Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Doria: "É preciso finalizar o processo de votação"

O governador de São Paulo defendeu que a nova data para as prévias presidenciais do PSDB seja o próximo domingo, dia 28 de novembro
Doria: “É preciso finalizar o processo de votação”
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O governador de São Paulo, João Doria (foto), voltou a defender há pouco que as prévias do PSDB sejam concluídas o quanto antes. Ontem, o aplicativo usado para a votação apresentou uma série de falhas, e a grande maioria dos filiados não conseguiu participar do pleito.

Diante dos problemas, Doria e Arthur Virgílio defenderam que a nova data para as prévias fosse o próximo domingo, dia 28. Eles acusaram Eduardo Leite de tentar adiar a votação para fevereiro do ano que vem.

O governador do Rio Grande do Sul negou a versão, alegando que foi ele quem sugeriu que as prévias fossem remarcadas o quanto antes.

No Twitter, Doria afirmou nesta segunda (22) é necessário finalizar o processo de votação o mais rápido possível, garantindo que todos os filiados possam votar de forma segura.

“Obrigado aos eleitores do PSDB que conseguiram votar nas prévias. Ontem não foi possível concluir a votação devido aos problemas com o aplicativo. É preciso finalizar o processo de votação iniciado no domingo. O aplicativo deve oferecer oportunidade para que todos os cadastrados possam votar, de forma segura, até 28/11.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO