Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Doria é obstinado e quer muito ser presidente"

No entorno do governador de São Paulo, há, claro, otimismo em relação às prévias do PSDB, marcadas para o fim de novembro
“Doria é obstinado e quer muito ser presidente”
Foto: Governo do Estado de São Paulo

João Doria, Eduardo Leite, Tasso Jereissati e Arthur Virgílio Neto, como esperado e já registramos, confirmaram as inscrições para as prévias do PSDB que, no fim de novembro, definirão o candidato do partido ao Planalto em 2022.

No entorno do governador de São Paulo, há um sentimento de que a pré-candidatura dele “está em uma crescente”.

“Vamos ganhar [as prévias], mas não será uma sensação de vitória ou derrota. Será uma sensação de composição. Não podemos criar uma divisão interna de ‘nós contra eles’. Até porque precisaremos do apoio dos demais”, disse, pedindo reserva, um integrante da executiva nacional que apoia Doria.

A fonte tucana acrescentou que Doria “é obstinado e quer muito ser presidente” do Brasil. Ainda segundo essa liderança do partido, o governador de São Paulo não toparia ser vice de ninguém — ele tem dito que terá uma mulher como vice em eventual chapa encabeçada por ele.

Eduardo Leite, principal adversário de Doria, como noticiamos, deu uma coletiva hoje, na sede do partido, em Brasília, e disse que não quer ser “mito ou salvador da pátria”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO