Doria em Veneza

João Doria não vai parar de viajar.

O Estadão informa que, nesta quarta-feira, “ele embarca para a Itália para cumprir agendas entre Milão e Veneza com empresários e políticos. Ainda em outubro vai ao Paraguai para um evento empresarial do Lide”.

De acordo com a reportagem, “o entorno do prefeito sabia que as viagens desgastariam a imagem do tucano. Parte de seus auxiliares e aliados foi contra a ideia, mas prevaleceu a tese de que esse era um mal necessário para quem planeja entrar em uma disputa presidencial”.

O que derrubou João Doria foi sua viagem para o Palácio do Jaburu de Michel Temer, e não todas as outras.

107 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. “Bom” mesmo era o Haddad , o homem da milionária ciclovia. A pintura de asfalto esburacado mais cara do mundo! A tinta não resistiu ao primeiro período de chuvas. É o nosso dinheiro indo com ” as águas”.

  2. O melhor dessa viagem, é poder esnobar qualquer jantar com Diogo Grana Mainardi, o último multimilionário e o último político que jantaram escondidos com Diogo, um segue preso em Curitiba, o outro não pode sair de casa à noite.
    Diogo definitivamente, não é boa companhia.

  3. Eu o acho irresponsável e essas viagens descabidas. Ele foi eleito para governar a cidade de São Paulo, não para ser presidente da Republica. Ele deveria provar o que sabe fazer aqui na cidade e pensar na presidência em 2022. A aprovação dos 2 primeiros meses foi muito grande e isso subiu-lhe à cabeça. Estou decepcionada! Se ele for candidato não terá meu voto. Que pena!São Paulo continua abandonada. Cidade linda já acabou! o mato está tomando conta de tudo de novo e ninguém mais fala do atendimento na saúde. O mutirão que deu certo “era pouco e se acabou”.Não esperava isso dele.

  4. O melhor de tudo, é que, depois dessa campanha ANTI-Doria protagonizada pelo O Antagonista, Doria não vai jantar escondido com Diogo, ainda bem!
    Os últimos multimilionários e políticos que jantaram com Diogo, um segue preso em Curitiba, o outro, não pode sair de casa à noite.
    Diogo, definitivamente, não é boa companhia para João Doria.
    O Antagonista adora mencionar às viagens de Doria, como se Marina Silva não passasse mais da metade do ano fora do Brasil.

    1. A Marina Silva é prefeito de São Paulo? assumiu cargo eletivo? comissionado? Você, Ticu, só não é mais burro, obtuso e mal intencionado porque distribui as asneiras que pensa entre as personagens bio feministas que o seu teclado pilota

    2. Têm criança que gosta de português, outras, de artes marciais.
      Então tá, 22:42 vc fala isso pra mim pessoalmente.

    3. uóóóóóóóm, então a frangona crossdresser é também a ninja dos teclados, é ? preguei no troninho, de tanto medinho da crossdresser bio feminista

    4. Estarei lá às 22:42, sei como te achar se você for vestida de Bia de Lucca, guardei a tua foto, confere?
      http://sexosemduvida.com/wp-content/uploads/2015/10/crossdresser.jpg

    5. Têm criança que adora a hora dá saída, outras, rezam para não tocar o sinal.
      Frangona pra mim, é quem manda beijo na boca dos antagonistas.
      22:42

  5. A viagem para Veneza é oportuníssima, a contar pela quantidade de áreas de enchentes/alagamentos na cidade. Não é culpa dele, mas quem paga IPTU e mora numa condição dessas, tem o direito de reivindicar atenção para o problema.

    1. Isso, nós os paulistanos temos muito o que aprender com o sistema enchente/vazante baseado na tábua das marés, uma ideia tão atabalhoada só poderia ter saído da cabeça de vento do crossdresser bio feminista que entope estas páginas de personagens e asneiras a granel

  6. O que derrubou Dória foi o abandono da prefeitura e da cidade de São Paulo . Votei nele , mas nunca mais votarei , é muito ambicioso e irresponsavel o moço.

