Doria é um caso de Síndrome de Hutchinson-Gilford na política

João Doria perdeu apoio popular porque a sua administração não aponta, até o momento, para nenhum “choque de gestão”, como prometido.

As ruas e praças de São Paulo, com a possível exceção daquelas no caminho do prefeito, estão sujas, esburacadas e mal iluminadas.

O espaço público continua invadido por pancadões na periferia, ambulantes no centro e bares e restaurantes nos bairros mais ricos.

A saúde municipal, que experimentou uma melhora no início da administração do atual prefeito, com os “corujões” para zerar a fila de exames, não evoluiu muito do seu estado terminal.

A intervenção na Cracolândia não teve planejamento e foi um desastre.

Os ônibus são uma porcaria que parece irremediável.

A merenda nas escolas municipais ficou mais rala.

As contrapartidas das privatizações permanecem vagas para a população.

E o excesso de marketing só faz realçar todas essas falhas de Doria, de quem se esperava o tal “choque de gestão”.

Como dissemos, ele precisa viajar mais para São Paulo.

Por último, mas não menos importante, a sua defesa de Michel Temer, a sua condescendência com Aécio Neves e o seu recuo no papel de “Anti-Lula” decepcionaram boa parte dos cidadãos que o elegeram para prefeito da maior cidade do país, com a esperança de que ele representasse o rompimento com o passado que infecta o presente.

Doria é um caso de síndrome de Hutchinson-Gilford na política. Envelheceu 100 anos em dez meses. Se é para ser um Geraldo Alckmin, ainda existe o original.

Uma pena.

186 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O prefeito não trabalha pra cidade, vcs querem o quê?
    O cara não para quieto, viajando pelo país em campanha irregular pra presidente da república!
    Ele acha q somos trouxas?
    Que é só ficar xingando o Lula que ganha nosso voto?
    Malandragem demais atrapalha…
    Ele tem o compromisso moral de administrar São Paulo por quatro anos.
    Vá trabalhar pra cidade, prefeito!

  2. A única coisa que parecia ter dado certo era o tal corujão da saúde. Realmente, um achado. Mas não sabemos pq não foi pra frente.
    O resto, porém, tem sido puro marketing. Cansamos disso.

    1. O prefeito não trabalha pra cidade, vcs querem o quê?
      O cara não para quieto, viajando pelo país em campanha irregular pra presidente da república!
      Ele acha q somos trouxas?
      Que é só ficar xingando o Lula que ganha nosso voto?
      Malandragem demais atrapalha…
      Ele tem o compromisso moral de administrar São Paulo por quatro anos.
      Vá trabalhar pra cidade, prefeito!

  3. Na minha concepção ele deve cumprir o mandato de prefeito para o qual foi eleito, mostre o trabalho apregoado em campanha, ganhe a confiança e depois faça uma pesquisa se será aceito como presidente!….Pular etapas só degrada sua imagem.

  4. A grande questão é que o povo não é trouxa e “sacou” qual é a do DORIA. Ele USOU a cidade, usou a prefeitura, para se lançar presidente. Esse sempre foi o seu objetivo. O povo o apoiou, mas ele que se lasque. Tomara que largue a prefeitura para tentar a presidência e perca. Aí sossega o facho. DORIA enganador, diz que não é político e é o maior de todos. Abandonou a cidade. Mentiroso…

  5. Penso que Doria nunca deveria dizer que seria candidato a presidente. Se fosse ele ia dando o máximo para fazer a melhor administração possível em São Paulo. E chegando na hora h, dependendo do ambiente, sairia candidato. Como está em campanha não para em São Paulo e isso depõe contra ele.

  6. João Doria pregou uma coisa e acabou se empolgando demais com a possibilidade de ocupar a cadeira de Temer, diante da fraqueza de seu padrinho que é um governador mediano e sem condições de se eleger, caso seja realmente candidato.
    Doria precisaria fazer o que prometeu e não ficar viajando como um caixeiro viajante se promovendo.
    Se executasse um bom trabalho, demonstrando competência, ai sim poderia se candidatar com força total.
    Esse erro poderá lhe ser fatal.

  7. Fumaceira das grandes, sem fogo. A cidade continua um lixo a céu aberto, com favelas infestando cada canto e aparecendo meia dúzia por dia. E o prefeito viajandão…Não recupera mais.

  8. Seus eleitores, entre os quais me incluo, tinham esperança de que ele realmente seria um excelente prefeito, e no início pareceu que assim seria mesmo. Em poucos meses veio a decepção. Deveria primeiro ser um bom prefeito, para depois desejar ser governador e finalmente, presidente. Vá “prefeitar”, prefeito, começando por visitar os bairros de São Paulo, as escolas, hospitais e postos de saúde e trate de aplicar o tal “choque de gestão” que prometeu. Do jeito que está, não dá.

    1. Como é fácil para os políticos,e até os que não se dizem políticos, enganar imbecis seguidores dos Antas. João Dória, o mesmo que fez fortuna graças ao apoio do PSDB, o mesmo que furtou a embrathur, é o mesmo que consegue enganar os imbecis seguidores dos Antas. Antas, se foi o Aécio,e agora o Dória. Qual será o próximo canalha a quem vcs vão se agarrar? Enquanto isso Lula segue crescendo nas pesquisas. A máscara,antas. Cuidado com o depoimento do marketeiro do Aécio.

  9. Matéria vergonhosamente tendenciosa igual ao praticado pela Folha e Veja da vida. São Paulo foi jogado as traças pelo desgoverno do biônico Haddad. Não esperem recuperar esta mega cidade em 10 meses, levarão décadas. Gerenciar e administrar algo falido NÃO é para poucos….

    1. Então ele tem que administrar a cidade e mostrar serviço e não ficar viajando, e cumprir o que prometeu que não seria nem candidato o reeleição.

    2. Acordem, ele não faz nada, quem faz é maquina do governo, a maquina administrativa esta emperrada devido aos desmandos de décadas de cabide de emprego…Não se muda um paquiderme desse da noite para o dia, ira levar um bom tempão….

    3. É o contrário. Haddad que não conseguiu consertar uma cidade que que durante anos foi governada pelo PSDB. Querer atribuir a Haddad a zona que é SP por quatro anos de sua gestão e esquecer que SP foi govenada na maioria de vezes por tucanos bandidos que a tornaram essa zona que é hoje,é típico de canalhas. Mas também o que esperar dos seguidores dos Anta?

  10. Resumiram muito bem o ocorrido. Espero que esse Doria covarde e cumplice psdebista acorde antes do seu fim político. Ele está parecendo a turma da cúpula do DEM (criticavam os erros dos lulopetistas, mas agora se aliaram a eles). PRECISAMOS DE ACORDAR! BRASILEIROS! ACORDEM!!! PRECISAMOS ACABAR COM OS POLÍTICOS PROFISSIONAIS E QUE SE ELEGEM ETERNAMENTE. PRECISAMOS MUDAR A POLÍTICA!!!

  11. Dá mesma forma que pergunto como pode Mr Trump administrar bem o maior país do mundo twitando o tempo todo, pergunto sobre o prefeito da maior cidade da América Latina. Como pode?

  12. Ele tinha tudo para ser o futuro presidente da República… caso fizesse o que prometeu em sua campanha…
    Ele não tem um ano completo de mandato na prefeitura e já é uma mega decepção.
    João Dória é um hibrido de Geraldo Alckmin com José Serra, em outras palavras, gosta de pagar de gestor público com oportunismo de pular de cargo em cargo.
    Tenha respeito aos eleitores e cidadãos paulistanos Sr. João Dória, ou renuncie de vez o cargo de prefeito e siga a sua vida.

  13. Não tem gestão, como vai ter choque? O cara abandonou o cargo para o qual foi eleito, encantado com a possibilidade de ser presimente. Nunca se deu conta da artimanha armada contra ele. Passaram o canto da sereia nele..

  14. Não há síndrome alguma para explicar o óbvio que vem a ser o dória, ele é apenas um baita de um engodo, e a sorte é que, além disso, se trata de um inepto para administração pública.

