o fato de que só Doria tem soluções para o nosso país, só DORIA tem o carisma e o apelo ao NOVO, muitos desses bolsonaretes querem tanto que Alckmin concorra achando assim que seria mais fácil vence-lo, porém vai aqui o meu alerta, Alckmin concorrendo, automaticamente colocara SP nas mãos do Márcio França PSB, um socialista que deixou uma herança maldita na cidade que ele governou (São Vicente), atacar Doria que é o único que tem preceitos liberais e que com certeza comporia com Bolsonaro num possível segundo turno, seja quais dos dois à estar nesse segundo turno, coisa impossível de acontecer com Alckmin, atacar João Doria, é fazer o serviço sujo do Márcio França, todos bolsonetes paulistas deveriam pensar nisso e avaliar se vale à pena jogarmos SP na vala somente por medo de João Doria, eu simplesmente acho que não, e vc?

      1. Então tudo bem pra vc em Alckmin se licenciar e assim jogar SP nas mãos do SOCIALISTA Márcio França?
        Meu possicionamento é, que agora, todo paulista honrado, seja ele conservador, seja liberal, não apóiem essa aventura maluca de Alckmin (citado na LAVA JATO), que joga SP nas mais do PSB.
        Quem conhece São Vicente, foge de Márcio França, mais de que o diabo foge da Cruz, fica aí a minha dica!

      2. O voto no primeiro turno é livre! Voto Bolsonaro! Se for Doria e Bolsonaro, voto Bolsonaro! Se por uma desgraça for Doria e Marina, aí voto no Doria! Respeito seu posicionamento político e seu ponto de vista… No meu ponto de vista e de outros adeptos do Bolsonaro, há mudanças fundamentais que só o Bolsonaro terá coragem e condições para fazer. Depois que Doria foi ter com Temer, FHC, Aécio e outros, vai ser difícil não vê-lo como velha política. Se você for próximo a ele, peça para que ele diminua o “carisma” principalmente com bandidos, senão vai ficar difícil pra ele.

    3. A maquiagem usada na Tática das Tesouras na França tentando ser utilizada no Brasil… Estamos ligados! Essa maquiagem não esconde bolsa escrotal enrugada! Não queremos candidato com bolsa escrotal vazia! Pode até ser mulher, mas não uma Carminha…

    4. O Macron vai ensinar ao Doria de como baixar a velocidade para 30 km/h na cidade de São Paulo e como estimular o uso de bicicletas. Vai ensinar ao Doria também de como substituir toda a frota de carros a combustão por carros elétricos até 2030 usando a energia eólica e solar como fontes. Se não fosse pelo turismo a França estaria na mer da!

    5. 😂😂😂😂😂😂😂😂
      Quem precisa de maquiagem é a mulher, vovó, do Macron.

      Análise política:

      Doria encontra com Macron (NOW)
      Temer encontra com Part. Comunista Chinês (Brics).
      Bolsonaro encontra com Trump.

      Para o Antagonista a Nova Ordem Mundial é a nova política.

    6. Um adendo:
      Apesar de Macron ter fundando um partido novo, ele não é de centro direita e muito menos de direita.
      Macron é de centro esquerda, portanto é mais um socialista fabiano que quer utilizar o capitalismo para manter socialismo em pé.
      João Dória não precisa nem dizer né?
      Todos nós já sabemos.
      #Bolsonaro2018!

    7. Imagina Dória comprando pães numa padaria:

      Dória: – Bom dia, caríssima balconista, tenho muito respeito por vossa senhoria, venho aqui com muito apreço e admiração lhe solicitar que empacote 13 pãezinhos especiais, quentinhos e fresquinhos, saindo do forno, e já de pronto deixo aqui minha eterna gratidão, enquanto estarei aguardando na fila para lhe pagar.
      Balconista: – Pão especial cabô!
      Dória: – Então pode ser pão francês mesmo, pois embora sejam ambos distintos na sua forma e crocância, permanecem pães na sua primordial essência panificante.

    8. Olhem só…
      Primeiro um não tem nada a ver com o outro.
      Apesar de estar se f… na França, Macron fundou um partido novo e foi para cima dos políticos tradicionais.
      Já João Dória que começou bem na prefeitura, agora esta se afundando com o seu partido e os seus aliados, simplesmente porque esta alinhado com essa turma que ele diz não pertencer (políticos tradicionais).
      João Dória esmagou os seus adversários dizendo que não era politico e sim um gestor e essa foi a razão da sua vitória, todavia nos últimos 3 à 4 meses ele se descambou de vez para o LADO NEGRO DA FORÇA.
      Acredito que João Dória deveria “prefeitar” mais em São Paulo e viajar menos para o Nordeste brasileiro, pois o eleitor paulistano votou nele para ser prefeito da cidade e não para ser candidato a presidência da República.
      Não para ser candidato à presidência da Republica NA ELEIÇÃO DE 2018.
      #Bolsonaro2018!

    9. Macron nem tomou posse e já é uma decepção para o franceses.
      Se Doria seguir esse caminho, não valerá a pena elegê-lo.
      Só Bolsonaro salva.
      Isso sim será romper com toda a canalha do sistema que nos governa.
      E Bolsonaro terá o povo na rua contra os globalistas socialistas que vão bagunçar o coreto desde o dia da possa, com certeza!
      Haverá muitas “celebridades” chorando, mas choro de “celebridade” é coisa comum hoje em dia, vide o que acontece hoje nos EUA. Choram tanto!

    10. O Macron rompeu com a velha política francesa, pero no mucho. Assim terá de fazer Doria. A velharada autoritária ainda marioneta os cordéis e pode ser implacável com quem a desafia. Políticos velhos são autoritários, ditadores. Não sei quem foi, mas alguém disse que nem todo ditador é corrupto, mas todo corrupto é ditador. E, acrescento, é quem tem e distribui a grana.Doria até teria tido a grana para a campanha para prefeito. Mas, para presidente…