    A industria da multa continua a todo o vapor , temos até medo de sair na rua . Ontem , entre a Av. Sumaré e Ibirapuera , demorei , de carro , 60 minutos , andando a 50 km por hora . Os marronzinhos estavam espalhados , mas a polícia , para nos proteger dos assaltos ,não.

    O país não tem mais jeito , e muito menos com Marin , Ciro , Bolsonaro e todos os incompetentes de plantão.

  7. Mônica Bérgamo – O grupo de políticos e assessores próximos de João Doria diverge sobre os rumos que ele deve imprimir à sua pré-campanha presidencial. Uma parte acha que o prefeito tem que parar de viajar tanto. A outra, que ele deve acelerar.
    .
    Do primeiro grupo fazem parte parlamentares que acreditam que Doria precisa se concentrar em São Paulo para evitar novos desgastes como o revelado pelo Datafolha no domingo (8). E promover um segundo “choque de gestão”, já que os efeitos das primeiras medidas de seu governo já teriam se esgotado.
    .
    Um segundo grupo, de assessores, diz que o prefeito tem que seguir viajando e articulando a candidatura já que não terá segunda chance -os partidos escolherão candidatos à Presidência no máximo até o primeiro trimestre de 2018. “É agora ou nunca”, diz um deles. Se tudo der errado, Doria ainda teria mais de dois anos para recuperar a imagem de bom prefeito.
    .
    O grupo de Geraldo Alckmin e também dirigentes do PT de SP apostam na segunda alternativa.

    1. hmmmmm, grupo de políticos próximos a aconselhar o nanico mitômano? é melhor o Dória marcar uma consulta de runas, cartas e tarô com o pai Jacob, muito mais seguro e não se esqueça: quem avisa amigo é.

  8. o que derruba são as viagens, qualquer uma, quem quer exigir que os outros trabalhem não pode faltar ao serviço, ou então renuncie ao cargo e vá em frente com a idéia, já que o covas vai assumir mesmo, adianta o serviço e para de se sujar, é que as ‘assessorias’ não querem perder as ‘boquinhas’ na pmsp, mas a estratégia está errada, assume de vez o papel de anti-lulla, larga a prefeitura e para de perder a popularidade, se ver que não dá, desembarca da candidatura e apoia o padrinho alckmin e vai em frente, mas querer segurar tudo ao mesmo tempo, não vai ficar com nada e ainda vai tomar umas bordoadas do padrinho, que é o único que realmente é um gestor.

    1. é verdade, liderança se mostra é no ambiente de trabalho em equipe, com o líder atuando, incentivando, corrigindo, aprimorando, reduzindo processos, custos, ouvindo sugestões, implantando novos processos e aprimorando os em andamento, fora isso é conversa pra dormir, é a aposentadoria no conselho de administração.

  9. Vivem enchendo o sa co do Doria pelas viagens! Mas ele trabalha mais de 99% dos prefeitos do Brasil. E nas viagens ele sempre está promovendo, além de eventuais interesses eleitorais, os interesses do povo paulistano. Já ganhou milhões de reais em doações por suas viagens nacionais e internacionais. Então ele deveria estar sendo elogiado!

    1. seu comentário tem um erro, onde se lê: além de eventuais interesses eleitorais, os interesses do povo paulistano – leia-se: além de interesses eleitorais, algum eventual interesse do povo paulistano.
      não precisa agradecer, é apenas a verdade.

    2. uóóóóm, começou o desfile do mais do mesmo, tá ruço elogiar ou agradecer o prefeito por toda a incompetência que ele exibiu até o momento, fosse só incompetência vá lá, o problema maior são as mentiras, que começaram na campanha em forma de promessas não cumpridas e ainda se avolumam a cada aparição do prefeito papudo, prepotente e mentiroso

  10. O que derruba Doria é não conseguir fazer nada em São Paulo, é o bla-bla-bla sem resultados práticos associado a uma arrogância que assusta (na campanha eleitoral ele se mostrou bem diferente, próximo da população e adepto a algum dialogo). Viajar é o de menos.