  15. Há de se considerar ainda que a administração de João Dória é personalíssima, pois ele quer fazer crer, desde o seu primeiro dia à frente da Prefeitura de São Paulo, que somente ele trabalha na Prefeitura, pois ele é o gari, o pedreiro, o bombeiro, o fiscal de trânsito, o auditor, o ouvidor. Esqueceu que ele foi eleito para prefeitar e não para encenar. Ele acha que dá exemplo, mas o que faz mesmo, é desmotivar seus secretários, pois nada do que fizerem de bom se reverterá positivamente para a imagem deles, mas apenas para o do prefeito, que assim, perde dentro de casa e na rua, pois uma pessoa só, por mais que seja eficiente, não dará nunca conta do recado.

  16. O Dória quando resolveu apoiar Temer e Aécio do pó selou seu futuro político!
    Que bom que ele resolveu dar um tiro no próprio pé antes da hora, senão só iríamos descobrir isso tarde demais!!
    Obrigado Dória, você nos mostrou o caminho que não devemos tomar!!
    Melhor voltar a apresentar seu programa de baixa audiência e bajular os empresários!!

  17. O Dória é muito bom, porém, ele precisa se concentrar só na cidade de São Paulo que já é um enorme trabalho. Sabemos que ele pegou uma cidade completamente destruída pelo Haddad, mas, ele sabia disso.
    Dória concentra-se na cidade de São Paulo APENAS ISSO.

  18. A defesa do Temer só interessa ao Antagonista. O resto é compreensível considerando o rombo de 7,5 bilhões deixado por Haddad. Mas continuam as ciclovias que ninguém usa e atrapalham o comercio e trânsito, os semáforos dessincronizados, e as velocidades reduzidas sem nenhum motivo, herança do Haddad, que prejudicam milhões de trabalhadores. Isso é imperdoável.

  19. E aquele favelão que está sendo descaradamente construído Na Marginal Pinheiros, no Jaguaré? Tem até prédios de 4 andares com ar condicionado e TV-gato por assinatura. A olhos vistos e NINGUÉM faz nada. Qual é, Dória????

  20. Oppsssssssss …. MODERADOR!
    Pensei que aí gostassem de ler as VERDADES, que conheço a fundo. Mas…
    Já que deletaste as partes de 1 a 3 do comentário, não faz sentindo manteres a ‘4’. Ou não?

  21. Os principais problemas apontados por esses torcedores do caos, são de responsabilidade compartilhada.
    O fim da cracolândia, dependia de ações coordenadas, Doria fez a parte municipal, já Alckmin, não cumpriu a sua parte, que era a das internações compulsórias, a secretaria de justiça, é a de bem estar social simplesmente empacaram, de repente era um tal de “especialista” falar que não podia, e Alckmin que têm muito prestígio no TJ, e no MPE/SP, lavou as mãos.
    Nos pancadões, é a mesma coisa, são ações integradas com a pm, fundação Casa, secretaria de bem estar social.
    O que aconteceu de fato, não foi a ambição desmedida de Doria, foi o povo paulistano que praticamente jogou Doria nessa corrida eleitoral, e o problema foi exatamente esse, o ciúme e a inveja de Alckmin, com certeza foi aí, que tudo começou a desandar, por motivos pessoais, Alckmin simplesmente começou a trabalhar contra seus próprios eleitores, ou algum paulistano reclamaria do fim da cracolândia e dos pancadões? É lógico que não, e para completar, vêm esses caras de p@u falar
    QUE PENA, esse tipo de “pena” o inferno já esta cheio.
    Alckmin pode até levar essa vaga, mas será uma vitória de Pirô.

    1. Desculpe-me, mas é muito barulho para pouco resultado!!!!
      Cotei nele, mas ainda bem que foi por falta de opção!!!!

    2. Com a palavra o alter ego da Dona Alzira, a vovozinha prafrentex: Ticu Soares, o rei do disfarce e da fantasia de crossdresser, também conhecido por Dona Alzira, Bia Ferraz, Maria A, Bia Coccô e tantos outros nicknames de senhoras de pernas peludas que ele pilota

  22. A caracterização do governo Doria está muito bem resumida.
    Faltou dizer apenas que a fábrica de multas criada por Haddad, a criação de lula, está a toda novamente.

  23. (Cont. Pte 4/4 – Final) Publiquei há 3 hs no Face.
    “Paulistano demorou mas concluiu: DORIA enganou eleitores. Enfim: um IMPOSTOR ou um EXIBICIONISTA VULGAR? ”
    …… Ora, o ‘mago’ DORIA sabe muito bem como isso funciona: como executivos de alto nível ou jovens promissores, as empresas tendem a não contrariá-los por ‘tão pouco’, mas em grande maioria desconhecem – ou fingem não saber – que o ‘verdadeiro motivo’ é a frequência do convívio desses executivos com outros de diferentes setores.
    Esta ‘feature’ lhes transmitem um ‘certo conforto’, em contar sempre com um ‘eventual convite’ para um ‘novo desafio melhor remunerado’ ou mesmo uma boa negociação salarial com o ‘patrão’ para continuar onde está. E, mesmo no caso de uma demissão não esperada, existe sempre viva a expectativa de uma indicação por parte do ‘paizão DORIA’ (para quem sua empresa tanto contribuiu), a um novo emprego, no extenso rol de seu mais de mil bons ‘clientes-contribuintes’. Bem é por aí.

    1. rarararaaa, 1300 moradores de rua empregados? para com isso, não empregou nem uma dezena, mentirosa, é isso, mentirosa

  24. Uma pena mesmo.
    Ano que vem é Novo 30 e, se nada surgir até lá, Bolsonaro pra presidente. E só devemos reeleger nomes como Eduardo Bolsonaro e Ana Amélia. De resto, Novo 30.

  25. Logo logo teremos que pagar para ir aos parques privatizados.
    Já pensou? Pagar para ir caminhar no Ibirapuera ou jo parque da Aclimação.
    DORIA, V A I T O M A R N O

    1. Caro “Vai privatizar os parques??’, compartilho da sua indignação. Caros Alejo, Ricardo e Edu, suas observações são incorretas; o correto seria dizer: os ricos pagam, todos usufruem; além disso: como não há a busca do lucro, os ricos pagam menos que pagariam se fosse privatizado. Não sei se vocês representam os futuros empresários que explorarão esse patrimônio de todos; se não, estão trabalhando de graça para eles ao publicar esse tipo de pensamento.

  26. O jogo político de Dória, já mostra que ele não é confiável. Votamos nele porque não o conhecíamos e porque poderia vencer o PT. Agora já sabemos que é um homem arrogante, autoritário e grosseiro!

  27. 2018 é Bolsonaro sem sombra de dúvidas!!!
    Até já tive intenção de votar no Dória, mas isto antes de ele iniciar a sua gestão na prefeitura de São Paulo, fez muito marketing para muito pouco trabalho!! Se ele quiser realmente tentar uma chance como presidente, primeiro vai ter que mostrar serviço e arrumar São Paulo!!!
    Hoje, ou para 2018, precisamos de alguém com mais garra pra brigar pelo povo, Dória ta brigando apenas por apoio, babando no saco do Aécio, do Temer, etc… O povo não é burro Dória!

  28. .
    MOSTROU SER MAIS DO MESMO.
    COMO A EDUCAÇÃO E SAÚDE DO PAÍS,
    A CLASSE POLÍTICA DESTE PENICO É UMA GRANDE MERD@!!!!!
    VTNC, TODOS POLÍTICOS E ADMINISTRADORES PÚBLICOS!!!!
    .

  29. Nossa, a bola de cristal está frenética aqui, depois desse artigo me forneceu mais uma visão de como estará o “mercado” para 3 empresas amanhã: Empiricus e Eurasia trabalharão durante todo o dia na revisão da previsão eleitoral, na LIDE o diretor de retenção de clientes pedirá demissão do cargo em caráter irrevogável antes mesmo de iniciar o expediente

  30. Vcs já não gostavam do Doria, depois que ele defendeu nossa retomada do crescimento, aí não deu, aí vcs começaram a misturar às falas de Doria, tirando-as do contexto, governar Sampa não é para qualquer um, ainda mais tendo o governador, como seu principal adversário político.
    O antagonista adora desinformar, mas no ano que vêm, suas máscaras irão cair, aí eu vou querer ver vcs isolados, exatamente como estão fazendo hoje com Doria, e com o povo paulistano que já é tão sacrificado, e não merecia ser traído pelo governador e pela nojenta midia esquerdista.