  11. MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NO DÓRIA:

    1 – VISITA AS ESCONDIDAS NO PALÁCIO DO JABURÚ
    2- VAI AUMENTAR O IPTU
    3- É A FAVOR DA LIBERDADE DO LULA
    4- É CONTRA A CASSAÇÃO DE AÉCIO
    5- PSDB
    6- DEMOROU PARA SE MANIFESTAR DO CRIME DO MUSEU MAM. MANIFESTOU SÓ APÓS CLAMOUR DO POVO NAS REDES SOCIAIS
    7- AS VIAGENS SÃO FAVORECER INDIRETAMENTE A PREFEITURA, MAS NA VERDADE É PARA ATRAIR INVESTIDORES E DIVULGAR SUAS EMPRESAS ATRAVÉS DA FACHADA DE BOM PREFEITO
    8- SOCIALISTA
    9-NEM CUMPRIU 10 MESES DE MANDATO E JÁ ESTÁ QUERENDO CAIR FORA DA PREFEITURA PARA SE ELEGEM PRESIDENTE (ISSO MOSTRA SUA GANÂNCIA POR PODER)
    10- ACABOU DE ENTERRAR SUAS CANDIDATURAS FAZENDO CAMPANHA PRÓ DO CHE-GUEVARA ——–O CARA ASSASSINAVA CRIANÇAS, NEGROS E GAYS———DÓRIA, SE ENTERRA ATÉ ONTEM VOTAVA EM VOCÊ, AGORA O JEITO É BOLSONARO!!!!!!!!!!

    BOLSONARO 2018!!!!!!!!

    1. Bolsonaro hitler?
      dificil, ele ainda nem começou essa campanha e tem gente graúda na frente:
      os irmãos castro lideram, chavez já parou a candidatura, maduro assumiu e vem bem,
      sei não, bolsonaro vai ter que eliminar o pt inteiro pra começar a valer alguma coisa, mas o pt tá acabando, acho que não vai conseguir.

  12. Parabéns João Doria por sua grande capacidade de trabalho e empreendedora! Já trouxe inúmeros investimentos estrangeiros à cidade de São Paulo. O Brasil hoje, está na UTI graças aos 13 anos em que lula&dilma através da corrupção assoladora, espancaram até a morte a economia brasileira. Mais do que nunca, o Brasil precisa de pessoas com visão empreendedora. Pelo bem da população brasileira e do Brasil, João Doria presidente do Brasil 2018

    1. Epa, novos nicknames fakes na badalação do prefeito incompetente e a mesma lenga de sempre, acho que isso é coisa do crossdresser de plantão e suas infinitas fantasias bio feministas

  13. Quando vi o mauricinho Dória posar ao lado de garis e usar ônibus público, justamente quem tem à disposição um jato particular, identifiquei na mesma hora um DEMAGOGO, UM ATOR DE TEATRO!
    Tão falso quanto o BOTOX que usa. Mas me sinto feliz porque, mais uma vez, não me deixei enganar da mesma forma como TAMBÉM não me deixei enganar com Lula nem Dilma.
    Esses politicos baratos, populistas e demagogos também não deveriam enganar a população com tanta facilidade

  14. É lamentável isso tudo. São Paulo precisa de alguém que queira realmente resolver os problemas da cidade e não mais de pessoas que usam a nossa cidade como trampolim político.
    Fui enganada pois votei nele e acreditei que ele fosse diferente do que aí estava. Triste.
    Depois de todo o espalhafato, não terá meu voto se canditato à presidência for.
    O Brasil está da forma que está, entre outros motivos, porque os interesses pessoais e o ego passaram por cima de valores morais importantes e de questões fundamentais para a nação.