    1. Mídia esquerdista, onde? Em que site?
      Deve tá alienado fio, aqui não é brasil247, nem mesmo o site conversafiada do Paulo H.otário Amorin!!!

    2. o post do Tulio é o que acontece qdo não se toma o remédio direito e vai para a internet. Chamem os médicos pra internar o rapaz.

    3. Marcelo? é você Dona Alzira, a vovozinha prafrentex? rarararara, Ticu Soares vai cuidar das suas fantasias de cross dresser, vai, minha neguinha

  31. Doria é o primeiro politico do Brasil que mostra todos os dias através de filmagens os seus compromissos em prol da cidade!
    Doria está trabalhando diariamente mudando aos poucos o sistema político nacional, onde todos se escondem atrás de gabinetes e so saem de 4 em 4 anos para pedir votos !!!
    Doria já conseguiu muito apoio de grandes empresas com parcerias para ajudar a cidade !!!
    E o Antagonista fica reclamando !!!
    Eu acredito muito no trabalho do prefeito Doria!
    Eu acredito que Doria vai ganhar e ajudar o Brasil a sair desse mar de lama deixado pelo PT.
    Obrigado futuro presidente Doria!

  32. Realmente o Brasil todo (não só São Paulo) esta decepcionado com Dória!
    Acredito que a popularidade e o impulso da sua imagem no início do seu mandato subiram demais na cabeça deste pobre ser humano. As coisas subiram tanto na sua cabeça que ele esqueceu tudo e a todos, esqueceu de cumprir seu mandato, esqueceu do povo de São Paulo, e principalmente esta esquecendo da própria pessoa (imagem) que ele foi quando foi eleito para cuidar de São Paulo.

    Se Dória não for o prefeito que ele prometeu ser com certeza não será nem a meta do Presidente que precisamos!!! Dória um conselho, faça uma boa gestão, cuide de São Paulo primeiro, em 2022 você terá condições de ser presidente, isto se fizer uma boa gestão realmente!

  33. AHAHAHAHA !!! OS ANTAGONISTAS FIZERAM FOFOQUINHA CONTRA DÓRIA DURANTE A CAMPANHA PARA PREFEITO, CHEGARAM A COMPARA DÓRIA A UM PETISTA, MAS QUANDO DÓRIA VENCEU, OS ANTAGONISTAS SE PENDURARAM NO SACO DELE JUNTO COM O MBL. AGORA QUE DÓRIA ESTÁ MOSTRANDO QUE É IGUAL AOS OUTROS POLÍTICOS OS ANTAGONISTAS ESTÃO MAGOADINHOS E FRUSTRADOS COM ELE……ESTOU RINDO DEMAIS ATÉ 2018…KKKKKKKKKKKKKK

  34. Depois desse brilhante comentário de “O Antagonista”só resta uma conclusão:
    O Bolsonaro,pela sua retidão de caráter,por falar tão somente verdades irrefutáveis e jamais ter sido envolvido em corrupções será o n presidente da república em 2018!!!

  35. HADDAD DEIXOU UM ROMBO DE SETE BILHÕES E MEIO PARA DORIA:

    http://painel.blogfolha.uol.com.br/2017/03/20/secretario-de-fazenda-de-doria-identifica-rombo-de-r75-bilhoes-e-pede-mais-corte-de-gastos/

  36. Vocês não entenderam nada. Dória e Alckmin são um time, juntos contra Bolsonaro. A missão de Dória é ser tão ruim quanto possível, tornando Alckmin uma opção comparativamente aceitável. Depois que Alckmin for eleito, Dória leva um ministério e fica tudo numa boa.
    Falando sério: texto excelente — começo a achar que tenho sido injusto com vocês.