    1. Os gondoleiros, os donos de restaurantes, os donos de hotéis os donos de lojas de souvenirs. Veneza vive do turismo, as pessoas comuns são obrigadas a viver em bairros distantes na periferia ois tudo lá é caríssimo. Esse Dória nunca me enganou pois eu já o conhecia de seus programas de TV. Um grande babaca que sonha em ser presidente.

    2. Mas se têm juízes em resort na Bahia, com o nosso dinheiro, qual o problema de “empresários em Veneza” , com o dinheiro deles?

    1. É bom JAMAIS ESQUECERMOS que, nesse buraco, até um LULECO tratador de elefantes no zoo, torna-se do dia pra noite um MEGA EMPRESARIO com $$$ espúrio que sai das estatais, incluindo bancos publicos que fomentam, sob as desculpas de desenvolvimento social mais estapafúrdias, o enriquecimento do rei e seus amigos.
      Assim, não ficaria surpreso se soubesse um dia que Dória percorreu a mesma trajetória de enriquecimento “empresarial”

  15. Votei nesse b. para não votar na m. Haddad, mas infelizmente vivemos num país avacalhado, nem votando na m. menor damos sorte de termos uma m. menor, enquanto isso a cidade abandonada, postos de saúde sem remédios e profissionais, repleta de buracos, bueiros entupidos, pistas de ciclismo inúteis subutilizadas e travando o trânsito da largura de uma carreta e por ai vai.

  16. Que legal! O aliado do vampiro mafioso e do Aecio mafioso agora busca sócios nas mafias italiana e paraguaia.
    Votemos nele para termos muitas felicidades do mesmo tipo daquela que sentimos em vê-lo prestigiar os mafiosos locais

    1. Fazer viagens internacionais hoje em dia com toda a tecnologia existente para não ser necessário fazer, é no mínimo duvidoso.

  17. Ate acreditei que ele iria trabalhar sério. Mas parece mais com um moleque entusiasmado com presente de natal. Me parece mais um moleque que um prefeito de uma capital importantissima. Me enganou. É igual aos demais. Viagem, viagem e conversa fiada !

  18. ESTA IMPRENSA VENAL QUE NÃO TEM O MENOR PUDOR DE DIZER QUE SE VENDE E FAZ QUESTÃO DE DIZER QUE É COMPRADA. ESTES CARAS PERDERAM QUALQUER SENSO DE RIDÍCULO… UM SITE DESACREDITADO ACHAR QUE PODE INFLUENCIAR AS PESSOAS A VOTAREM EM UM DESCARADO QUE NEM APARECE NA PREFEITURA PARA GERENCIAR UMA CIDADE E QUER SER ALAVANCANDO ATRAVÉS DE NOTINHAS DE IMPRENSA AO CARGO DE PRESIDENTE DE UMA NAÇÃO. NESTE MOMENTO, DEVE ESTÁ DIVIDINDO O VINHO E O MORANGOS BOCA A BOCA, ROMANTICAMENTE NO MEIO DOS CANAIS DE VENEZA, EM UMA GONDÔLA COM O FORAGIDO DA JUSTIÇA, O DONO DA ESPELUNCA DO SITE.

  19. Hahahahahahahahahaaaaaaa
    Os paulista elegeram um prefeito que não prefeita, só quer passear pelo mundo como se estivesse de férias .
    Esse projeto de acumular milhas aéreas no cartão tá um sucesso em ..hahahahahahahaaa
    Próxima parada Rússia e Coreia do Norte , pra tomar umas tubaínas com os parças. 😛

  20. A fixação da globo,dos antagonistas,do Janot e do Fachin em Temer,só deixa uma certeza pra quem é antenado,que Temer é o melhor presidente desde Sarney.
    Grupo Globo: a mãe de todas as corrupções.
    Antagonistas: a mãe de todos oportunistas.
    Janot: o pior e mais corrupto procurador de todos os tempos.
    Fachin: o mais venal ministro do supremo.