  37. São Paulo é a única cidade do mundo em que toda a população recebe alimento de graça com o PROGRAMA “ALIMENTO PARA TODOS” do prefeito Doria:

    http://www.capital.sp.gov.br/agenda/agenda-prefeito

    1. Obviamente se você for em Itaquera, Campo Limpo, Capão Redondo e perguntar quem recebe alimento grátis, a mentira do programa social cai na hora. Enfim, não existe almoço grátis como popularizou Milton Friedman. E se o Estado precisa dar comida gratuita para sua população, é porque essas pessoas não ganham o suficiente para comprarem sua própria comida. E se não conseguem ganhar o suficiente, é porque a economia do estado não vai bem ou a distribuição de renda é precária. Enfim, programas sociais são paliativos que bazofiam sérios problemas sociais e econômicos.

    2. Sávio Syrius – obrigado por este comentário impécavel e irrefutável. “Bazofiam” foi a cereja do petit gateau.

  38. Veja bem! Dória é tão esquerdista e social democrata que ele prefere defender a candidatura de Lula em detrimento de sua própria candidatura. Dória defendeu seu amigo de esquerda, o Lula, derrubou sua popularidade nas pesquisas, mas não traiu o PSDB. Dória não traiu a esquerda política. Dória não traiu a social democracia. Dória se enforca mas não mata a vanguarda esquerdista/socialista/comunista.

  39. Perfeito o comentário de “O Antagonista”!!!
    Diagnóstico conciso e conectado com a realidade.Mais um Collor dos tempos atuais e um perfeito embuste à população de São Paulo.O nosso intelectual maior,OLAVO DE CARVALHO,acerta pela enésima vez e não é por profecia ou achismos.Ele simplesmente por ter muita erudição,inteligência e acesso às informações primárias,quando analisa e decodifica nossa realidade o faz invariavelmente com precisão cirúrgica.

  40. A votação subiu a cabeça! Achou que tudo podia.
    Achei que seria um cara mais escola do, pela vida.
    Deveria andar pela Av. Paulista, esta um
    lixo a avenida símbolo de São Paulo!
    Acho que nem a governador será pareo!

  41. Um pena?! Fala sério, Antagonistas. Em plena campanha deflagrada por vocês para aniquilar Doria antes que possa impor mais riscos a Marina e Lula nas próximas eleições? Contem outra. Essa estratégia de vocês só pega os imbecis.

  42. Eu moro na cidade de SP e posso opinar sobre a real situação da cidade.

    Enquanto muitos estão sem atendimento médico e remedios e exames, nós paulistanos temos médicos e exames gratuitos. Com Doria todos vivemos em uma cidade cada dia mais próspera e linda.

    Enquanto o Brasil sofre com a falta de dinheiro público, nós que moramos na cidade de SP temos um gestor que consegue solucionar todos os nossos problemas.

    Eu posso assistir a última sessão do cinema e retornar andando com tranquilidade. Temos iluminação nas ruas, temos investidores nacionais e internacionais aplicando projetos e muito dinheiro aqui!

    Temos um futuro próspero! Um prefeito que trabalha muito e modifica a cidade a cada semana. Parabéns Doria!

    Temos problemas sim, mas temos estudado e aplicado as melhores soluções. Estamos muito bem servidos na cidade de SP.

    DORIA 2018 ACELERA BRASIL 🇧🇷 🇧🇷🇧🇷

    1. inclusive você deve ter CARRO VOADOR, que não anda pelas ruas da cidade, esburacadas e abandonadas. O cenário que vc descreve é ilusório, só que aqui vc não vai enganar ninguém

  43. Beleza Dória perdeu meu voto também. Depois de apoiar Temer, Aécio Never e ainda disse para não prenderem o Lula é sinal que você é uma farsa mesmo. Mais do mesmo uma doriana sem vergonha. Bem feito quis viver de marketing e se ferrou. Vê se aprende e trabalhe direito babaca.

  44. Tudo bem que o celular é eficiente mais não ao ponto de administrar o município da capital paulistana como falou o João viajandória, o esfomeado pelo poder.

  45. E só para constar ele é o lambe botas do velho decrépito FHC. O mesmo que quer a retomada da esquerda com força total.
    DÓRIA .. A FARSA Q DUROU POUCO TEMPO kkkkkkkkkk

  46. E ontem escrevi aqui criticando a excessiva cobertura deste site ao que o Dória fazia e deixava de fazer e que a população jamais votaria nele novamente se ele fizesse como Serra, deixando de presente um Cláudio Lembo ou um Kassab da vida.

    Parece que eu estava certo.

  47. Bolsonaro 2018.
    Dória é mais do mesmo. Precisamos de alguém que não atrapalhe. Não precisamos de alguém que faça.
    Bolsonaro entracuida da saúde educação e segurança. A economia é só não se meter que já está ótimo
    Mito 2018

  48. Em nove meses à frente de São Paulo, João Doria Jr. criou a marca do poder em cena, sempre em movimento. Seu início frenético está sendo capaz de quebrar a inércia do setor público.

    http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/04/joao-doria-o-prefeito-espetaculo.html

    1. A reportagem é do mês 04, estamos no mês 09, de lá para cá quase foi deflagrada a terceira guerra mundial e Doria foi reduzido ao nada absoluto.

  49. Mais uma vez, Olavo tem razão. A elite vislumbra na coisa pública, no establishment político, uma forma de controle para suas artimanhas cartelistas, monopolistas e muitas outras estratégias de controle econômico e social.

  50. Eu e muito de meus conhecidos estão revoltados com a atuação de Dória como prefeito. nada mais lógico do que um administrador que se ausenta vários dias da semana para tratar de assuntos alheios a vida da cidade. Alguns assuntos não podem ser delegados a terceiros e o próprio prefeito tem de administrar assuntos como: o Tribunal de Contas, a destinação do dinheiro dos impostos, a notória insatisfação dos munícipes com a sujeira da cidade nos postes, praças e outros locais públicos. Só falta aumentar o IPTU das residencias em valores muito superiores a inflação do ano como neste início de ano.

  51. Em apenas nove meses como Prefeito, Dória fez mais que 4 anos de Haddad, 4 anos de Martha e 4 anos de Erundina:
    – conseguiu milhões em doações para restauro de praças e vias públicas
    – trabalha de graça (doa mensalmente o salário, usa o jatinho e seguranças particulares)
    – fim das filas para exames médicos
    – prisão para pichadores
    – programa cidade linda, com multa para quem sujar as ruas
    – redução de 30% dos cargos comissionados
    – renegociação de todos os contratos públicos
    – incentivo ao emprendedorismo
    – fim da criminalidade com instalação de câmeras e iluminação em todas as ruas
    – desodorante e shampoo para os moradores de rua
    – auxílio para moradores da cracolândia deixarem o vício
    – ritmo de trabalho das 6 à meia noite de segunda a segunda.

    Nossa família vai votar em Dória Presidente 2018

    1. rarararara, não seja patético, Ticu Soares, isso e nada é a mesma coisa, o Doria não é síndico de edificio, é prefeito da maior cidade da américa latina

  52. É um aventureiro. Flertou com a política, pensou que era só se eleger, que ser prefeito era moleza. Política é pra profissionais, não aventureiros. Marinheiro de primeira viagem, vai ter que comer muito feijão com arroz, vai tropeçar e cair muito. Não entendo como o MBL consegue apoiá-lo, o cara está nem aí para o Brasil, digo, o país mesmo. Vive no país da Alice. Deve estar procurando um buraco para sair do outro lado ou então um buraco para sair de fininho. Volta para onde você veio que era bem melhor.

    1. MBL demonstrou ser muito fraco ao apostar em Dória, não há consistência, não entendo como cometeram esse erro crasso, sinceramente, às vezes era até legal ouvir o Kim (o daqui) falando, mas depois dessa, acho que eles vão se desintegrar, porque o Dória cai antes.

  53. Quando Dória, logo no início de seu mandato, começou a abraçar mendigo, se vestir de coletor de lixo, o alerta de políticos populistas ligou fortemente. Dória cantou a pedra de seu governo logo no início. Enfim, mais um populista social democrata.

  54. Não teve choque de gestão e nem terá pois o sistema político no Brasil é uma armadilha para si mesmo e Dória é de um partido social democrata. Social democracia nada mais é do que uma estratégia marxista que precede o socialismo.

  55. A única coisa que me impressiona é que este cara dorme depois de meia noite e acorda antes das 6, TODOS os dias. Este cara não pratica a “gestão”com a sua mulher???? Infelizmente (ou não), não tenho este ritmo dele. Se ele trabalha 18 horas por dia, acho que existe ineficiência, pois no ritmo dele, ele teria que ter transformado SP na Europa. Vale lembrar que jaiminho, o incomPTente, não conseguia nem cumprir expediente de estagiário.