  21. Taí a chance do Diogo entrevistar João Dória, que visitará a linda Veneza. As perguntas a Dória têm que ser no mesmo tom daquelas feitas a Eike Batista durante o programa Manhattan Conection. Hehehe. Sugestões
    (1) João Dória, o quê você foi fazer na festa do Círio de Nazaré?
    (2) João Dória, quando você se descolará de Geraldo Alckmin?
    (3) O que você acha do Aécio Neves? Você viu o vídeo das propinas dele?
    (4) O que você acha do Michel Temer? Você viu a corridinha do Loures?
    (5) O que você acha do atual ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira, bispo que acertou com Joesley, por telefone, uma propina gigantesca?
    (6) O que você acha do programa Fantástico? E do BBB?
    (7) Por que a zeladoria de SP piorou, em relação a Haddad?
    (8) Por que você parou de bater no PT?
    (9) Por que você não quer ver Lula preso?
    (10) Quem está pagando o combustível do seu avião até aqui?
    (11) Você acha que ser prefeito de SP é pouco?

  22. Em busca de paz espiritual para enfrentar a campanha permanente o prefeito Dória planeja uma viagem ao Butão. Seus marqueteiros programam uma foto dele bebendo algo em uma fumegante xícara. O Brasil inteiro irá debater: o que Dória tomou no Butão?

    1. Como empresário competente e precavido, irá dar concessões aos empresários-gondoleiros para investirem quando das enchentes que logo virão, kkkkk!!!

  23. Mainard vai se encontrar com Dória e IMPLORAR que ele para de fazer M E R D A, senão alguém de DIREITA (VERDADEIRAMENTE) irá para o Planalto.
    Dória é a esperança fracassada do socialismo fabiano!
    A máscara de Dória, o gelatinoso (ou gosmento azedo) caiu de vez!

    1. Será mesmo que acabou??
      Será mesmo que esse é seu último post falando isso ou virão outros mais repetindo a tal morte que nunca chega??
      Se repetir essa afirmação é por que não está tão morto como está dizendo. Fato!!
      KKkkkkkkkk.

    1. Não encha o saco, petista!! Dória trabalhou essa semana, todos os dias, até meia noite, para compensar as faltas dos próximos dias!! E tem outra: a viagem a Veneza é de suma importância, pois Dória está em missão especial, para convidar Diogo Mainardi para ser seu VICE no ano que vem!! Esse tipo de convite, todos haverão de convir, não se faz por telefone!!!

  24. fico curioso sobre que empresários seriam esses de Veneza (?) e Milão, qual os ramos de negócios? Qual as relações empresariais com o Brasil? Tá na cara que Doriana adoooooora fazer turismo, nada demais, é com o dinheiro dele, mas então que não tivesse se candidatado – e ganho – à prefeitura de Os empresários de Veneza seriam facilmente identificados por um dos Antagonistas …

  25. Não foi só a viagem para o Jaburu que o derrubou não!
    Por ra, como é isso? O cara é prefeito mais vive viajando fazendo campanha???

    Vocês acham que o povo de São Paulo não fica revoltado com isso?

    1. Antagonistas são assim mesmo, soltam uma notinha no final da notícia como sendo uma verdade absoluta. Ninguém nem sabe se Dória se encontrou com Temer. O que derrubou o prefeitão foi o excesso de viagens querendo alavancar a candidatura e ainda ficar com essa história de que não é pré-candidato. Assim Como os Antagonistas, que adoram decretar o fim de tudo e de todos, eu decreto: Doria acabou.

  26. O que derrubou João Dória foi a “Praga do Antagonista”, a urucubaca mortal que derruba tudo e todos que este site apóia. Vide Janot e Joesley Safadão, por exemplo…

    1. Se eu fosse Bolsonaro já encomendaria o sal grosso e a arruda, pois os Antagonistas já estão dando tchauzinho de longe pra ele. Kkkkkk

  27. O cara é alçado à Prefeitura de São Paulo em tempo recorde, pouco fica na cidade e já se dedica com fúria ambiciosa à candidatura da presidência. É ÓBVIO que ele está a serviço de interesses internacionais dos globalistas, está só fazendo o que é mandado fazer.