  56. Pena mesmo. Mas não se pode descartá-lo. Ele tem perfil inovador, moderno, empreendedor, coisa rara entre os políticos atuais. Precisa ganhar mais consistência e ser menos ingênuo. Aposto nele.

  57. – HADDAD DEIXOU ROMBO DE SETE BILHÕES E MEIO PARA DORIA:

    http://painel.blogfolha.uol.com.br/2017/03/20/secretario-de-fazenda-de-doria-identifica-rombo-de-r75-bilhoes-e-pede-mais-corte-de-gastos/

  58. AHAHAHAHA !!! OS ANTAGONISTAS FIZERAM FOFOQUINHA CONTRA DÓRIA DURANTE A CAMPANHA PARA PREFEITO, CHEGARAM A COMPARA DÓRIA A UM PETISTA, MAS QUANDO DÓRIA VENCEU, OS ANTAGONISTAS SE PENDURARAM NO SACO DELE JUNTO COM O MBL. AGORA QUE DÓRIA ESTÁ MOSTRANDO QUE É IGUAL AOS OUTROS POLÍTICOS OS ANTAGONISTAS ESTÃO MAGOADINHOS E FRUSTRADOS COM ELE……ESTOU RINDO DEMAIS ATÉ 2018…KKKKKKKKKKKKKK

  59. https://www.google.com/search?q=Hutchinson-Gilford&client=safari&hl=en-us&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjY1bm7puLWAhVCwYMKHZ2nCLMQ_AUIESgB&biw=1112&bih=732#imgrc=OYDPyy9MaQCxBM:

  60. Em apenas nove meses como Prefeito, Dória fez mais que 4 anos de Haddad, 4 anos de Martha e 4 anos de Erundina:
    – fim das filas para exames médicos
    – prisão para pichadores
    – programa cidade linda, com multa para quem sujar as ruas
    – redução de 30% dos cargos comissionados
    – renegociação de todos os contratos públicos
    – incentivo ao emprendedorismo
    – fim da criminalidade com instalação de câmeras e iluminação em todas as ruas
    – desodorante e shampoo para os moradores de rua
    – auxílio para moradores da cracolândia deixarem o vício
    Nossa família vai votar em Dória Presidente 2018

    1. As filas para exames médicos acabaram em SP?
      A polícia prende pelo menos 1% dos pichadores de SP?
      A cidade de SP está linda? (Beleza não é eficiência)
      Dória renegociou TODOS os contratos públicos?
      Fim da criminalidade?
      Todos os moradores de rua recebem shampoo e desodorante?
      Cracolândia a todo vapor.

  61. Eu admiro o cara que escreveu a nossa Constituição Federal, pois é um livro que cada um interpreta do jeito que quiser… O mesmo artigo tem várias interpretações e bem diversas…

    O STF , no próximo dia 11, deve manter a decisão da turma que afastou Aecio. Até porque ele foi gravado pedindo propina e não pode ficar ileso.
    Caso o Senado, no próximo dia 17, não respeite a decisão, caberá ao STF, solicitar às Forças Armadas a garantia do Estado Democrático de Direito.
    Intervenção prevista Constitucionalmente, com a implantação imediata da Ditadura Militar

    1. Já se sabe o que decidirão no próximo dia 10: “tem que manter isso, viu?” e isso será mantido. Infelizmente os 3 podReres estão podres e entranhados de forma bastante organizada na corrupção.
      Eu não vejo outra saída para o Brasil que não seja uma INTERVENÇÃO MILITAR, por isso estou torcendo muito para que o plenário confirme a decisão da primeira turma, mesmo sabendo o resultado (é a mesma ilusão de assistir ao tape de Brasil x Alemanha do 7 a 1 torcendo por vitória do Brasil).

  62. Na primeira vez que vi esse cara se vestindo de gari imaginando que o povo é otário para “ainda” acreditar nessa idiotice identifiquei claramente que não passava de um embuste.Ficar velho tem pelo menos essa vantagem.